Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã
Quem achava que a Warner Bros. havia deixado de lado a adaptação para os cinemas do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo, pode começar a se retorcer.
O site Deadline anunciou que o estúdio acaba de contratar o roteirista Dante Harper para escrever o roteiro do filme. Harper estar por trás da história de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), longa baseado em All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka.
A direção do live-action de Akira está nas mãos de Jaume Collet-Serra, que já avisou que o filme não será nada fiel a obra original. A produção é assinada por Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson Killoran e Andrew Lazar. Otomo é o produtor executivo.
Mais detalhes devem surgir em breve.
Fonte: ANMTV
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Akira: live action terá roteirista de No Limite do Amanhã
Hum, será que agora vai?
A primeira vez que eu assisti Akira foi em 2001 e quando terminei de assistir, fiquei pensando: que desenho maluco e impactante é esse?
Nunca li o manga que é bem diferente do filme, principalmente o final, por preguiça mesmo e eu também nunca vi um live-action.
Quem nunca leu ou viu o filme, deve gostar desse live-action, mas quem já acompanhou as franquias anteriores, assim como eu, deve torcer o nariz. Por muitas razões será diferente, principalmente pela essência complexa da série que só é sentida mesmo no manga, mas vamos ver qual será o resultado.
Sempre sonhei em ter aquela moto vermelha...
Encontrei dois trailers do filme na internet. Um está legendado em português e o outro o áudio é inglês. Esse último é bem mais revelador que o primeiro. Fica a dica para quem quiser assistir.
A primeira vez que eu assisti Akira foi em 2001 e quando terminei de assistir, fiquei pensando: que desenho maluco e impactante é esse?
Nunca li o manga que é bem diferente do filme, principalmente o final, por preguiça mesmo e eu também nunca vi um live-action.
Quem nunca leu ou viu o filme, deve gostar desse live-action, mas quem já acompanhou as franquias anteriores, assim como eu, deve torcer o nariz. Por muitas razões será diferente, principalmente pela essência complexa da série que só é sentida mesmo no manga, mas vamos ver qual será o resultado.
Sempre sonhei em ter aquela moto vermelha...
Encontrei dois trailers do filme na internet. Um está legendado em português e o outro o áudio é inglês. Esse último é bem mais revelador que o primeiro. Fica a dica para quem quiser assistir.
- Spoiler:
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
O Movie de Akira eu curti pra caramba! Tanto que comprei até box que vinha com a camiseta!
Dá até medo de pensar em como podem ficar esses Lives americanizados!!
Basta lembrar do que fizeram com Dragon Ball!!!
Meu nível de expectativa é mínimo!
See ya!
Dá até medo de pensar em como podem ficar esses Lives americanizados!!
Basta lembrar do que fizeram com Dragon Ball!!!
Meu nível de expectativa é mínimo!
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
Tópico Bloqueado
Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger