M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

+4
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
8 participantes

Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 02, 2010 7:48 am

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...

NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 02, 2010 11:59 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Pintas Sáb Jun 05, 2010 8:50 am

Status: PREDICTION
by: Egyptian por: egípcio

Naruto 498
Naruto's Sudden reunion with his mother Kushina!!! reunião de Naruto súbita com sua mãe Kushina!


Kushina: Your not going anywhere Naruto!!, This is where you belong!. Kushina: Seu não vai a lugar nenhum Naruto!, Esta é onde você pertence!.

Naruto: Who are you lady?? Naruto: Quem é você mulher?

Kushina: My name is Kushina Uzumaki, I am the wife of Minato, and I am your Mother. Kushina: Meu nome é Uzumaki Kushina, eu sou a esposa de Minato, e eu sou sua mãe. Now come over and give me a hug I havent seen you since you were a baby!! Agora, vir e me dar um abraço Eu não vi desde que você era um bebê!

Naruto: ( Tears flowing from Naruto's Eyes!!!) How, why , what happened for you to be here?? Naruto: (lágrimas escorrendo dos olhos de Naruto!) Como, porquê, o que aconteceu para você estar aqui?

Kushina: I know you have many questions Naruto, But when your Father fought against both the Masked Nin and the Kyuubi, he was overwhelmed by the Masked Nin ability and the Kyuubi's power. Kushina: Eu sei que você tem muitas perguntas Naruto, mas quando seu pai lutou contra ambas as Nin Masked ea Kyuubi, ele ficou impressionado pela capacidade Nin Mascarado eo poder do Kyuubi.
And so we decided that the only way to save the village was to seal away the Kyuubi inside of you. E assim decidimos que a única maneira de salvar a aldeia foi para selar a Kyuubi dentro de distância de você.

Naruto: But why me Mom!! Naruto: Mas por que me Mom!

Kushina: I need you to know, That I was against this from the beginning, But Minato made sense with what he proposed. Kushina: Eu preciso que você saiba, que eu era contra isso desde o começo, mas Minato fazia sentido com o que ele propôs. He had faith that you could handle the kyuubi's chakra But as for the Hatred this Fox had, we never planned on you recieving the Kyuubi's Hate!! Ele tinha fé que você poderia lidar com o chakra do Kyuubi, mas como a Fox tinha este ódio, nunca planejamos para você receber o Hate Kyuubi!

Naruto: what do you mean ? Naruto: o que você quer dizer? I was only going to have the chakra and not its will also?? Eu só ia ter o chakra, e não a sua também?

Kushina: Thats what I was trying to do for you Naruto, I wanted the Kyuubi's Hate to be sealed inside of me while you recieved its power. Kushina: É o que eu estava tentando fazer por você Naruto, eu queria Hate a Kyuubi de ser selado dentro de mim quando você recebeu o seu poder. But as Minato was sealing the Chakra into you I was consumed by the Kyuubi's hate and dragged into the seal along with the chakra that Minato sealed inside of you. Mas como foi Minato selando o Chakra em que eu era consumido pelo ódio a Kyuubi e arrastado para o selo junto com o chakra que Minato selou dentro de você.

Naruto: (Tearing up greatly) So you were giving your life so that I didnt have to deal with the hatred that came with the Kyuuibi!! Naruto: (Arrancando muito) Então, você estava dando sua vida para que eu não tive de lidar com o ódio que veio com o Kyuuibi!

Kushina: Unfortunately it didnt work out that way, I never wanted you to have the Kyuubi's hate because I knew Life would have been hard for you and I didnt want that for you Naruto!! Kushina: Infelizmente não trabalho desta maneira, eu nunca quis que você tem ódio a Kyuubi porque eu sabia que a vida teria sido difícil para você e eu não quero isso para você Naruto! While in the seal I have learned to completely avoid the Kyuubi's Hate and he cannot touch me with his thoughts! Enquanto no selo eu tenho aprendido a evitar completamente Hate a Kyuubi e ele não pode me tocar com seus pensamentos!

Naruto: What, But how!! Naruto: o quê, mas como!

Meanwhile outside with Bee and Yamato: Enquanto isso fora com Bee e Yamato:

Bee: Whats going on?? Abelha: O que está acontecendo? the Chakra seems to have stopped flowing?? Chakra parece ter parado de fluir? Looks like Naruto is at a stand still with the Kyuubi's Will!! Parece que Naruto está em uma posição ainda com vontade de Kyuubi!

Yamato: I hope Naruto can do it!!! Yamato: Espero que Naruto pode fazê-lo! Please dont fail Naruto We need you to WIN!!! Por favor não deixar Naruto Precisamos de você para ganhar!


Back in Naruto's Mind: Voltar na mente de Naruto:

Kushina: Thats easy actually Naruto, I just kept thinking of the Love I have for you!! Kushina: Isso é realmente fácil Naruto, eu continuei pensando no I Love tem para você!

Naruto: ( Crying) Oh Mom I wanted you in my life soo much!! Naruto: (Chorando) Oh mãe eu queria que você na minha vida soo muito! I didnt even know why I was in this world without a Mom or Dad and nobody every told me that you two were such loving people!! Eu nem sabia porque eu estava neste mundo sem um pai ou mãe, e ninguém me disse que todos vocês são pessoas amando!

Kushina: Thats the Key Naruto Keep it up!! Kushina: Isso é o Naruto-chave Keep it up! Its Love that will defeat the Kyuubi's Hate!! Seu amor que vai derrotar o ódio do Kyuubi! at the Falls you confronted and accepted your Hate!! nas quedas que enfrentou e aceitou o seu ódio! But to defeat the Hate and Will the Kyuubi has, You will need something much stronger. Mas para derrotar o ódio ea vontade do Kyuubi tem, você vai precisar de algo muito mais forte. You will need Love!! Você vai precisar de amor! Think of everyone you Love and use them as your reason to take control of this Stupid Fox ( Smiles and gives the same Thumbs up that Naruto gives :-) ) Pense em todos que você ama e usá-las como a razão para tomar o controle do Fox Stupid (Smiles e dá os polegares até mesmo que Naruto dá :-))

Naruto: I love you Mom and I Love Dad for everything you did for me even before I was able to walk!! Naruto: Eu te amo mamãe e papai Eu amo tudo o que você fez por mim antes mesmo que eu era capaz de andar! I will not fail you Mom!! Eu não vou deixar você mamãe! ( Naruto then thinks and is engulfed by the love he has recieved from his mother, father, Jirayia, Kakashi, Yamato, Sakurete, and Even Sasukemo) (Naruto então pensa e é tragado pelo amor que recebeu de sua mãe, pai, Jirayia, Kakashi, Yamato, Sakurete e Sasukemo mesmo)

Kushina: Great Job my Son!! Kushina Trabalho: Grande o Meu Filho! You will change the world and you will be the Greatest Ninja that this world will know!! Você vai mudar o mundo, e você será o Ninja Maior que esse mundo vai saber! Stop the cycle of Hate Naruto!! Pare o ciclo de ódio Naruto! Only you can do this!!. Só você pode fazer isso!.

Naruto: Will I see you again Mom!! Naruto: Eu vou te ver de novo mamãe!

Kushina: You will always see me Naruto, I am the presence that will always be in your heart! Kushina: Você sempre vai me ver Naruto, eu sou a presença que estará sempre no seu coração!

Naruto: Fox, Lets try this again! Naruto: Fox, Vamos tentar isso de novo! ( Naruto Pulls harder then ever now at the Kyuubis Chakra) (Naruto puxa mais do que nunca agora no Chakra Kyuubis)

Kyuuibi: Like I said Boy, You dont have what it takes to control me!!....,...( What is this feeling he is giving me? I hate this, He is showing me Love!! Nooooooo) Kyuuibi: Como eu disse Garoto, você não tem que fazer para me controlar !!....,...( O que é este sentimento que me está a dar? Eu odeio isso, Ele está me mostrando amor! Nooooooo)

Naruto: My mom was right!!! Naruto: Minha mãe tinha razão! Loving you makes this easy!! Amar você torna isso fácil!

Kyuuubi: How Naruto!! Kyuuubi: Como Naruto! How can you even show me this love!!! Como você pode ainda mostrar-me este amor!

Naruto: Because you are what my parents died for!! Naruto: Porque você é o que meus pais morreram para! So that I may use your power to save this world, and even though they died for this cause, I have now been Reunited with my mother and she will forever stay in my heart!! Para que eu possa usar seu poder para salvar este mundo, e mesmo que eles morreram por esta causa, eu, já se reencontraram com a minha mãe e ela vai sempre ficar no meu coração! and I Love you for that!! e eu te amo por isso!

Kyuubi: Ahhhh you Little brat!! Kyuubi: Ahhhh você fedelho!


Back with Bee and Yamato-- Voltar com Bee e Yamato -

Bee: He did it!! Bee: Ele fez isso!

Naruto: yes I did!! Naruto: sim, eu fiz!

Yamato: Im soo proud of you for defeating the Kyuubi But what happened when you almost lost control of the Kyuubi? Yamato: Im soo orgulhoso de você para derrotar a Kyuubi Mas o que aconteceu quando você quase perdeu o controle da Kyuubi?

Naruto: My mother Kushina Saved me from the Kyuubi's hate and she showed me how I could defeat it!! Naruto: Minha mãe Kushina me salvou de odiar a Kyuubi e ela me mostrou como eu poderia derrotá-lo!

Yamato: ( Jaw Dropped) !!!!! Yamato: Jaw (Desistência) !!!!! You know of Kushina! Você sabe de Kushina!
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Jun 06, 2010 3:17 pm

http://naruto-spoilers.blogspot.com/
Status: PREDICTION
por: killerrabbit

O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.

Spoiler:
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Constantine Ter Jun 08, 2010 4:02 pm

Status: Prediction
Idioma: Inglês
Fonte: mangaspoiler.info

Spoiler:

Tradução: Google tradutor

Spoiler:

afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tuga Ter Jun 08, 2010 6:57 pm

Se alguem perceber de japonês, é favor traduzir

Estado: Confirmado
Creditos: Akimichi chan
Fonte: MY NARUTO BLOG


Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens 2010-06-09_004410
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero C-3PO Ter Jun 08, 2010 11:02 pm

Status: Não Confirmado
Idioma: Japonês
Fonte: manga helpers

Spoiler:

Tradução do Google Tradutor

Spoiler:
Ero C-3PO
Ero C-3PO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Ter Jun 08, 2010 11:59 pm

Meio em cima da hora, mas...

PREDICTION!
Produção: Ero Minato

Revelações

Naruto: Quem é você?
Kushina: Eu sou a sua mãe
Naruto: (olhar surpreso)
Kyuubi: (olhar surpreso)..... entendo, agora esta claro, posso até mesmo sentir a descendencia do Rikudou Sennin em você mulher, o fato de o Naruto conseguir se manter vivo ao suportar o meu chakra não é apenas conhecidência mas sim...
Naruto e Kushina vão para outro lugar dentro da mente de Naruto
Kushina: Eu estou aqui para ajuda-lo a controlar a kyuubi, e a explicar a você tudo
Naruto (emocionado)
Kushina: Na noite em que a kyuubi atacou Konoha, Minato viu que havia alguém por tras disso, e ele selou a kyuubi em você com a espectativa que você pudesse controlar, ja que éra o unico capaz de suporta-lo
Naruto: Mesmo assim eu não tenho poder suficiente pra controla a raposa
Kushina: Quando o selo foi feito, parte do seu chakra e sua Linhagem Sanguinea foi usada para suprimir o chakra da kyuubi
Naruto: Linhagem Sanguinea?
Kushina: Sim, Minato não selou ele em voce por acaso, ele selou a kyuubi em voce porque é o unico capaz de suportar o seu chakra, como um Senju
Naruto se lembra de quando Tobi fala sobre os dois filhos do Rikudou sennin
Kushina: Eu não tenho muito tempo, por isso removerei o selo
Kushina faz alguns selos e o remove
Naruto: Que sensação é essa? é como se meu chakra estivesse maior e mais poderoso
Kushina: sim, agora voce tem o poder pra derrotar a kyuubi
Kushina some, e Naruto volta para o campo de batalha
Naruto: Vamos acabar com isso, mas antes quero perguntar uma coisa
Kyuubi: O que?
Naruto: De onde vem todo o seu odio? qual o motivo de querer matar a todos?
Kyuubi: É para isso que eu existo, porque acha que eu deveria poupar a vida dos shinobis que querem apenas usar o meu poder ou me destruir?
Naruto:...
Kyuubi: Dentre os nove bijuus criados pelo Rikudou Sennin, apenas eu e Hachibi somos capazes de pensar racionalmente, entretanto, dentre eles eu sou o unico a possuir a consiencia e as memórias do Juubi
Naruto: Ambos temos um inimigo em comum, a akatsuki, eles concerteza irão nos perseguir até a morte
Kyuubi: Mesmo assim, não vejo o seu lado como vencedor nessa guerra
Kyuubi Ataca
Naruto: Se quer resolver isso assim...
Naruto junta uma grande quantidade de chakra e cria um FRS gigante
a Kyuubi prepara um Cero (ops, anime errado) Fire Blast
Os golpes se chocam, e uma grande explosão se forma
Kyuubi: Isso é...
Naruto: Akatsuki
Na proxima página aparece Kisame fundido com a espada, se preparando pra atacar Bee

Proximo capitulo: Uma grande união, Naruto e Kyuubi vs Kisame

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 09, 2010 12:27 am

Versão em inglês, resumão do que foi postado, entendivel ao menos

Kushina reveals that she's Naruto's mother. Naruto wants to talk more but he's in trouble and Kushina says "yes, the time has finally come." Kyubi says "You... I thought I killed you that time." And Kushina says she's dead but she left behind a certain jutsu. Then flashback to Kyubi fight. Yondaime heads out and Kushina tells him not to die. She wants to go with him but he has someone take her away and he fights Kyubi. Yondaime is very confident and uses a space-time jutsu to send a Kyubi blast away from the village. Ends with Yondaime saying "I might be able to win this one!

source:http://spoiler.mangavadisi.net/Posts.aspx?PostID=18

verification: Pending
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tuga Qua Jun 09, 2010 8:05 am

Fonte: Ohana
Verificação: Confirmado

It seems Kushina has a special chakra.
We don't learn what her abilities are.
She was once kidnapped by Kumogakure (Cloud), being after that chakra.
When she was an academy student, she moved to Konoha from another village.
"I'll become the first female Hokage!" Saying this, she was was teased by the others.
Her nickname was "Tomato" (because of her red hair).
But turning the tables, she threw tomatoes at the other party.
Alternative nickname: "Hot-blooded Habanero"
The Hot-blooded Habanero got together with the Yellow Flash of Konoha

Naruto: I'm Konoha's orange Hokage dattebayo!"

Naruto has inherited his parents' wish.

"Now then, defeat Kyuubi!!"
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 09, 2010 8:40 am

Confirmado
Source 2ch / APD


Spoiler:

Spoiler:

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens 152m4hv

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens 2czob2g
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 9:43 am

Tradução dos spoiler confirmado acima
Verificação: Confirmado

Spoiler:

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 09, 2010 12:25 pm

EDITADO PELO DIRETOR LEVIA
CREDITEM O ERO SPOILER HUNTER CLIQUEM NO +++++ pelo trampo dele!
Consegui muitas fotos

Créditos apd

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Credits: takL
Source: NF

1st pic
Kushina '!'
Kushina '......'
Naruto 'for all the time'
Naruto 'all the time i wanted to see u mom tebbayo...!'
Kushina ' "ttebayo"tteka, huh
Surely you are my child..'

Yamato 'the 9b(kyuubi)nizing is stopped'
Bee '....!'
Bee 'yamato, have u done something?'
Yamato 'No... it stopped itself it seems'

2nd pic

kishina 'since then i started to like my hair...'
And above all i started to like minato very much.'
'i have important words only for the guys that praise my hair.
Naruto.....would u accept them?'
naruto '?...yep...'
Kushina 'I love you'
Naruto '....'

Kushina 'if yellow frash of konoha and red blood habanero are mixed...'

naruto 'thats orange hokage of konoha!'
1st pic
Kushina '!'
Kushina '......'
Naruto 'for all the time'
Naruto 'all the time i wanted to see u mom tebbayo...!'
Kushina ' "ttebayo"tteka, huh
Surely you are my child..'

Yamato 'the 9b(kyuubi)nizing is stopped'
Bee '....!'
Bee 'yamato, have u done something?'
Yamato 'No... it stopped itself it seems'

2nd pic

kishina 'since then i started to like my hair...'
And above all i started to like minato very much.'
'i have important words only for the guys that praise my hair.
Naruto.....would u accept them?'
naruto '?...yep...'
Kushina 'I love you'
Naruto '....'

Kushina 'if yellow frash of konoha and red blood habanero are mixed...'

naruto 'thats orange hokage of konoha!'
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 3:03 pm

Tradução do ultimo spoiler - by google...

1 pic
Kushina '!
Kushina'......'
Naruto 'para todo o tempo "
Naruto tempo "todos os que eu queria ver a mãe tebbayo u ...!'
ttebayo Kushina '"tteka, huh
Certamente você é meu filho .. '

9b a Yamato "que reconhece (kyuubi) está parado '
Bee'....!'
yamato Bee ', u ter feito algo?
Não. Yamato ".. ele parou de se parece "

2 pic

kishina "Desde então eu comecei a gostar do meu cabelo ..."
E, acima de tudo que eu comecei a gostar muito Minato.
"Não tenho palavras importantes apenas para os caras que elogiar meu cabelo.
Naruto ..... u iria aceitá-los? "
naruto sim'?... ... "
Kushina 'eu te amo'
Naruto'....'

Kushina 'se frash amarelo de konoha e habanero vermelhas do sangue são misturados ... "

naruto hokage laranja 'thats de konoha!
1 pic
Kushina '!
Kushina'......'
Naruto 'para todo o tempo "
Naruto tempo "todos os que eu queria ver a mãe tebbayo u ...!'
ttebayo Kushina '"tteka, huh
Certamente você é meu filho .. '

9b a Yamato "que reconhece (kyuubi) está parado '
Bee'....!'
yamato Bee ', u ter feito algo?
Não. Yamato ".. ele parou de se parece "

2 pic

kishina "Desde então eu comecei a gostar do meu cabelo ..."
E, acima de tudo que eu comecei a gostar muito Minato.
"Não tenho palavras importantes apenas para os caras que elogiar meu cabelo.
Naruto ..... u iria aceitá-los? "
naruto sim'?... ... "
Kushina 'eu te amo'
Naruto'....'

Kushina 'se frash amarelo de konoha e habanero vermelhas do sangue são misturados ... "

naruto hokage que é laranja de Konoha! "

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Constantine Qua Jun 09, 2010 6:46 pm

Fonte:narutotsuname.blogspot.com
Status: Confirmado
Idioma: Português

Quando foi sequestrada por Kumogakure ela deixou cair os cabelos (no caminho) para konoha encontrá-la.
Foi Minato que percebeu isso.
Minato aparece segurando Kushina nos braços.
Desde então kushina se apaixonou por minato
E começou a gostar de seu próprio cabelo
Quando ela está animada ou motivada, (ela diz) "dattebayo"
O cabelo de kushinas é muito longo.

Naruto: Eu sempre ... sempre quis conhecê-la. (Dattebayo)
Kushina: Dattebayo, hein? Sim, com certeza você é meu filho.
Yamato: Parece que a transformação de Naruto em Kyuubi foi controlada.
Kushina: Eu te amo. (Para Naruto)
Kushina: Se o relâmpago amarelo de Konoha e cabelos vermelhos se casam, você sabe o que resultaria em?
Naruto: Hokage laranja de Konoha!
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 09, 2010 7:44 pm

Credits: takL
Source: NF
Status: Confirmed

476
for those who arent really sure of the flow here is my sweet and short sum :

not knowing who is in front of him, naruto is surprised that there is someone.
Kushina says guess who, to which naruto answers you must be 9b revealing its true self!
At narutos too absurd guess kushina laughs 'ahahaha! gwahahaha!'
'What barbaric laugher, u must be trying to trick me by disguising as a woman' says naruto. Kushina hits him saying 'wrong tteba-ne!'
The ttba and kushinas saying 'cos im a born impatient and fast speaker ive got a wicked manner of talking' make him realize who she is. before any further word naruto in tears hugs her.


meanwhile yamato and bee are like '?' seeing 9bs stopped. Asked if hes done something, yamato answers it seems to have stopped itself.

'i wanted to ask you many things when i meet you. '
Says naruto. 'i ll hear you later but before that we gotta calm 9b down' says kushina.
things like chains come out of narutos body and coil around 9b to capture it. From the chakra 9b recognizes kushina.

the two talk. Minato's inserted kushinas chakra into the seal formula for the time naruto controls 9b himself, Kushina explains.
Naruto cant stop smiling at kushina. Im happy you are beautiful says naruto, to which kushina says sorry you got your face from me, although the hair is from your father.
'why? i 4 1 am a good looking boy for looking like the beautiful mother and your hair is beautiful id like to have hair like yours as well. ' says naruto.
Kushina replies 'you're the second to praise my hair. The first one was of course your father.'
Then naruto asks her about how they met each other.

when kushina was a genin just moved from some other village she didn't know much about konoha. She was still little when she met minato.
Her first impression of him was an effeminate guy lookin spinless...

On the first day in the academy class she had to tell her dream of the future. Not to look light she said she was gonna be the first woman hokage.
seemingly the statement sounded too saucy for a newcomer to konoha, boys often picked on kushina. And she was nicknamed 'tomato'.
Kushina admits herself that she was just like tomato, being fat with the round face and the red hair.
Was it my father that helped you from the bullies? Asks naruto
never in the hell. I always did in those boys who made light of me as tomato and made them like crushed tomatoes. says kushina
and from the way she beat them to death with her long red hair flying in all directions she got a new nickname ie red blood habanero

------------------------

asked what dream father announced?
Kushina says he told hed like to be a great hokage everyone approves of. Kushina was looking down on him thinking no chance, he doesnt have what it takes. 'i was underestimating him being too young to see anything then, until the incident happened.'

------------------------

I used to hate my own red hair but thanks to minato i like it. kushina continues
Kumogakure once kidnapped her for she had particular chakra to leave the trace, she cut her hairs and dropped them along the way
Konoha formed a search party but they couldn’t find her easily. When they gave up near the border minato rushed to the scene.

-------------------------

the red hair i hated brought my soul mate. Since then i like my hair and more importantly i like minato a lot says kushina. Naruto smiles at her.
Kushina asks naruto if he likes to reserve her special words she saves for the guys who commend her for the hair.
Naruto nods and kushina tells him she loves you, which makes naruto blush

--------------------------

Kushina goes on 'When yellow flash of konoha and red blood habanera are mixed...'
followed by narutos 'that makes orange hokage of konoha dattebayo!'


tbc
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 09, 2010 11:25 pm

Capítulo Disponibilizado ! Move on to the next tópic !

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos