M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momonosuke

2 participantes

Ir para baixo

Momonosuke Empty Momonosuke

Mensagem por MestreRá Qua Fev 19, 2014 9:41 pm

Bom gostaria de especular uma possível teoria, já li muitas teorias de o por que o Doflamingo querer capturá-lo, e a mais comum é pelo fato de ele ter comido a akuma no mi artificial do Vegapunk. Mas no meu ponto de vista existe um erro nessa teoria, pois o Doflamingo já queria capturá-lo antes disso, lembram quando ele, o Kinemon e o Kanjuro são atacados, o Momonosuke não tinha esse poder. Vai ficar mais claro no episódio 630, logo no começo quando o Luffy monta nele transformado em dragão e pedi pra ele voar, ele diz que não sabe voar, porém parece que não é verdade, talvez algum trauma tenha causado para que o Momonosuke não queira mais voar.
Então eu juntei essas peças, e tenho um hipótese de que ele seja uma arma lendária, Uranus o titã do céu, faz mais sentido. Como o Doflamingo soube talvez exista um traidor, pode ser até mesmo esse suposto amigo que o Kinemon quer resgatá. O que acham?

MestreRá
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Momonosuke Empty Re: Momonosuke

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Mar 03, 2014 12:01 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos