M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

+15
pain=)
pedrow
Ero Arcko
Lone Squall
CafeExpresso
Ero Mitsushi
Ero Snow
Hattori Hanzo
Gaby Souza
Naruto Namikaze
Ero D. Johnatan
Dark Shinobi
Ero F. Rodrigo
Hyperion
Ero F. Titao
19 participantes

Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero F. Titao Qua Set 25, 2013 12:47 pm

Parece que foi ontem que descobrimos que o Acre é um lugar habitado. Parece que foi ontem que criei este fórum junto com meu grandes amigos!
Parece que foi ontem que Mugiwara, outrora conhecido como Gabriel Garcez começou a abrigar exilados do haití em seu feudo, em troca de trabalhos braçais e defesa dos interesses locais.

Parece que foi ontem que ele foi coroado como a mais graduada autoridade da Vila Oculta do Acre!
ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! 852a


É Gabriel, estamos ficando velhos, principalmente você que aos 32 anos de idade já está tendo de tomar Herbalife para manter a forma e as energias.

Como já te disse no facebook, é um imenso prazer ser seu amigo e ter te conhecido tem tempos remotos! Passamos muitos momentos bacanas desde a criação do M4all e até antes dela! Fizemos muito amigos, perdemos alguns, seja por desentendimentos ou seja pelas drogas (Levia que o diga).

Mas saiba que você mudou a vida de muitos que te conheceram, aprendi muito com você, principalmente sobre os princípios básicos de edição de imagens e cores.
Ensinamos ao Arthur tudo o que ele sabe hoje, e veja no que deu... Ele fez tudo errado e continua virgem aos 19 anos!

Mas foi uma boa experiência, você já sabe tudo o que não pode ensinar para o Miguel, e tem um exemplo vivo para mostrar para ele! "Olhe filho, não seja esse cara! Não seja!"

Espero um dia, e que isso não demore, que possamos nos encontrar e beber aquelas garrafas empoeiradas que o Rodrigo guarda por algum motivo que ainda não sei qual é, que possamos juntos dar voadoras simultâneas na porta do carro dele e quem sabe salvar os residentes locais da cidade ribeirinha de Blumenau, que estão a meses isolados do resto do país pelas enchentes...

Enfim é isso cara! Feliz aniversário! Beba muito! Beba por todos nós e obrigado por existir oh grande Gurú das piadas engraçadas!

Nós te amamos meu amigo!!

Yo Tita...

Suor masculino escorreram pelo meu rosto quando li isso via cel, ainda nas férias.

Pode parecer bobeira, mas essa amizade com zoações, confidências e apoio irrestrito faz diferença demais.

Como bem disseste, apesar de nunca termos nos encontrado pessoalmente na reunião dos Kages, somos mais presentes na vida uns dos outros do que de muitos amigos próximos.

Fico feliz em saber, fora a zuação, que fui um fator de mudança na vida dos meus amigos.

Sempre fui o mais velho da trupe e acho que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades...

Como Shaman King do M4all, não poderia deixar meus amigos desamparados nos momentos ruins e não partilhar de suas alegrias nos bons.

Obrigado pela atenção, pela camaradagem e por colocar uma foto que fiz invejando as suas coroações junto com a Sophia. (Foto minha que eu tinha acabado de acordar com o Miguel, sacanagem! huaskahuskahuskahsuakhuk...)

Agora, no dia que nos encontrarmos, as garrafas empoeiradas do Rodrigo serão sorvidas integralmente, litro por litro.

huakshauskahukahusakhsuakshuask...

Ah! E no dia do meu niver, bebi por todos nós... Como sempre tenho feito.

Amo vocês meus amigos.
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Hyperion Qua Set 25, 2013 1:27 pm

Fala fíííí !!!

Com grande prazer venho parabenizar esse cara super gente fina, uma amizade que fiquei imensamente feliz de conquistar (assim espero) quando entre nessa bagaça aqui e que sempre bom trocar idéias, sejam elas sérias ou zueira total mesmo.

Bem cara, não sou muito bom de 'mi 'mi mi' então tudo de bom e muita saúde e paz para você e sua família. Precisando de algo estamos aí e que seus objetivos sejam alcançados.

Também espero que o Acre ganhe pelo menos um mínimo de respeito pelos outros estados que realmente existem, que você consiga o DMT de Shingeki no Kyojin de presente que tanto quer para poder passear feliz pela floresta onde vive. huahuahuahuahuhua

Abração mano!

Hyp safado!

Valeu pelas felicitações e pela trollagem básica. Tudo nosso!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 25, 2013 1:27 pm

Yo!
Holyyyyy SHITTTT!!!

É hoje... É HOJE!!!!!

Devo dizer que fiquei emocionado com os dizeres do Tita.. Estamos em uma correria tão intensa que nem nos damos conta d como o tempo passa.. Se pararmos um minuto para pensar, já passamos por tantas coisas.. São praticamente 4 anos que nos conhecemos.. QUATRO ANOS.. Pawwww.. é mto tempo.. Tita não disse, mas parece que foi ontem que estavamos fazendo arruaça num outro fórum.. Parece que foi ontem que a Tríade surgiu.. Parece que foi ontem dia 24 de setembro..
De fato o tempo voa.. Gabs hj completando 32 anos, ou "376 anos acreanos", como preferirem.. Então meu nobre amigo, desejo-lhe um feliz aniversário, mta saude, mtas alegrias e infinitos sucessos na vida.. Seja na sua vida profissional, vida social, ou até mesmo na sua vida extra-oficial.. hahahaha..
Espero que todos os seus objetivos sejam alcançados, e alcançados o mais rapido possivel.. Sei que tdo dia é dia d falarmos as pessoas como gostamos delas, mas nesta data especial, td se torna mais bonito, então quero deixar uma parte "mode gay on" igual o tita fez acima, e dizer que sou mto feliz d ter um amigo como vc Biel.. De fato admiro mto vossa pessoa, não somente como diretor de um fórum, mas tbm como pessoa.. é uma pessoa d opinião inabalável, esta sempre disposto a ajudar, sempre disposto a ouvir, sempre disposto a fazer uma render ou corrigir umas cores, sempre dispostos a meter fogo numa letra para iluminar seu valor, e mais importante d td.. SEMPRE AMIGO!!
Desejo que a festa na Vila Oculta do Acre seja de abalar as estruturas do país.. Que tenha muito HerbaShake pra todos, que o som da dança proibida - "Lambada" - seja predominante e que vc mostre aos seus haitianos o que te tornou tão famoso na região..
Enfim, sem mais delongas.. Espero que vc seja homenageado hj na vila, e que vc passe d Shaman King para Shaman Supremo.. Que seja mantida sua principal função Shaman, o desvirginamento das novinhas, e é isso.. hahahaa

E as minhas bebidas empoeiradas estão guardadas para nós secarmos Tita.. Esta seria uma oportunidade perfeita se não tivessemos que atravessar selvas remotas, rios protegidos por selvagens crocodilos, haitianos com lanças do poder.. Mas teremos nossa oportunidade ainda.. No mais, é isso ai..

Parabens novamente Biel!
Espero que vc chore com nossos mais sinceros sentimentos..
Te amo meu amigo.. <3

Rodox meu nobre...

Feliz demais pelas palavras sinceras e trollagens incutidas.

Você é meu irmão, o mais novo da tríade e o cara que mais encho o saco pra viver.

Obrigado pelas felicitações e espero que os anos continuem passando assim com nossa amizade se perpetuando pelos anos.

Felicidade pra todos nós!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Dark Shinobi Qua Set 25, 2013 3:56 pm

YO! Mugi-sama feliz aniversário man yo

yo tudo de bom cara, seja feliz em tudo ai yo

yo continue com o ótimo trabalho que faz no forum yo

yo e tbm ai no Acre como Shaman kkkkk yo

yo é isso ai cara, felicidades yo

Geral me trollando mesmo!??!

HUASKAHUSKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASK...

Valeu pelas felicitações muleke! Abraço!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 25, 2013 7:33 pm

Yo!

Feliz aniversário Mugi.

Que hoje nesse dia especial você tenha muitas felicidades e tudo de bom na sua vida.

Não sou muito de falar, mas que você possa ter tudo de bom, e que tudo de certo aí pra você no Acre.

No mais, felicidades mano.

Hasta;

Thx John...

Obrigado pelas felicitações... Que tudo dê certo pra todos nós, independente de onde estejamos. Abraço!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Set 25, 2013 7:43 pm

Yooooooooooooooo!

Parabéns Mugi, td de bom pra vc man.

Felicidades.

Valeu Namikaze. Abraço!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Gaby Souza Qua Set 25, 2013 8:59 pm

Olha olha quem tá ficando mais velho hoje, senhor Mugi -sama!!!
Veja só como as coisas são ,quem diria que um dia eu iria ficar tão feliz em dá os parabéns a ti e ter o que dizer...

Você a pessoa do fórum em que eu tinha certeza de que NUNCA ia falar,kkkkkkkkkkk

É serio quando entrei no M4all a pessoa em que mais tive receio de falar foi contigo, não que eu tinha medo de ti, por que eu teria ? Eu só não gostava de suas atitudes que para mim eram muito intolerantes fugindo totalmente do meu bom senso!!! Enfim meu santo não ia bater com o seu.

Mas por ironia do destino ,melhor um poste super te criticando,kkkkk o senhor veio falar comigo :O Ainda não me esqueço dessa conversa, me senti uma verdadeira criança ouvindo as explicações de seu modo de agir acompanhadas de exemplos que me fizesse entender o que estava dizendo, só faltou desenhar para mim, kkkkkkkkkk
Não acredito que achou que eu era uma adolescente rebelde , que viagem viu ¬¬

Mas enfim depois daquele dia foi o começo de nosso vinculo,mesmo com ainda receio de falar com vc continuei falando e descobrindo que o monstro de borracha não era tão monstro assim, pelo contrario ele sabe fazer graça!!!

E o que mais me impressionou ele rir, serio o Mugi sorrir,kkkkkkkkkkk Não te falei quando me mostrou sua foto naquela vez,mas eu tinha uma ideia completamente diferente de como vc era, te imaginava como um velho rabugento com barba e bigode :O Realmente me surpreendi, hoje devo dizer que tenho um conceito sobre vc muito diferente do que havia tempos atras e fico muito feliz por tê-lo conhecido melhor ^^

Agora serio Gabriel meu chara te acho uma pessoa de muitos princípios, princípios esses que me fez gostar de ti e acreditar em suas ações, o admiro muito,está se tornando uma pessoa para mim em que posso confiar e aprender ^^

Espero que esteja se divertindo muito nesse dia especial, que aproveite o máximo de sua vida com quem ama e realmente é importante para vc, que Deus ilumine sua vida e lhe guie para um futuro triunfante  e que volte logo de férias lol nunca pensei que ia sentir sua falta ,mas tô,kkkkkkkkkkkkkk. Saudades da radio Mugi, de nossas curtas conversas na hora do almoço...

Que um novo dia se ilumine no ACRE e lhe traga muita paz e alegria se é que dentro de tanta mata pode-se emergir um singelo raio de sol, kkkkkkkkkkkk zoa

Bem é isso, felicidades PARABÉNS !!!

Até mais Mugi-sama...


Pô Gaby! Que surpresa esse seu depoimento.

Fiquei feliz mesmo, de ter quebrado essa má impressão que você poderia ter e especialmente por termos feito uma amizade que só tem a crescer.

Você é a Ecchi mais participativa e com iniciativa dentro do M4all e fico feliz que tenha aparecido em nossas vidas.

Que este seja apenas o primeiro aniversário que me parabeniza e que possa também estar presente nos seus.

Obrigado pelas felicitações e carinho. Beijos!

P.S. Não acreditem nela, sou mal, rabugento, com barba e bigode. huaskahuskahuskahsuakshuakshuask
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Set 25, 2013 10:04 pm

Soube que a partir de hoje e até segunda que vem, foi decretado feriado na Província do Acre.

Agora eu sei o motivo disso...

Parabéns Mugi!

Muitas felicidades, saúde, longevidade, dinheiro (proveniente dos recursos naturais do seu feudo).

Saibas que é muito querido pelos membros do m4all e que lhe desejamos o melhor em todos os seus objetivos.

Continue sendo esse exemplo de pessoa.

Que você continue exercendo seu domínio com mãos de ferro no Reino de White River.

Enfim, Parabéns.

Eu até lhe enviaria uma garrafa de Jack Daniels ou de Black Label. Mas dificilmente ela chegaria cheia em suas mãos...


Valeu pelas palavras Hattori Hanzo!

Você é brother, pena que tenha sumido um pouco, mas pelo visto retornou pra ficar.

Tudo de bom pra gente Brow! Abraço!
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero Snow Qua Set 25, 2013 11:10 pm

Gabriel Gabriel!! Feliz aniversário!

Aqui está você completando mais um dia de vida, espero que que assim se repita mais e muitas mais vezes, porque você é um bom homem, um bom pai, e com certeza um bom marido, um exemplo a ser seguido.

Pode que eu não te conheça tão bem quanto os outros, mas sei que você sim me conhece, o suficiente, porque foi graças a você que eu soube e aprendi a resolver muitos de meus problemas pessoais e porque eu me socorri muito em você quando precisava de conselhos de vida, devo dizer que não conheço ninguem que dá tão boas opniões quanto você, e graças a tudo isso, algumas pessoas permanecem intactas em minha vida, isso é uma coisa que eu nunca vou poder agradecer o suficiente.

Rir com você é tão fácil, você sabe como divertir cada pessoa, aposto que todo mundo concorda com isso. Fico feliz por ter te conhecido e por ser meu amigo, dos confiavéis e verdadeiros.

Mais uma vez, parabéns Gabriel, te desejo tudo de bom, não só hoje como todos os dias!
E obrigada por ser um dos responsáveis pela existência desse fórum, aonde nasceram muitas amizades e aonde todos podem conviver uns com os outros como uma casa familiar <3

Obrigado Lucky Girl!!!

Você é uma pessoa maravilhosa, doce e super atenciosa, mas que como toda gatinha possui suas garras então, não pensem que ela é apenas um rostinho bonito.

Ser amigo tem essas coisas e graças as experiências que já passei posso em alguns momentos ajudar com conselhos ou apenas ouvindo.

Continuo torcendo pelo seu crescimento e para que abra suas asas e alce novos vôos.

Sabe que pode sempre contar comigo e que nossa amizade se fortaleça sempre.

Beijos!
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Set 26, 2013 1:45 am

Ero Mugiwara; a lenda, a carranca da m4all, o ser inexistente. São vários títulos que rodeiam esse cara super gente fina que comemora, eh... 32 ANOS? CARAI, CÊ TÁ VELHO PRA PORRA!

Não cheguei a falar muito com o mugi, mas poucas vezes que conversei com ele vi um cara completamente diferente do que imaginava. O que um quote preto e um texto com sotaque puxado das terras abissais acreanas não faz para a imagem de uma pessoa huueauhuea

Parando com as brincadeiras alheias, desejo-lhe tudo de melhor Mugi. Bastante felicidade para vc e sua familiar e bastante fortuna para comprar suas brejas e aguentar o calor infernal das redondezas de Marte.

Yo Sushi-man...

Valeu pelas felicitações! Fico feliz de ver que as pessoas que tem contato comigo conseguem saber melhor como e quem eu sou.

Meus cuidados e zelo com o M4all me fazem ser visto como um cara 'DU' mal, mas sou o inverso. Só não gosto de bagunça com nossa casa.

Essa de Marte foi nova... huaskahuskahusakhuakshuaksahusk...

Tudo de bom pra nós!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por CafeExpresso Qui Set 26, 2013 11:23 am

Yooo!!!

Desculpe não postar antes minha vida ta um pouco corrida mas vamos lá.

Ero D. Mugiwara oque posso falar desse cara que mal conheço e já considero pakas?

Cara,muitas felicidade,dinheiro no bolso sem miseria,que Deus ilumine o Acre para que mais pessoas descubram
que esse lugar existe,que vc e sua familia tenha muita saude e muitos anos de vida quero que quando vc esteja com seus 199 anos
vc esteja com seu titulo de "Ero Ancião".

Mas é isso não sou muito bom com as palavras,gosto mais de demonstraçoes,se eu estivesse ai te daria um abraço apertado
não leve pro lado gay mas quando se trata dos meus amigos eu sou muito sentimental rs

Mas é só Feliz Aniversario Mugi-san HASTA.

Express mermão...

Obrigado pelas felicitações, digo amém a elas.

Nos falamos pouco até agora, mas já pude perceber que é um cara gente fina.

Abraço!
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Lone Squall Qui Set 26, 2013 12:07 pm

TANJOUBI OMEDETOU GOZAIMASU, MUGI-SAMA!!!! YOHOHOHOHO!!!

Nosso estimado Diretor, Mestre Supremo, portador da Ero-Ero no Mi, Mestre do Haki de Putaria e membro da Lendária Tríade completou mais um ano de sabedoria acumulada. Certamente é uma data para ser comemorada!

Nmaa, te desejo um SUPER feliz aniversário. Que sua vida seja repleta de alegrias, amizades, mangás, animes, One Piece, saúde, longevidade, bebidas, dinheiro, felicidade e tudo mais de bom que eu provavelmente esqueci! YOHOHOHO!!!

See ya!

Yo Lone rider...

Recebo cada uma das suas felicitações e desejos.

Abraço Brow!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero Arcko Qui Set 26, 2013 8:32 pm

Yooo bom parece que cheguei um pouco atrasado mas não importa,
Meu caro amigo&familiar, Ero D. Mugiwara, quero desejar a vc um feliz aniversário, muita saude e felicidades.
Assim como um Ero acima eu também não sou muito de falar por isso é apenas isso.

No mais mano, continue cuidando do seu Reinado no Acre e a viver na sua Emo Way of life

Felicidas brow ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! 509184

Yo Emo Tuga...

Obrigado pelas palavras e até pelos trolls... Isso faz nossa amizade saudável e cheia de respeito.

Você é um cara sempre preocupado e interessado pelo M4all e acabou se tornando um brother de conversa quase diária.

Abraço seu EMO!
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por pedrow Qui Set 26, 2013 8:35 pm

Meus Parabéns Dr. Gabriel!!

Merece tudo de bom cara, apesar de não conversar muito contigo, acho tu um cara muito foda. Conselhos ótimos e que sempre dão certo kk

Enfim cara, muita grana, felicidades e conquistas.

Abraço!

Valeu Pedrow...

Merecemos tudo de bom mano! Obrigado pelas palavras!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por pain=) Sex Set 27, 2013 12:07 am

parabéns ERO MUGI!!!!!!!! TUDO DE BOM MAN

Thx Pain!

Abraço!
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Set 27, 2013 4:01 pm

Iaee


Feliz aniversário Mugi!


Sabes que o considero um grande amigo e que espero que todos os seus planos se realizem.

Se pa você ganha o DMT de presente pra se mover pela selva.


Hasta.

Yo Kill...

Valeu pelas felicitações cara!

Só quero um presente... M4all Battle.

huaskahuskahusakhsuakshuask...

Abraço!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Out 01, 2013 11:38 am

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Mina-san... Quero agradecer a cada um daqueles que dispôs de seu tempo e passou pelo tópico para me felicitar pela nova idade.

Fiquei feliz em ver que não só meus irmão, mas também meus amigos antigos e novos passaram por aqui.


Não foram todos, mas cada um de vocês, fez meu dia ser melhor.

estava em viagem e não pude responder de lá, mas li tudo no dia 25 e do 26.

Amo muito tudo isso!

M4all is the ero way i live!

Vamos movimentar a bagaça people!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Roronoa Johnny Ter Out 01, 2013 10:26 pm

parabéns manolo.
felicidades e muitos anos de vida

que vc viva pelo menos até o fim de one piece.

Pô Roronoa, tá de brincation with me???

Viver até o final de OP é pouco demais Bro!

Abraço!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 02, 2013 9:33 am

Parabens.

Thx Evil.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Out 07, 2013 12:05 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

O aniversário já passou, legal quem deu os parabéns, e uma pena para aqueles que não deram, tem sempre uma próxima vez.

Felicidades e tudo de bom pra ti Mugiwara~

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA! Empty Re: ANIVERSÁRIO DO DIRETOR MUGIWARA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos