M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens)

2 participantes

Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Nov 23, 2013 4:03 pm

Magi the Labyrinth of Magic 205 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

#prezem as teses e teorias dos users que postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Nov 23, 2013 4:05 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Nov 23, 2013 10:25 pm

Yo!

Tudo beleza meu povo?

Vou dividir esse capítulo em duas partes que são a sobre o Alibaba e Mor, e a segunda que é sobre Aladin, Yunan e Sinbad.

Vamos a primeira parte:

Quando eu acho que todos pensam que tudo deu certo pro Alibaba, vem lá a autora e nos trolla fazendo a Morgiana zoar o Alibaba.

Não sei bem, mas tudo indicava que a Morgiana gostava do Alibaba, e no final talvez nem seja isso mesmo.

Depois de todas as coisas entre esses dois eu entrei na conclusão de que, eu não quero ver esses dois juntos mais de jeito nenhum. u.u

Eu sinceramente espero que o Alibaba termine o mangá com uma outra pessoa que não seja a Mor, na boa esse relacionamento dos dois já me enjoou hauehuheae.

A pior coisa que o Alibaba fez foi prometer que vai esperar a Mor. =/

Eu espero que de alguma forma ela fique com o Hakuryuu, ou com alguém do mesmo clã que ela hehe.

Indo pra segunda parte:

Aladin com aquele óculos do tamanho do mundo fica estranho demais hauaeuheae, espero que ele não fique com esse óculos.

Aladin agora está realmente se tornando um Magi Mago hehe.

E o mais interessante foi a aparição do Yunan, que de alguma forma sabe muita coisa importante que só vai ser dito no futuro ainda.

Uma delas é ele saber algo do Ugo, que pra mim não é um simples Djinn como os outros.

Sem contar que o Yunan deve ser um Magi como o Aladin, e cada vez aparece mais Magis por aí.

E Yunan e Sinbad tem um passado bem misteriosa e FODA quando vê assim.

Mas acho que não será falando isso no mangá de Magi, acho que esse tipo de coisa só vai ser mostrando no mangá do Sinbad que é outro e que vocês deviam ler.

E de qualquer forma é difícil entender porque do Sinbad e Yunan estarem assim, já que no mangá separado do Sinbad eles são grandes amigos. Seja o que aconteceu com os dois no passado, eu estou doido pra saber hehe.

No mais, é só por enquanto galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Lone Squall Seg Nov 25, 2013 10:55 pm

Yo mina-san!

YOHOHOHOHOHOHO!!! Eu sabia! Bem que eu estava suspeitando que seríamos trolados novamente! Enfim, foi um começo.

John, na minha interpretação a Mor gosta sim do Alibaba, mas a lesada não compreende seus próprios sentimentos.

De qualquer modo, com a chegada do navio a Balbadd, a palhaçada deve ter chegado ao fim e devemos voltar aos assuntos sérios quando o foco voltar para este grupo.

De volta ao Aladin, acredito que tu não precisa se preocupar, John. São óculos para leitura, então não devem ser usados em tempo integral.

Deixando isso de lado, essa conversa com Yunan foi bem interessante, deixando vários pontos de interrogação em nossas cabeças. A começar por si mesmo, afinal ele é um personagem difícil de se interpretar, lembrando um pouco o Gin (Bleach), ainda mais quando ele próprio diz que não é tão bom quanto pensam. A seguir, a conversa sobre o Ugo só reforça o que penso deste o encontro com Amon, de que Ugo é (era) alguém mais importante que os demais Djinns. Por fim a conversa com Sinbad nos deixa muito curiosos para saber o que ocorreu entre os dois no passado, afinal de contas. Pessoalmente, a tempos que eu tenho um pé atrás com o Sinbad e eu não ficaria surpreso com alguns podres dele. Diferente do John, eu creio que este passado também será abordado em Magi, porém de forma menos detalhada do que no mangá do Sinbad.

De qualquer forma, que chegue logo o próximo capítulo!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Nov 26, 2013 9:45 am

Yo!

Tudo beleza mano Lone?

Talvez a Mor goste mesmo do Alibaba, mas eu enjoei tanto desse casal que prefino não ver os dois juntos mesmo.

E também espero que com a chegada a Balbadd, as coisas no mangá voltem a ficar sérias, porque tava legal a comedia e tudo mais uma hora cansa.

Realmente o Ugo não é um Djinn qualquer, penso até que ele foi na época o grande Djinn do Salomão eu usei drogas hoje então não level a sério haha.

Lone, que o Sinbad fez coisas podres não tenho duvidas afinal, eu não gosto muito dele como personagem não, e vejo muita malicia no cara e sei que por traz dos planos dele tem algo podre.

E esse tal de Yunan aí também não é confiável, a única coisa que o Aladin pode querer dele apenas é informação nada mais, poque o cara não é flor que se cheire também.

E pode ser que o passado do Sinbad e Yunan seja falando em Magi mesmo, mas acho que vai ser melhor abordado no mangá do Sinbad.

No mais, é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Nov 29, 2013 8:46 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 205 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos