M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Nov 28, 2013 9:13 am

TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Nov 28, 2013 7:29 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para download e/ou leitura online no Blog M4all!!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Nov 29, 2013 9:34 pm

Yo!

Tudo na paz galera?

Capítulo extremamente épica na parte que de diz informações.

Foi um capítulo que envolveu informações legais, e também mostrou um tom cientifico que achei épico no mangá.

Apesar de ser cheio de explicações e longo o capítulo, não me cansei ou achei a leitura chata desse capítulo, por conter varias informações uteis e legais de se ler.

A verdade é que eu tava sentido falta de capítulos assim em Toriko, e estava foda e muito intenso comas lutas, mas capítulos assim são bons de vez em quando também.

Depois de mais de trinta capítulos desaparecidos não esperava menos do Coco viu galera, que já chegou mostrando ao que veio.

Vamos ao capítulo:

Como eu imagine sobre o cabelo do Coco, aquilo foi um efeito colateral por ele ter usado seu veneno demais na luta contra o Grin, que agora está sentido os efeitos colaterais.

E PQP, que corpo mais tenso esse o do Grin, que com isso acho que vai ter muito foco ainda no mangá, e também porque acho ele um ótimo vilão.

E assim como o Toriko, Coco também evolui suas células Gourmets como as de Toriko, e assim são três que as evoluirão praticamente mostrados que são: Toriko, Coco e Sunny. Zebra aina não foi mostrado e nem falado nada dele, mas podemos esperar algo assombroso vindo dele com a evolução das suas células como mostrado a dos outros Reis Celestiais.

A Devil Poison do Coco é FODA DEMAIS, o autor bem que podia ter mostrado a luta dos dois, mas com a explicação que veio depois de todo o tempo sem ver o Coco, até que aceitei a luta deles não ter sida mostrada.

O demônio do Coco fala a seguinte frase: "Esse é um ótimo sabor... A força da vida é o sabor..." Fiquei meio boiando nessa parte, mas a todo o momento o Joa fala sobre sabores no mangá o que me leva a pensar que além dele dominar seu demônio e suas células também, ele seja a pessoa que mais sabe sobre a Terra Final no mangá.

E essa coisa do cetro da Terra foi insano demais, porque pra entrar sem ser pela entrada certa tem que ser qualificado o que Coco não é, e se não for qualificado tem que entrar pela entrada certa, que pelo menos foi isso que eu conseguir entender do que o demônio do Coco quis falar.

Porque como o Sunny disse ao tocar a pedra que suas calorias estavam sendo drenadas pela pedra, se a pessoa não for qualificada ele morre por ter todas sua força sugada pelo centro da Terra.

E a coisa da pedra está viva achei meio sem noção isso viu hehe, acho que o autor exagerou demais nisso, mas deixa queto.

Outra coisa legal é, que tudo que tem no mundo de Toriko veio do espaço até o Mundo Gourmet veio do espaço. E o mais doido de tudo é que o meteoro que caiu consome os nutrientes da Terra, e apesar disso quanto mais ele consome mais a Terra vai ficando maior, que foi o que eu pude entender vindo do Coco. Então, acho que o Mundo de Toriko se comparado ao nosso mundo só fazendo um comparação mesmo, deve ser BEM maior do que o nosso planeta.

E até a pedra tem células gourmets nela o que mostra que até as CG vieram do espaço, e que talvez com o passar dos anos passou pros Humanos que a desenvolveram, por comer as comidas da Terra, que estavam em contado com o poder desse meteoro.

Então surge três coisas de ondem possa ser a Terra Final no mangá que seriam:

No espaço mesmo que é o que eu espero.

No centro da Terra que se mostra outro candidato.

Ou, no fundo do mar que se mostra outro candidato também.

O que me leva a pensar e ter quase certeza também, de que teremos saga nesses três lugares, porque Coco e os outros não sabem de nada ainda, e com toda certeza vão atras deses três lugares pra descobrirem mais informações.

E o logo logo eles vão atras do Centro da Terra, que como o Coco disse é um petróleo abundante de comida, o que seria bom pro planeta todo que está passando por dificuldades nesse momento.

E como o Ichiryuu falou com suas últimas palavras pro Midora, agora sim começa a caça aos seus ingredientes.

E PQP, aquelas informações que o Toriko pegou no Cassino Gourmet eram sobre o menu do Velho nunca imaginaria uma coisa dessas, isso mostra que o autor já tinha pensado e imaginado em tudo sobre o futuro do mangá.

O menu do velho é tenso demais, se juntado todo pode ter comida infinita o que seria bom e mais viável do que ir no Centro da Terra procura de ingredientes, já que os Reis celestiais nesse momento pra mim ainda não estão prontos.

E pra mim a entrada definitiva dos Reis Celestiais ao Mundo Gourmet, só seria apos eles comerem o menu do velho e evoluírem pra caramba e ficarem bem mais fortes.

Sem contar que tem um porem em todo esse plano do Coco, é de quem vai fazer o preparo do ingrediente do velho já que o Komatsu foi pego pelo Starjun? Isso é até bom, porque pode dar foco e mostrar as habilidades de outros cozinheiros. Mas a principio eu chutaria que seria um junção de todos os Chefs vivos no momento pro preparo do menu do velho, o seria feito pelo Tengu Branch ou a Nono a aprendiz da Setsuno-san.

E o Coco já tinha previsto a derrota do Toriko dez do principio da batalha, e a jogada dele foi de mestre em mandar o Komatsu pra onde o Toriko estava. Porque se pensarmos bem nisso, se o Komatsu não tivesse lá com o Toriko, ele teria sido morto pelo Starjun sem voltas, porque como o Komatsu estava lá ele curou o Toriko com sua faca, e se entregou pro Starjun pra ele não dar um fim no Toriko, então tudo isso foi bem pensado pelo gênio Coco que agora ganhou mais respeito do que já tinha por mim. u.u

O rumo que o mangá de Toriko tomou ta muito FODA e ÉPICO, depois que pegarem o menu do velho que deve ser a primeira coisa que eles fação, o próximo passo deles está bem difícil de se imaginar pela abundancia de coisas que eles podem fazer, e que vai ser abordada no mangá ainda que tem MUITO pelo frente também.

E uma coisa imprevisível foi a aparição do Jirou chegando no Toriko, o que será que vai acontecer com esses dois? Será que o Jirou vai falar algo motivador pro Toriko que se encontra deprimido nesse momento, ou ele vai treinar o Toriko? Seria um boa o Toriko ser treinado pelo Jirou, é um dos homens mais fortes no mundo na atualidade depois do Midora.

No mais, estou cada vez mais ansiosos pelos próximos capítulos de Toriko, que está tomando um rumo novo que estou gostando pra caralho na moral.

É isso aí galera, até a próxima.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 05, 2013 6:53 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 260 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos