M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

5 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras. Empty Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 04, 2014 9:16 am

HUNTER X HUNTER 343 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att, Ero [z] Killua.



Última edição por Ero [z] Killua em Qua Jun 04, 2014 9:21 am, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras. Empty Re: Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 04, 2014 9:19 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -


Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras. Empty Re: Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 04, 2014 5:55 pm

- - -
OFF
só li em ingles, NAO SEI SE ENTENDI a MENSAGEM do CAp, então me perdoem eu dizer algo no meu post que nao aconteceu...
pois foi meio foda eu ter q vvoltar toda hora no google tradutor sempre q surgia uma palavra q n conhecia.


ON
pra começar agente pode ver o mapa mundi nosso e nos situar!
mostrou que o nosso mapa mundi REAL existe, porém a "área de terras" vai além, pro continente negro, porém é 1 mar da porraa!!  

Vimos que só caras superfodas (como bons hunters) conseguem retornar, e isso numa baixissima taxa de sucesso!!! Fora q eles ainda precisam do guia... o guia são seres de 1 raça que ajuda os humanos no contato com o novo mundo.

§§§§§§§
Agente viu que o V5 se reuniu pra palestra do muleke, ele ja leu o livro, montou as estrategias...pra tirar todas as duvidas do v5,
e ainda sugeriu pra q as coisas tenham sucesso e evitar litigios.. que se unissem com o grupo da campanha....
Apoiando com grana e trazendo eles pro seu lado, e assim todos saem ganhando!!

muito facil!!!!
- -
O filho do netero vai dar briga la dentro. kkkkkk
os caras vao de qualquer forma, mesmo sabendo q se falhar (foram avisados da burrice e o v5 cai em descredito) , mas se for um sucesso e os hunter fizerem boas pesquisas, colonizarem, trazerem beneficios.... O continente negro entao será a benção e o v5 vai ganhar credito!

E o Ging foi lá e fez uma proposta pro rato....top!!
Se ele fosse do contra, ele ia pra fuder tudo...
mas pelo visto ele é individualista e quer viajar sozinho... pensa muito na frente!
isso é massa de 1 verdadeiro hunter!

ele eh mto na frente do resto do pessoal do zodiaco.....
Q fica nakela diplomacia, burocracia toda...
coisa chata!!

Enfim as baleias são rapidamente construidas(5 anos), e vai levar 1k de pessoas..
Eh mta gente q vai morrer viu! nusssss

Se fosse uma expedição hunter, eu n reclamava!!
Mas vemos q os paises ja estavam se preparando pra aventura!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras. Empty Re: Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 04, 2014 9:28 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Capítulo sensacional.

Beyond se mostrando cada vez ser um personagem mais foda do que aparenta ser.

A forma como ele conseguiu entrar no Novo mundo foi foda, ele simplesmente entra no Novo mundo dentro da lei.

E ainda no novo mundo dentro da lei ele pode seguir outro rumo diferente onde os doze zodíacos não poderiam o seguir, já que lá dentro e tudo desconhecido e dificilmente iriam atrás dele correndo risco de vida.

Como foi falado apenas três pessoas voltaram “normais” do Continente Negro, sendo Netero e seu filho e o terceiro não poderia ser um Zoldyck?

Esta sendo tudo um jogo nesse começo de saga ou até uma guerra interna sendo psicológica. Sendo assim Beyond vs Zodíacos e Ging vs Pariston. Sem contar os caras da Kakin na V5.

Essa saga está rodando pra mim pra ser a saga Hunter do mangá, já que as outras sagas não tiveram exploração de coisas novas como essa saga está prometendo ter. Finalmente o Togashi vai faze um saga fiel ao titulo do mangá.

E finamente o final com o Ging e Pariston.

Esses dois juntos definiram o que é ser Hunter x Hunter hehe.

Não foi mostrado muito Pariston se ele é forte ou não ao contrario do Ging que sim deve ser bem forte, mas o Pariston é bem inteligente e isso pode acabar desequilibrando pro lado do Ging.

A parada das 5000 Quimeras foi estranho pra que diabos o Ging quer elas? Não faria sentido ser for só pra brincar com elas, é claro que tem outra coisa nisso aí.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras. Empty Re: Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

Mensagem por Baco Qui Jun 05, 2014 11:08 am

E ae galera!!!Blz?!

Capítulo realmente muito Show!!!

Meus positivos para os manos Jaspion e Johnatan!!!! Belos comentários!!!

Gostei de ver o quanto o filho do Netero é perspicaz!!! O cara compareceu a reunião dos zodíaco e simplesmente disse a eles o que iria acontecer, quais suas opções e o mais acertado a se fazer!!! Achei genial a forma em que o Togashi demonstrou isso (com os dois discursos se intercalando). Como o mano Johnatan falou: O cara é foda!!!

Sobre o diálogo de Ging com Pariston: Já sabia que estava por vir (como falei no cap. anterior a cidade que mostrava ao longe parecia muito com a que o Pariston estava).
Concordo com o Mano Jaspion que realmente o Ging está muito a frente dos outros zodíacos, o cara tanto é inteligente como aparenta ser muito forte. Mas o Pariston também mostrou ser muito inteligente na saga passada, resta saber sobre sua força, mas eu acho que deve ser muito foda também visto que ele queria deixar 10000 quimeras soltas pelo mundo....

Sobre as 5000 formigas creio que o Ging está usando elas como barganha para o Pariston não se opor e aceitar de bom grado a entrada de Ging no seu grupo, visto o tom de ameaça de Ging caso ele não permitisse sua entrada no grupo!!!! E, sendo no continente negro, as 5000 formigas não afetariam o mundo conhecido.

Valeu Galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras. Empty Re: Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

Mensagem por Darth Vader Ter Jun 10, 2014 9:04 pm

Comentando no apagar das luzes, mas vamos lá.

Como já comentaram, o Beyond Netero demonstra ser uma pessoa extremamente sagaz, astuta e inteligente! Se entregou para a Associação Hunter para fugir do V5 e ao mesmo tempo agilizar sua ida para o CN, lugar que ele demonstrou conhecer muito bem. Não é à toa que ele é um dos três sobreviventes das incríveis 149 viagens. Eu também não tenho a menor ideia sobre quem seria o terceiro. Acredito que ele provavelmente seja o mais antigo dos três.

Pelo que eu percebi, no mundo Hunter também existe uma instituição igual a ONU e que tenta a todo custo, “amigavelmente” unir V5 e Kakun e seus possíveis soldados, isto é, curiosos e aventureiros que tentam ir ao CN. Sabe que se uma das duas ganhar essa corrida, uma guerra é inevitável e perigosa. O que eu achei mais interessante é que ela sabe exatamente o passo de cada uma, até mesmo as formas de recrutamento.

A única coisa que eu fiquei em dúvida foi sobre aquela reunião a partir da página 15. Quem eram aquelas pessoas: V5 ou Kakin?

Sobre o encontro entre Ging e o Pariston, está claro que o Ging está fazendo jogada dupla ou tripla. Ele quer ao mesmo tempo parar o ex-candidato a presidente Hunter e procurar tesouros no continente desconhecido. Acho que nesse arco os dois vão demonstrar todos os seus poderes e habilidades esperadas já há algum tempo.

Não gosto muito de teorizar ou especular, mas acredito que esse arco deve estar cheio de novas personagens. Tenho essa ideia desde o capítulo 340. Se alguns dos protagonistas aparecerem, terá uma participação pequena, igual como foi em CA.

Não sei não, mas eu estou desconfiando dos traços do Togashi. Está certo que mesmo ele se esforçando, não é nenhum Oh Great! Ou Kubo da vida, mas estão perfeitos demais. Das duas uma: ou ele fez alguns capítulos enquanto ele estava parado ou finalmente ele contratou alguns ajudantes.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras. Empty Re: Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jun 10, 2014 10:26 pm

Yo!

Tentando responder algumas das perguntas do nosso amigo Darth.

Aquelas pessoas que mostram da pagina 15 em diante elas são pessoas da televisão que tipo acompanham o andar das coisas como nos dias de hoje.

É tanto que se você de uma olhada na pagina 16 vai ver um delas no televisor, o que mostra que elas são tipo de algum jornal que está por dentro das noticias do que sendo pessoas envolvidas com o V5 ou Kakin.

Acho muito difícil Kakin e V5 se unirem, uma porque na saga das quimeras a V5 fez tudo pelas costas da Kakin o que deixou a Kakin com o pé atras da V5. O que vai dificultar muito uma união entre as duas, já que a Kakin não quer um real entrada deles no CN.

E realmente os traços do Togashi estão bem legais acho que no minimo ele está com alguns ajudantes, porque acho difícil ele ter feito algum capítulo no histos, no máximo no hiatos ele melhorou o enrendo e a história do mangá.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras. Empty Re: Hunter x Hunter 343 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos