Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens
+4
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Status: PREDICTION
by: Egyptian por: egípcio
Naruto 498
Naruto's Sudden reunion with his mother Kushina!!! reunião de Naruto súbita com sua mãe Kushina!
Kushina: Your not going anywhere Naruto!!, This is where you belong!. Kushina: Seu não vai a lugar nenhum Naruto!, Esta é onde você pertence!.
Naruto: Who are you lady?? Naruto: Quem é você mulher?
Kushina: My name is Kushina Uzumaki, I am the wife of Minato, and I am your Mother. Kushina: Meu nome é Uzumaki Kushina, eu sou a esposa de Minato, e eu sou sua mãe. Now come over and give me a hug I havent seen you since you were a baby!! Agora, vir e me dar um abraço Eu não vi desde que você era um bebê!
Naruto: ( Tears flowing from Naruto's Eyes!!!) How, why , what happened for you to be here?? Naruto: (lágrimas escorrendo dos olhos de Naruto!) Como, porquê, o que aconteceu para você estar aqui?
Kushina: I know you have many questions Naruto, But when your Father fought against both the Masked Nin and the Kyuubi, he was overwhelmed by the Masked Nin ability and the Kyuubi's power. Kushina: Eu sei que você tem muitas perguntas Naruto, mas quando seu pai lutou contra ambas as Nin Masked ea Kyuubi, ele ficou impressionado pela capacidade Nin Mascarado eo poder do Kyuubi.
And so we decided that the only way to save the village was to seal away the Kyuubi inside of you. E assim decidimos que a única maneira de salvar a aldeia foi para selar a Kyuubi dentro de distância de você.
Naruto: But why me Mom!! Naruto: Mas por que me Mom!
Kushina: I need you to know, That I was against this from the beginning, But Minato made sense with what he proposed. Kushina: Eu preciso que você saiba, que eu era contra isso desde o começo, mas Minato fazia sentido com o que ele propôs. He had faith that you could handle the kyuubi's chakra But as for the Hatred this Fox had, we never planned on you recieving the Kyuubi's Hate!! Ele tinha fé que você poderia lidar com o chakra do Kyuubi, mas como a Fox tinha este ódio, nunca planejamos para você receber o Hate Kyuubi!
Naruto: what do you mean ? Naruto: o que você quer dizer? I was only going to have the chakra and not its will also?? Eu só ia ter o chakra, e não a sua também?
Kushina: Thats what I was trying to do for you Naruto, I wanted the Kyuubi's Hate to be sealed inside of me while you recieved its power. Kushina: É o que eu estava tentando fazer por você Naruto, eu queria Hate a Kyuubi de ser selado dentro de mim quando você recebeu o seu poder. But as Minato was sealing the Chakra into you I was consumed by the Kyuubi's hate and dragged into the seal along with the chakra that Minato sealed inside of you. Mas como foi Minato selando o Chakra em que eu era consumido pelo ódio a Kyuubi e arrastado para o selo junto com o chakra que Minato selou dentro de você.
Naruto: (Tearing up greatly) So you were giving your life so that I didnt have to deal with the hatred that came with the Kyuuibi!! Naruto: (Arrancando muito) Então, você estava dando sua vida para que eu não tive de lidar com o ódio que veio com o Kyuuibi!
Kushina: Unfortunately it didnt work out that way, I never wanted you to have the Kyuubi's hate because I knew Life would have been hard for you and I didnt want that for you Naruto!! Kushina: Infelizmente não trabalho desta maneira, eu nunca quis que você tem ódio a Kyuubi porque eu sabia que a vida teria sido difícil para você e eu não quero isso para você Naruto! While in the seal I have learned to completely avoid the Kyuubi's Hate and he cannot touch me with his thoughts! Enquanto no selo eu tenho aprendido a evitar completamente Hate a Kyuubi e ele não pode me tocar com seus pensamentos!
Naruto: What, But how!! Naruto: o quê, mas como!
Meanwhile outside with Bee and Yamato: Enquanto isso fora com Bee e Yamato:
Bee: Whats going on?? Abelha: O que está acontecendo? the Chakra seems to have stopped flowing?? Chakra parece ter parado de fluir? Looks like Naruto is at a stand still with the Kyuubi's Will!! Parece que Naruto está em uma posição ainda com vontade de Kyuubi!
Yamato: I hope Naruto can do it!!! Yamato: Espero que Naruto pode fazê-lo! Please dont fail Naruto We need you to WIN!!! Por favor não deixar Naruto Precisamos de você para ganhar!
Back in Naruto's Mind: Voltar na mente de Naruto:
Kushina: Thats easy actually Naruto, I just kept thinking of the Love I have for you!! Kushina: Isso é realmente fácil Naruto, eu continuei pensando no I Love tem para você!
Naruto: ( Crying) Oh Mom I wanted you in my life soo much!! Naruto: (Chorando) Oh mãe eu queria que você na minha vida soo muito! I didnt even know why I was in this world without a Mom or Dad and nobody every told me that you two were such loving people!! Eu nem sabia porque eu estava neste mundo sem um pai ou mãe, e ninguém me disse que todos vocês são pessoas amando!
Kushina: Thats the Key Naruto Keep it up!! Kushina: Isso é o Naruto-chave Keep it up! Its Love that will defeat the Kyuubi's Hate!! Seu amor que vai derrotar o ódio do Kyuubi! at the Falls you confronted and accepted your Hate!! nas quedas que enfrentou e aceitou o seu ódio! But to defeat the Hate and Will the Kyuubi has, You will need something much stronger. Mas para derrotar o ódio ea vontade do Kyuubi tem, você vai precisar de algo muito mais forte. You will need Love!! Você vai precisar de amor! Think of everyone you Love and use them as your reason to take control of this Stupid Fox ( Smiles and gives the same Thumbs up that Naruto gives :-) ) Pense em todos que você ama e usá-las como a razão para tomar o controle do Fox Stupid (Smiles e dá os polegares até mesmo que Naruto dá :-))
Naruto: I love you Mom and I Love Dad for everything you did for me even before I was able to walk!! Naruto: Eu te amo mamãe e papai Eu amo tudo o que você fez por mim antes mesmo que eu era capaz de andar! I will not fail you Mom!! Eu não vou deixar você mamãe! ( Naruto then thinks and is engulfed by the love he has recieved from his mother, father, Jirayia, Kakashi, Yamato, Sakurete, and Even Sasukemo) (Naruto então pensa e é tragado pelo amor que recebeu de sua mãe, pai, Jirayia, Kakashi, Yamato, Sakurete e Sasukemo mesmo)
Kushina: Great Job my Son!! Kushina Trabalho: Grande o Meu Filho! You will change the world and you will be the Greatest Ninja that this world will know!! Você vai mudar o mundo, e você será o Ninja Maior que esse mundo vai saber! Stop the cycle of Hate Naruto!! Pare o ciclo de ódio Naruto! Only you can do this!!. Só você pode fazer isso!.
Naruto: Will I see you again Mom!! Naruto: Eu vou te ver de novo mamãe!
Kushina: You will always see me Naruto, I am the presence that will always be in your heart! Kushina: Você sempre vai me ver Naruto, eu sou a presença que estará sempre no seu coração!
Naruto: Fox, Lets try this again! Naruto: Fox, Vamos tentar isso de novo! ( Naruto Pulls harder then ever now at the Kyuubis Chakra) (Naruto puxa mais do que nunca agora no Chakra Kyuubis)
Kyuuibi: Like I said Boy, You dont have what it takes to control me!!....,...( What is this feeling he is giving me? I hate this, He is showing me Love!! Nooooooo) Kyuuibi: Como eu disse Garoto, você não tem que fazer para me controlar !!....,...( O que é este sentimento que me está a dar? Eu odeio isso, Ele está me mostrando amor! Nooooooo)
Naruto: My mom was right!!! Naruto: Minha mãe tinha razão! Loving you makes this easy!! Amar você torna isso fácil!
Kyuuubi: How Naruto!! Kyuuubi: Como Naruto! How can you even show me this love!!! Como você pode ainda mostrar-me este amor!
Naruto: Because you are what my parents died for!! Naruto: Porque você é o que meus pais morreram para! So that I may use your power to save this world, and even though they died for this cause, I have now been Reunited with my mother and she will forever stay in my heart!! Para que eu possa usar seu poder para salvar este mundo, e mesmo que eles morreram por esta causa, eu, já se reencontraram com a minha mãe e ela vai sempre ficar no meu coração! and I Love you for that!! e eu te amo por isso!
Kyuubi: Ahhhh you Little brat!! Kyuubi: Ahhhh você fedelho!
Back with Bee and Yamato-- Voltar com Bee e Yamato -
Bee: He did it!! Bee: Ele fez isso!
Naruto: yes I did!! Naruto: sim, eu fiz!
Yamato: Im soo proud of you for defeating the Kyuubi But what happened when you almost lost control of the Kyuubi? Yamato: Im soo orgulhoso de você para derrotar a Kyuubi Mas o que aconteceu quando você quase perdeu o controle da Kyuubi?
Naruto: My mother Kushina Saved me from the Kyuubi's hate and she showed me how I could defeat it!! Naruto: Minha mãe Kushina me salvou de odiar a Kyuubi e ela me mostrou como eu poderia derrotá-lo!
Yamato: ( Jaw Dropped) !!!!! Yamato: Jaw (Desistência) !!!!! You know of Kushina! Você sabe de Kushina!
by: Egyptian por: egípcio
Naruto 498
Naruto's Sudden reunion with his mother Kushina!!! reunião de Naruto súbita com sua mãe Kushina!
Kushina: Your not going anywhere Naruto!!, This is where you belong!. Kushina: Seu não vai a lugar nenhum Naruto!, Esta é onde você pertence!.
Naruto: Who are you lady?? Naruto: Quem é você mulher?
Kushina: My name is Kushina Uzumaki, I am the wife of Minato, and I am your Mother. Kushina: Meu nome é Uzumaki Kushina, eu sou a esposa de Minato, e eu sou sua mãe. Now come over and give me a hug I havent seen you since you were a baby!! Agora, vir e me dar um abraço Eu não vi desde que você era um bebê!
Naruto: ( Tears flowing from Naruto's Eyes!!!) How, why , what happened for you to be here?? Naruto: (lágrimas escorrendo dos olhos de Naruto!) Como, porquê, o que aconteceu para você estar aqui?
Kushina: I know you have many questions Naruto, But when your Father fought against both the Masked Nin and the Kyuubi, he was overwhelmed by the Masked Nin ability and the Kyuubi's power. Kushina: Eu sei que você tem muitas perguntas Naruto, mas quando seu pai lutou contra ambas as Nin Masked ea Kyuubi, ele ficou impressionado pela capacidade Nin Mascarado eo poder do Kyuubi.
And so we decided that the only way to save the village was to seal away the Kyuubi inside of you. E assim decidimos que a única maneira de salvar a aldeia foi para selar a Kyuubi dentro de distância de você.
Naruto: But why me Mom!! Naruto: Mas por que me Mom!
Kushina: I need you to know, That I was against this from the beginning, But Minato made sense with what he proposed. Kushina: Eu preciso que você saiba, que eu era contra isso desde o começo, mas Minato fazia sentido com o que ele propôs. He had faith that you could handle the kyuubi's chakra But as for the Hatred this Fox had, we never planned on you recieving the Kyuubi's Hate!! Ele tinha fé que você poderia lidar com o chakra do Kyuubi, mas como a Fox tinha este ódio, nunca planejamos para você receber o Hate Kyuubi!
Naruto: what do you mean ? Naruto: o que você quer dizer? I was only going to have the chakra and not its will also?? Eu só ia ter o chakra, e não a sua também?
Kushina: Thats what I was trying to do for you Naruto, I wanted the Kyuubi's Hate to be sealed inside of me while you recieved its power. Kushina: É o que eu estava tentando fazer por você Naruto, eu queria Hate a Kyuubi de ser selado dentro de mim quando você recebeu o seu poder. But as Minato was sealing the Chakra into you I was consumed by the Kyuubi's hate and dragged into the seal along with the chakra that Minato sealed inside of you. Mas como foi Minato selando o Chakra em que eu era consumido pelo ódio a Kyuubi e arrastado para o selo junto com o chakra que Minato selou dentro de você.
Naruto: (Tearing up greatly) So you were giving your life so that I didnt have to deal with the hatred that came with the Kyuuibi!! Naruto: (Arrancando muito) Então, você estava dando sua vida para que eu não tive de lidar com o ódio que veio com o Kyuuibi!
Kushina: Unfortunately it didnt work out that way, I never wanted you to have the Kyuubi's hate because I knew Life would have been hard for you and I didnt want that for you Naruto!! Kushina: Infelizmente não trabalho desta maneira, eu nunca quis que você tem ódio a Kyuubi porque eu sabia que a vida teria sido difícil para você e eu não quero isso para você Naruto! While in the seal I have learned to completely avoid the Kyuubi's Hate and he cannot touch me with his thoughts! Enquanto no selo eu tenho aprendido a evitar completamente Hate a Kyuubi e ele não pode me tocar com seus pensamentos!
Naruto: What, But how!! Naruto: o quê, mas como!
Meanwhile outside with Bee and Yamato: Enquanto isso fora com Bee e Yamato:
Bee: Whats going on?? Abelha: O que está acontecendo? the Chakra seems to have stopped flowing?? Chakra parece ter parado de fluir? Looks like Naruto is at a stand still with the Kyuubi's Will!! Parece que Naruto está em uma posição ainda com vontade de Kyuubi!
Yamato: I hope Naruto can do it!!! Yamato: Espero que Naruto pode fazê-lo! Please dont fail Naruto We need you to WIN!!! Por favor não deixar Naruto Precisamos de você para ganhar!
Back in Naruto's Mind: Voltar na mente de Naruto:
Kushina: Thats easy actually Naruto, I just kept thinking of the Love I have for you!! Kushina: Isso é realmente fácil Naruto, eu continuei pensando no I Love tem para você!
Naruto: ( Crying) Oh Mom I wanted you in my life soo much!! Naruto: (Chorando) Oh mãe eu queria que você na minha vida soo muito! I didnt even know why I was in this world without a Mom or Dad and nobody every told me that you two were such loving people!! Eu nem sabia porque eu estava neste mundo sem um pai ou mãe, e ninguém me disse que todos vocês são pessoas amando!
Kushina: Thats the Key Naruto Keep it up!! Kushina: Isso é o Naruto-chave Keep it up! Its Love that will defeat the Kyuubi's Hate!! Seu amor que vai derrotar o ódio do Kyuubi! at the Falls you confronted and accepted your Hate!! nas quedas que enfrentou e aceitou o seu ódio! But to defeat the Hate and Will the Kyuubi has, You will need something much stronger. Mas para derrotar o ódio ea vontade do Kyuubi tem, você vai precisar de algo muito mais forte. You will need Love!! Você vai precisar de amor! Think of everyone you Love and use them as your reason to take control of this Stupid Fox ( Smiles and gives the same Thumbs up that Naruto gives :-) ) Pense em todos que você ama e usá-las como a razão para tomar o controle do Fox Stupid (Smiles e dá os polegares até mesmo que Naruto dá :-))
Naruto: I love you Mom and I Love Dad for everything you did for me even before I was able to walk!! Naruto: Eu te amo mamãe e papai Eu amo tudo o que você fez por mim antes mesmo que eu era capaz de andar! I will not fail you Mom!! Eu não vou deixar você mamãe! ( Naruto then thinks and is engulfed by the love he has recieved from his mother, father, Jirayia, Kakashi, Yamato, Sakurete, and Even Sasukemo) (Naruto então pensa e é tragado pelo amor que recebeu de sua mãe, pai, Jirayia, Kakashi, Yamato, Sakurete e Sasukemo mesmo)
Kushina: Great Job my Son!! Kushina Trabalho: Grande o Meu Filho! You will change the world and you will be the Greatest Ninja that this world will know!! Você vai mudar o mundo, e você será o Ninja Maior que esse mundo vai saber! Stop the cycle of Hate Naruto!! Pare o ciclo de ódio Naruto! Only you can do this!!. Só você pode fazer isso!.
Naruto: Will I see you again Mom!! Naruto: Eu vou te ver de novo mamãe!
Kushina: You will always see me Naruto, I am the presence that will always be in your heart! Kushina: Você sempre vai me ver Naruto, eu sou a presença que estará sempre no seu coração!
Naruto: Fox, Lets try this again! Naruto: Fox, Vamos tentar isso de novo! ( Naruto Pulls harder then ever now at the Kyuubis Chakra) (Naruto puxa mais do que nunca agora no Chakra Kyuubis)
Kyuuibi: Like I said Boy, You dont have what it takes to control me!!....,...( What is this feeling he is giving me? I hate this, He is showing me Love!! Nooooooo) Kyuuibi: Como eu disse Garoto, você não tem que fazer para me controlar !!....,...( O que é este sentimento que me está a dar? Eu odeio isso, Ele está me mostrando amor! Nooooooo)
Naruto: My mom was right!!! Naruto: Minha mãe tinha razão! Loving you makes this easy!! Amar você torna isso fácil!
Kyuuubi: How Naruto!! Kyuuubi: Como Naruto! How can you even show me this love!!! Como você pode ainda mostrar-me este amor!
Naruto: Because you are what my parents died for!! Naruto: Porque você é o que meus pais morreram para! So that I may use your power to save this world, and even though they died for this cause, I have now been Reunited with my mother and she will forever stay in my heart!! Para que eu possa usar seu poder para salvar este mundo, e mesmo que eles morreram por esta causa, eu, já se reencontraram com a minha mãe e ela vai sempre ficar no meu coração! and I Love you for that!! e eu te amo por isso!
Kyuubi: Ahhhh you Little brat!! Kyuubi: Ahhhh você fedelho!
Back with Bee and Yamato-- Voltar com Bee e Yamato -
Bee: He did it!! Bee: Ele fez isso!
Naruto: yes I did!! Naruto: sim, eu fiz!
Yamato: Im soo proud of you for defeating the Kyuubi But what happened when you almost lost control of the Kyuubi? Yamato: Im soo orgulhoso de você para derrotar a Kyuubi Mas o que aconteceu quando você quase perdeu o controle da Kyuubi?
Naruto: My mother Kushina Saved me from the Kyuubi's hate and she showed me how I could defeat it!! Naruto: Minha mãe Kushina me salvou de odiar a Kyuubi e ela me mostrou como eu poderia derrotá-lo!
Yamato: ( Jaw Dropped) !!!!! Yamato: Jaw (Desistência) !!!!! You know of Kushina! Você sabe de Kushina!
Ero Pintas- Profissional M4all
http://naruto-spoilers.blogspot.com/
por: killerrabbit
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
por: killerrabbit
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
- Spoiler:
- Naruto 498: Visões!
Naruto: Eh ... (Pensando) Quem é essa garota? (Falando) Como você sabe meu nome?
Kushina: Eu acho que você era jovem demais para lembrar .. Eu sou sua mãe, querido!
Killerbee: Não caia nessa garoto, ela não é real!
Naruto: Eu não sei quem você pensa que é, mas eu não vou ser enganado!
Naruto usa Rasengan em Kushina e ela se dissipa.
Kyuubi: (tem flashback de quando Minato apareceu) Eu pensei que eu poderia controla-lo, do mesmo jeito que Hachibi fez! É por isso que você é tão patético! Você não pode fazer nada sozinho! Por que outra razão você estaria atrás do meu poder?
Naruto: Talvez seja porque eu nunca estive realmente sozinho. Você esteve comigo, meu pai esteve comigo ...
Kyuubi: O que você está falando? Você viveu sem saber sobre mim por quantos anos? E o seu pai ainda mais! Não me diga esta porcaria!
Naruto: Talvez, mas vocês ainda estavam lá e depois houve outros .. (Naruto tem o seu habitual flashback sobre a sua crescente quantidade de amigos), mas o suficiente sobre mim .. e você? Por que você tem tanto ódio?
Kyuubi: O que você acha? Eu sou um bijuu! Eu estava acostumado a matar e destruir! Quem gosta de mim? Ninguém! Eles me odeiam, por isso eu os odeio!
Naruto pensa em quando a Kyuubi derramava o seu ódio nele.
Naruto (pensando): Essas pessoas pareceu-me como toda a gente que eu conheço e que a mulher, mas em primeiro lugar ...
Naruto (olhos abertos):! É isso aí!
Naruto: Kyuubi Ouça! Eu entendo! Eu sou um Jinchuriki, o que significa que eu poderia muito bem ser um bijuu. Algumas pessoas preferem usar-me como uma arma, como um instrumento para matar e destruir. Você não acha que eu sei que o ódio? O que eu estava sentindo todos esses anos? Eles me odiaram por causa de você! Porque em seus olhos Eu sou você! Você realmente acha que depois de tudo o que eu iria tratá-lo da mesma maneira? Como uma arma? Não! Você vai ser meu amigo, meu companheiro de batalha! E os amigos não só deve apoiar-se mutuamente em uma batalha, mas também emocionalmente. Eu já sei o seu ódio pelo que a sua não é grande coisa para mim para levá-lo lá! O que você acha, amigo?
Naruto segura sua mão.
A Kyuubi pensa por minuto. Uma lágrima rola pelo seu rosto.
Kyuubi (pensando): Talvez ... Eu estava errado sobre o garoto, talvez eu lhe dê uma chance. (Pensa Kushina) Velho amigo me perdoe por usar sua imagem assim, mas agora vejo que estava certo ... (Pensa Madara) Quanto a ti, ea outros Uchihas, eu não posso esperar para vê-lo apanhar!
Kyuubi: Certo garoto, eu vou te dar meu chakra. No entanto, há um preço, você disse que controlaria meu ódio?
Naruto: Sim, claro que vou.
Kyuubi: Vou admitir que você entende um pouco do meu ódio, mas você deve entender mais ... quando você tirar meu chakras você também partilhar algumas das minhas memórias, a maioria dos quais são muito desagradáveis.
Naruto: Eu... Eu vou fazer isso, não importa o quê, vou levar tudo!
Kyuubi sorri.
Naruto: Hein?
Kyuubi: Boa sorte, garoto!
A Kyuubi se estende a pata para a mão de Naruto.
Naruto tira o chakra do Kyuubi dentro de si mesmo.
Fora de seu corpo, Yamato, Bee e veja como o Motoi dissipa manto Kyuubi.
Motoi: Eu... Eu não acredito nisso ... esse garoto ...
Yamato: ele realmente ....
Killerbee: fez isso, porque ele é como sua mãe!
Yamato:?
Naruto acorda logo em seguida desmaia.
Yamato: Oh não .. Naru ...
Yamato e os outros desaparecem.
Naruto acorda. Ele olha em volta.
Naruto: (pensando) Isto é muito estranho, tudo é menor e não posso mudar.
Naruto:! (Naruto está em um monte de dor)
Voz (dura): Acorde, você raposa estúpida!
Naruto olha para cima e, finalmente, vê que ele está em uma espécie de gaiola. Na frente dele é vê Madara a cerca de dezesseis anos.
Naruto: (pensando): Esse cara parece com Sasukemo! (Falando) Hey eu pareço uma raposa para você, seu idiota?
Madara (sorrindo): Será que essa mágoa? Talvez não doeu bastante, talvez eu deveria tentar novamente ...
Naruto:! (Pensando) Ele não me ouve!
Naruto se ouve falar, mas é muito baixa e rouca: Essa dor não é nada comparado à dor do meu grande poder e vai ser utilizado por escumalha como você!
Naruto: (pensando) Espere um pouco isso deve ser ...
Madara: VOCÊ! Como você se atreve .... Se eu não preciso do seu poder ... a batida que eu daria ... Felizmente para você em breve devo enfrentar um adversário poderoso, até mesmo meus olhos não podem ter o poder suficiente para derrotar .. . (Mostra o seu Sharingan, que é o seu original Mangeyko Sharingan).
memórias Naruto: (pensando) a Kyuubi!
Naruto está aprendendo a real profundidade do ódio da Kyuubi!
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Status: Prediction
Idioma: Inglês
Fonte: mangaspoiler.info
Tradução: Google tradutor
Idioma: Inglês
Fonte: mangaspoiler.info
- Spoiler:
- (Naruto is face to face with Kushina.)
Naruto: “You-you know my name…” (Kushina giggles.)
Kushina: “Of course silly, that’s the name your father and I gave you…” (Naruto has a shocked look on his face.)
Naruto: “That means, you’re?”
Kushina: “Boy you’re slow… Yes, I’m your mother sweetie…” (Naruto glances at his mother and slightly blushes.)
Naruto: “Heh, I’m not a kid ma…” (Naruto snickers. Kushina slightly grins and rests her head in her palm.)
Kushina: “*mumble* he sure does look like Minato*.” (Naruto can’t hear her all the way.)
Naruto: “Huh?” (Kushina clears her throat.)
Kushina: “I mean, you must certainly get all the young ladies to wait around for you, right?” (Naruto is startled by that question and starts fiddling his fingers.)
Naruto: “Well…” (Kushina then busts out in laughter and points her finger at Naruto.)
Kushina: “Just kidding, you have no luck with them whatsoever!lol I saw from inside you… You’re such a dork!”
(Naruto is angered.)
Naruto: “HEY WHAT’S THAT’S SUPPOSED TO MEAN?!”
Kushina: “And he’s stupid too…”
Naruto: “STOP INSULTING ME! I’m YOUR SON!” (Kushina claps her hands just once and stops laughing abruptly.)
Kushina: “Just foolin’, relax, the Naruto I know loves a good laugh, isn’t that right?”
Naruto: “*mumbling* Crazy hag…” (Kushina has an annoyed face on. She punches her fist into her palm)
Kushina: “What was that boy! Speak up when I’m talking to you!” (Naruto immediately straightens up.)
Naruto: “AHH! Yess ma’am!”
Naruto (in thought): “She’s worse than Sakurete and Granny combined… Why can’t she be like the 4th… “
(The scene switches to outside of the mental world. Killer Bee and Yamato are amazed at the fact that the Kyuubi’s chakra surrounding Naruto has subsided.)
Killer Bee: “It’s gone…”
Yamato: “What do you think happened?”
Killer Bee: “I don’t know, let me peak inside… (Killer Bee sits down and notices that the Kyuubi is the only thing sitting there in the mass of white space. The scene switches back to outside.)
Well All I sees is that fox… Dis never happened befo’… Where did he go inside his own soul? It’s like there’s another force at work or somethin’…”
Yamato: “hmm. (Yamato remembers back to when Naruto was explaining that the 4th helped him reseal the 4 element seal.)
Could it be?” (The scene switches back to the realm in which Kushina and Naruto are at.)
Kushina: “You do know why you’re still here don’t you?”
Naruto: “No… I did everything the Octo-dude said, and I still get taken over… I’m seriously at lost…”
Kushina: “It’s because you still haven’t let go yet.”
Naruto: “What? I don’t hate the villagers… I got over that…”
Kushina: “Yes you did, and I’m very proud of my little boy for that… But when you took in some of the Fox’s chakra, he was able bring back some deep routed thought that you presently haven’t come to terms with yet.”
Naruto: “But what could it be?”
Kushina: “Search your heart Naruto… What is it that you’ve always wanted that everyone else seemed to have but you didn’t?” (Naruto closes his eyes and remembers children being treated to ice cream by their parents. Meanwhile, Naruto slightly smirks as he snaps back to reality.)
Naruto: “Oh.. That… But I made peace with the 4th…” (Kushina then opens her arms, awaiting Naruto’s embrace.)
Kushina: “But not with me.” (Naruto has a shocked look on his face.)
Naruto:”… (Naruto walks over and hugs his mom… Then they break apart.) Why did you leave me?”
Kushina: “It wasn’t what we intentionally wanted to do at first choice dear. Let your mom explain willya? I, uh… When the Kyuubi was set loose, the first thing your father was tasked with as Hokage, was securing it, those old coots didn’t care about anything else… But, I, well, you weren’t born yet. I had to be rushed to the field promptly. Your father and I, we had no other choice. And we figured that you’d be looked upon as a hero for containing the monster fox. We believed you can do it, that’s why we named you after the character in one of Jiraiya-sama’s books… Maybe a lame justification of our actions, but we did and we do still believe that, and we took it proudly to the grave.
(Naruto is shocked) We wanted you to be the best shinobi possible. Your father, as amazing as he was, needed help using the Shiki Fuujin on the Fox, and I wasn’t a push over myself…”
(The scene switches to 16 years in the past as Kushina narrates.)
Kushina: “Your father led a brave fight against the Kyuubi.
(Minato is standing on top of Gamabunta facing the Kyuubi as dozens upon dozens of defeated shinobi lie across the battle field. The Kyuubi gathers a chakra blast and fires it off as Gamabunta leaps into the air to avoid it as the area in back is destroyed. Gamabunta draws out his Dagger and as he lands, he attempts to slit the Kyuubi in half however the Kyuubi catches the blade with both paws as Gamabunta and the Kyuubi are locked in a struggle.
Minato then disappears into a cloud of smoke and appears above the Kyuubi in mid-air. As he twists and flips, he tosses various marked Kunai, as they are logged expertly all over its body as he lands on top of the Kyuubi’s back. As the tails converge onto Minato’s location, Minato disappears and Rasengans the Kyuubi near his left rib. Before the Kyuubi reach, Minato disappears and then Rasengans the Kyuubi near its neck.
Soon, we see Minato flicker in and out all over the Kyuubi as he barrages him with many Rasengan shots using FTG to employ a pop in and pop out method by instantaneously using the marked kunai all over the Kyuubi’s body as a way to facilitate his movement and assault. Soon, Kushina appears, she is exhausted, once Minato spots her, he uses body flicker and instantly appears next to her and gives her a hand. She brushes him off hinting that she wants to fight. Gamabunta then manages to overpower the Kyuubi due to Minato’s assault and sends it sliding back with a push of the blade. Minato looks to Kushina and he nods his head. He body flickers over to Gamabunta’s head. The Kyuubi faces Minato but then, Minato tosses exploding Kunai, which lands near the Kyuubi’s eyes, blinding him temporarily as the Kyuubi uses its paws to wipe away the smoke…)
Then I later made my move.
(Kushina moves closer to the Kyuubi and begins making handseals. Soon a huge spiral of wind surrounds the Kyuubi. Minato yells to Gamabunta, and he gathers water from its gullet and fires off a large bullet of water which collides with the wind. A true Hurricane is formed and it pins the Kyuubi down.)
There was no stronger team than the two of us… We subdued the Fox, but we knew what had to be done. We couldn’t wait until I gave birth and our attacks weren’t enough to totally defeat the Fox, so we did what we set out to do…
(Gamabunta then hops up into the air and impales the Kyuubi using its Dagger. Gamabunta stays in place until the ceremony was completed. Minato body flickers over to Kushina. They both hold each other hands and gazes into each other’s eyes as Gamabunta looks over to the couple, possibly thinking about delivering the newborn to the authorities.)
We made the ultimate sacrifices so you could be a hero. But we’d always watch over you, that was what Minato and I always wanted; to make up for not being with you in person. Minato set up a way so that once in different stages of the seal’s degeneration we’d be there as fail-saves to pull you back for devastation. Your father wired the seal so that once it reaches 8th, his mental energy will be summoned and reshaped into a physical form so that he could reinforce the seal. Then, as a final precaution, once the seal is fully unlocked, my mental energy would be resurfaced to snap you out of the Fox’s control… (The scene switches back to the present.)
See now? We never abandoned you. We did all we could to keep you alive from the Kyuubi. The two of us appearing and doing what we did was proof enough, right? (Kushina smiles and looks toward a sad Naruto.)
Naruto: “I, I didn’t know… I’m sorry.”
Kushina: “Don’t be… Just beat that Fox into a pulp! Make your mom and dad proud!” (Naruto nods, soon, he is transported back to the area he was previously at. He stands in front of the Kyuubi, which is all chilled out and lying on its stomach with its paws stretched out. It sees Naruto, yawns and then gets on all fours.)
Kyuubi: Sup? Back for more of a beating?
Naruto: Ha, I don’t quite remember it that way. You’re going down for sure this time!
Kyuubi: Yap, yap-that’s all you do. Are you going to talk more or is it time to get to business!
Naruto: For once I agree with you on something…
Next Time: Naruto vs. the Kyuubi Reaches its Climax!
Tradução: Google tradutor
- Spoiler:
- (Naruto é cara a cara com Kushina).
Naruto: "Você, você sabe o meu nome ..." (Kushina risos).
Kushina: "É bobagem é claro, que é o nome do seu pai e eu te dei ..." (Naruto tem um olhar chocado em seu rosto.)
Naruto: "Isso significa que você está?"
Kushina: "Garoto, você está lento ... Sim, eu sou sua querida mãe ..." (Naruto olha para a mãe e um pouco blushes).
Naruto: "Heh, eu não sou um garoto ma ..." (snickers Naruto. Kushina sorrisos e descansa um pouco a cabeça na palma da mão).
Kushina: "* mumble ele com certeza se parece com Minato *." (Naruto não pode ouvi-la todo o caminho.)
Naruto: "Huh?" (Kushina limpa a garganta).
Kushina: "Quero dizer, você certamente deve obter todas as moças a esperar por você, certo?" (Naruto é surpreendido por esta questão e começa a mexer os dedos.)
Naruto: "Bom ..." (Kushina então bustos no riso e aponta o dedo para Naruto.)
Kushina: "Estou brincando, você não tem sorte com eles tudo! Lol eu vi de dentro de você ... Você é um idiota!"
(Naruto fica furioso.)
Naruto: Hey "WHAT'S THAT'S isso quer dizer?"
Kushina: "E ele é burro demais ..."
Naruto: "Pare de me insultar! Sou SEU FILHO! "(Kushina bate palmas apenas uma vez e pára abruptamente de rir).
Kushina: "Só enganando", relaxe, eu sei que o Naruto adora uma boa risada, não é mesmo? "
Naruto: "* resmungando * Crazy bruxa ..." (Kushina tem um cara irritado diante. Ela socos com o punho na palma da mão)
Kushina: "O que foi esse menino! Fala-se quando estou falando com você! "(Naruto imediatamente se levanta.)
Naruto: "Ahh! Yess senhora! "
Naruto (em pensamento): "Ela é pior do que Sakurete e Granny combinado ... Por que ela não pode ser como o quarto ..."
(A cena muda para fora do mundo mental. Killer Bee e Yamato se espantado com o fato de que o chakra do Kyuubi Naruto volta a declinar.)
Killer Bee: "Ela se foi ..."
Yamato: "O que você acha que aconteceu?"
Killer Bee: "Eu não sei, deixe-me pico dentro ... (Killer Bee se senta e percebe que a Kyuubi é a única coisa sentado na massa de espaço em branco. A cena muda novamente para fora.)
Tudo que eu vê é que nunca raposa ... Dis befo aconteceu ... Onde é que ele vá dentro de sua própria alma? É como se houvesse uma outra força de trabalho ou algo assim ... "
Yamato: hmm ". (Yamato lembra-se de quando Naruto estava explicando que o quarto ajudou a selar o selo elemento 4.)
Pode ser? "(A cena volta para o reino em que Kushina e Naruto estão.)
Kushina: "Você sabe por que você ainda está aqui, não é?"
Naruto: "Não ... Eu fiz tudo o Octo-dude disse, e eu ainda recebo retomado ... Estou seriamente a perder ..."
Kushina: "É porque você ainda não deixar ir ainda."
Eu não odeio os habitantes da aldeia ... eu tenho mais que ... "
Kushina: "Sim, você fez, e eu estou muito orgulhosa do meu menino para isso ... Mas quando você levou em alguns dos chakra da Raposa, ele conseguiu trazer de volta alguns profundo encaminhado pensei que você atualmente não chegaram a um acordo com ainda. "
Naruto: "Mas o que poderia ser?"
Kushina: "Procure no seu coração Naruto ... O que é que você sempre quis que toda a gente parece ter, mas você não?" (Naruto fecha os olhos e se lembra de crianças que estão sendo tratados com sorvete por seus pais. Enquanto isso, Naruto ligeiramente smirks como ele se encaixa de volta à realidade.)
Naruto: "Oh .. Isso ... Mas eu fiz as pazes com o quarto ... "(Kushina em seguida, abre os braços, esperando Naruto abraço.)
Kushina: "Mas não comigo." (Naruto tem um olhar chocado em seu rosto.)
Naruto: "... (Naruto caminha e abraça sua mãe ... Então, eles se quebram.) Por que você me deixar?"
Kushina: "Não era aquilo que queria fazer intencionalmente a primeira escolha querido. Deixe a sua mãe lhe explicar? Quando o Kyuubi foi solto, a primeira coisa que seu pai era encarregado de como Hokage, foi garantir que, aqueles coots idade não se preocupam com mais nada ... Mas, eu, bem, você não nasceu ainda. Eu tive que ser levado para o campo imediatamente. Seu pai e eu, não tivemos outra escolha. E achamos que você seria encarado como um herói para conter a raposa monstro. Nós acreditamos que você pode fazê-lo, por isso chamamos-lhe depois o personagem em um dos livros de Jiraya-sama ... Talvez uma justificativa coxo de nossas ações, mas nós fizemos e nós ainda acreditamos que, e levamos com orgulho para o túmulo.
(Naruto está chocado) Nós queríamos que você seja o melhor possível shinobi. Seu pai, tão maravilhoso como ele era, precisava de ajuda para usar o Shiki Fuujin na Fox, e eu não era empurrar sobre mim ... "
(A cena muda para 16 anos no passado, como narra Kushina).
Kushina: "Seu pai levou uma valente luta contra a Kyuubi.
(Minato em pé em cima do Gamabunta enfrentar a Kyuubi como dezenas e dezenas de shinobi derrotado mentira em todo o campo de batalha. A coleta Kyuubi chakra uma explosão e os incêndios fora como Gamabunta saltos no ar para evitar que a área em volta é destruído . Gamabunta tira sua adaga e, como ele cair, ele tenta cortar pela metade a Kyuubi no entanto, a Kyuubi pega a lâmina com as duas patas como Gamabunta eo Kyuubi está trancado em uma luta.
Minato, em seguida, desaparece em uma nuvem de fumaça e aparece acima da Kyuubi no ar. Como ele torce e vira, ele atira vários Kunai marcada, uma vez que são registrados habilmente todo o seu corpo como ele cair em cima das costas da Kyuubi. Como a convergir caudas para localização de Minato, Minato desaparece e Rasengans a Kyuubi perto de sua costela esquerda. Antes de chegar a Kyuubi, Minato desaparece e, em seguida, Rasengans a Kyuubi perto de seu pescoço.
Logo, vemos Minato flicker dentro e fora de todo o Kyuubi como ele barragens dele com muitos tiros Rasengan usando FTG empregar um pop e pop fora método instantaneamente usando a kunai marcado em todo o corpo da Kyuubi como uma forma de facilitar o seu movimento e assalto. Logo, Kushina aparece, ela está esgotada, uma vez Minato pontos-la, ele usa o corpo tremer e imediatamente aparece ao lado dela e lhe dá uma mão. Ela escovas-lo fora insinuando que ela quer lutar. Gamabunta, em seguida, consegue dominar a Kyuubi devido a assalto Minato e envia-la deslizar para trás com um empurrão da lâmina. Minato olha para Kushina e ele acena com a cabeça. Ele pisca corpo sobre a cabeça do Gamabunta. A Kyuubi enfrenta Minato, mas depois, Minato joga Kunai explosiva, que as terras perto os olhos da Kyuubi, cegando-o temporariamente como a Kyuubi usa as patas para apagar a fumaça ...)
Então depois eu fiz o meu movimento.
(Kushina aproxima-se da Kyuubi e começa a fazer handseals. Logo uma enorme espiral de vento circunda a Kyuubi. Minato grita para Gamabunta, ele recolhe a água de sua garganta e dispara uma bala de grandes quantidades de água que colide com o vento. Um verdadeiro O furacão é formado e pinos da Kyuubi para baixo).
Não havia nenhuma equipe mais forte do que nós dois ... Nós subjugada a Fox, mas nós sabíamos o que tinha de ser feito. Nós não poderíamos esperar até que eu dei o nascimento e nossos ataques não foram suficientes para derrotar totalmente o Fox, por isso fizemos o que nos propusemos a fazer ...
(Gamabunta, em seguida, pula para cima no ar e espeta a Kyuubi com seu punhal. Gamabunta permanece no local até que a cerimônia foi concluída. Cintila corpo Minato sobre a Kushina. Ambos segurar as mãos uns aos outros e olha para olhos uns dos outros como Gamabunta olha para o casal, talvez pensando em entregar o recém-nascido para as autoridades.)
Nós fizemos o sacrifício final para que você pudesse ser um herói. Mas nós sempre cuidar de você, foi o que Minato e eu sempre quis, para compensar por não estar com você em pessoa. Minato criar um caminho para que uma vez em diferentes estágios de degeneração do selo estaríamos lá não economiza para puxá-lo de volta para a devastação. Seu pai fio o selo de modo que uma vez que atinge 8, sua energia mental serão convocados e reformulado em uma forma física para que ele pudesse reforçar o selo. Então, como uma última precaução, uma vez que o selo é totalmente desbloqueado, minha energia mental seria ressurgiu para snap-lo fora do controle da Raposa ... (A cena volta para o presente.)
Veja agora? Nós nunca te abandonou. Nós fizemos tudo o que podíamos para mantê-lo vivo da Kyuubi. Os dois de nós aparecer e fazer o que fez foi prova suficiente, certo? (Kushina sorri e olha para um Naruto triste.)
Naruto: "Eu, eu não sei ... Eu sinto muito."
Kushina: "Não seja ... Só que a Fox bateu em uma pasta! Faça a sua mãe e pai orgulhoso! "(Naruto acena, em breve, ele é transportado de volta para a área que anteriormente era menos. Ele fica na frente da Kyuubi, que é tudo refrigerados fora e deitado sobre seu estômago com as patas esticadas. Ele vê Naruto, boceja e depois fica de quatro).
Kyuubi: Sup? Voltar para mais de uma batida?
Naruto: Ha, eu não lembro dessa maneira. Você está indo para baixo com certeza desta vez!
Kyuubi: Yap, yap, isso é tudo que você faz. Você vai falar mais ou é hora de começar o negócio!
Naruto: Pela primeira vez eu concordo com você em alguma coisa ...
Next Time: Naruto vs Kyuubi atinge o seu clímax!
Constantine- Estagiário M4all
Se alguem perceber de japonês, é favor traduzir
Estado: Confirmado
Creditos: Akimichi chan
Fonte: MY NARUTO BLOG
Estado: Confirmado
Creditos: Akimichi chan
Fonte: MY NARUTO BLOG
Ero Tuga- Profissional M4all
Status: Não Confirmado
Idioma: Japonês
Fonte: manga helpers
Tradução do Google Tradutor
Idioma: Japonês
Fonte: manga helpers
- Spoiler:
- No.498 うずまきクシナ
表紙はクシナ
母(クシナ)を見たナルトは・・・!
九尾「お・・・お前は!!」
ナルト「・・・誰・・・だってばよ?」
クシナ「母・・・ですよ」
ナルト「え・・・」
クシナ「うずまきナルトの母 うずまきクシナです」
ナルト「俺の・・・母ちゃん・・・!?」
クシナ「そうよ ナルト」
ナルト少し涙「ほ・・・本当に 母ちゃんなのかよ!?」
クシナ「何回も言わせないでよね 母のクシナ“だってばよ”」
ナルト微笑む
クシナ「大きくなったわね 本当に」
ナルト「母ちゃん・・・本当はもっと話がしてぇけど 今はまずアイツを取り込まなきゃならねぇんだ・・・」
クシナ「・・・そうね ついにこの時が来ちゃった・・・か」
ナルト「ついに? 母ちゃんってばこの時が来ることが分かってたのかよ!?」
クシナ「ある程度はね でも来ちゃったからには・・・アナタのためにも そしてミナトのためにも やるしかないわね」
ナルト(ミナトって・・・!)
ナルト「俺ってば父ちゃんに会ったんだ!!」
クシナ「知ってるわよ かつてミナトが里を救ったようにアナタが里を救ったこともね」
ナルト笑って「へへ そうか」
九尾「・・・ 何故お前がここに あの時ワシが殺したはず・・・!!」
クシナ「そうね ワタシはあの時死んだ ただ最後に一つの術を残して」
回想
九尾襲来
暗部「火影様!!このままでは里に九尾が・・・」
四代目「・・・」
クシナ「ミナト・・・」
四代目(!)
クシナ「ミナト・・・ アナタ・・・」
四代目「クシナか どうしてここに?」
クシナ「アナタが心配で・・・」
四代目「なぁに 心配しなくてもいいよ 里はオレが守る」
クシナ「死ぬ気じゃ・・・ないんでしょうね?」
四代目「・・・ 仮にオレが死んだとしても それで里を救えるのならイーブンてとこでしょ」
クシナ涙「ミナト・・・」
暗部「・・・」
四代目「なぁに さっきも言ったろ? 心配ないって」
クシナ「止めても 行くんでしょうね」
四代目「ハハハ・・・ まぁね マルタ! クシナを避難させろ」
暗部(マルタ)「ハイ!」
クシナ涙ながらに微笑んで「ミナト 信じてますよ」
四代目背中向けた状態のまま黙秘
暗部(マルタ)「では行きましょう」
クシナと暗部(マルタ)去る
四代目(さて・・・行くとしようか)
クナイを遠くにいる九尾に向けて投げる
路地裏的なところで
バタッ 暗部(マルタ)倒れて気絶
クシナ(ゴメなさいね・・・でも私・・・行かなきゃいけないわ)
九尾の前に飛んできたクナイ そしてそれと同時に四代目が現れる
九尾(!)
木の葉の忍たち「火影様!!」
四代目「お前たちはもういい 退け」
忍a「ダメです火影様! 相手はあの九尾です いくら火影様でも一人じゃ無理です!!」
四代目「まっ 犠牲無しでいけるだなんて思ってはいないけど 極力犠牲は減らしたいからね お前たちには退がっててほしい」
忍b「火影様・・・」
四代目「分かったなら早く退いてくれないかな 巻き添えなんて喰らいたくないでしょ?」
忍たち無言で悩んでから皆で四代目を見て
四代目ニッコリ
忍達も笑顔 退く
九尾「お前が四代目火影か・・・ 殊勝な事だ 下の者たちを退かせ自分一人でワシに挑もうとは だがお前ごときじゃワシうを抑える事は出来んぞ」
四代目「抑える? そんな事」
四代目すんげぇ気合い入った顔で「最初から考えてない むしろお前を殺すつもりだ 九尾」
九尾「言ってくれるわ・・・小僧が だがそれは“無謀”だ」
四代目「無謀・・・ね 俺からしたら希望に近いんだけどね」
九尾「ガハハハ ワシを抑えることなど出来ん!!」
九尾砲準備
四代目(あれを避けるのは容易いけど・・・後ろには里か・・・)
四代目四方八方にクナイ投げるまくる
四代目印結んで「時空結界の術!」
投げたクナイから結界線?が出てきてそれぞれ繋がって大結界ができる
九尾砲発射
四代目印結んで「刹」
言った瞬間に九尾砲が結界を超えたところに転送?されて空に向かって飛んでいく
九尾「グググ」
四代目クナイ片手に「こりゃオレの勝ちかもね」
時空結界!四代目が九尾を圧す!
おわり
------------------
ナルト母親の助けを得て、母親の言う事を信じる
事で九尾の憎しみに打ち勝つ
九尾の憎しみを消し去りチャクラのみを手に入れる。
Tradução do Google Tradutor
- Spoiler:
- Uzumaki Comb Na No.498
Na tampa comb
Mãe (comb Na) é visto Naruto!
Kyuubi "Você é você!"
Naruto: "... Eu sou o único?"
Na Kushi "É Mãe".
Naruto: "Huh".
Na Kushi "é a mãe de Naruto Uzumaki Kushina Uzumaki.
Naruto: "Minha mãe!"
Na Kushi "Sim Naruto".
Naruto poucas lágrimas, "Eu realmente quase uma mãe?"
Na Kushi "Na Não me pentear minha mãe muitas vezes eu" Dattebayo "
sorriso de Naruto
NA Kushi "Estou muito crescido."
Naruto: "Eu falo mais Shitee estou realmente Naranee Mom 取 Ri 込 Manakya a primeira vez que do companheiro."
Kushi nd "... eu finalmente esta sim tempo",
Naruto: "Finalmente! Eu sabia como chegar desta vez ... Eu disse a mamãe?"
NA Kushi "Eu só estou fazendo bem, e também para o Anata Minato Agora que eu não posso bater em alguns casos."
De Naruto (Minato-me!)
Naruto: "E se eu conheci o meu pai!"
Na Kushi "Ele pode ter salvo a vila você nunca vai fazer Minato salvou a vila que eu conheço."
Naruto riu. "Para fazê-lo" para
Kyuubi "... deve ser morto a águia que porque você está aqui!"
NA Kushi "Watashi Bem, o último a deixar a cirurgia, mas naquele tempo morto."
Lembrança
Atado ataque
Hokage "Dark! Kyuubi Embora este continua a ser uma vila".
Quarta "..."
Kushi Na "Minato"
Yondaime (!)
Kushi Na "Anata Minato"
Quarta: "Por que Kushina aqui?"
Na Kushi "Anata preocupado."
Em quarto lugar, "Eu não tenho que preocupar-se sobre a aldeia de Naa me proteger."
Na Kushi "Eu acho que não me importo de morrer?"
Quarta: "... Você tem um espaço na aldeia ainda se pode salvar-me como se estivesse morto."
Kushina lágrimas "Minato"
"..." Escuro
Em quarto lugar, "eu disse anteriormente também o quê? Para não me preocupar."
NA Kushi "Eu vou estar indo para parar."
Em quarto lugar, "Bem, eu Malta Risos! Evacuá-los para Kushina.
Malta (Dark) "Hi!"
Kushina sorriu entre lágrimas, "Eu acredito que Minato"
Permanecer mudo para a quarta geração de volta
Malta (Dark) "entrar"
Kushina e escuro (Malta) longe
Quarta (eo que fazer agora.)
Kyuubi jogar isso fora da kunai
Em um off-street
Um toque aberto escuro (Malta) caiu inconsciente
Na Kushi (eu vou ter que ir no Yining e Gome)
E embora pareça Yondaime Kunai voou na frente de Kyuubi
Kyubi (!)
Shinobi de Konoha que Hokage! "
Quarta, guys "Enough são demitidos."
Shinobu um Hokage "está próximo! Não conseguem um parceiro está em Kyuubi Hokage é muito!"
Em quarto lugar, "Eu acho que vou ser capaz de sacrifício, tanto quanto possível, sem sacrificar o Matsu não são caras que eu quero que você deseja reduzi-la de sair."
Shinobu b Hokage "
Em quarto lugar, "Você nunca 喰 garantia Raitakunai Deixe-me saber se a reforma antecipada?
Quarta olhar em todas as pessoas do sofrimento em silêncio, Shinobu
Quarta sorrisos
Shinobu sorriso Satoru demissão
Kyuubi "para desafiar a sua águia e muito menos aqueles que se aposentaram sob o Quarto Hokage, ou coisa louvável que você vai, mas vai reduzir o Washiu eu vou O 前 Gotoki 出来 N"
Em quarto lugar, hold "? Uma coisa dessas."
Sim olhar olhar espirituoso Quarta viver "não ao invés do Kyuubi acha que eu vou matá-lo primeiro"
Kyuubi "É um menino, mas eu vou dizer é" irresponsável "It"
Em quarto lugar, "Eu espero que quando eu fechar isso de mim imprudente."
Kyuubi "e suprimir 出来 N Gahahaha Eagle!"
Artilharia preparação cauda
Quarta (mas evitar a volta que é fácil ou vila)
Yondaime Kunai jogar fora em todas as direções
Portugal assinou o quarto lugar, "A arte da barreira espaço-tempo!"
linhas Kunai jogando da barreira? Cada um pode ser conectado à Grande Barreira saiu
Arma de disparo de nove caudas
Portugal assinou o Fourth "刹»
Encaminhar para além da barreira, no momento, mas disse que arma de nove caudas? Voar para o céu é
Kyuubi Gugugu "
Yondaime Kunai na mão, "eu posso ganhar uma merda."
barreira espaço-tempo! Empurre o Yondaime Kyuubi!
Conclusão
------------------
Naruto Com a ajuda de sua mãe, a mãe diz que eu acredito
Kyuubi vencer o ódio com ela
Basta chegar dizimado o chakra ódio de nove caudas.
Ero C-3PO- Novato M4all
Meio em cima da hora, mas...
PREDICTION!
Produção: Ero Minato
Revelações
Naruto: Quem é você?
Kushina: Eu sou a sua mãe
Naruto: (olhar surpreso)
Kyuubi: (olhar surpreso)..... entendo, agora esta claro, posso até mesmo sentir a descendencia do Rikudou Sennin em você mulher, o fato de o Naruto conseguir se manter vivo ao suportar o meu chakra não é apenas conhecidência mas sim...
Naruto e Kushina vão para outro lugar dentro da mente de Naruto
Kushina: Eu estou aqui para ajuda-lo a controlar a kyuubi, e a explicar a você tudo
Naruto (emocionado)
Kushina: Na noite em que a kyuubi atacou Konoha, Minato viu que havia alguém por tras disso, e ele selou a kyuubi em você com a espectativa que você pudesse controlar, ja que éra o unico capaz de suporta-lo
Naruto: Mesmo assim eu não tenho poder suficiente pra controla a raposa
Kushina: Quando o selo foi feito, parte do seu chakra e sua Linhagem Sanguinea foi usada para suprimir o chakra da kyuubi
Naruto: Linhagem Sanguinea?
Kushina: Sim, Minato não selou ele em voce por acaso, ele selou a kyuubi em voce porque é o unico capaz de suportar o seu chakra, como um Senju
Naruto se lembra de quando Tobi fala sobre os dois filhos do Rikudou sennin
Kushina: Eu não tenho muito tempo, por isso removerei o selo
Kushina faz alguns selos e o remove
Naruto: Que sensação é essa? é como se meu chakra estivesse maior e mais poderoso
Kushina: sim, agora voce tem o poder pra derrotar a kyuubi
Kushina some, e Naruto volta para o campo de batalha
Naruto: Vamos acabar com isso, mas antes quero perguntar uma coisa
Kyuubi: O que?
Naruto: De onde vem todo o seu odio? qual o motivo de querer matar a todos?
Kyuubi: É para isso que eu existo, porque acha que eu deveria poupar a vida dos shinobis que querem apenas usar o meu poder ou me destruir?
Naruto:...
Kyuubi: Dentre os nove bijuus criados pelo Rikudou Sennin, apenas eu e Hachibi somos capazes de pensar racionalmente, entretanto, dentre eles eu sou o unico a possuir a consiencia e as memórias do Juubi
Naruto: Ambos temos um inimigo em comum, a akatsuki, eles concerteza irão nos perseguir até a morte
Kyuubi: Mesmo assim, não vejo o seu lado como vencedor nessa guerra
Kyuubi Ataca
Naruto: Se quer resolver isso assim...
Naruto junta uma grande quantidade de chakra e cria um FRS gigante
a Kyuubi prepara um Cero (ops, anime errado) Fire Blast
Os golpes se chocam, e uma grande explosão se forma
Kyuubi: Isso é...
Naruto: Akatsuki
Na proxima página aparece Kisame fundido com a espada, se preparando pra atacar Bee
Proximo capitulo: Uma grande união, Naruto e Kyuubi vs Kisame
PREDICTION!
Produção: Ero Minato
Revelações
Naruto: Quem é você?
Kushina: Eu sou a sua mãe
Naruto: (olhar surpreso)
Kyuubi: (olhar surpreso)..... entendo, agora esta claro, posso até mesmo sentir a descendencia do Rikudou Sennin em você mulher, o fato de o Naruto conseguir se manter vivo ao suportar o meu chakra não é apenas conhecidência mas sim...
Naruto e Kushina vão para outro lugar dentro da mente de Naruto
Kushina: Eu estou aqui para ajuda-lo a controlar a kyuubi, e a explicar a você tudo
Naruto (emocionado)
Kushina: Na noite em que a kyuubi atacou Konoha, Minato viu que havia alguém por tras disso, e ele selou a kyuubi em você com a espectativa que você pudesse controlar, ja que éra o unico capaz de suporta-lo
Naruto: Mesmo assim eu não tenho poder suficiente pra controla a raposa
Kushina: Quando o selo foi feito, parte do seu chakra e sua Linhagem Sanguinea foi usada para suprimir o chakra da kyuubi
Naruto: Linhagem Sanguinea?
Kushina: Sim, Minato não selou ele em voce por acaso, ele selou a kyuubi em voce porque é o unico capaz de suportar o seu chakra, como um Senju
Naruto se lembra de quando Tobi fala sobre os dois filhos do Rikudou sennin
Kushina: Eu não tenho muito tempo, por isso removerei o selo
Kushina faz alguns selos e o remove
Naruto: Que sensação é essa? é como se meu chakra estivesse maior e mais poderoso
Kushina: sim, agora voce tem o poder pra derrotar a kyuubi
Kushina some, e Naruto volta para o campo de batalha
Naruto: Vamos acabar com isso, mas antes quero perguntar uma coisa
Kyuubi: O que?
Naruto: De onde vem todo o seu odio? qual o motivo de querer matar a todos?
Kyuubi: É para isso que eu existo, porque acha que eu deveria poupar a vida dos shinobis que querem apenas usar o meu poder ou me destruir?
Naruto:...
Kyuubi: Dentre os nove bijuus criados pelo Rikudou Sennin, apenas eu e Hachibi somos capazes de pensar racionalmente, entretanto, dentre eles eu sou o unico a possuir a consiencia e as memórias do Juubi
Naruto: Ambos temos um inimigo em comum, a akatsuki, eles concerteza irão nos perseguir até a morte
Kyuubi: Mesmo assim, não vejo o seu lado como vencedor nessa guerra
Kyuubi Ataca
Naruto: Se quer resolver isso assim...
Naruto junta uma grande quantidade de chakra e cria um FRS gigante
a Kyuubi prepara um Cero (ops, anime errado) Fire Blast
Os golpes se chocam, e uma grande explosão se forma
Kyuubi: Isso é...
Naruto: Akatsuki
Na proxima página aparece Kisame fundido com a espada, se preparando pra atacar Bee
Proximo capitulo: Uma grande união, Naruto e Kyuubi vs Kisame
Convidad- Convidado
Versão em inglês, resumão do que foi postado, entendivel ao menos
Kushina reveals that she's Naruto's mother. Naruto wants to talk more but he's in trouble and Kushina says "yes, the time has finally come." Kyubi says "You... I thought I killed you that time." And Kushina says she's dead but she left behind a certain jutsu. Then flashback to Kyubi fight. Yondaime heads out and Kushina tells him not to die. She wants to go with him but he has someone take her away and he fights Kyubi. Yondaime is very confident and uses a space-time jutsu to send a Kyubi blast away from the village. Ends with Yondaime saying "I might be able to win this one!
source:http://spoiler.mangavadisi.net/Posts.aspx?PostID=18
verification: Pending
Ero Tiema- Profissional M4all
Fonte: Ohana
Verificação: Confirmado
It seems Kushina has a special chakra.
We don't learn what her abilities are.
She was once kidnapped by Kumogakure (Cloud), being after that chakra.
When she was an academy student, she moved to Konoha from another village.
"I'll become the first female Hokage!" Saying this, she was was teased by the others.
Her nickname was "Tomato" (because of her red hair).
But turning the tables, she threw tomatoes at the other party.
Alternative nickname: "Hot-blooded Habanero"
The Hot-blooded Habanero got together with the Yellow Flash of Konoha
Naruto: I'm Konoha's orange Hokage dattebayo!"
Naruto has inherited his parents' wish.
"Now then, defeat Kyuubi!!"
"I'll become the first female Hokage!" Saying this, she was was teased by the others.
But turning the tables, she threw tomatoes at the other party.
Alternative nickname: "Hot-blooded Habanero"
Naruto: I'm Konoha's orange Hokage dattebayo!"
"Now then, defeat Kyuubi!!"
Ero Tuga- Profissional M4all
Confirmado
Source 2ch / APD
- Spoiler:
- 179 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06 /09(水) 18:27:37 ID:KkTmjPeUP
クシナ、ナルトの腹にパンチ
Kushina punches Naruto in the stomach.
ナルトの口癖はクしナゆずり(だってばよ!)とか
For instance, Kushina tales pver Naruto's favorite expression(dattebayo!).
あとは、四代目とクシナの馴れ初めの話。
And, the story of Yondaime and Kushina's love.
九尾はクシナを知ってる。
Kyuubi knows Kushina.
-----------------------
210 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06 /09(水) 18:40:33 ID:KkTmjPeUP
どうやらクシナには、特別なチャクラがある。
どんな能力かは不明。
雲隠れに誘拐されたことがある。(そのチャクラを狙われて)
クシナ、アカデミーの時、他里から引っ越してきて
女で初火影になる!発言後イジメにあう
あだ名は トマト(髪が赤いため)
しかし返り討ちにして、相手をトマトにしていた。
But turning the tables, she threw (?) tomatoes at the other party.
後のあだ名が 赤い血潮のハバネロ
Alternative nickname: "Hot-blooded Habanero" (lol)
木の葉の黄色い閃光と赤い血潮のハバネロが合わさったら
ナルト『木の葉のオレンジの火影だってばよ!!』
Naruto: "I'm Konoha's orange Hokage dattebayo!"
父と母の意思は受け継いだ
いざ九尾を倒せ!!
"Now then, defeat Kyuubi!!" (Kushina?)
次週
Next week:
(No note here)
--------------------------
226 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2010/06/09(水) 18:45:11 ID:KkTmjPeUP Be:
>>210
に少しプラスするなら
I'll add a bit more (Ohana)
雲隠れに誘拐され、髪を敵にばれないように落としていった
When she was kidnapped by Hidden Cloud, she let her hair down to not let it be known by her enemy. (Unsure about this)
気づいたのがミナト
The one who noticed was Minato.
赤い運命の糸(髪)
The red strings of fate (her hair).
それからミナトを好きになった
She began liking Minato.
自分の髪が好きになった。
She began liking her own hair.
324 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06/09(水) 19:24:22 ID:KkTmjPeUP
>>320
興奮したり、動揺したりすると
『だってばよ』
336 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06/09(水) 19:29:51 ID:KkTmjPeUP
そしてクシナはありえないくらい髪が長い。
口癖
ナルト『だってばよ』
クシナ『だってばね』
顔は可愛いのにな。
When exited or troubled he says Dattebayo.
Kushina let her hair down to the point of absurdity.
Naruto says "Dattebayo"
Kushina says "Datteba ne".
- 436 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06/09(水) 21:06:54 ID:KkTmjPeUP
>>430
どっちだろうね。
でもクシナがまずは九尾ね!っ言って抑えるよ。
I wonder which it is (Ohana?)
"But first, the Kyuubi", says Kushina, and restraints 9b.
Quote:
405 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06 /09(水) 20:50:30 ID:KkTmjPeUP
でも、ミナトがクシナをお姫様だっこしてる
アカデミー時代かな?
この絵はカッコイイ。&可愛い
運命の赤い糸(髪)ってとこ。
But Minato holds Kushina in his arms like a princess.
Back at the Academy days, maybe?
It's a cool picture. And sweet.
The fated red hair.
407 :名無しさんの次レスにご期待下さい:2010/06 /09(水) 20:52:27 ID:xjt4PTr90
更にナルト強化する気か?
She (?) intends to make Naruto stronger yet?
>>407
クシナのチャクラ属性が不明。
今回チャクラを狙われて雲隠れに誘拐されたって書いてあるから
クシナのチャクラをナルトにあげる!ってのはありぞうだね。
Kushina's chakra gets no further explanation.
Kushina was kidnapped by the Hidden Cloud, who were after her chakra.
It appears Kushina will give her chakra to Naruto.
414 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06 /09(水) 20:56:13 ID:KkTmjPeUP
>>409
九尾事件はまだでてないの。
今回は
ナルト『馴れ初めを聞きたい!』みたいな。
No talk on the Kyuubi incident yet.
Next time:
It seems Naruto wants to hear about their romance.
428 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/06 /09(水) 21:00:58 ID:KkTmjPeUP
ナルト、クシナの漫才
Naruto and Kushina joke.
抱き締め合う。
They hug each other tightly.
聞きたいことある!
"There's something I want to ask!" (probably Naruto)
その前に九尾ね!
"But first, the Kyuubi!" (probably Kushina)
鎖?で抑える
Kyuubi is restrained with chains.
鎮まる。
9b subsides.
ヤマト、ビー『?』
Yamato, Bee: "?"
馴れ初めを聞く。
Naruto (?) asks about their romance.
流れはこんな感じ
This is the gist of it.
Tradução dos spoiler confirmado acima
- Spoiler:
- Parece que Kushina tem um chakra especial.
Não sabemos quais são suas habilidades.
Ela já foi seqüestrada uma vez por Kumogakure (Vila da Nuvem), sendo que estavam atrás do chakra.
Quando era uma estudante de academia, ela se mudou para outra aldeia, Konoha.
"Vou ser a primeira mulher a se tornar Hokage!" Dizendo isso, ela foi zuada pelos outros.
Seu apelido era "Tomate" (por causa de seu cabelo vermelho).
Mas virou a mesa, e jogou os tomates em outro lugar.
Novo apelido: "Pimenta de sangue quente"
A Habanero de Sangue Quente se juntou ao Trovão Amarelo de Konoha
Naruto: Eu sou o Hokage laranja de Konoha, dattebayou! "
Naruto herdou o desejo de seus pais.
"Agora, então, derrote a Kyuubi!"
- Spoiler:
- OFF: Pimenta? DraPepper detected!
Convidad- Convidado
Consegui muitas fotosEDITADO PELO DIRETOR LEVIA
CREDITEM O ERO SPOILER HUNTER CLIQUEM NO +++++ pelo trampo dele!
Créditos apd
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Credits: takL
Source: NF
1st pic
Kushina '!'
Kushina '......'
Naruto 'for all the time'
Naruto 'all the time i wanted to see u mom tebbayo...!'
Kushina ' "ttebayo"tteka, huh
Surely you are my child..'
Yamato 'the 9b(kyuubi)nizing is stopped'
Bee '....!'
Bee 'yamato, have u done something?'
Yamato 'No... it stopped itself it seems'
2nd pic
kishina 'since then i started to like my hair...'
And above all i started to like minato very much.'
'i have important words only for the guys that praise my hair.
Naruto.....would u accept them?'
naruto '?...yep...'
Kushina 'I love you'
Naruto '....'
Kushina 'if yellow frash of konoha and red blood habanero are mixed...'
naruto 'thats orange hokage of konoha!'
1st pic
Kushina '!'
Kushina '......'
Naruto 'for all the time'
Naruto 'all the time i wanted to see u mom tebbayo...!'
Kushina ' "ttebayo"tteka, huh
Surely you are my child..'
Yamato 'the 9b(kyuubi)nizing is stopped'
Bee '....!'
Bee 'yamato, have u done something?'
Yamato 'No... it stopped itself it seems'
2nd pic
kishina 'since then i started to like my hair...'
And above all i started to like minato very much.'
'i have important words only for the guys that praise my hair.
Naruto.....would u accept them?'
naruto '?...yep...'
Kushina 'I love you'
Naruto '....'
Kushina 'if yellow frash of konoha and red blood habanero are mixed...'
naruto 'thats orange hokage of konoha!'
Tradução do ultimo spoiler - by google...
1 pic
Kushina '!
Kushina'......'
Naruto 'para todo o tempo "
Naruto tempo "todos os que eu queria ver a mãe tebbayo u ...!'
ttebayo Kushina '"tteka, huh
Certamente você é meu filho .. '
9b a Yamato "que reconhece (kyuubi) está parado '
Bee'....!'
yamato Bee ', u ter feito algo?
Não. Yamato ".. ele parou de se parece "
2 pic
kishina "Desde então eu comecei a gostar do meu cabelo ..."
E, acima de tudo que eu comecei a gostar muito Minato.
"Não tenho palavras importantes apenas para os caras que elogiar meu cabelo.
Naruto ..... u iria aceitá-los? "
naruto sim'?... ... "
Kushina 'eu te amo'
Naruto'....'
Kushina 'se frash amarelo de konoha e habanero vermelhas do sangue são misturados ... "
naruto hokage laranja 'thats de konoha!
1 pic
Kushina '!
Kushina'......'
Bee'....!'
2 pic
naruto sim'?... ... "
Kushina 'eu te amo'
Naruto'....'
Kushina 'se frash amarelo de konoha e habanero vermelhas do sangue são misturados ... "
naruto hokage que é laranja de Konoha! "
1 pic
Kushina '!
Kushina'......'
Bee'....!'
2 pic
naruto sim'?... ... "
Kushina 'eu te amo'
Naruto'....'
naruto hokage laranja 'thats de konoha!
1 pic
Kushina '!
Kushina'......'
Bee'....!'
2 pic
naruto sim'?... ... "
Kushina 'eu te amo'
Naruto'....'
naruto hokage que é laranja de Konoha! "
Convidad- Convidado
Fonte:narutotsuname.blogspot.com
Status: Confirmado
Idioma: Português
Quando foi sequestrada por Kumogakure ela deixou cair os cabelos (no caminho) para konoha encontrá-la.
Foi Minato que percebeu isso.
Minato aparece segurando Kushina nos braços.
Desde então kushina se apaixonou por minato
E começou a gostar de seu próprio cabelo
Quando ela está animada ou motivada, (ela diz) "dattebayo"
O cabelo de kushinas é muito longo.
Naruto: Eu sempre ... sempre quis conhecê-la. (Dattebayo)
Kushina: Dattebayo, hein? Sim, com certeza você é meu filho.
Yamato: Parece que a transformação de Naruto em Kyuubi foi controlada.
Kushina: Eu te amo. (Para Naruto)
Kushina: Se o relâmpago amarelo de Konoha e cabelos vermelhos se casam, você sabe o que resultaria em?
Naruto: Hokage laranja de Konoha!
Status: Confirmado
Idioma: Português
Quando foi sequestrada por Kumogakure ela deixou cair os cabelos (no caminho) para konoha encontrá-la.
Foi Minato que percebeu isso.
Minato aparece segurando Kushina nos braços.
Desde então kushina se apaixonou por minato
E começou a gostar de seu próprio cabelo
Quando ela está animada ou motivada, (ela diz) "dattebayo"
O cabelo de kushinas é muito longo.
Naruto: Eu sempre ... sempre quis conhecê-la. (Dattebayo)
Kushina: Dattebayo, hein? Sim, com certeza você é meu filho.
Yamato: Parece que a transformação de Naruto em Kyuubi foi controlada.
Kushina: Eu te amo. (Para Naruto)
Kushina: Se o relâmpago amarelo de Konoha e cabelos vermelhos se casam, você sabe o que resultaria em?
Naruto: Hokage laranja de Konoha!
Constantine- Estagiário M4all
Credits: takL
Source: NF
Status: Confirmed
476
for those who arent really sure of the flow here is my sweet and short sum :
not knowing who is in front of him, naruto is surprised that there is someone.
Kushina says guess who, to which naruto answers you must be 9b revealing its true self!
At narutos too absurd guess kushina laughs 'ahahaha! gwahahaha!'
'What barbaric laugher, u must be trying to trick me by disguising as a woman' says naruto. Kushina hits him saying 'wrong tteba-ne!'
The ttba and kushinas saying 'cos im a born impatient and fast speaker ive got a wicked manner of talking' make him realize who she is. before any further word naruto in tears hugs her.
meanwhile yamato and bee are like '?' seeing 9bs stopped. Asked if hes done something, yamato answers it seems to have stopped itself.
'i wanted to ask you many things when i meet you. '
Says naruto. 'i ll hear you later but before that we gotta calm 9b down' says kushina.
things like chains come out of narutos body and coil around 9b to capture it. From the chakra 9b recognizes kushina.
the two talk. Minato's inserted kushinas chakra into the seal formula for the time naruto controls 9b himself, Kushina explains.
Naruto cant stop smiling at kushina. Im happy you are beautiful says naruto, to which kushina says sorry you got your face from me, although the hair is from your father.
'why? i 4 1 am a good looking boy for looking like the beautiful mother and your hair is beautiful id like to have hair like yours as well. ' says naruto.
Kushina replies 'you're the second to praise my hair. The first one was of course your father.'
Then naruto asks her about how they met each other.
when kushina was a genin just moved from some other village she didn't know much about konoha. She was still little when she met minato.
Her first impression of him was an effeminate guy lookin spinless...
On the first day in the academy class she had to tell her dream of the future. Not to look light she said she was gonna be the first woman hokage.
seemingly the statement sounded too saucy for a newcomer to konoha, boys often picked on kushina. And she was nicknamed 'tomato'.
Kushina admits herself that she was just like tomato, being fat with the round face and the red hair.
Was it my father that helped you from the bullies? Asks naruto
never in the hell. I always did in those boys who made light of me as tomato and made them like crushed tomatoes. says kushina
and from the way she beat them to death with her long red hair flying in all directions she got a new nickname ie red blood habanero
------------------------
asked what dream father announced?
Kushina says he told hed like to be a great hokage everyone approves of. Kushina was looking down on him thinking no chance, he doesnt have what it takes. 'i was underestimating him being too young to see anything then, until the incident happened.'
------------------------
I used to hate my own red hair but thanks to minato i like it. kushina continues
Kumogakure once kidnapped her for she had particular chakra to leave the trace, she cut her hairs and dropped them along the way
Konoha formed a search party but they couldn’t find her easily. When they gave up near the border minato rushed to the scene.
-------------------------
the red hair i hated brought my soul mate. Since then i like my hair and more importantly i like minato a lot says kushina. Naruto smiles at her.
Kushina asks naruto if he likes to reserve her special words she saves for the guys who commend her for the hair.
Naruto nods and kushina tells him she loves you, which makes naruto blush
--------------------------
Kushina goes on 'When yellow flash of konoha and red blood habanera are mixed...'
followed by narutos 'that makes orange hokage of konoha dattebayo!'
tbc
Capítulo Disponibilizado ! Move on to the next tópic !
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara