Umas osts ae...
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Umas osts ae...
- 'osts':
Então pessoal... eu curti esse vídeo, mas não estou aqui para fazer publicidade... Só vim da forma mais marota do mundo (ou não!) perguntar para os senhores qual é a melhor musica na opinião de vocês.
?floooood? Eu peço perdão.
Pergunta besta?? Que seja... ganha um doce de araque aquele que me responder! (mentira, não vão ter doces, no máximo positivos.. se pá!)
Na boa... "Overtaken" e "The Strongest" são muito fodas.
Quem puder trazer mais musicas ou sei la... bem vindos.
(isso tem potencial pra dar um flood desgraçado... mas foda-se! Quem vão sofrer com isso serão os moderas que vão ter que ficar de olho na bagaça! kk)
?floooood? Eu peço perdão.
Pergunta besta?? Que seja... ganha um doce de araque aquele que me responder! (mentira, não vão ter doces, no máximo positivos.. se pá!)
Na boa... "Overtaken" e "The Strongest" são muito fodas.
Quem puder trazer mais musicas ou sei la... bem vindos.
(isso tem potencial pra dar um flood desgraçado... mas foda-se! Quem vão sofrer com isso serão os moderas que vão ter que ficar de olho na bagaça! kk)
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: Umas osts ae...
Yo!
Tem varias dessas músicas que eu curto mano.
As que eu gosto são as que citou: Overtaken, The Strongest e Mother Sea entre outras.
Mas a que eu mais gosto é a Difficult não sei por que, mas acho ela a mais legal e a mais tensa de todos.
No mais, já aproveitando também movo o tópico pra área correta.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Oi Fill tudo ok ?
Ótimo tópico manolo^^
Só não gostei de ter me enganado com o doce, lol queria um, vai ficar me devendo !!!
Das osts que tem ai curto são The Strongest e a Uunan and the Stone Store Room, muito massa essas.
Mas minha preferida como sempre são aquelas que me fazem chorar só de ouvir Mother Sea épica ao extremo ^^
Bem é isso,
finalmente o senhor apareceu, espero que continue vivo aqui no M4all...
Xauzinho
Ótimo tópico manolo^^
Só não gostei de ter me enganado com o doce, lol queria um, vai ficar me devendo !!!
Das osts que tem ai curto são The Strongest e a Uunan and the Stone Store Room, muito massa essas.
Mas minha preferida como sempre são aquelas que me fazem chorar só de ouvir Mother Sea épica ao extremo ^^
Bem é isso,
finalmente o senhor apareceu, espero que continue vivo aqui no M4all...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor a acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Erro D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos