M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

4 participantes

Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 03, 2013 3:35 pm

Magi the Labyrinth of Magic 200 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

#prezem as teses e teorias dos users qe postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 03, 2013 3:37 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 03, 2013 7:46 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Mais um capítulo simples e normal de Magi esse.

Vamos ao capítulo...

Pelo jeito Magnostadt não vai voltar a ser o que era antes, digo como uma escola de mágicos pelo o que acorreu. Mas espero que esse cidade não seja deixada de lado, e sim mais pra frente tenha mais destaque pra história do mangá.

Titus como Magi é muito estranho, mas ao que tudo indica ele será sempre de ajuda pra quando o Aladin precisar menos mau.

Todos de volta a Sindria o que é legal, por que vemos todos de volta e achei bacana isso.

Pelo jeito todos cresceram e mudaram nesses dois anos, mas Aladin, Alibaba e Morgiana pra mim, são os únicos que não mudaram muito. Eu espero que o Alibaba de uma crescida a mais, por que a Toto ta bem grande pra ele haueheueahe.

Vamos a parte mais interessante do capítulo:

Porra, Alibaba ta namorando com a Toto? :O

Galera, na boa, minha cara de surpresa foi grande depois dessa, por que nunca ia imaginar uma coisa dessas pra ele, ainda mais com um gostosa como a Toto.

Só fiquei triste com a cara da Morgiana, coitada ela gosta de Alibaba, mas no fim os dois ainda ficam juntos.

Até isso acontecer o quer rola é uns pega aqui e ali hauahauhauahauah.

Bom, esse namoro do Alibaba e Toto pode gerar muitas coisas mais pra frente como:

A Morgiana não querendo fazer mais parte da galera com Aladin e Alibaba, já que possivelmente a Toto vai querer ficar junto com o Alibaba. E se as duas não se derem bem, tudo pode acontecer como briga entre as duas e até com a Morgiana vazando fora mesmo.

Ou então, a Morgiana encontra um homem pra ela quem sabe o Hakuryuu que já até deu um beijo nela.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Out 07, 2013 3:47 pm

Como o john falou, este capítulo foi bastante simples, restringindo o drama cômico.

foi muito engraçado o capítulo e percebo que o Alibaba se tornou macho agora uaheuaheuaheuaheauheaueh' tadinha da morgiana, mas ela sabe que tem meu quarto. HUAHEUAEHUAE'

Em relação à ressurreição de Titus, eu não achei clichê, na verdade teve até lógica, até me surpreendi pelo o modo de como a Scheheraiade preparava astutamente o amanhã do Reino REIM. mesmo depois de morta, o autor soube fazer um ótimo proveito dela xD

seria até legal se a próxima saga fosse mais drama cômica e revelações. afinal, um bom mangá sempre pode mudar o gênero de suas sagas hauehaue xD

Embora o cap tenha sido bem normal, eu fiz uma teoria para a gente discutir, galerinha o/
O mangá já mostrou que cada magi tem sua função no mundo. as funções de Aladdin e do Judal já foram expostos no mangá. o de Aladdin é extirpar o mal do mundo, o outro é criar um mundo tenebroso em abundância.

ai vem minha teoria: para extirpar o bem, ele deveria derrotar o guardião, e qual seria um mal melhor do que botar os companheiros deste guardião do bem no mal? percebam que é isso que o Judal está fazendo com o Hakuryuu!

espero que tenham entendido! vamos movimentar isso aqui! o/
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Out 07, 2013 9:54 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo galerinha. ^^

Ero [J] Phantom escreveu:
Como o john falou, este capítulo foi bastante simples, restringindo o drama cômico.

foi muito engraçado o capítulo e percebo que o Alibaba se tornou macho agora uaheuaheuaheuaheauheaueh' tadinha da morgiana, mas ela sabe que tem meu quarto. HUAHEUAEHUAE'

Em relação à ressurreição de Titus, eu não achei clichê, na verdade teve até lógica, até me surpreendi pelo o modo de como a Scheheraiade preparava astutamente o amanhã do Reino REIM. mesmo depois de morta, o autor soube fazer um ótimo proveito dela xD

seria até legal se a próxima saga fosse mais drama cômica e revelações. afinal, um bom mangá sempre pode mudar o gênero de suas sagas hauehaue xD

Embora o cap tenha sido bem normal, eu fiz uma teoria para a gente discutir, galerinha o/
O mangá já mostrou que cada magi tem sua função no mundo. as funções de Aladdin e do Judal já foram expostos no mangá. o de Aladdin é extirpar o mal do mundo, o outro é criar um mundo tenebroso em abundância.

ai vem minha teoria: para extirpar o bem, ele deveria derrotar o guardião, e qual seria um mal melhor do que botar os companheiros deste guardião do bem no mal? percebam que é isso que o Judal está fazendo com o Hakuryuu!

espero que tenham entendido! vamos movimentar isso aqui! o/
HASTA~~
Só a parte em vermelho vou comentar:

Bom, sobre isso realmente essa é a função do Judal de botar o terror no mundo.

Mas não acho que o Hakuryuu seja o tipo de pessoa que seja engado assim fácil, por isso acho que o próprio Hakuryuu está junto com o Judal por livre e espontânea vontade mesmo.

No mais, é isso aí.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Lone Squall Seg Out 07, 2013 10:26 pm

Yo mina-san!

Eu prometi aparecer aqui, então cá estou. Antes tarde do que nunca.

OFF: Sinceramente, ainda tenho que ler os primeiros 190 capítulos (bem que alguma editora podia anunciar logo o lançamento do mangá no Brasil), então estou um tanto quanto perdido. A situação só não é pior por eu ter assistido o anime. De qualquer modo, vou aproveitar o momento de transição de saga para iniciar minha participação.

ON:
Gostei do capítulo! Foi um bom capítulo de transição, muito divertido e com algumas surpresas. Fiquei duplamente surpreso pelo Ali Babá, pois além de ser uma relação imprevista, é altamente incomum ver qualquer tipo de desenvolvimento amoroso envolvendo os personagens principais de um Shounen antes do final da obra. Gostei disso, entretanto fiquei com aquele sentimento de "tadinha da Mor", mas continuo torcendo por ela. Veremos no que isso vai dar.

Fico imaginando se os próximos capítulos irão focar nestes pequenos casos do cotidiano e logo saltemos para a reunião agendada, ou se teremos alguma outra aventura nesse meio tempo.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Out 07, 2013 10:59 pm

Muito obrigado Squalo-kun por postar aqui

que porra de pena de mor, ela tem eu e eu sou friboi <3

john, é lógico que o Hakuryuu foi manipulado! ele foi manipulado por aquela mãe demonio lá, por que não seria por alguém mais sábio e inteligente que ela? o que o Judal propõe é que ele supere o poder da mãe filho da puta que ele tem. isso foi o suficiente para ele se levar ao caminho do mal... acho que o Judal manipulou ele porque sabe que isso atrairá a atenção do aladdin e, atraindo o aladdin, ele pode descobrir mais coisas em relação ao poder de salomon que o aladdin tem.

outra teoria: o Aladdin descobriu que o pode converter o ruhk negro para o branco, será que o Judal também não descobriu uma forma de converter o rukh branco pro negro? e está usando o Hakuryuu como experiência nesta hipótese?

vamos postar mais o/
hasta~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Out 11, 2013 11:03 am


=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 200 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos