M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aizen trollando todos

3 participantes

Ir para baixo

Aizen trollando todos Empty Aizen trollando todos

Mensagem por shadow soul Ter Out 22, 2013 9:02 am

Faz tempo que eu não posto nada, por falta de tempo mesmo mas tive tempo para pensar nessa teoria que é o seguinte :
Como o Esquadrão Real já explicou a chave para o palácio Real são os seus ossos. E como todos sabem o Comandante dos 13 esquadrão é o único que sabe a localização dessa chave o que me leva a pensar que os ossos do Yamamoto também eram uma chave. Sabendo de tudo isso me lembrei do capitulo 515 que fala que o corpo do comandante não é encontrado, e agora eu pergunto que ia querer os restos do Yamamoto para ir ao Palácio Real isso mesmo o Aizen, prevejo uma virada histórica dele contra esses Quincy, e não adianta dizer que o Aizen esta selado na prisão porque se ele tivesse selado não teria conseguido distorcer a noção de tempo do Juha Bach( não lembro como se escreve) no capitulo 514 .
Então ligando todos os pontos a teoria é que o Aizen roubou os restos do Yamomoto e foi para o Palácio Real e esta só aguardando o momento certo para seu ataque.
Bem é isso o que vocês acham, falou cambada.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Aizen trollando todos Empty Re: Aizen trollando todos

Mensagem por Hyperion Qua Out 23, 2013 1:38 pm

Interessante seu ponto de vista, muito interessante.

Não sei se ele conseguiria ir lá roubar, mas como fez om Jura, ele pode muito bem ter distorcido a realidade 'escondendo o corpo' dando tempo para algum supordinado ir lá buscar depois.

Depois que ví Jura descendo lá fácil assim, e Aizen negando ser libertado por ele mesmo depois podendo fácil passar a perna nele e vazar, imagino que tipo, ele sae dali (ou tiram ele dalí) a hora que ele quiser. Mas é mais interessante não esperarem nada dele e acreditarem que ele está sem ação, isso facilita d+ para ele poder fazer as coisas as escondidas.

Também espero uma grande surpresa vindo do Aizen.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aizen trollando todos Empty Re: Aizen trollando todos

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 24, 2013 12:01 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade por mais de meses.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Aizen trollando todos Empty Re: Aizen trollando todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos