M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

2 participantes

Ir para baixo

TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 24, 2013 10:02 am

TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 24, 2013 6:28 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Out 25, 2013 4:33 pm

boa tarde galera do m4all =D

mais um capitulo foda,não comentei o da semana passada pois fiquei de luto pelo ichiryu,mas agora como ele não morreu \õ/ voltei.

capitulo muito foda,mostrou como é feita a meteor spice,e o mais importante parece que o midora não sabe nada sobre os blue nitros,rumo do acacia ou JOA/Fhroze já que ichiryu disse pra ele que ele ainda não sabe quem é o verdadeiro inimigo e quando a declaração do joa esta vendo esse espetaculo acacia?

será que acacia esta vivo?
ichiryu sabe da existencia do Joa? e da NEO?
midora vai cooperar com a IGO contra NEO?

muitas dúvidas.

pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 25, 2013 10:07 pm

Yo!

Tudo sussa meu povo?

Achei o capítulo bom, e ao mesmo tempo não achei ele bom hehe.

Achei o capítulo bom por o Ichiryuu estar vivo, mas achei ele ruim pelo o Ichiryuu também estar vivo haueheuehae. Vai entender né galera! eheuheueheuheuehe.

Bom, vamos ao capítulo:

O Meteor Space do Midora é simplesmente épico, mas ver ele sendo parado por aquelas Bestas não gostei, mas vendo também que ele veio de uma longa distancia e que ate lá perdeu muito do seu poder até que aceitei depois.

Ver o Ichiryuu vivo foi bom, mas saber que o Midora não o matou foi ruim, mas por que ruim John? Por que semana passada tivemos pra mim um dos melhores capítulos de Toriko ao meu ver, e vendo tudo aquilo parecia certa a morte do Ichi, mas no fim o Midora não o conseguiu matar.

Vendo isso mostra um outro lado do Midora, o seu lado humano que não mudou com o tempo e mesmo ele indo por outro caminho, seus laços com seus irmãos continuam os mesmo daquela época dos FB.

Outra coisa que gostei do capítulo, foi ver que o Menu do Ichiryuu tem um importância tão grande como o do Acacia, talvez não tão grande por que o Acacia acho o GOD, mas também está se mostrando um menu que MUITOS irão atras pra encontra-lo.

Prevejo que na procura do Menu do Ichi, tenhamos um novo encontro entre Toriko e Starjun o que será épico, mas espero que demore por que a luta deles já foi de tirar o fôlego e tem que demorar uma próxima luta entre os dois.

Vendo o Ichi falando que tem que haver que consiga cozinha seu menu completo, vejo que talvez nem a Setsuno deu conta disso, mas então que cozinhou o menu do Ichi? Bem, não faço ideia disso, mas tudo leva a crer que será o Komatsu que vai cozinhar o menu do velho pro Toriko, ou pro Starjun já que o Komatsu foi pego por ele.

Outra coisa que acho que vai acontecer nos próximos capítulos, será uma amizade que vai crescer entre Midora e Komatsu, mas como isso John? Não sei por que galera, mas acho que quando o Midora encontrar o Komatsu o Midora vai gostar do jeito do Komatsu, assim não querendo ele longe dele nunca e sempre cozinhando pra ele também.

O poder que a Setsuno usou foi muito FODA, mas não gostei do poder que o Jirou usou. Acho que um personagem do tamanho dele e da sua importância no mangá, merecei roubar a cena e acabar com o Meteor Space do Midora.

Pain: Sobre o inimigo que precisa ser derrotado, acho que o Ichiryuu fala do próprio Joa. Por que na saga das quatro Bestas quando o Mansam liga pro Ichiryuu, ele fala que Toriko e os outros ainda iriam encontrar quem estava por traz daquilo, e que quem fez aquilo era o verdadeiro inimigo, e logo depois disso a cena muda pro Joa confirmando que seria ele essa pessoa.

Como o Midora sabe dos Nitros azuis por que viveu naquela época, acho que ele já sabia que o Ichiryuu não iria falar deles.

To ansioso pra saber qual vai ser a reação do Midora ao saber disso, e vai ser mais tenso se o Ichiryuu souber que o Joa é como a Frohze e contar pro Midora isso vai ser muito legal ver a reação do Midora.

Não sei se é só eu galera, mas ninguém aí ta sentido a falta do Coco não? Depois que o Grin saiu daquele buraco sozinho levando a crer que tinha derrotado o Coco, não tivemos mais nenhum noticia dele ou uma amostra dele como dos outros. Por que nesse capítulo vimos Sunny, Zebra e Toriko, mas não vimos nada do Coco.

Será que Coco está morto? Ou ele seria um traidor membro da NEO? Pode se várias coisas esse mistério em cima do Coco, só espero que ele não esteja morto.

E o Toriko? Acordou agora e está todo recuperado com seus membros tudo em seu devido lugar, mas se reparamos bem o seu braço e perna estão com uma cor diferente do restante do seu corpo. O que seria isso? Será que foi uma falha do Komatsu por não saber utilizar a faca da revitalização muito bem ainda? Ou será que assim como Starjun evoluiu com o seu olho, as células do Toriko também evoluirão e por isso estão diferente da cor normal do seu corpo? Não sei, mas espero algo bom vindo pro Toriko, por que depois dessa luta até a morte ele merece alum poder novo como o Starjun pra não ficar muito atras dele.

E pelo jeito alguma coisa acordou o Toriko, e essa coisa não foi o Terry não e sim outra coisa, e espero que seja algo legal e não uma trolação do autor novamente hehe.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo que promete MUITO.

É isso aí galera!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 30, 2013 8:45 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 256 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos