M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+12
Ero Dark King
Ero Nharox
Ero Dacs
Ero Merch
Chopper M4ALL
Ero Noblez.
Ero Tuga
Ero Cueca
Ramaru
Strawhat
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 16, 2010 3:15 pm

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Infelizmente não teremos um novo Cap, mas se tudo der certo, ou o FB acabou ou terá apenas as 3 primeiras páginas!

Não aguento mais FB e principalmente ficar sem o mangá!

Minha idéias estão começando a ficar repetitivas em decorrência do FB e ficarmos umas semana sem mangá!

Resumindo:

Treinamento de Luffy, paradeiro atual dos Nakamas e Boa Hancock se juntando ao Bando!

Ahhh!!! Isso seria bom demais!

Ero DK...

A sua pergunta, que decorre de um post do Strawhat, já foi respondida a muito tempo.

Se Sabo for salvo por Dragon e tiver se tornado um Revolucionário... Dificilmente ele teria ido ao resgate de Ace, pois os planos de Dragon são muiiiiito maiores.

Infelizmente Dragon foi mostrado muito superficialmente mais uma vez, permanecendo o mistério sobre seus poderes.

Mas se a presença dele lá, foi exclusivamente para apagar o fogo, já terá sido um ato muito pequeno para um revolucionário temido pelo GM, ou seja, acredito que no fim de tudo, ele está junto de Dragon, mas teremos nossa resposta no próximo cap.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua Jun 16, 2010 3:21 pm

ON

Acho que ñ tem motivos pro Sabo ter sobrevivido e
entrado nos revulicionários, senão acho que Oda teria
dado um jeito de Sabo achar Dragon ou vice-versa

OFF

As idéias estão acabando mesmo Gabriel-Senpai, quero
logo ver o treinamento de Luffy com o Haki
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qua Jun 16, 2010 8:30 pm

Off: "Supositório", Shuashuashua!
On: EU penso sim na possibilidade de Sabo aparecer, mas não que ele tenha passado em Marijoa primeiro, até porque será que estaria tão foda para segurar todos os restantes lá? Mas eu fico imaginando a cara do Luffy se olhasse para o Sabo, iria abraça-lo(ui... tomara que não), e a Boa iria ficar com cíumes ? ( Ai sim o Luffy iria ser gay tapado).
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jun 17, 2010 7:04 am

OFF: "Supositório", Shuashuashua!(2)

ON: discordo da maioria de vcs!! pois se Sabo estivesse vivo.. ele seria uma das recordaçoes de Luffy qndo criança, tal como é com Shanks!! em relaçao a um novo nakama.. acho dificil!! pois o Bon-chan ta mto longe e o Jimbei provavelmente vai formar seu prorpio bando.. só sobra a gostosona da Hancock!!

qero é mesmo ver o Super Hyper Mega Fodastic Ultimate 3.0 Turbo Haki de Luffy acontecendo!! vai ownar geralll

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jun 17, 2010 3:08 pm

Yo Ero Fael...

Com eu disse, ACREDITO que Sabo possa ter sido salvo por Dragon e ter se tornado um Revolucionário...

Assim, como Luffy teria lembranças dele?!?!

Acho que Dragon não foi a MF pelo simples fato de ter planos muito maiores que a morte de Ace, que pra ele não deve significar nada.

Assim como se Sabo, for mesmo um revolucionário sobre os comandos de Dragon, jamais iria permitir que ele fosse a MF.

O lance é que isso é uma SUPUNHETAÇÃO...

Até porque se o FB terminou ali... GREAT FOR ME!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qui Jun 17, 2010 9:40 pm

Nuss postando agora na 2ª pag lol


Cap muito bom, e ao msm tempo muito complicado...


Se Sabo estiver morrido, naum vai mudar em nd na estoria à naum ser que Luffy vai ter um estimulo a mais...


Mais se ele estiver vivo ai sim mudara e muito a estoria ela podera pegar varios rumos mais pra FRENTE....até pq o FB é uma lembrança de Luffy... e se o Luffy naum tivesse la na hora ele naum iria saberia o que aconteceu...portanto nos tbm naum saberiamos...


Mas se ele estiver msm vivo ele podera vir mais pra frente, e teremos um Curto FB contando como ele conseguiu sobreviver e como chegou a ser o que é (revolucionario, pirata, ou os dois Shocked )

tomara que no prox cap acabe logo com esse FB, naum tou aguentando mais....




Preciso logo do bando reunidooooooo.... Mad
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Supreme Forge Sex Jun 18, 2010 1:09 pm

Cara sei que vcs podem achar que e viagem estrema alucinada de bob Marley

Mas acho que Sabo não morreu e ele é Law ( aquele cara do Submarino ) Porque... Eu achei muito parecido com Sabo e também porque ele salvaria o Luffe....

Sei que é uma grade viagem pensar nisso... Mas que sabe se não pode acontecer
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jun 18, 2010 7:34 pm

Ero Forge, pode ate ser uma boa ipotese, todos viram que o law disse que era uma coisa tipo "faz tempo"...

Cara, Oda-chan tem que dar uma Boa e maravilhosa surpresa pra gente, ja to casando desse FB sem fundamento...Deveriaa ser luffy & Ace, Ace & Luffy...Ta mostrando o sabo, que é pra mim meio fora das lembranças de Luffy...

Tomara que pare um pouco de mostrar drama tbm; Sabo levando uma bazucada e sair vivo, é muito dramatico...

Enfim, Dragon deve aparecer ai, e então, aparti desse momento ele se torna o mais procurado; pode ser que ele mate o tenriyuubito, uma ipotese...ate então sabemos que ele é o mais procurado, devido pela revolução, mais pode ser tbm por ele ter matado um Nobre...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 11:33 pm

Gostei do FB, esclareceu muita coisa sobre a infância do Luffy
Acho que o Sabo escapou, o Oda não ia botar ele na história pra ele morrer tão fácil.Uma coisa que eu esperava no FB era como o Ace cinseguiu sua Akuma No Mi, tenho essa curiosidade em mente.

Próximo cap concerteza volta a história normal, to na expectativa Very Happy, Volta Nami *-*

Primeiro post de muitos,(eu espero).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Jun 19, 2010 7:50 am

naum tem geito de Dragon ter chegado la e matado o Tenryubito, ate pq esse msm tenryubito é o que o Luffy deu um MEGA-SOCO....
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 21, 2010 10:23 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaa....

ESSA SEMANA TEM MANGÁ.... GRAÇAS A DEUS!

Ero Terror... bem vindo, se apresente na área de apresentações para ser recebido como se deve.

On---

Ero Roronoa...

Acredito que o Drangon apenas salvará Sabo, até porque ele está saindo da Ilha e duvido que ele iria atacar um Tenryuubito numa hora como aquela.

Ele não parece ser inconseqüente como Luffy.

Mas o ponto mais importante, é que o FB finalmente irá acabar e retornaremos ao presente.

Espero que Oda retome tratando dos Nakamas de Luffy e que seu treinamento e recuperação seja mostrado em algumas páginas dos caps, até porque todos nós precisamos saber onde eles estão.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Seg Jun 21, 2010 5:47 pm

mano Ero Roronoa..

creio cê tá errado.. esse Tenryuubito nao foi o mesmo q Luffy deu o mega soco from hell..


Spoiler:

ja tá bom de FB.. abusou ja!! ja deu pra explicar bastante coisa.. qero esmo é ver o lesão do Ussop!! Hisatsu: Firebird Staaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Jun 21, 2010 7:01 pm

Aiaiaiaiaiai, pow Ero roronoa, viajaste longe ein...Da pra perceber só pelo nome, parece que aquele que o luffy deu uma estronda porrada, se chama Carlos...

Off: Os caras num ta mais postando os episodios; sim, por que a unica coisa massa mesmo, ta sendo o anime né...

Off[2]: É o senguintilis, se tivesse abusando ate que seria mais facil, O cara ta é Sacaneando véi, esse FB ta acabando com a minha razão, sinto que ta me dando aquela doença "não suporto mais esse fb"...
ta tão passado que ta dando desgaste...

On: Mais tudo bem, chega de reclamação, eu desejo, que no proximo episodio, mostre o luffy novamente, no presente, quero ver sua atitude, seu desempenho, sua alto-estima, sua veracidade, sua vontade do "D", ja estava com saudade de ver isso sab...

Luffy, tem algum plano em sua mente para encontrar seus nakamas...
Acho que daqui pra frente não havera oponente pra esse capitão mané...
Desejo que ele da uns pega na Boa, tomara, por que a maioria desses mangás japones, os protagonista parece não gostar de mulher...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Jun 22, 2010 1:25 am

off:voces viram o episodio 456,de one piece da semana? parece que no 457 vai mostrar um especial chamado "flash back especial antes de marine ford,o juramento dos irmãos,talvez mostre o sabo nesse flash back tambem.(sei que falar sobre isso é no topico dos links de download dos animes,mais la só tem o topico ate o 452)

on:como disse anteriomente acho que sabo pode ter sobrevivido pulando no mar só que deixando seu chapeu cai no bote dando a entender que ele morreu,tenha ficado debaixo da agua ate o navio do tenryuubito passar,e ter sido resgatado por algum navio ou qualquer bote passando ou ate mesmo pelo proprio dragon. tambem acho que esse flash back ja explicou oque tinha de explicar por isso mesmo acho que vai terminar mais o menos nas primeiras tres paginas,e depois pode mostrar ou o treinamento de luffy ou os nakamas ou ate mesmo um proximo movimento do governo mundial como por exemplo escolherem um pirata pra ser shichibukai no lugar do moria que foi eliminado pelo don flamingo ou ate mesmo do barba negra ja que ele abandonou seu posto apos ter conseguido seu objetivo,ahh estou ficando locuco são muitas possibilidades. VEM NI MIM 589!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 9:09 am

Curti muito o capitulo também, certamente este evento foi o pontapé inicial quanto a ida de Ace e Luffy para o mar, mas ainda me restam duvidas, pois ainda acho o mestre Oda muito imprevisivel em relação a mortes, quando é uma pessoa que a gente nunca espera que ele mate, ele vai la e mata, não sei se muitos aqui pensam com eu, mas eu ja previa uma possivel morte do Sabo, e não ficaria surpreso se ele aparece vivinho da silva beeeeeeeeeemmmm la pra frente do mangá. Será que o proximo capitulo será a historia dos dois ou vai voltar para o tempo real???

É isso galera.

Abraços a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ippo Ter Jun 22, 2010 9:52 am

nao acredito na morte de sabo.. mas se ele nao morreu, ficam as duvidas..

sera q esta vivo ateh hj? quem eh sabo nessa nova era dos piratas? ja vi uma teoria em outro forum dizendo q ele eh o law, coisa q nao acredito mesmo.. levaram em consideraçao apenas a semelhança fisica e o fato do law ser um super nova..

pensei q a historia do luffy criança ia revelar mais coisas, por enquanto nao vi nada de surpreendente.. ateh interessante eh tal, soh serviu para mostrar o tamanho da responsabilidade q luffy tera q carregar agora q seu irmao ace morreu.. todo peso do rei dos piratas caiu sobre ele..
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jun 22, 2010 10:37 am

Yo Ero Freshfish Ippo!

Tbm não acredito nessa onda de Sabo = Law...

Nádegas a ver...

Desde sempre tenho dito que Sabo não morreu, e que provavelmente foi resgatado por Dragon.

Realmente seria o mais lógico e num futuro ainda incerto, quando Luffy se encontrar com Dragon, tbm encontrará com Sabo.

Se esse FB, foi todo pra matar o personagem novo, foi desnecessário, seria muito melhor ter explorado Luffy e Ace apenas.

Assim como a introdução de Dragon no FB foi simplesmente para não desanimarmos rápido demais.

Porém acredito que o FB terminará nas primeiras páginas e veremos Sabo ser salvo por alguém {que eu acredito será Dragon} e enfim, retornaremos a estória no tempo presente onde ela parou.

Tô na expectativa de que seja retomada com os nakamas de Luffy, mostrando onde cada um deles está ou se já se reuniram em Sabaody, assim o treinamento de Luffy seria mostrado dentro dos caps, tendo após mostrar todo um completo sobre o fim do treinamento e a partida pra Sabaody.

Off---

Os episódios faltantes já estão sendo Upados para disponibilização...

Peço mil desculpas pela minha falha, pois sou o responsável direto pela área de OP.

Se quiserem pedir algo sobre OP ou sugerirem algo... Mandem uma MP a mim!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Ter Jun 22, 2010 10:48 am

Sinceramente ate agora so arranjei uma explicaçao para este FB, explicar a origem da relação de Ace com Luffy e o porquê da ser tão intensa.

Se o spoiler estiver correcto e a morte de Sabu sempre se confirmar, acho que servirá como o acontecimento impulsionador do laços de familia que se criaram entre Luffy e Ace.
Tambem é preciso lembrar que até que seja realmente mostrado o corpo de Sabu, ninguem pode ter a certeza que ele morreu na explosão, talvez apareça mais adiante no manga... ou talvez não.

Mesmo assim, este FB teve alguma utilidade mas para aquilo que foi mostrado até agora, o Oda podia ter feito um FB mais curto
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Ter Jun 22, 2010 3:07 pm

postei um spoiler que diz ser confirmado passem la e deem uma olhada.....


lol se acontecer do jeito que estava la o FB acaba nesse cap. E provavelmente Luffy vai atraz de seus nakamas...


Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 23, 2010 10:50 am

Yo Ero Roronoa!

Aqueles spoiler que tu postou era fake...

Mas as imagens do Shanks e o spoiler com mais imagens do Tuga mostram mais e o que mais me chamou atenção é que tem uma imagem do Luffy no presente e uma conversa entre ele e o Jimbei...

Será que iremos ver o fim do FB finalmente??

Outra coisa é Dragon chegar no Navio e a Tripulação falar em tratamento urgente...

Será que ocorreu o que EU previ?? Sabo foi salvo por Dragon???

O FB promete ser interessante novamente e ao que parece, mais interessante por poder ser o fim do mesmo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Jun 23, 2010 11:34 am

Simmm Chefe-mugi...Pra felicidade da rapazeada, esse é o fim tão maravilhosamente esperado...Ueba...

Parece que é sim o jimbei e luffy...Agora sim, vai ter coisa legal pra discultir sobre one piece...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ippo Qua Jun 23, 2010 11:50 am

pelo jeito a FB acabou.. e fica a icognita sobre a morte de sabo e citaram um negocio interessante aki, o DRagon chegou pedindo tratamento urgente.. sera q isso eh o sinal q Dragon solvou sabo?.. fica o misterio

agora q voltamos pro presente luffy deve voltar ha si e tentar seguir seu destino de rei dos piratas, pois com a morte de seu amado irmao ace ele carregara nas costas toda responsabilidade de ser o novo gol D. roger..
luffy muito provavelmente deve ira aperfeiçoar seu haki com as amazonicas e ficar muito poderoso, com seu haki dominado luffy na minha opiniao podera bater de frente ateh com almirantes..
depois de seu treinamento deve ir atras de seus nakamas e isso me faz lembrar aonde estao e oq estao fazendo, se ficaram mais fortes .. zoro tbm tem q dominar o haki..

voltamos ha açao
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qua Jun 23, 2010 3:49 pm

Finalmente o tao esperado fim do FB...

Sera que o Dragon realmente salvou Sabo....

Nuss se Sabo estiver vivo e reencontrar com Luffy novamente vai ser muito loko....imagina a kra dele...


Sera que finalmente ele vai começar a treinar...ou vai direto para a busca de seus Nakamas??
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Jun 23, 2010 5:57 pm

Creio que agora vai ficar mais interessante sobre zoro e luffy, a saber Haki...

Se voces viram, parece que o navio do Dragon desapareceu derepente né, acho que foi o poder do Kuma...

Esse Fb cansou, porem, deu uma boa impressão na historia né, vejamos agora o luffy no presente, como sera sua atitude...
Oque mais esperamos nessa historia tbm é luffy e Boa Hanckoc, dando uns maios; isso não não pode faltar...
Tomara que num seja careta igual, naruto e hinata, tipo, naruto nem da moral pra hinata...
Tomara que seja ao contrario né...sera mais empolgante...


Vejamos, daqui pra frente vai mostrar a atualidade dos nakamas, oque cada um ta fazendo, se tão ja em shabondy ou em seus lugares pra onde foram mandado, lembrando a ligação, ate agora ninguem sab quem que ligou pra Boua né...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Qui Jun 24, 2010 11:47 am

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee acabou o FB. mas luffy continua chorando.

veremos agora o reencontro com os nakamas. pois não acho que vá mostrar como eles estão treinando, uma vez que o anime já o fez.

será que finalmente começara o treinamento dele pra dominar o haki do rei.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 589 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos