M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editora JBC anuncia mangá BTOOOM! para 2014

+2
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

Editora JBC anuncia mangá BTOOOM! para 2014 Empty Editora JBC anuncia mangá BTOOOM! para 2014

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 10, 2013 8:06 pm

Editora JBC anuncia mangá BTOOOM! para 2014 Btooom

Primeiro título do ano é anunciado.

Depois de muito suspensa a editora JBC anunciou seu mais novo título para 2014. Trata-se de BTOOOM!, mangá seinen de Inoue Junya publicado desde 2009 na revista Comic Bunch. O título atualmente se encontra com 12 volumes e continua em andamento. A série ganhou maior notoriedade em 2013 com seu anime de 13 episódios que cobriu cerca de 9 volumes do mangá. O título começou a ser pedido por fãs de todas as partes do mundo, ganhando publicação nos Estados Unidos, Itália, França, Espanha e outros.

Spoiler:

A história gira em torno de Sakamoto Ryuuta, um típico cara que não faz nada da vida em seus plenos 22 anos e que só tem um verdadeiro orgulho na vida: ser um dos melhores jogadores do MMORPG chamado BTOOOM! Porém um dia alguma coisa estranha acontece com ele enquanto dormia e ele simplesmente acorda no meio de uma ilha (LOST!) e não lembra de nada do que aconteceu, e também não sabe de ninguém que possa lhe ajudar. Por incrível que pareça, o cara simplesmente foi jogado no mesmo mundo do game em que ele é viciado e agora terá que sobreviver aos perigos do mundo virtual, só que dessa vez no mundo real. Para quem gosta de ação e uma dose de Battle Royale, Deadman Wonderland ou Mirai Nikki provavelmente vai se empolgar com o título que é mais uma aposta no gênero “survival” da editora JBC – que vem apostando bastante nesse tipo de mangá como Senhor dos Espinhos, Jogo do Rei, Diário do Futuro e outros. A série também tem sua dose de ecchi e procura agradar os marmanjões de plantão.

BTOOOM deverá ser lançado ainda no primeiro semestre e é o primeiro título da JBC para o ano (ao lado de Sailor Moon, que também deve pintar logo). Resta agora aguardarmos novas informações sobre formato e lançamento.

Fonte: ChuNan!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Editora JBC anuncia mangá BTOOOM! para 2014 Empty Re: Editora JBC anuncia mangá BTOOOM! para 2014

Mensagem por Dark Shinobi Qua Dez 11, 2013 3:23 pm

YO!

Uma boa notícia pra quem compra manga, BTOOM é mt bom, acompanho a algum tempo

e o anime tbm não fica atrás, só espero uma continuação hehe

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Editora JBC anuncia mangá BTOOOM! para 2014 Empty Re: Editora JBC anuncia mangá BTOOOM! para 2014

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Dez 11, 2013 7:31 pm

[size=14]Cara, nem passou pela minha cabeça que a JBC pegaria BTOOOM!

Realmente é um título interessante, só vi o anime mas acredito que o mangá vai ser ainda melhor.

Acho que vou comprar pelo menos o volume 1.

Quem sabe os próximos títulos hein... To com a sensação de que Magi pode vir por alguma editora...

Por enquanto é isso. Hasta~~
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Lone Squall Qui Dez 12, 2013 12:07 am

Mais um pra minha lista de compras.

Agora só falta alguma editora anunciar Magi e JoJo pra acabar de vez com meu tempo.

Ainda bem que tem alguns próximos do fim, dentre os que estou lendo.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por CafeExpresso Qui Dez 12, 2013 11:19 am

Parece ser muito bom,me lembrou SAO(Sword Art Online),pelo caras ser viciado em
jogos de depois ser jogado num mundo do jogo.

Bem resta esperar o lançamento e ver como vai ser.

Hasta.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Ero Salamander Sex Dez 13, 2013 11:13 am

Yooo~~

Caramba, nunca pensei que BTOOOM! Poderia ser lançado aqui no Brasil e se por algum acaso fosse lancado, eu imaginava que so seria lancado quando a serie ja estivesse no fim.

Realmente, as editoras parecem que estão diversificando melhor os mangas que publicam aqui. BTOOOM! É uma excelente manga. Quando o anime saiu no ano passado, achei tão épico e bonito que não me aguentei e fui ler nos gringos (uma pena que o manga seja mensal. Sempre acabo esquecendo de alguns @_@).

So espero que BTOOOM! Tenha uma boa quantidade de vendas, afinal, isso vai ao menos estimular a JBC a nao cancelar a publicacão do manga e também pode servir para ela trazer outros mangas fuckin ’ épicos~~

Bem, é isso aí~

Hasta~~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Dez 23, 2013 12:01 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo