M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

2 participantes

Ir para baixo

BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 05, 2013 9:57 am

BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Set 07, 2013 5:31 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o novo capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Set 08, 2013 11:28 am

Yo!

Capítulo sensacional esse de Beel galera.

Eu achava que aqueles dois fossem dar até mais trabalho pro Saotome, mas não foram de nada contra ele.

Não esperava o Takamiya ainda conseguir lutar, mas a luta final dele contra o Oga foi legal gostei dela. Mas depois de tudo aquilo ele não deu conta no final, por que o Oga é o Oga heueheueha.

O Furuichi em pedaços de sua alma parecer ser mais pervertido do que o normal ahueheueheae.

Achei uma boa jogada do autor colocar esse cara como um FODAO, por que pensava nele só como um pião e nada mais. E o cara me vem como um tal de "Deus da Morte", fiquei surpreso por que não esperava algo assim vindo dele.

E agora o que vai acontecer? Com o Oga no limite e todos não conseguindo mais lutar? Bom, se for só o Oga contra ele sua derrota já é certa por estar acabado. Ou o Saotome, vai lá e vai lutar contra ele o que não seria uma ideia ruim já que os outros não estão em condições.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por lucascampeche Dom Set 08, 2013 7:32 pm

Beelzebub como sempre me supreendendo, a qualidade do mangá subindo a cada nova publicação...

O Capitulo teve os segundo pontos importantes na minha opinião BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 3976669288 

A Conclusão da luta entre Oga e Takamya, e a demonstração que o grupo Solomon é muito mais forte do que podia imaginar.

O Saotome sensei como sempre mitando, fez uma magia em forma de esfera (rasengan descarado) e acabou com as duas distrações rapidamente, a atitude do Takamya para com o Oga e louvavel pois no final se revelou uma pessoa bastante parecida com o OGA, Já o Udagawa me decepcionou nesse capitulo pensei que ele mostraria algum desafio para os Santos, só que bastou a presença do Himekawa e o Kanzaki para o intimida-lo, o Himekawa como sempre um dos personagens mais enigmaticos do grupo dos Santos, a frase dele referente a luta do Oga foi marcante, "Se quer um motivo para entender as coisas...é porque eles são homens. Que outro motivo eles precisam para lutar?", Takamya reconhecendo a força de seu rival e o Oga o tratando de forma respeitosa foi tão (081) , a chegada do "deus da morte" foi o climax do capitulo, deixando um gostinho de quero mais BEELZEBUB 220 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 282414 

Os Pontos Cômicos do Mangá foi o Furuichi e o Beel, que se superam a cada dia...

lucascampeche
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por Convidado Seg Set 09, 2013 11:21 am

Eroninho voltou! Razz

Ótimo capítulo de Beel, a cada dia se superando mais e mais!

Eu como os outros até achei que os dois peões iriam pelo menos fazer o Saotome soar mais, nem isso... Peidou, eles morreram HAHA!

E ai Oga e o Takamiya lutando a moda antiga, punhos X punhos. Achei interessante e realmente as brigas de Beel vem me animando a cada novo capítulo.

E no fim, a surpreendente chegada do Deus da morte! HAHA

Eu não digo vencer, mais não se esqueçam; Furuichi vai ser juntado e estará inteiro, caso Saotome não lute, o Furuichi pode segurar ele com os lenços, e evidentemente os outros poderão fugir... Smile

É isso... Até galera Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Set 09, 2013 7:54 pm

Yo!

Sejam bem vindos as discussões de Beel lucascampeche e Eroninho.

Sobre o Udagawa também me decepcionei com ele, tava esperando mais dele, mas no final não vi nada demais nele.

Eroninho: Sobre o Furuichi poder lutar acho que não, até por que ele ficou todo rebentando da luta contra o Takamiya, sem contar que o único do lenço que pode dar de frente com esse "Deus da Morte", seria o Behemoth, mas como o Furuichi não aguentaria tamanho poder acho que ele não luta.

Mas seria legal ver o Saotome lutar e mostrar do que é capaz, por que nesse momento tanto Oga e os outros estão esgotados.

No mais, valeu por comentarem aqui galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Convidado Seg Set 09, 2013 11:44 pm

Ero Johnatan escreveu:Eroninho: Sobre o Furuichi poder lutar acho que não, até por que ele ficou todo rebentando da luta contra o Takamiya, sem contar que o único do lenço que pode dar de frente com esse "Deus da Morte", seria o Behemoth, mas como o Furuichi não aguentaria tamanho poder acho que ele não luta.
Antes de mais nada, obrigado, Johnatan! Eu estava sem tempo, agora voltei ao fórum, estarei mais ativo!

Sobre Furuichi eu pensei realmente em Behemoth e concordo com você sobre poder, mais vai que o Beel e o Oga dão o selo número 5 ao Furuichi? Querendo ou não, ele é um lutador, e braço direito do Oga, merece um selo, acho... Bom, mais é minha opinião! O que achou?

NO mais, ótima noite a todos! Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 10, 2013 12:02 am

Eroninho escreveu:Sobre Furuichi eu pensei realmente em Behemoth e concordo com você sobre poder, mais vai que o Beel e o Oga dão o selo número 5 ao Furuichi? Querendo ou não, ele é um lutador, e braço direito do Oga, merece um selo, acho... Bom, mais é minha opinião! O que achou?

NO mais, ótima noite a todos! Very Happy
Por nada mano!

Bom, eu também acho que o Furuichi merece um selo do Rei por ser braço direito do Oga. Mas mesmo assim não acho que com o poder do lenço e com o selo do Rei ele lute, até por que o Furuichi é um personagem voltado mais pro lado cômico.

Mas seria bom ele ter o selo do Re,i por que ele pelo menos não séria inútil como antes e teria mais destaque no mangá.

E por fim, espero que o mangá de Beel volte mais pra esse lado sério que está e deixe o lado Gag mais de lado, por que to achando o mangá mais sério e mais legal sem as comedias. Apesar que as comedias são muito boas, mas torço que o mangá seja como KHR que saiu da comedia e se tornou um Battle Shounen.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por lucascampeche Ter Set 10, 2013 6:40 pm

Obrigado pelas boas vindas Ero D. Johnatan, bem quanto a possivel lutar com o Deus da morte penso que o Saotome sera quem lutará com ele, não é possivel que no meio daquele tanto de magia ele não tenha uma que o deixe rápido, bem também tem o Toujou que faz entradas sem sentido (e que geralmente eu amo) mas só que ele está longe, no mais, somente o oga poderia atrasar o deus da morte só que ele está esgotado, e quanto ao que o Eroninho disse também creio que o Furuichi Lolicon mereca um selo afinal ele assim com os demais estão crescendo em importãncia, chegando a derrota usando os lenços alguns subordinados de Takamya, e trocar golpes com o mesmo.

Estou ansioso para ver uma futura lutas em duplas com os demais componentes Natsume e Jinno, Himekawa e Kanzaki, Kunieda e Hilda, Oga e Toujou e finalmente Miki e Furuichi para mim sera a realização de um sonho....

lucascampeche
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 10, 2013 8:25 pm

Yo!

Por nada lucas. ^^

Também acho que o Furuichi mereça o Selo do Rei, que ficaria muito FODA com os lenços dele que praticamente já são dele.

Sobre o Deus da Morte, também acho que o Saotome lute com ele, já faz tempo que quero ver do que ele é capaz, e espero que possamos ver isso contra esse Deus da Morte.

No mais, valeu por passar nessa humilde área manolo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 11, 2013 7:51 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo