M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magi The Labirynth Of Magic 206 (Spoilers, Predictions e Imagens)

2 participantes

Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 206 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Magi The Labirynth Of Magic 206 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Nov 29, 2013 8:46 pm

Magi the Labyrinth of Magic 206 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

#prezem as teses e teorias dos users que postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 206 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 206 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Nov 29, 2013 8:47 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se fosse o último desejo da suas vidas!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Magi The Labirynth Of Magic 206 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Guerra is back!

Mensagem por Ero Guerra Sex Nov 29, 2013 9:32 pm

Yo niggaz, depois de muito tempo Ero Porthos Guerra is back!

Eu gostaria de dizer que minha ausência foi porque estava no Tibet, mas não foi. Foi só pura vagabundice aliada a falta de ânimo a escrever/discutir sobre mangás.

Ah, e se você não me conhece, favor ignorar a ultima linha. ASHASUHAUHSA

Agora, sobre o mangá, bem, Magi me conquistou. Eu li o primeiro capitulo a 4 dias atrás, e fiquei em off enquanto não terminava essa bodega. Infelizmente isso ocorreu na minha semana de provas, então adivinhem quem se fodeu por causa desta obra de arte? D:

O capitulo eu achei muito interessante, muito interessante MESMO. Mesmo ficando numa fase mais passiva, ele mostrou uma coisa que até agora eu não lembro de ter visto - me corrijam caso eu esteja errado, 220 capítulos é muito pra 4 dias - o poder de Yunan sendo aplicado. Mas que porra foi essa? O traveco lolikon simplesmente remodela o mundo a nível atômico usando nada mais nada menos que magia. E nem sequer soa. Isso sem mencionar que ainda conseguiu criar uma barreira que aguentou  o Sinbad equipado com - eu acho que era - Baal. Bixo ignorante.

Uma coisa que eu achei louca nesse capítulo foi o fato de Alladin ter dito que a comida tinha gosto de nuvem. Não sei se foi forma de dizer que aquilo tinha um gosto muito bom, ou se a textura era cremosa... Mas pra mim, aquilo aponta que mesmo Yunan sendo capaz de remodelar a matéria, ele não consegue apagar a energia ressonante desta, de forma que ela mantém características de sua forma anterior. No caso, a diva mágica recolheu - átomos? - energia do ar, e como Sindria é uma ilha, e tem muitas umidade, essa energia podia estar em forma de nuvem.

Outra coisa que me deixou com um pé atrás foi o fato de ele ter dito que pegou os átomos que estavam jogados no atmosfera, isso me faz perguntar se ele só é capaz de recolhe-los de caso estejam soltos/em formas efêmeras ou se ele consegue capturar vindos de fontes mais sólidas, como pedras, arvores e quem sabe até humanos e outras mágicas. Seria bem louco, ele iria ser tipo um Onoki árabe com vontade de fazer cirurgia de troca de sexo. Hahaha

Outra coisa que me deixou questionador - porra, estou filósofo pra caralho, hoje - foi o fato de ele afirmar reencarnar 9 vezes. Na minha opinião, os Magi são como o Avatar, quando eles morrem, simplesmente reencarnam. O corpo muda, mas a alma não, de forma que o Rukh ainda os enxerga da mesma forma. Então, creio eu, que um Magi só perde suas memórias caso ele tenha completado sua "missão" ao ser jogado na Terra, ou caso ele tenha caído em Depravação... Bem, ainda preciso trabalhar melhor essa teoria.

O negócio de ele conhecer o Ugo não me surpreende, nunca achei que ele (Ugo) fosse um Djinn normal, uma vez que este mesmo afirma - vi isso no anime, mas imagino que no mangá é a mesma coisa - para o Alladin que ele é servo de outra pessoa, e por isso o Blueboy não podia passar Magoi pra ele. Desde de aquela vez eu sempre tive certeza que o Blueman Group era orientado pelo próprio Rei Salomão. E também quando ele ensinou a Sabedoria ao Alladin, percebi que ele tinha um destaque especial. Nesse caso, ele parece ser o zelador da grande RukhPool que deve ser o Templo de Salomão.

Sobre a treta de Sinbad VS Yunan, imagino que venha a ser explicado n'As Aventuras de Sinbad BEM mais pra frente, já que na minha concepção tem algo haver com aquela coisa do Sin ter Decaído pela metade. Isso explica porque Yunan não rebateu o argumento do Sin, quando este disse "Que Yunan foi quem trouxe o caos ao mundo, criando as dungeons" ao em vez disso ele só falou que popava muito mais Cavernas do Dragão do que criava.

Agora, quanto ao ponto de vista do Yunan em relação ao destino do mundo, ele parece concordar com o Ken sobre só poder ter um rei. Talvez, por ser antigo, ele saiba das intenções de Salomão ao ter criado uma língua única no mundo, e por isso ele criou as Dungeons, para que assim o mundo pudesse ter um Rei.

Só que, na minha opinião, ele não era um dos Três Magi Originais, ou se fosse, ele perdeu as memórias referentes a este período. Porque caso ele soubesse, creio eu que mesmo não gostando do Sinbad, ele teria falado sobre a Imperatriz a ele, já que é comprovado que Sindab só conhecia 4 Magi - a de Reim, Judal, Yunam e mais tarde, Alladin - pois como ela mesma disse, Sinbad é o segundo maior inimigo d'A Organização, perdendo apenas para Salomão. Ou seja, Yunam é velho, mas nem tanto, pois não tem conhecimento sobre a Mamãe Negra, caso contrário teria falado pro Sin ir lá bater naquela recalcada.

Foi interessante saber o porque de nenhum Magi bom querer mais apoiar o Sin, ele simplesmente é "fechado" demais. Volto a dizer, talvez tenha algo haver com os rukh negros dele. Gente preconceituosa. USHAUSHAUH

Pra mim, ele é tipo um Anakin da que só pode ser do lado negro da força. Hahaha

Quanto a Balbadd, não tenho palpites em relação a isto. u_u
Depois teorizo mais.

~ HASTA!

att. Ero Guerra

P.S: Esse editor de texto ta muito bugado. PQP!
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81

Magi The Labirynth Of Magic 206 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 206 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 03, 2013 8:42 am

Yo!

Tudo beleza galera?

Demorei, mas estou aqui pra comentar sobre o capítulo.

Só posso dizer que esse capítulo de Magi foi show demais.

Vamos ao capítulo:

Sinbad e Yunan devem ter uma treita pesada entre os dois, e não acho que seja pelo fato dos Dugeons que o Yunan criou, e sim por algo mais intenso.

Sobre o Yunan ele é meio estranho pra mim tem horas que fala sério, e tem outras horas que se faz de vitima e fica parecendo um viadinho. Mas tanto ele quanto Sinbad não me enganam, não consigo gostar deles de jeito nenhum.

A magia que o Yunan fez com Alquimia me lembrou FMA, mas apesar de ser com alquimia a magia foi diferente da usada em FMA.

Talvez Yunan seja o Magi que mais entende de magia, e pra aquela Maga que ainda com o Sinbad não entender a magia dele isso mostra o quanto ele é FODA.

E pra nem o Sinbad conseguir quebrar aquela barreira magica do Yunan PQP, tomou o meu respeito o Yunan.

Vendo o Yunan contando isso tudo sobre partículas e magias pro Aladin, ainda penso que como o Aladin é tarado por magias que ele pode treinar magia com o Yunan ainda.

O papo sobre os Magis foi interessante pra caramba, então tecnicamente os Magis não morrem e sim se reencarnam em corpos diferentes ou no mesmo que já possuí.

Sobre o Ugo, dez de que ele fez aquilo que o Titus que não o vejo mais como o Djinn comum ou qualquer, pra mim ele foi o primeiro Djinn criado e ainda foi o Djinn do grande Solomon.

Sobre o Sinbad: Eu até acho ele um cara legal, mas não se porque vejo algo de ruim nele e não duvido que no futuro ele possa se tornar um vilão que vá dar trabalho pro Aladin e Alibaba.

E o receptáculo de um Rei? Não entendi bem isso, até porque a autora não vai jogar isso assim tão fácil pros leitores sem fazer um bom mistério sobre isso, mas ao que tudo indica o Sinbad deve saber sobre esse receptáculo do Rei através do Yunan na época que eram amigos.

E ao que tudo indica pra conseguir o receptáculo do Rei, parece ser necessário ter um Magi, porque a todo o momento o Sinbad tenta fazer o Aladin ser o Magi dele e de Sindria. E outra coisa que acho necessário pra ter esse receptáculo é, que o Rei deve ter seus 7 Djinns como o Sinbad tem que é outra requisito que acho que deve ter. Agora pra conseguir o receptáculo aí já é outra coisa, mas sendo o Sinbad eu tenho certeza que ele sabe como conseguir.

Sobre os muitos reis podemos esperar muita treita entre eles e muita destruição ainda, mas acho que no fim vai ficar só o Sin por ser o mais forte deles.

E por final sobre Balbadd, não tenho muito o que falar já que não foi mostrado nada de lá só que está bem mudada, só quero ver qual será a reação mesmo do Alibaba ao ver se país todo mudado.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 03, 2013 7:24 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo