Confirmada nova temporada de Jojo's Bizarre Adventure!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Confirmada nova temporada de Jojo's Bizarre Adventure!
Yo!
Trazendo uma noticia de Jojo's que vai deixar os fãs da série muito feliz como eu.
Vamos a noticia:
Stardust Crusaders confirmado!
Demorou mas agora foi. A terceira fase de JoJo foi confirmada e está em produção atualmente no Japão. Ainda não existe confirmação de datas ou nenhum tipo de formato da produção, mas agora é sinal de tempo até pipocarem novas notícias da adaptação pelo estúdio David Production. ‘Stardust Crusaders’ já foi animado anteriormente no Japão em uma série de OVA’s (uma de 1993 e uma de 2000) e a fase é considerada por muitos como a melhor de todas dentro do universo de JoJo. Acredito que se animarem a fase novamente significa que teremos mais continuações referentes ao universo da série. Vale lembrar que isso ainda é uma possibilidade e não uma afirmação, porém com o hype das vendas do anime e do novo jogo que está prestes a ser lançado não deveremos ficar tão preocupados quanto a isso.
O anime de JoJo’s Bizarre Adventures começou a ser transmitido no Japão em outubro de 2012 e levou ao ar a adaptação dos dois primeiros arcos do mangá:‘Blood Phantom’ e ‘Battle Tendency’. Elogiado pela mídia pela forma inusitada e diferenciada em sua animação, a série conseguiu renovar o fandom de JoJo e reanimar a Shueisha a investir na série. Desde então foram anunciadas edições especiais do mangá, guidebooks e diversos mimos para os fãs, além do aguardado game para o Playstation 3.
Cometário meu:
Cara, to muito feliz com essa noticia. Na boa, que não lé o mangá e vê o anime devia ver por que são ÉPICOS.
Fonte: ChuNan!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Confirmada nova temporada de Jojo's Bizarre Adventure!
muito foda essa noticia \õ/,mas cadê o battle tendency a sgeunda saga é muito foda poxa o cars é um dos melhores vilões da serie,sacanagem apelarem pra saga modinha de JOJO t.t
pain=)- Estagiário M4all
Yo!Essa saga ta na segunda temporada mano, e na segunda já pularam pra terceira parte que é a do Jotaro.pain=) escreveu:muito foda essa noticia \õ/,mas cadê o battle tendency a sgeunda saga é muito foda poxa o cars é um dos melhores vilões da serie,sacanagem apelarem pra saga modinha de JOJO t.t
Então, se quer ver a segunda parte veja a primeira temporada que é a primeira e segunda partes juntas só nela.
Hasta;
opa rs não sabia kk,vlw john,nem vi a primeira temporada por que pensei que ia só ser o arco phanton blood que e legal sim,me lembra aventuras de rpg de mesa mas eu gosto mais da segunda saga pra frente vou procurar ver.
pain=)- Estagiário M4all
YOHOHOHOHOHO!!!
Eu já esperava que mais cedo ou mais tarde veríamos esta notícia.
Uma das vantagens de JoJo é a quantidade de material original disponível, o que torna altamente improvável que vejamos algum filler.
Só me intriga que ainda não tenham lançado o mangá no Brasil.
See ya!
Eu já esperava que mais cedo ou mais tarde veríamos esta notícia.
Uma das vantagens de JoJo é a quantidade de material original disponível, o que torna altamente improvável que vejamos algum filler.
Só me intriga que ainda não tenham lançado o mangá no Brasil.
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
Tópico Bloqueado
Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero D. Johnatan