M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINGEKI NO KYOJIN 51 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

5 participantes

Ir para baixo

SHINGEKI NO KYOJIN 51 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty SHINGEKI NO KYOJIN 51 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 05, 2013 9:10 am

SHINGEKI NO KYOJIN 51 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

SHINGEKI NO KYOJIN 51 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: SHINGEKI NO KYOJIN 51 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 05, 2013 6:21 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para download na Shingeki no Kyojin Project!

Comentem como se não houvesse o amanhã e como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

SHINGEKI NO KYOJIN 51 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: SHINGEKI NO KYOJIN 51 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 05, 2013 10:20 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Deixa eu tirar o cabaço dessa área aqui, por que não tem outra pra isso ahauaheuheaea.

Vamos ao capítulo:

Pra mim esse foi um dos melhores capítulos que já do mangá.

O capítulo já começa com um pequeno FB da infância do Eren como sua pobre mãe, apesar de ser pouco gostei dele por ser pouco mesmo, por que se fosse muito longo como é um mangá mensal ia ficar sem graça.

RIP Hanes, apesar de eu não gostar dele como um personagem por achar ele covarde, eu achei que ele teve uma morte descente por tudo que ele já fez acho que teve uma boa morte até.

Foi legal e tudo ver ele lutando e tal, coisa que eu acho que não teve dele até agora no mangá, mas no fim ele pagou pelo seu pecado de não ter ajudado a mãe do Eren quando pode.

Gostei mais desse capítulo por que veio com um tom de fim, de emoção e teve esperança pelas palavras que o Eren disse apos as da Mikasa.

E outra coisa legal foi saber mais ou menos, o por que os humanos que viram Titãs estão atras do Eren.

Pelo que pude entender ele consegue controlar os Titãs pra fazerem o que ele quer, mas os Titãs que tem consciência humana por serem humanos, parecem que não podem ser controlado por esse poder dele.

E esse tal de poder que o Eren possuí não é novo, não sei se lembram, mas o Titã pé grande que tem pelo e consegue falar também, ele também consegue controlar os Titãs então, essa habilidade que o Eren ta usando não é nova no mangá.

E ao que tudo indica também, o Titã que matou a mãe do Eren não é um humano por parecer ser como os outros Titãs, sem consciência e bizarro com os outros.

E com essa nova habilidade do Eren, eles já tem mais um as na mangá pra combater os humanos que viram Titãs, que pra mim são mais ameça do que os Titãs normais por terem consciência de tudo.

No mais, aqueles que leem o mangá não deixem de passar aqui e falarem o que acho do capítulo.

É isso aí...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Gaby Souza Dom Out 06, 2013 4:26 pm

Oi galera olha eu aqui^^ Pela primeira vez aqui na PM com muito orgulho representando SnK u.u

Capitulo sensacional esse mês ,mas vamos confessar né é quase impossível não dizer isso em cada cap. de SnK que se apresenta no mês cada um com mais revelações, sentimentos,ações inesperadas, fazendo desse mangá um dos mais épicos que já tive o prazer de acompanhar...

Começamos com uma nostalgia de infância continuando a mostrar que Eren mesmo tendo seus pontos de justiça sempre teve que depender da Mikasa para defende-lo do que ele achava certo.Rever sua linda mãe sendo devorada por aquela bizarra criatura me fez lembrar ou melhor me fez voltar a tudo que já foi mostrado, uma mistura de tristeza ,crescimento, realidade e senso de justiça me fizeram gritar por dentro.

E pensar que encontraríamos ele de novo depois de tanto tempo e naquela situação em que eles estavam completamente indefesos, fiquei bem tensa nessa parte, Mikasa como sempre entrando na frente para defender seu querido irmão,pensei mesmo que ele iria pega-la e devora-la ,mas par minha felicidade o Hannes foi os defender,foi muito lindo ver aquela cena tinha certeza que ele queria se redimir desde daquela vez ,gostei de ver como ele teve coragem para enfrentá-lo, realmente agora ele sabe com quem está lidado, esse senhor cresceu bastante nesse cap. achei muito digno...

Mikasa mesmo machucada ainda querendo lutar, o menina guerreira essa!!! Eren todo desesperado ,lol mas ele tava certo né, ficar preso daquele jeito vendo todo mundo em perigo sem poder fazer nada é realmente tenso,Mikasa devia ter soltado ele a muito tempo,mas com tanta emoção é difícil de pensar em coisas tão obvias, principalmente se tratando na segurança de Eren, em que ela quer sempre protege-lo.

Rener sempre se tornando um estorvor para todos, atirando aqueles titans em todas as partes, sinceramente esses amigos do Eren são muito sortudos ,porque não possuem nenhum talento e ainda conseguem sobreviver lol. Mas voltando a outras partes Ymir vindo com toda furria para cima do comandante,lol pensei que ela ia mata-lo,mas não, o salvou!!! Ela realmente não tem um lado vai pelo lado que lhe favorece.Realmente devo dizer que ela é uma personagem muito sinistra,não muito confiável,difícil de lidar e imprevisível muito bom mesmo.

Ela tá bastante preocupada com a História e acho sim que ela deve deixar a História dentro das muralhas e se fomos pensar direito já que eles são os causadores da invasão dos titãs isso daria um tempo bom até ele retornarem a fazer isso pois ela vai querer a proteção da História.

História muito linda dizendo palavras de confiança para Ymir dá para ver que ela confia muito nessa amiga e que iria para qualquer lugar que ela for,sem temer a ninguém.

É incrível ver como as situações mudam de figura antes nosso comandante todo imponente mandando e demandando em tudo e agora ele virou um mero estorvo que não pode fazer nada, veja como as coisas são né.

Mas devo dizer que acho ele digno sabe,antes eu achava que ele só jogava a vida de todos fora sem ter nenhuma consequência para ele, aquela cena em que ele perde o braço foi um choque para mim foi ai que me fez ver e entender que ele tava falando serio e que suas intenções e caráter são mesmo verdadeiros!!!

E novamente nesse cap. vemos isso acontecer, um de seus homens querendo ajuda-lo e ele ainda  revigoramo seu plano não importando com suas condições foi muito bom de ver.Isso mostra o quanto o Eren é importante, a única peça que pode fazer esse jogo virar.

Nas próximas paginas que cena dramática nuss esse mangaka quer mesmo me fazer chorar?Não bastava ver ele sendo devorado ainda tinha que deixar aparente seus intestino, nossa que nojento viu , não acreditei em ver isso, esse mangá tá se tornando bem realista mostrando mais detalhes para nos, e isso é bom ver cenas parecidas deixa o mangá sem graça e sem emoção porque já se é esperado, bem essa é uma das coisas que gosto de SnK,mas voltando...

Também tive a mesma reação do Eren ao ver morto,não acredito isso de novo?Não ele não podia morrer!!!Que vida injusta,droga,droga,droga, te odeio!!! Por sorte Mikasa o tirou do desespero e ai conseguimos ver um dos motivos dela quere tanto protege-lo,ver suas lagrimas escorrendo em seu rosto a cada lembrança, cada obrigado que ela dizia,se tratando de Mikasa foi uma coisa inesperada vê-la chorar, e o mais emocionante de tudo foi que ao mesmo tempo que ela estava falando as coisas a seu redor estavam acontecendo foi como se ela tivesse se esquecido do mundo e dizendo aquilo únicamente para ele, como se aquilo fosse o mais importante foi realmente lindo isso ^^

Depois de sua palavras ele foi a luta afim de proteger a todos, aquele soco foi muito inesperado eu meio que achei ele meio sem noção nessa parte,kkkkkkkkkkk Fiquei me perguntando ele tá de palhaçada com a minha cara né? Tá querendo enfrentar esse cara com essa forma normal?!!! Mas o inesperado aconteceu,nuss não acreditei Eren controlando Titãs, como? Lol nãos sabia se meus olhos brilhavam de tanta emoção ou se me chocava com todas as dúvidas que essa situação me propôs no momento...

Agora a pergunta que ficou, será que ele sabia ou tinha noção que isso podia acontecer ou foi por pura sorte ?
uma coisa devo dizer foi muito massa!!! O garoto tirou onda,kkkkkkkk Rener se ferror bonito agora,kkkkkkkk

Final de cap,Ymir vai ir com eles e deixar Historia dentro das muralhas!!!Muito bom, mesmo esses dois sendo muito ruins eu quero que eles se safem dessas e com a ajuda da Ymir acho que eles vão conseguir, a única coisa que ainda não entendi foi porque até agora o outro carinha não se transformou ele tá esperando o que ?

Bem pessoal por enquanto é só, já falei de mais,kkkkkkkkkk

Foi um prazer postar pela primeira vez aqui e espero que mais amantes de Snk venham dá sua manifestação de contentamento com o cap. power que foi mostrado...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por Roronoa Johnny Dom Out 06, 2013 10:53 pm

chegando devagar aqui na PM...

cara, o que foi esse capítulo de SnK??? véi, na boa... foi de se segurar na cadeira... nuss.

Várias teorias se formando.
vamos discuti-las.

primeiro. Assim como alguns colegas, eu passei a acreditar, depois da aparição do titã em forma de pé grande, que os titãs são na verdade seres humanos que são transformados. Depois de alguns anos alguns poucos tem a consciência recuperada, como é o caso do titã encouraçado e do titã colossal, tal qual a ymir, a falecida lorinha (que me falha a memória) e tantos outros. Esses titãs criados são controlados por alguma espécie de sangues puros, como o pé grande e os que estão dentro da muralha. a questão é: eu creio que a injeção que foi aplicada no Eren contia o DNA desses titãs puro sangue, fazendo com que eren possa controla-los. Na minha cabeça faz todo o sentido. pensem comigo;
O pai do Eren sumiu no mapa, ele tem o segredo que o faria ser preso provavelmente. teorizem por aí.
Só um titã demonstrou poder de controle sobre os outros até agora, e este é o único que é de fato diferente. Mas um motivo pra acreditar na existência dos puro sangue.
O fato dos conscientes quererem o Eren é o simples fato de saberem que esse poder pode destruir os humanos ou destruir o "ninho dos Puro sangue". Wowww to super empolgado.

Enfim, pena que é mensal, espero que eu não esteja muito velho quando a publicação terminar. mas de longe essa história tem potencial para ser a mais pica dos próximos 10 anos. (desculpem o linguajar inadequado e diferente, mas realmente estou bem empolgado).

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por Lone Squall Seg Out 07, 2013 9:01 pm

Yo mina-san!!!

Não poderia deixar de passar aqui para comentar este capitulo épico de Shingeki. É, eu sei que é pleonasmo dizer que um capítulo de Shingeki foi épico, mas tenho que dizer assim mesmo.

Só fica um pouco difícil comentar depois do John e da Gaby, pois eles já levantaram todos os pontos que eu queria comentar, inclusive a semelhança da nova habilidade do Eren com a do peludo, assim como o sacrifício do braço do Irvim no capítulo anterior. Posso dizer sem hesitação que assino em baixo de tudo que disseram, em especial à primorosa avaliação do capítulo feita pela Gaby.

Respondendo as indagações da Gaby, pra mim o Eren não apenas não sabia desse poder, como não percebeu nem mesmo depois de usá-lo. Mas é pra isso que temos Armin e Irwin. E sim, a cara de "Putz, fudeu" do Reiner foi sensacional. Quanto ao Bertold, creio que ele não tenha se transformado por sua forma ser pouco prática para combate e fuga (Talvez ele não consiga nem ficar em pé sem um apoio).

Espero que tenhamos uma breve calmaria na sequencia, para que Historia possa nos esclarecer pelo menos alguns dos mistérios das muralhas.

No mais é só esperar pelo próximo capítulo. O único "defeito" de Shingeki é ter que esperar um mês pelos capítulos. E pensar que eu comecei a ler o mangá porque não aguentei esperar uma semana pelos episódios do anime. YOHOHOHOHOHOHO!!!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Out 07, 2013 9:44 pm

Yo!

Olha eu aqui eu de novo. ^^

Bom, bem vindos a minha humilde PM: Babi, Roronoa Johnny e Lone Squall. ^^

Vlw por passarem aqui galera!

Roronoa Johnny escreveu:chegando devagar aqui na PM...

cara, o que foi esse capítulo de SnK??? véi, na boa... foi de se segurar na cadeira... nuss.

Várias teorias se formando.
vamos discuti-las.

primeiro. Assim como alguns colegas, eu passei a acreditar, depois da aparição do titã em forma de pé grande, que os titãs são na verdade seres humanos que são transformados. Depois de alguns anos alguns poucos tem a consciência recuperada, como é o caso do titã encouraçado e do titã colossal, tal qual a ymir, a falecida lorinha (que me falha a memória) e tantos outros. Esses titãs criados são controlados por alguma espécie de sangues puros, como o pé grande e os que estão dentro da muralha. a questão é: eu creio que a injeção que foi aplicada no Eren contia o DNA desses titãs puro sangue, fazendo com que eren possa controla-los. Na minha cabeça faz todo o sentido. pensem comigo;
O pai do Eren sumiu no mapa, ele tem o segredo que o faria ser preso provavelmente. teorizem por aí.
Só um titã demonstrou poder de controle sobre os outros até agora, e este é o único que é de fato diferente. Mas um motivo pra acreditar na existência dos puro sangue.
O fato dos conscientes quererem o Eren é o simples fato de saberem que esse poder pode destruir os humanos ou destruir o "ninho dos Puro sangue". Wowww to super empolgado.

Enfim, pena que é mensal, espero que eu não esteja muito velho quando a publicação terminar. mas de longe essa história tem potencial para ser a mais pica dos próximos 10 anos. (desculpem o linguajar inadequado e diferente, mas realmente estou bem empolgado).
Cara, na boa, essa foi uma das teorias mais fodas que já vi falarem sobre SnK.

Essa parada da consciência dos Titãs é meio verdade, por que a Ymir não lembra nada de quanto matou a suposta família dos caras lá, então acho que é possível sim que os Titãs seja humanos, mas humanos que perderam a consciência.

Essa dos sangue puros ante então nada a dizer, só tenho a dizer que possa ser também já que temos um Titã diferente o pé grande cabeludo quem sabe.

No mais, ótima teoria Roronoa Johnny.

É isso aí!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Hyperion Ter Out 15, 2013 10:55 am

Yoooooooooooo !!!! Cheguei nessa porra também !!!

Capítulo motherfucker máximo foi esse ??? CARALHO !!!

Bem sobre o capítulo já falaram muito então vamos as teorias, que quando venho comentar vejo meu amigo Roronoa Johny pensando igual, então bora lá dioscutir sahporraaki!

Roronoa Johnny escreveu:os titãs são na verdade seres humanos que são transformados. Depois de alguns anos alguns poucos tem a consciência recuperada, como é o caso do titã encouraçado e do titã colossal, tal qual a ymir, a falecida lorinha (que me falha a memória) e tantos outros. Esses titãs criados são controlados por alguma espécie de sangues puros
Concordo plenamente na transformação dos humanos em titãs e tenho como base principal  aquela que escreve no diário conseguindo comunicar com o titã que 'reconhece ela' e depois fica 'boba' de novo e a vila lá que os titãs estão dentro das casas e alguns como o que parece ser a mãe daquele careca não tem como se locomover dado as proporções das pernas (que tem comportamento semelhante).

Mas não estou certo sobre Titãs virarem humanos, vamos a teoria:

Ymir já falou que morreu uma vez, algumas vezes tenho a impressão que Bertold e Reiner também, Annie quando é derrotada por Eren lembra de seu pai falando para 'não morrer' de uma forma que faz pensar que já ocorreu. São titãs criados de forma especial, e para mim já são criados com suas consciências de volta e 'habilidades especiais' seja ela couraça, tamanho gigante, cristalização, velocidade etc. Mas estes foram corpos 'aproveitados' depois de mortos que como consequencia do experimento 'voltaram a vida' e assim obedecem seus criadores pois podem ser mortos a qualquer momento por eles acredito. Dessa forma seriam meros peões na ação, assim como reiner várias vezes cita "Somos só soldados", conversando com meu irmão ele faz um comentário interessante "se eles são os soldados, imagina quem são os fodas?", e a mostra da resposta veio logo depois mas vamos guardar o pensamento. Para mim a prova de que estes citados são tiãs normais só melhorados veio nos momentos de ordem no Eren, nesses momentos mesmo não obedecendo tive a impressão que por 1 segundo, por instinto a ordem os afetou, sendo esse instindo rapidamente suprimido pelas suas consciências.
Quando Reiner e Bertold assustam ao ver a forma Titã de Ymir não creio que estejam assustado por alguém sem consciência ter 'voltado a ser humano' porque eles mesmos são titãs. Acredito que o espanto é porque alguém que obedece ao mesmo senhor que eles passariam a obedecer atacou sua cidade daquela forma e nunca falou com ele, o que para mim ajudou no processo deles de dúvida sobre o que estão fazendo. E outra coisa, porque ela não foi devorada pelos outros titãs, que apresentam desejo claro de devorar esses que chamo 'baseados em humanos'? Porque eles obedeciam ordem, dos cabeças, eram soldados que obedeciam a alguém provavelmente como o Eren.

Já o Eren, pode ser que tenha algo especial n osangue, concordo com o Roronoa, mas seu pai tinha conseguido descobrir o poder e essencia desses vo ucolocar também 'puro sangue' pois nossa teorias se encontram aqui. Mas no final ele foi alguém vivo transformado com uma essência especial.

O que me fez basear isso? Annie. Annie sendo uma morta revivida se move e vive por causa de seu poder titã, sendo assim não podendo ir no escuro conforme vimos senão perde sua 'força e energia'. Já o Éren não, ele o faz normalmente, desceu lá nos túneis e pá... porque ele usa o poder de titã e não depende dele para viver. Sendo assim ele pode fazer uam das coisas mais épica do capítulo que foi dar um soco ainda como 'humano' e derrubar o titã. Essa referência me fez lembrar do Hulk, para os que já leram os quadrinhos que tratam do futuro extremo distante da Marvel, vão lembrar que o Banner consegue entrar em total sincronia com seu 'poder Hulk' e consegue usar sua força ainda na forma humana (claro que quando vira o Hulk fica mais forte e pá) - guardem essa analogia. Misaka nesse capítulo abaixa a 'máscara de durona' que tinha e era vista por todos e por Eren como aquela que se vira e protege toda, ela mostra seu lado emocional e carente que clama por proteção e atenção de Éren, quando ela faz isso ela obriga o emocional de Éren a assumir este papel, daquele que não só sai batendo sem controle , mas que relamente tem que fazer algo certo e tem realmente que protege-la. Essa evolução de mentalidade pode ter sido o gatilho necessário para seu sincronismo com o poder, como o Hulk voltem a analogia, antes ele só conseguia virar titã quando tinha objetivos certos e sem dúvida em mente, depois desse 'momento com a Misaka' e como se sua vida e sua luta tivessem achado um sentido além da vingança doentia, algo correto, algo concreto e esse pensamento é o que precisou para que seu poder despertasse de verdade e fosse usado de acordo com a vontade dele, porque agora ele consegue controlar a sí mesmo.

Se alguém criou armas igual os Titãs, progatoriamente tem que ter criado uma forma de controlá-los e combatê-los, ninguém é tão burro a criar coisas assim e só contar com a sorte. Acredito esse ser o caso, e essa a diferença dos que são criados e os que recebem o poder 'sangue puro' que é essa contingẽncia para controlá-los.

E porque querem o Eren tanto? Provavelmente há mais de uma central de comando nessa coisa toda, então quanto mais 'controladores' eles tiverem melhor. Controladores que podem por exemplo fazer colossais se organizarem e formarem as muralhas. Provavelmente a 'gangue' que ataca essa colônia que vimos está em falta desses e por isso querem tanto o Éren e por isso talvez os Reiner e Bertold veem a importancia de não poderem levar ele para a emrda toda não fuder geral.

Outras coisas que penso é que podem haver outras 'colônias de humanos' além daquelas senão todos os titãs do mundo deveria estar exclusivamente em torno desta que conhecemos.

Mas para quem já leu o primeiro capítulo do 'Before the Fall', também acredito que teremos uma ligação entre as duas histórias, e um capítulo dquele não saiu após essas revelaçãos do 50 a meu ver. Precisaria do 50 para introduzir um personagem daquele.

Por enquanto é só.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Lone Squall Qua Out 16, 2013 8:51 pm

Yo Hyperion!

Apenas fazendo uma observação quanto a sua teoria sobre os Titan Shifters serem mortos revividos que perdem suas forças no escuro.

O furo desta teoria é a batalha no castelo de Utgard, onde Ymir luta contra os titãs normais que estão atacando o grupo sob o comando do Peludo, lembrando que estes eventos ocorrem à noite.

Nesse caso ou a Ymir não seria uma revivida ou a ausência de luz não os afeta, descartando esta parte da teoria.

A interpretação que eu faço do plano para capturar a Annie é que eles pretendiam levar a garota para um local que contivesse seus movimentos, caso ela recorresse à transformação. Penso que a ideia era similar a de quanto mantinham Eren no subsolo da base, assim como quando o colocaram dentro do poço para a experiência que planejavam.

Além disso, se minha memoria não me trai, Reiner e Bertold planejavam deixar a floresta onde estavam "acampados" durante a noite, para que não fossem perseguidos pelos demais titãs que ali se encontravam.

Por tudo isso, não creio que os Titan Shifters sejam afetados pela ausência de luz.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Hyperion Qui Out 17, 2013 12:40 am

Concordo plenamente meu caro Lone.

Não acredito que deixei passar tantas brechas assim, é até embaraçoso... Empolgação é foda.
Pode ser só um 'medo instintivo' alí vai saber.

Mas ainda acho que são diferentes, e sobre o restante da teoria.

E quanto ao peludo tenho a impressão que realmente é um animal transformado, é engraçado como ele acha os DMTs tão curioso e tals, ou isso, ou ser de uma outra 'colônia' igual teorizo onde não usam o equipamento. E mais uma coisa que intriga nele é poder falar tão claramente daquela forma.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Nov 08, 2013 11:22 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo