Mangá Kuroko no Basket chega ao final no Japão
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Mangá Kuroko no Basket chega ao final no Japão
Próximo capítulo do mangá será o último da série.
Durante a semana diversos boatos se espalharam pela rede sobre um possível final de Kuroko no Basket. E agora está confirmado. Segundo o ANN, o próximo capítulo do mangá, que sairá na edição 40 da revista, será o último. O mangá deverá ser encerrado com 31 volumes ao todo.
Vale lembrar que Kuroko no Basket chega ao final por gosto de seu autor. O mangá não está sendo cancelado pela Jump. (Acho que as pessoas esquecem que mangás podem acabar.)
Kuroko no Basket é um mangá da Shounen Jump que atualmente se encontra em seu volume 28. O título se tornou um fenômeno desde a estreia de seu anime em 2012, quando ganhou maior destaque da mídia e teve alavancada a sua venda de volumes no Japão. A série de Fujimaki Tadatoshi é publicada desde 2008 na Shounen Jump e contou com duas adaptações animadas pelo estúdio Production I.G. com 26 episódios cada, cobrindo até o volume 19 do mangá. A terceira temporada também está confirmada e com a notícia do encerramento do mangá, deveria cobrir toda a série. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.
Fonte: ChuNan!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Mangá Kuroko no Basket chega ao final no Japão
Uma série que vai terminar por cima, sem sofrer caídas ou períodos de turbulência. Tomara que isso se torne um tendência: mangas terem um determinado tempo para se encerrar.
Vi em outros fóruns discussões calorosas sobre esse manga e Slam Dunk. Discussões que particularmente para mim, não passam de mimimi, afinal sempre haverá criador e criatura, influência e influenciado.
Mas enfim, será uma série que deixará saudade e acredito eu que a grande contribuição dessa série é dar um up para séries de esportes e o grande exemplo disso é Haikyu!!!, que ganhou uma série animada e que está sendo muito bem recebida pela crítica.
Outro bom exemplo desse up é uma série que estreou recentemente
na SJ e que fala sobre outro esporte, o sumô e que até agora está sendo muito bem recebida.
Também acredito que o autor encerrou no momento certo, pois as personagens principais atingiram o paraíso e prolongar a série com toda certeza a levaria a um declínio.
Vi em outros fóruns discussões calorosas sobre esse manga e Slam Dunk. Discussões que particularmente para mim, não passam de mimimi, afinal sempre haverá criador e criatura, influência e influenciado.
Mas enfim, será uma série que deixará saudade e acredito eu que a grande contribuição dessa série é dar um up para séries de esportes e o grande exemplo disso é Haikyu!!!, que ganhou uma série animada e que está sendo muito bem recebida pela crítica.
na SJ e que fala sobre outro esporte, o sumô e que até agora está sendo muito bem recebida.
Também acredito que o autor encerrou no momento certo, pois as personagens principais atingiram o paraíso e prolongar a série com toda certeza a levaria a um declínio.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yo!Darth Vader escreveu:Uma série que vai terminar por cima, sem sofrer caídas ou períodos de turbulência. Tomara que isso se torne um tendência: mangas terem um determinado tempo para se encerrar.
Descordo cara...
Kuroko no Basket virou uma MERDA nesses últimos jogos tudo tirando do nada zona 2.0 e tudo MUITO forçado e clichê.
Essa saga nem era a final ainda tinha o campeonato nacional essa saga era apenas a copa de inverno, e o autor resolveu acabar com o mangá porque acho que não sabia mais o que fazer com as próximas sagas vindouras por ter usado tudo de última hora.
O mangá em si tem um ótimo começo jogos bem fodas, mas no andar da carruagem ficou uma MERDA.
A única coisa boa é que acabou e não vai ficar como Bleach e Naruto, que são mangás arrastados e que viraram uma merda que tanto faz e tanto fez.
Haikyu!! tenho grandes expectativas e espera que supere KnB em tudo, porque em tudo é melhor que ele.
É isso aí!
Hasta;
Tópico Bloqueado
Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero D. Johnatan