M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+12
passos_well
Constantine
Ero.KirakO.
pain=)
Dark Shinobi
EROCAXIAS08
ShinoNaro
Gaby Souza
CyberFrezzy
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero D. JoabPelim
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Ago 13, 2013 5:36 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Ago 18, 2013 7:03 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Ago 20, 2013 12:30 pm

Cap legal.

Já tava na hora do Jubito colocar esse plano em ação.

Qual será ideia do naruto?

Usar clones para teletransporta todos pra fora da barreira, tipo invocar todos na na sapolandia?

Será que vão teletransporta aquela parada pra outro lugar, igual o goku fez com o cel?

Ou ele vai usar o chakra da kyubi pra causar desequilíbrio naquela planta, como ele fazia com os zetsus.

Naruto tentará usar uma bijudama e destruir aquilo?

Será que o Oro e os kages vão chegar e salvar a todos?

Tô aguardando o próximo cap.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 20, 2013 1:48 pm

parece q as plantas a inicio vao soltar bijudamas... e tudo que esta dentro da barreira vai explodir...como o teleporte nao abrangeria todo mundo...
O naruto pegou 1 pouco de chacra emprestado.. vai sincronizar o chacra da kurama com o DNA de todos os shinobis e assim todos vao ser telados!!!
simplesassim......

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Ter Ago 20, 2013 6:07 pm

O mangá não fugiu muito dos anteriores,estão seguindo a mesma linha do poder do Obito,os esforços de Naruto,Minato,Sasuke e Tobirama e a diversãozinha do Madara com o Hashirama.

Killer Bee e Hiruzen, estao tomando cha?

_________________

Quarta feira (21/08) tem manga?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Ter Ago 20, 2013 10:53 pm

Capitulo foi bem legal.
O desespero parecia habitar por todos os lados,é impossível deter aqueles ataques a tempo estamos perdidos!!!!
Ai me vem Naruto com aquela confiança e diz toca aqui, nusss eu logo pensei,Naruto agora vc tem moral comigo!!Gostei de ver a calma que ele teve naquela situação sua determinação é algo incrível.
Aparentemente a Kurama do naruto vai ceder seu poder para kurama dark,bem acho que vai ser isso né para o Minato conseguir efetuar o jutsu de teletransporte com eficacia e sem riscos...

Bee e 3º hokage sumiu mesmo Kish tá dando mole com esses dois,agora pensando no 3º será que se ele usar aquele jutsu do shinigami e pegar alma do Obito a guerra acaba?Tá ai uma forma de derrota-lo mas para isso teria que ter a ajuda de todos para conseguior arrumar um jeito de prender ele e efetuar o dito cujo...

Sasuke tá mesmo se tornando carta fora do baralho achei que ele ia mostrar seus novos poderes,mas a única diferença que vi até agora foi que ele não tá tendo os efeitos colaterais quando usa o MS fora isso nada diferente. Uma situação que poderia acontecer já que Obito deve ser combatido com elementos da natureza, cair uma tempestade tenebrosa ai com raios e tudo que tem direito para conseguir aproveitar as habilidade do Sasuke ^^

Agora a pergunta que me faço o próximo cap. vai sair ?

Bem pessoal sem mais nada a dizer,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Ago 21, 2013 2:17 pm

Quem diria,Naruto sendo comparado até ao Hashirama? Mas acho que ainda é cedo,Naruto ainda é jovem,e pode se tornar mais forte,pra ser comparado a grandes ninjas assim .q

Um plano do Naruto,pra salvar todo mundo... Se é do Naruto,espero que seja algo inesperado. Como ele tomou aquele modo,ele pode querer usar o contra golpe,de bijjudamas ou algo assim. Bom,vamos esperar xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Ago 21, 2013 2:57 pm

o kish ta se superando, já era ora do kurama mode, acredito que a solução achada pelo naruto é aumentar os poderes do minato de alguma forma que o pai va conseguir salvar o dia, porém nao entendo bem, se a kiuby dentro do minato ta doando poder pra kurama de naruto, pq o naruto vai devolver o poder pro minato, quando a kiuby o poderia ter feito direto. entao o que me resta pensar é que 2º hokage será contemplado com o poder da kurama, e que o braço do minato vai voltar de alguma forma e eles vao dar conta daquele ataque.

se bem que seria inteligente dar chacra da kurama pro sasuske pra invocar o susano megazord e salvar o maior numero de pessoas possivel ou usar um geijusu no obito.

orochimaru e cia, acho muito pouco provavel que eles conseguiriam resolver esse problema talves esse time seja capaz de quebrar a barreira dos seis caminhos, nao muito mais que isso, talvez ganhar tempo numa luta contra Madara
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Ago 21, 2013 5:02 pm


YO! cap mt bom, a outra parte da Kurama parece mais intelectual que a outra kkkkk

Tobirama reconhecendo o Naruto, ta mt cotado. Do tempo que o Sasuke ficou com o Orochimaru

eu pensava que ele soubesse o que seria o SM, so que não, o emo tem que aprender mt ainda

pela cara que ele fez, ele ficou com inveja do Naruto. Uhum, então Juubito não é capaz de usar a Kamui

por causa da Juubi, será que ela interfere tbm nos poderes do Rinnegan?

Juubito fez uma planta malucona, soltando bijuu-damas and shit e ainda por cima prendeu Hashi e Madara e os outros

na barreira, agora que os outros ficam inúteis, Shikamaru deve pensar em alguma coisa e pelo visto a luta entre

Goku e Vegeta vai continuar mais um pouco ashuashuashuashua

Agora Naruto, Minato e Tobirama vão ter que se virar. O pessoal parece estar com duvida em relação a quem da

e recebe poder, deixa eu ver se consigo explicar corretamente.

Como vimos, Naruto e Minato fizeram o bro fist e vimos que as Kuramas se encontraram e que a Kyuubi do Naruto

pediu chakra para outra, ou seja, a Kurama do Minato ta dando chakra pra Kurama do Naruto, por isso ele

conseguiu usar o KM2 e o Naruto não vai devolver o poder pro Minato pq ele não precisa.

Em relação ao manga, semana passada não tivemos manga, e o que era pra ter saido hj, saiu mais cedo

só semana que vem teremos o 644.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qui Ago 22, 2013 9:49 am

a kyubi é tão mas tão foda que 4 caudas e meia dela são mais fortes do que oito caudas do hachibi é isso mesmo?
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qui Ago 22, 2013 11:09 am

Não acho que seja 4 caudas e meia, simplesmente a kiuby colocada no naruto naquela epoca estava enfraquecida e com o passar do tempo ela se recuperou (até pq nao conseguiria a transformação completa da kyubi se nao fosse isso).

e a parte que esta com minato nada mais é que a personificação daquele outro poder, pq senao deixaria duvidas se os outros bijus nao estao divididos tbm, (perderia todo sentido da estoria, já que nao precisaria a captura dos bijus e sim das suas partes pra invocar o jubbi) e tbm acho que cada irmao ouro e prata tbm tinha uma personificação da kiuby dentro, porem nao tiveram competencia pra entrar no modo kiuby. e mesmo depois das transfomaçoes do jubbi não acredito que esteja na sua forma completa, pois tanto o hachibi quanto kyubi, nao tiveram nem 10% do seu poder armazenado no mostro, ou seja, se um dia por ventura, o naruto se tornar o novo rikudou ele provavelmente tera uma aparencia bem diferente

e só acho que a kurama tá sendo tao decisiva por conta do naruto, pq se fosse só por ela ja tinha cansado a muito tempo como o hachibi, a diferença entre bee e naruto é simples o bee precisa do hashibi pra tudo e o naruto simplesmente é um ninja muito melhor. por isso digo, naruto sem a kurama já estaria forte o suficiente pra se tornar kage. agora o que está me deixando incabulado, não é o bee, que já luta faz um bom tempo, entretanto sarutobi se mostrou muito fragil, acredito que nesse momento o danzou seria muito mais util nessa batalha como endo do que o 3º hokage.

e acredito que o sasuske ainda vai surpreender nao duvido que ele de o golpe final em algum vilão, mas como ele verá que seu poder comparado ao de naruto é bem inferior, entao o emo fara como madara fez no passado e nao voltara pra vila e sim buscara um poder maior para poder subjugar a todos e nao duvidem que ele começara a caçar biju, puts agora viajei...

um abraço a todos.

ps: esse manga foi lançado na scan 6ª feira passada, será que o proximo só chegará quarta que vem?
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qui Ago 22, 2013 8:54 pm


ShinoNaro escreveu:Um plano do Naruto,pra salvar todo mundo... Se é do Naruto,espero que seja algo inesperado. Como ele tomou aquele modo,ele pode querer usar o contra golpe,de bijjudamas ou algo assim. Bom,vamos esperar xD


Não seu Shino se um ataque de Bijudamas iria resolver... Meu medo é se eles realmente atacarem aquela "arvore" é ela exploda de forma avassaladora!!! Não sei se seria algo muito seguro de se fazer,não se sabe muito sobre esse jutsu então é melhor ter muita cautela...


EROCAXIAS08 escreveu:o kish ta se superando, já era ora do kurama mode, acredito que a solução achada pelo naruto é aumentar os poderes do minato de alguma forma que o pai va conseguir salvar o dia, porém nao entendo bem, se a kiuby dentro do minato ta doando poder pra kurama de naruto, pq o naruto vai devolver o poder pro minato, quando a kiuby o poderia ter feito direto. entao o que me resta pensar é que 2º hokage será contemplado com o poder da kurama, e que o braço do minato vai voltar de alguma forma e eles vao dar conta daquele ataque.

se bem que seria inteligente dar chacra da kurama pro sasuske pra invocar o susano megazord e salvar o maior numero de pessoas possivel ou usar um geijusu no obito.

orochimaru e cia, acho muito pouco provavel que eles conseguiriam resolver esse problema talves esse time seja capaz de quebrar a barreira dos seis caminhos, nao muito mais que isso, talvez ganhar tempo numa luta contra Madara[size=18]


Bons argumentos também pensei que Kurama iria dá seu chakra para Dark kurama para Minato conseguir teletransportar "as flores mortais" já que aparentemente Tobirama consegue fazer essa façanha sem ajuda.Nada me vem a cabeça quando penso que Naruto tenha um plano,mas quando vi Kurama pedindo uma ajudinha para Dark kurama pensei que talvez ela pudesse ter um plano. Dá uma recarregada no poder de Sasuke bem legal ,mas veja bem não acho que Sasuke iria aceitar tal coisa, Naruto nunca faria algo que menosprezasse ele, além disso mesmo com todo esse poder essa solução não seria a mais aconselhável como pude observar as flores liberam os power bijudamas certo, acho que mesmo os defendendo do ataque nada irá impedir de lançar um novo, então a solução é mesmo destruir ou remover essas "planta jutsu".Mas se for mesmo isso até que vai ser legal uma ação em conjunto dos dois....

Em relação aos Kages penso diferente eles devem sim conseguir sair ou melhor entrar nessa barreira,e bem minhas esperanças estão sendo colocadas no Mitsushi velho da poeira, se ele usar aquele jutsu de moléculas, átomos sei lá o que é aquilo,pode fazer aquilo desaparecer, penso nisso porque em uns dos caps passados o 3º hokage fez uma comparação as habilidades dos dois, então fundamentalmente acho que seria possível ele conseguir entender melhor as habilidades de Obito.



EROCAXIAS08 escreveu:

e só acho que a kurama tá sendo tao decisiva por conta do naruto, pq se fosse só por ela ja tinha cansado a muito tempo como o hachibi, a diferença entre bee e naruto é simples o bee precisa do hashibi pra tudo e o naruto simplesmente é um ninja muito melhor. por isso digo, naruto sem a kurama já estaria forte o suficiente pra se tornar kage. agora o que está me deixando incabulado, não é o bee, que já luta faz um bom tempo, entretanto sarutobi se mostrou muito fragil, acredito que nesse momento o danzou seria muito mais util nessa batalha como endo do que o 3º hokage.

e acredito que o sasuske ainda vai surpreender nao duvido que ele de o golpe final em algum vilão, mas como ele verá que seu poder comparado ao de naruto é bem inferior, entao o emo fara como madara fez no passado e nao voltara pra vila e sim buscara um poder maior para poder subjugar a todos e nao duvidem que ele começara a caçar biju, puts agora viajei...




Acho que está se equivocando em dizer que Naruto é superior a Bee,na verdade acho completamente o contrario, eu até agora não entendo como o Bee tá tão fraco,me lembro tão bem da luta que ele teve com o Sasuke em que mostrou o tão power e rápido ele era, é ridiculo pensar que ele não está fazendo nada nesses capítulos além disso não sei se vcs se lembrar Bee está com a Samehada que seria uma arma perfeita para contra-atacar Obito, imaginem só a cada aproximação e ataques com ela Obito vai perdendo mais chakra e assim enfraquecendo e deixando de ficar naquele modo,nuss perfeito!!!

Mas voltando ao assunto Naruto pode ser e tá power agora mais em uma luta a vera ele não dá nem pro cheiro, ele não tem conhecimento suficiente para conseguir combater um espadachim, e jugando pela formar que Bee luta no qual vi poucas vezes e que ele se mostrou muito do brincalham sem luta serio ,ele devia ter muito mais a se mostrar...

Para terminar sim Sasuke se surpreendeu em ver naruto no modo senin,mas não sei se foi espanto por saber que ele consegue fazer tal façanha ou por não saber fazer isso.Até agora achei bem estranho não ver o Sasuke nesse modo e acho que ele deve conseguir sim ficar no modo Senin se até a Sakura consegue seria não logico ele não saber. No mais acho que ele vai surpreender sim nos próximos capítulos, senão não haverá graça ter ele como rival de naruto e sinceramente vou perder a vontade de ver a luta decisiva desses dois...

Bem pessoal acho que por enquanto é só,
mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Sex Ago 23, 2013 12:29 am

boa noite galera, gaby nao concordo com uma coisa que vc disse sobre o sasuske conseguir o modo sennin pq ate a inutil da sakura conseguiu, se nao me engano a sakura nao está usando energia natural, e sim acumulou chacra durante tres anos e o liberou de uma só vez utilizando aquela tecnica da tsunade que nao me lembro o nome, me corrija se estiver enganado

ate agora foi kabuto, jiraya, naruto que mostraram essa tecnica, e o hashirama foi confirmado que era energia natural somente nesse ultimo epsodio na afirmativa do tobirama quando comparou seu irmao com loiro,

e a respeito do naruto ser mais forte ou mais fraco numa luta no mano a mano com bee nunca ficaremos sabendo, mas duvido que o bee duraria um minuto contra o nagato pain, se bem que o naruto só se saiu tao bem, pois possuia informaços privilegiadas. porem contra o sasuske daquela epoca que tinha acabado de conhecer o amatarazu, acredito que o loiro vencia facil, ainda mais se a kurama estivesse do seu lado e no modo sennin ele poderia prever a intençao do uchiha, entao seria muito dificil ser pego pela chamas negras.

entretanto o kish poderia dar um up no bee fazendo com que a biju e a espada se conectem e a façam uma transformaçao, só teria um problema contra o obto a espada só sugaria jutsos e nunca energia natural, ja que esse usa na maioria das vezes energia da natureza ai fica dificil
talvez madara tivesse algum problema, mas por este ser endo o chacra é infinito e talvez a tecnica nao funcione, entao leva a crer o pq da espada estar desaparecida, é simplesmente inutil contra esses dois adversários. por enquanto é só pessoal
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Ago 24, 2013 11:56 am

Antes de começar a falar do capitulo em si vou postar sobre o que eu li em alguns post's, não vou citar quem postou pq da muito trabalho shuashuauahsuh', vou só comentando e quem postou saberá que é dele que estou falando Wink

Bee mais forte que Naruto ?? Meus olhos doem só de ler isso.

Bee lutou contra o Sasuke que mal usou o MS e teve que doar uma cauda para escapar vivo... Não dizendo que ele não ganharia do Sasuke naquela época, mas aquilo foi a prova do nível de força dele. O Hachib empatou com antigo raikage que foi derrotado pelo Naruto com o MS, sem a Kyuubi.

A diferença de força entre o Naruto e o Bee é astronômica. Espero que vocês não tenham esquecido da HUMILHAÇÃO que o Bee e o Raikage levaram do Minato, que usou UMA técnica praticamente. Nem suou para isso.

Muitos pensam que ter um Bijuu já basta para ser a pica do universo, não penso assim. Bijuu pode ser uma arma, mas não faz um ninja. Ele não vai fazer o Jinchuriki um cara mais sábio, mais calmo, mais esperto ou mais cauteloso. É só comparar o Minato com o Bee. o Minato nunca teve NADA de especial, absolutamente nada, e mesmo assim foi um grande ninja, com certeza um dos maiores da história, porque tinha tudo o que um ninja precisa.

E o Bee levou uma SURRA do Kisame, que foi "derrotado" com UM, eu disse UUUUUMMMMMM unico soco do Gai/Gay...

Fica ai meus argumentos...

Depois vou voltar pra responder mais alguns pontos levantados por vocês mais vou falar do Capitulo agora...

Gostei do Capitulo, de como o Obito está se mostrando superior a tudo o que estão usando contra ele... Deixa as coisas um pouco mais divertidas.

Diferente de muitos, eu não penso que Naruto tocou os punhos para doar chackra para o Minato, não epenas isso pelo menos. já sei o suficiente sobre o Jeito ninja do Naruto pra saber que ele não vai ficar de braço cruzado enquanto o pai resolve tudo. Naruto tem um plano, e nesse plano ele ta incluso, não tenham duvida de que será ele e o pai dele que vão fazer alguma coisa. E o que a Kyuubi contou para o Naruto ?? Foi alguma coisa que levou ele a chegar nesse plano. Só saberemos semana que vem.

E não subestimem tanto o Sasuke, o que vocês acham que ele poderia estar fazendo ?? Ele está apenas fazendo o que deveria fazer nesse momento; Não atrapalhar. Ele não sem Senjutsu e ficar no campo de frente vai apenas atrapalhar.

Mais podem apostar que ele ainda vai fazer muita coisa, e depois que essa luta acabar tenho certeza que ele ainda vai lutar com o Naruto. Ele não me convence, ficando do lado do Naruto ele estuda os poderes do Naruto e ainda por cima derrota o Obito e acaba com os Edos... E por isso ele não luta com tudo o que tem, esconde seus poderes e estuda os do Naruto.

Hasta !


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 24, 2013 2:30 pm

Correção a essa frase "Bee mais forte que Naruto" "Bee é mais ágil e experiente que Naruto"
Uma luta entre Bee e Naruto não é simplesmente por força queridos amigos, mas também por conhecimento e habilidades o senhor KirakO. disse bem só por ser um Jinchuriki não significa ser um bom ninja, quando penso em uma luta entre esses dois descarto totalmente os bijjus, mesmo o Naruto tendo o modo senin não acho que ele consiga derrotar o Bee contra sua habilidade de 8 espadas, mesmo usando o sharigan freneticamente Sasuke mal conseguia acompanhar sua agilidade imagina o Naruto!!!Tá certo Naruto tem seus méritos e tal mais acho que a experiencia conta mais. Luta entre Kisame e Bee foi ridícula mesmo, o único que conseguiria derrota-lo seria alguém que usasse um ataque power sem chakra Naruto é capaz de usar algo assim? Então faça o favor de não comparar algo que não tem coerência.

Eu não tenho muito essa coisa de protagonismo, minha avaliação é pelo que foi mostrado, observo o jeito e habilidades de cada um, Naruto é bom em taijutsu, usa modo senin é rápido ,tem um poder power e tudo mais, mas ele sabe lutar contra um espadachim? Já teve experiencia com isso ? Acho que não...

Pessoal estamos falando de Naruto e Bee,não tem como comparar com outros personagens ou lutas variantes, até porque se Naruto lutasse contra Kisame e Minato também perderia feio, cada um possui falhas e fraquezas o que torna proveitoso para seu adversário.Agora parando de falar desse assunto pois acho que não vai levar a lugar nenhum, só iremos saber se realmente houvesse essa luta, mas como acho que isso nunca vai acontecer, deixa para lá essa parada...

Agora vamos falar de uma coisa que pensei,Kakashi sensei u.u Será que o chakra será para ele? Seria bem possível ele com um power chakra conseguir leva tudo aquilo para outra dimensão e o melhor como Obito perdeu totalmente essa habilidade não teria como ela retornar u.u pensamento fantástico agora,kkk
A única coisa que impede esse pensamento é que aparentemente ele não deu as caras,então não tem como ele saber do ocorrido ou tem ?Ou ele se comunicou de alguma forma com o kakashi?
Nuss agora uma ideia show!!! Shikamaru pediu para a Ino se conectar com Kakashi ele o informou sobre o ocorrido,depois pediu para o Naruto emprestar seu chakra dele para Kakashi, Kurama vendo que seria insuficiente pede ajuda a dark Kurama e assim finalmente conseguem concluir o plano u.u é isso!!!

Bem parando com minha viagens é só,
mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho

 
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Ago 24, 2013 4:00 pm

Gaby, eu também estou levando o que foi mostrado no manga, sem nenhum tipo de "protagonismo"... Sasuke tentou ganhar do Bee na forma de batalha do Bee. Quando resolveu lutar do SEU jeito ele ganhou. Sasuke estava testando o Bee, apenas isso. Não que eu goste do Sasuke mais é obvio isso. Quando ele viu o que o Bee era capaz de fazer usou o MS e pronto.

O que obriga o Naruto lutar no mano-a-mano com o Bee ?? Porque ele entraria no jogo do Bee ?

E vamos supor que o Naruto decidisse lutar no mano a mano com o Bee. Naruto foi capaz de acompanhar ambos os Raikages, porque motivo não acompanharia o Bee ?? Ele luta com 8 espadas, ok... Mas ele simplesmente não acertaria o Naruto nem em mil anos de batalha. O Bee só tem mais experiência que o Naruto, mas SÓ isso também. O Naruto supera ele em todos os quesitos necessários.

Naruto perderia pro Kisame ?? asuhuhsuhsahuushahusauhsahuuhsahusahuHUHUSAUHASHihsnidaGUYDAUYNUFHDSAUGFDAGFDABGFUAUYDSFGASDNFNASGFDAFDBUYBFDSAUYFABFDYAUGFDASYUGADFUYS' Desculpa, mas essa foi minha reação. Porque ?? Ele rouba chakra ?? ushauhsauhashuuhsauh'

Se o Naruto perdesse os dois braços, a Kyuubi, todo seu chakra e deixasse de ser Uzumaki, TALVEZ, eu disse TALVEZ Kisame duraria uma porrada sauhuhsauhasuhasuhuhasuhaushuh'

Você diz que usa coerência e as habilidades demonstradas no manga. Não vi um ÚNICO motivo que faz Bee superar o Naruto. Ganhar do Sasuke sendo um Espadachin ?? oooh louco. Que fodão ele. Porque o Sasuke é puta de um Espadachin não é mesmo ? suahuasuhsauhsauhsuhahu' Sasuke usou um amaterasu e pronto. É como você dizer que o Naruto perderia para a Kurenai porque ela usa Genjutsu e ele não. O que isso tem haver?? Eu preciso lutar no mesmo estilo que o oponente?

Sobre sua ideia do Kakashi achei brilhante mesmo. O Shikamaru seria o único a pensar em algo assim tão rápido e colocaria o Kakashi no campo de batalha novamente.

A questão é que pelo jeito que o Naruto diz parece que ELE vai fazer alguma coisa, não duvidaria o Kakashi aparecer, mas acho que o Kishcrazy quer dar enfase no Naruto, então crio que ele vai resolver as coisas junto com o papai.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Constantine Sáb Ago 24, 2013 4:36 pm

Fala Pessoal, gostei do capítulo...
Enfim vamos ver mais porradaria, porém não estou gostando da cara do Sasuke, ele apenas está aproveitando da situação pra analisar e descobrir todos os poderes do Naruto. Teremos novidades em breve.
Gostaria de postar uma imagem que até parece Fake... Comentem!!!
afro
Clique aqui!:
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Sáb Ago 24, 2013 5:12 pm

Jovem Constantine, onde tomaras conhecimento desta foto? Parece e muito com um fake. E acho que tem como se provar isso: Todas as caras de espanto da foto, acho eu, já apareceu no mangá em algum momento. Pra quem quiser verificar isso, vá lá e boa sorte. Se bem que isso não é tão impossível assim mesmo que não seja permanente...

Sobre o Bee, Naruto e Sasuke, acho que o Bee foi muito desfavorecido pelo Kish. O cara recebeu o título de Killer Bee do Minato por tê-lo surpreendido em plena guerra, favor reler um dos flashbacks do mangá, lutou pau a pau com o Sasuke e com o Kisame, e não venham dizer que a luta não foi boa pro Bee, mas depois desses momentos o cara ficou apagado e sem demonstrar mais nenhuma habilidade... O Bee, independente de qualquer conclusão que se tire dessa discussão, merecia mais espaço na história...
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 24, 2013 5:36 pm

Olha olha então temos um debatedor entre nos, que legal gostei de vc KirakO,
Você falou ,falou ,falou mais não me apresentou nada que pudesse me provar do contrario.
Primeiramente da onde vc tirou que disse que Naruto deve lutar nos termos de Bee ? Eu disse que Naruto não sabe lutar contra um espadachim e não como um, entendeu ?
No caso da Kurenai é ridículo de se comparar até a Hinata é mais forte que ela.

O que eu digo é o seguinte, existe diferentes tipo de ninjas e habilidades , o que torna uma luta única são as dificuldades e escolhas que cada um pode ter, ao meu ver Bee tem muita a oferecer em uma luta que Naruto, é só pensar nas lutas dele, todas sendo terminadas com um ataque power, Naruto só tem ataque que podem dar certo se usado em momentos inteligentes,quando o adversário é pego de surpresa. Bee como um espadachim experiente e ágil não cairia numa dessas.

Agora vamos comparar suas habilidades:

Naruto consegue ser ágil e veloz Bee também
Tem ataques devastadores Bee também
Pode usar o manto do bijuu Bee também
Enfim possuem quase o mesmo nível de poder.

Suas diferenças são claras Naruto sabe usar o modo senin e Kurama tem mais chakra que hachi,
porem Bee tem muito mais controle sobre esse chakra e consegue com perfeição se transformar nele,
além de conseguir lutar de outra forma...


Ero.KirakO. escreveu:Naruto perderia pro Kisame ?? asuhuhsuhsahuushahusauhsahuuhsahusahuHUHUSAUHASHihsnidaGUYDAUYNUFHDSAUGFDAGFDABGFUAUYDSFGASDNFNASGFDAFDBUYBFDSAUYFABFDYAUGFDASYUGADFUYS' Desculpa, mas essa foi minha reação. Porque ?? Ele rouba chakra ?? ushauhsauhashuuhsauh'

Se o Naruto perdesse os dois braços, a Kyuubi, todo seu chakra e deixasse de ser Uzumaki, TALVEZ, eu disse TALVEZ Kisame duraria uma porrada sauhuhsauhasuhasuhuhasuhaushuh'


É serio? Disse isso mesmo? Uma pergunta vc já leu Naruto ?
Kisame era um dos mais fortes da akatsuki, um Nukenin Rank-S dos Sete Espadachins da Névoa,possui habilidades anos luz melhores que Naruto, sinceramente, vc apenas ver o poder dos personagem, como disse poder não é tudo, inteligente,experiencia,agilidades,percepção e muitos mais coisas se fazem preciso em uma luta.Coisa que Naruto ainda tá aprendendo...

Quando for comentar sobre isso assuntos relativos a luta me mostre seus conceitos argumentos que possam fazer me acreditar nisso, zuar com os personagens é fácil me diga em quais os quesitos que podem fazer Naruto ser melhor que Bee...

Eu não quero menosprezar o Naruto eu até gosto desse personagem,acontece que o protagonismo tá saindo de controle e já tá me fazendo fica cricri com ele, não consigo me conformar com essa situação, Kish faz uns personagens power  no começo e depois os menospreza tornando-os descartaveis,mesmo assim acho que Bee é um grande perso mesmo não sendo mostrado nessa bagaça e merece nosso respeito,por que o problema não é ele e sim o mangaka ...

Bem é isso vou indo,até mais tarde...

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Ago 24, 2013 6:33 pm

Agora que saiu uma tradução confiável, deu pra tirar melhores conclusões.

Huum, então a Kurama nunca realmente esteve 100%? Sera que ira ter um Naruto KM 3.0?

A Dark Kurama está mesmo disposta a ajudar, tanto que ela acredita no potencial do Naruto assim como os outros Bijuus.

Sasukemo virou um figurante nessa luta, ou melhor, virou um mero telespectador.

E ficou bem legal o Tobirama reconhecendo a força do Naruto, tanto que a combinação deles o fez lembrar da época que ele lutava junto com o Hashirama.

Imaginem esses dois monstros lutando juntos? Devia ser uma infinidade de combos.

Tudo está caminhando para a "fusão" dos seus modos(KM e SM), e quando isso acontecer, o Naruto irá alcançar um poder que pode superar o do Madara e Hashirama.

E se o Naruto já é muito mais poderoso do que o Sasuke, imaginem quando se concretizar o que foi citado acima? O Sasuke não vai chegar nem perto do poder do Naruto.

Parece que o Kishcrazy falou a verdade quando ele disse que os poderes do Sasuke não iriam se comparar aos do Naruto.

Outra coisa interessante, é que o Naruto está prestes a completar mais um ano de vida, isso explica o "presentão" que o Minato disse que tinha pra ele.

Sobre Bee x Naruto: Na minha opinião o Naruto vence ou pode ser que de um empate, nunca vi o Bee superior ao Loiro, mas o Naruto não e muito superior ao Bee, so vejo ele vencedor por pequenos detalhes.

Sobre quem colocou a imagem acima, eu acho que e fake pois a cara do Minato e identica de quando falam que o Madara ressuscitou.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 26, 2013 3:42 am

Yoooooooooooooooooooooooooow, galerisssssssssss~~

Afs, que saudade de postar nessa bagaça *=*

Finalmente, depois de um período cabuloso, volto a postar nas discussões *=* (Claro que meio tarde e-e Mas antes tarde do que nunca~). Enfim~ Vida que segue~

Bem o capítulo foi muito bom. Gostei principalmente da parte final do mangá que acabou de uma maneira muito ‘badass’ graças ao jeito do Naruto, quando o Tobito tava desmerecendo o Minato e relembrando da morte dele e da Kushina, quando eis que Naruto da uma bela cortada~ Foi foda, ainda mais ele falando ‘Eu ainda estou aqui’, querendo dizer que ele não vai deixar o mundo acabar~ Dahora~~

Teve muita gente supondo que o Kurama dentro do Naruto ia dar chakra pro Kurama dentro do Minato para ele resolver a parada. Bem, eu não acredito que isso vá acontecer, até porque o Naruto e o Kurama muito possivelmente já possuem um plano~ Até porque o Kurama queria levar uma palavrinha com o Naruto (Tudo bem que o Minato também teve um ideia no final –antes de ser interrompido pelo seu filho-). Pode ser que era apenas sobre recarregar mais rápido o chakra para voltar a usar o KuuybiMode, mas pode haver algo mais. Eu acredito nisso porque o Kurama dentro do Minato, numa das primeiras páginas dizia o seguinte: ‘amanhã, ele irá...’. Isso me leva a crer que algo acontecerá com o Naruto. O que eu pensei foi dele receber o (chakra do) Kurama do Minato que se juntaria com o (chakra do) Kurama que já está dentro do Naruto e assim ele teria 100% do poder da Kuuybi (aumentando assim o seu poder. Kishcrazy ‘overpowerisando’ mais e mais os personagens~ Bem, já era de se esperar isso, afinal, o Tobito tá escrotamente poderoso). Mas duvido que Naruto ao deter o poder total da Kuuybi ficaria que nem na imagem que o chapa Constantine postou (que diga-se de passagem, não é verdadeira. Tá cedo demais pra soltarem spoilers, ainda mais um assim~). Há teorias que podem dizer que Naruto ainda vai se tornar o novo e verdadeiro Rikudo Sennin e que ele vai ganhar um rinnegan, já que ele é um Uzumaki e tem a ‘confiança’ de todos os outros bijuus que disseram que ele parecia com o Rikudo, mas, não sei não, acharia meio errado (apesar de que muitos gostariam~ Mas muitos também odiariam isso).

Mas enfim, fico pensando se o KuuybiMode ajudaria diretamente contra o Tobito, já que a principio a única coisa que se mostrou útil foi o modo sennin (foi foda até o tobirama, que vamos dizer, é meio rigoroso, elogiando e comparando o Naruto com o Hashirama~ O garoto tá com muita moral). Mas aí pensei se o naruto não poderia voltar a usar a combinação do poder sennin com o poder da kuuybi (ele já havia meio que usado algo parecido contra o pain~ Quando o olho dele ficou como um “+”. E diga-se de passagem, aquila imagem ficou muito dahora e-e) para assim poder dar um fim tanto no Tobito quanto naquele ‘vileplume’ (quem teve infância entenderá e-e) que ele invocou. Mas a principio o que parece que vai acontecer é que o Naruto vai tentar acabar com o ‘vileplume gigante’ e desviar as bijudamas com clones ou algo parecido. O problema fica com relação aos ninjas que estão presos dentro daquela barreira. Se eles continuarem assim eles só serão um fardo para Naruto, Tobirama e Sasukemo. Mas levo fé que o Shikamaru vai pensar em algum jeito foda de sair daquela barreira (e aos que teorizaram que o Kakashi voltaria e usando o Kamui ele levaria geral para uma outra dimensão, meus parabéns, essa teoria foi foda~ Mas será que o Kakashi tem condições para isso? Até porque, não sei se o Naruto conseguiria ‘doar’ chakra pro Kakashi, já que ele está em outra dimensão).

Estou muito ansioso para o próximo capítulo para ver o que Naruto e o Minato bolarão e irão fazer para salvar a pátria~~

Mas antes de encerrar meu post, vou fazer algumas considerações finais com relação a discussões paralelas que tá rolando aqui~

Primeiramente, concordo com quem ‘defendeu’ o Sasukemo falando que ele tá meio paradão porque ele não tem o que fazer, mas ainda levo fé que aquele emo de bosta ainda será de alguma utilidade. E provavelmente dará mais lenha pro mangá continuar, já que já ficou evidente de que ele tem um plano secreto e que, quase que certamente, ele não vai voltar para a vila todo bonzinho e tals. Ele tem andado muito pensativo e nem teve uma reação emo quando ficou sabendo do modo sennin e que o Naruto conseguia utilizar este modo. Isso é coisa pra outro tópico, mas ele deve ter algum plano que mais tarde dará treta com o naruto (E ele falando que quer se tornar um hokage pode ser a pista de que ele vai lutar com o Naruto por algum motivo. Não sei o que é, mas quero ver os dois se matando s2 EUHAEUA).

Outra coisa que quero deixar no ar e que falaram é sobre o Bee e o Terceiro terem sumido. Bem, eu pensava que o Terceiro tinha ido pro saco, já que o Tobito tinha acertado diretamente ele com aquele poder que faz com que os Edos não possam se recuperar O: (Eu até tinha pensado que o Kishcrazy tinha usado o braço do Minato para explicar isso). E quanto o Bee, bem, eu não sei o que ele tá fazendo, mas ele sumiu há um bom tempo O_O Mas acho que ele seria útil sim. Pelo menos para ajudar a desviar as bijudamas. Mas um povo que tá faltando chegar é o Orochimaru com os Kages. Eles podem até terem se ferrado quando lutaram contra o Madara, mas todos os Kages + Tobirama + Minato + Sasuke + Naruto full power, eu acho que seria um grupo e tanto para dificultar ainda mais a vida do Tobito.

E quanto a para do Bee ser ou não ser mais forte/mesmo nível que Naruto... Bem, isso é uma discussão meio que para um tópico a parte, mas, eu concordo com quem diz que o Naruto é mais forte no geral. Mas não é como se o Bee fosse inútil e se ele lutasse contra o Naruto ele perderia ridiculamente. Não é bem assim (apesar de eu acreditar que o Naruto de hoje venceria a luta. Se fosse o de antes, o Bee compensaria com estratégia e experiência em batalha, já que o Naruto também não tinha um ‘controle’ sobre o Kurama como tem hoje. Naruto tá overpower demais~).

Bem, é isso. Escrevi demais DDD: Mas pelo menos voltei a postar *~*

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Ago 26, 2013 11:29 am

Yoooooooo Minaaaa!

Voltando a postar nessa bagaça pra espantar os problemas da vida xD

Pra mim o manga mudou, e dessa vez pra melhor, gostei de tudo. Sério mesmo, achei muito

foda. To bem ansioso pra saber q plano é esse q o Naruto bolou, e mais doido ainda pra ver

ele e seu pai se interagindo junto na batalha.

Kishcrazy conseguiu concertar um pouco a cara do manga. Agora aposto q depois desse plano do

Naruto, talvez os outros Kages apareçam no campo de batalhas, ou então o Kakashi, pois

tenho certeza q ele não morreu só com aquele golpe q ele sofreu do Jubito.

Quanto ao q a Kyubi disse ao loiro e ao loiro pai kkkkkkkk, essa foi uma cartada genial q o

Kishcrazy deu, puts, to bem ansioso pra saber o resto das frases xD.

E pra quem pensou q o loiro ia ficar no modo sennin, ta aí a resposta kkkkkk, mais uma vez

manto Kyubi kkkkkkkkk, espero q pelo menos ele tente juntar os dois modos, ja q ele sabe q

a fraqueza do Jubito é a energia natural. Mas creio q isso irá demorar um pouquinho.

Quanto ao q vinham debatendo aí.

Pô Gaby, na moral, sem protagonismo nem nd, mas tu acha mesmo q numa luta corpo a corpo

sem as bijus o Naruto perderia para o Bee?

Dessa vez vc me surpreendeu, sério mesmo, primeiramente, acho o Bee um dos personagens

mais fodas q eu ja vi em Naruto, agora eu não sei se ele tem muitas tecnicas variadas, pois

só vi ele usar o Lariat, acho q é isso *-*, aquela tecnica com as espadas, e usar o elemento

raiton na espada, se tiver mais me lembre aí q eu sou ruim de memoria, o resto q lembro é só

com a biju.

Agora vou falar do Naruto, olha q eu sempre reclamo q ele tem poucas abilidades, mas olha a diferença.

Primeiramente, clone das sombras, não é la essas coisas, mas o Naruto sabe como ninguem

utilizar essa tecnica, rasengan, com variações bem elevadas tanto de tamanho quanto poder

de destruição, jutsu de invocação, alta quantidade de chackra mesmo sem a Kyubi, e por

fim, MS, esse é o mais foda de todos, e pq? primeiramente, aumenta as capacidades de

movimentos e dos sentidos, segundo, ele usa a energia natural, ou seja, aumentando seu

chackra e ainda elevando o poder de destruição das suas tecnicas, lhe da mais força, e por

incrivel q pareça, ele fica muito mais ligado na luta quando ta nesse modo, se faltou mais, postar

abaixo xD.

Bom, é isso, sem protagonismo nem nd, mas o Naruto venceria o Bee sim, não seria facil não,

mas ele venceria sim essa batalha entre eles.

Bom, é isso.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Constantine Seg Ago 26, 2013 9:58 pm

Off: Caro Passos_Well, estava procurando spoilers e Scans do Naruto 644 e encontrei em uns sites, que insfelizmente, não guardei o nome. Tive de ir ao hospital no sábado após postar e só retornei hoje. Tenho certeza que é Fake, mas virou spam na web.

On: Nestes últimos episódios, tenho que concordar que o Sandaime e o Killer Bee, são as maiores decepções, do mangá. Até acho que estão escondidos debaixo dos braços do Shikamaru, esperando ordens como os inúteis da aliança.
Estou vendo a repetição de estratégia do Naruto, utilizando um clone no Sennin Mode e Kurama Mode, pra atacar as biju bomb e talvez aprender com o Minato os selos do "Hyraishin".
Espero muito mais do 644... Valeu.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Ter Ago 27, 2013 9:21 pm

Yo mina-san!

Eu estive pensando no tal plano do Naruto para salvar a galera.

Uma possível estratégia que me ocorre é o Naruto usar seus braços de chackra para "segurar" as Biju Damas enquanto o Minato realiza o teletransporte das mesmas.

Quanto a trazer o Kakashi de volta, vejo duas possibilidades:

1- Algum dia ele sai da Kamui Land por conta própria;

2- O Minato se teleporta pra lá e traz ele de volta (TALVEZ seja possível, caso o Kakashi ainda carregue a kunai que ganhou de presente do mestre).

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 28, 2013 7:07 am

Fonte: Mangaread

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 644 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos