M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

5 participantes

Ir para baixo

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 17, 2013 9:27 am

BLEACH 550 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Spoiler:




Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 17, 2013 9:28 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter Set 17, 2013 10:21 am

Como diria Jim Carrey : "B-E-A-utiful !"

Manteve o nível de semana passada e não só isso, o aumentou. Fincando a barriga da 'criança', usando fator psicológico e chantagem de família, cara foda 'fazer 3 perguntas'... Na boa, muito top !!!

Bleach finalmente voltou a ser Bleach (por enquanto) e sério que vendo tantas abordagens de inteligência, psicologia e etc começo a pensar que nessa "ferrada" que o Kubo tomou da Jump para resolver ou encerrar a bagaça procaram de editor... tenho essa suspeita //Bakuman Feelings

Sabia que não iam morrer e agora acredito que vão mostrar o poder hollow que suspeito terem, mas tive a impressão que é algo que também vai elevar a agressividade deles e em algum ponto vão perder o controle da coisa... sinceramente pensei isso.

Já Ichida acho que a questão é diferente, provavelmente a quebra de algum selo ou limitar de poder que foi desfeito quando ele bebeu aquele... sake? sei lá...

Aproximamos da resposta também de bankais de volta, mas mas.. fodastica a abordagem que a desgraça de ter seu poder retirado serviu na verdade para trazê-los mais fortes, mostrando que o grande poder na verdade os havia cegado da realidade. Nada com uma boa colocada de pés no chão.3

Por enquanto é isso... Bleach !!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Nanpower Ter Set 17, 2013 5:45 pm

Noooooooooooooooooooooo marico D;

Doeu até em mim, que dó que eu fiquei dela, bateu até uma pequena ancia aqui.
Bom, pelo menos esse capítulo mostrou que a revanche tem muito oq falar e que BLEACH volta a ter o estilo bleach de ser
Foi mto foda o Omaeda mostrando ser homem, oq não fazia faz mto tempo, isso se já fez rs.
Que a Soifon ia lutar usando shunpo todo mundo já sabia, só não esperava que estivesse tão foda, mas também quem acreditaria que o cara perderia com um golpe dela? ele tem q mostrar seu poder verdadeiro, e além do mais, a bankai dela Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) 282414 


Hyperion escreveu:
Sabia que não iam morrer e agora acredito que vão mostrar o poder hollow que suspeito terem, mas tive a impressão que é algo que também vai elevar a agressividade deles e em algum ponto vão perder o controle da coisa... sinceramente pensei isso.

Poder hollow eu acho que não, mas eles provavelmente tem uma liberação igual aquele cara que estava no hueco mundo que parece que foi derrotado pelo Grimmjow.

Ahhhh Tou-chan Sad
Eu sabia que você não tinha derrotado o tiozinho do fogo ainda mas mesmo assim eu não gosto quando fica sem derrotar seu inimigo. Será que a dupla Matsumoto e Toushiro tem mais alguma carta na manga? eles vão precisar D:
Se bem que eu acho que o Tou-chan deve dar algum jeito.

Mas e mais uma coisa, e quem não teve a bankai roubada porque é nova ou ainda não mostrou? Será que vai fazer oq?
To louco pra ver a Bankai do Hisagi, e como a do Renji melhorou depois de todo o treinamento com o Ichigo.

Ciao Ciao
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por RavenTec Qua Set 18, 2013 2:27 pm

Bleach tá muito massa, ao contrário de NaruTÉDIO. Mas acho que no meio da parada alguém vai devolver as Bankais da negada.

Espero que Ken-chan nos próximos capítulos. No proximo capitulo acho que vão aparecer as outras lutas.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qui Set 19, 2013 8:03 pm

Como eu já esperava,Toushiro não venceu só com aquilo. E vai ter que suar sangue pra derrotar esse carinha e.e

Soi Fong também se fortaleceu, e a bankai no caso dela,parece não fazer tanta falta. Mas também vai enfrentar alguns problemas,mas menos do que o Toushiro. Pois o inimigo dela parece mais fraco,e ela poderá contar com a pequena ajuda do Omaeda.

E pelo que vi até aqui,ficou evidente que a maioria das lutas ( senão todas ) serão de duplas de Capitão e Tenente. Quem sabe não vemos finalmente alguns tenentes em ação MESMO ? Yachiru,ou a " nova " tenente do primeiro esquadrão? xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 25, 2013 10:08 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o novo capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 550 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos