M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

2 participantes

Ir para baixo

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 07, 2013 5:44 pm

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 08, 2013 5:42 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o novo capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 10, 2013 12:10 pm

Yo!

Como vão galera? Tudo bem com vocês?

Vamos ao capítulo...

Cara, o que falar desse capítulo? Sinceramente achei ele além do ÉPICO.

Como falei num tópico passado aí, o Terry foi ao encontro do Toriko. Não sei qual a visão ele teve, mas acho que o Toriko está todo curado pelo Komatsu. Acho que o uivo dele foi pelo o Toriko ter perdido a luta, só imagino isso pleo motivo do uivado dele naquele momento.

Starjun mostrando que está MUITO a frente do Toriko ainda, e que vai ser um personagem importante pra trama do futuro do mangá.

Mas esse mesmo poder que o Star usou aí, acho que foi o mesmo que o Toriko usou nele quando fez aquela cratera no meio da barriga dele. Então logo, o Toriko também estará usando isso mais pra frente.

E também Starjun se mostrando ser mais do que pensávamos. Ele já nasceu com as células gourmet em sua genética? Hum, seria ele filho de alguém importante no mundo de Toriko? Ou apenas um experimento feito pela Bishokukai pra nascer assim com tantos talentos? Não sei qual das duas dizer, mas vou chutar que o Starjun seja algum experimento da Bishokukai.

Não sei vocês, mas não tem ninguém sentindo falta do Coco não? Não foi mostrado mais nada dele contra o Grin na luta que tiveram. Sinceramente, to vendo ele com cara de traidor ou ele foi morto, pra mim ou uma ou outra hehe,

Outra coisa também, quando aqueles meteoros caem mostram todos até o Terry e Komatsu, mas não mostra o Coco. To achando bem estranho isso, to vendo ele como traidor na NEO mesmo.

Podem falar que não tem motivos, mas ele procura um ingrediente que o Joa sabe qual é e onde achar, então vejo isso como um motivo pra ele se juntar a NEO, nem que seja só pra encontrar o ingrediente que está atrás.

E vendo também quando s meteoros pimentas caem, que o Toriko não está machucado como penso o Komatsu deve ter recuperado ele todo, e até os membros que ele perdeu na luta contra o Starjun.

E a parte mais ÉPICA do capítulo pra mim, o Presidente perdeu a luta. :O

É claro que eu queria ver a luta, e espero que ela seja mostrada.

Mas vejo sentido nisso, já faz tempo que eles estão no Mundo Gourmet pra se enfrentarem, então uma hora ou outra eles iriam se enfrentar.

Mas o autor fez a luta acabar nesse caos todo, achei legal isso ficou muito épico esse desfecho final de saga.

Praticamente a OIG acabou, tem traidores da NEO em todo canto, Komatsu foi levado e o mundo vai entrar em caos agora com o Midora no topo do mundo.

Que o Midora ia ganhar era certeza, por que enquanto Jirou e Ichi ficaram parado ele ficou na ativa assim, superando os dois e ficando mais forte do que eles. E falo isso pela fala do Jirou, por que pela fala dele vejo que a última vez que ele viu o Midora eles deviam ser BEM mais fortes do que ele. E acho que foi o por isso de ele ter estranhando a derrota do Ichi, e ele que se cuido por que ele é o próximo hehe.

E pra falar uma verdade pra vocês galera, senti um tristeza quando terminei de ler esse capítulo não sei por que hehe.

Agora o futuro do mangá é incerto com todo esse acontecimento, nem sei o que falar ou imaginar o que pode acontecer de agora pra frente no mangá.

Algumas coisa que acho que são certas: Mansam virar o presidente da OIG agora que o Ichi morreu, ou até o Jirou possa virar, mas acho que ele não ia querer algo assim pra ele.

E o Toriko e os outros adentrarem no Mundo Gourmet pra começaram a sua jornada por lá.

Sem contar que o Toriko vai atras do Komatsu de qualquer forma, por que ele não vai deixar as coisas assim desse jeito.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo.

Até mais galera, e não deixem de comentar nessa bagaça não.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sáb Ago 10, 2013 1:24 pm

mano o que dizer?
foi tudo tão inacreditavel
o starjun com aquele monstro igual aos reis celestiais
e tudo mais

mas o ichiryu morrer?
DUVIDO.
acredito sim que ele perdeu,mas ele não deve ter morrido mas não entendi da uma ultima vez que o vi ele não tinha acabado de pegar a faca pica das galaxias pra pegar a salada lendaria do acacia o AIR?

e exatamente qual o poder do midora?
pelo visto como foi dito pelo joa
a luta do topo do mundo então midora e ichiryu são mais fortes que ele.

e agora com esses meteoros a chance de outros planetas é alta.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 10, 2013 6:21 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo.

Realmente foi tudo de uma vez e inacreditável.

Da ultima vez que foi mostrando o Ichi ele tava pegando a salada mesmo mano, mas já faz um tempo dez daquilo.

E também dos tempos que eles estão no MG, já era pra eles terem se encontrado e lutarem.

Sobre o Ichi ter morrido acho que sim mano, uma luta desse nível não tem como sair um vido, pelo menos pra mim não tem como.

Mas acho que ainda terá um Flash back dessa luta dos dois, por que é sacanagem ele não mostrar nada dela.

Sobre o poder dois dois acho que fica mais pra frente pra ser mostrado.

Os meteoros não acho que veio de outro planeta, foi o Midora que mandou pra ilha aquilo, que deve ser algum dos poderes dele.

No mais, ainda to abalado com esse capítulo haueheuheae.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 22, 2013 5:29 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 246 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos