Momonosuke
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Momonosuke
Bom gostaria de especular uma possível teoria, já li muitas teorias de o por que o Doflamingo querer capturá-lo, e a mais comum é pelo fato de ele ter comido a akuma no mi artificial do Vegapunk. Mas no meu ponto de vista existe um erro nessa teoria, pois o Doflamingo já queria capturá-lo antes disso, lembram quando ele, o Kinemon e o Kanjuro são atacados, o Momonosuke não tinha esse poder. Vai ficar mais claro no episódio 630, logo no começo quando o Luffy monta nele transformado em dragão e pedi pra ele voar, ele diz que não sabe voar, porém parece que não é verdade, talvez algum trauma tenha causado para que o Momonosuke não queira mais voar.
Então eu juntei essas peças, e tenho um hipótese de que ele seja uma arma lendária, Uranus o titã do céu, faz mais sentido. Como o Doflamingo soube talvez exista um traidor, pode ser até mesmo esse suposto amigo que o Kinemon quer resgatá. O que acham?
Então eu juntei essas peças, e tenho um hipótese de que ele seja uma arma lendária, Uranus o titã do céu, faz mais sentido. Como o Doflamingo soube talvez exista um traidor, pode ser até mesmo esse suposto amigo que o Kinemon quer resgatá. O que acham?
MestreRá- Novato M4all
Re: Momonosuke
Tópico Bloqueado
Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos