ONE PIECE 763 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de Spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: ONE PIECE 763 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!
Comentem!!!
Hasta;
A história do Law é realmente desesperadora. Não sei nem como ele continuou vivo,a única coisa que deve ter motivado a vida dele,deve ter sido o ódio.
Perder a família,os amigos,tudo... Mas ele querer tanto matar o Corazon,é por ele ter jogado ele da janela? Vemos que o garoto é vingativo.
Corazon provavelmente vai dar um jeito de se curar,se tiver a Ope Ope no Mi. Law vai tentar matar Bufallo? Vai ser engraçado xD
Perder a família,os amigos,tudo... Mas ele querer tanto matar o Corazon,é por ele ter jogado ele da janela? Vemos que o garoto é vingativo.
Corazon provavelmente vai dar um jeito de se curar,se tiver a Ope Ope no Mi. Law vai tentar matar Bufallo? Vai ser engraçado xD
Yo!
Tudo na paz galera?
Bom capítulo de One Piece como de costume.
E continuamos no FB de Law que prevejo ficar melhor a cada capítulo.
Nesse capítulo vimos o tanto que o Governo Mundial é FDP, cada vez mais odeio esse governo que só pensa em lucro e pouco liga para os cidadãos.
O passado do Law dentro do próprio universo de OP está pra mim se mostrando o passando mais triste até agora mostrado.
Não é atoa no que ele se tornou depois de todo acontecimento que presenciou era normal uma criança como ele a beira da morte, se tornar no que tornou.
Alguma coisa aconteceu com o Law para ele não ter morrido quando criança, e também acho que foi o próprio Corazon que o salvou.
Não acho que seja com o Ope ope no mi, mas se for vamos pode ver como as AnM voltam após seu usuário morrer.
Com o Law machucando o Corazon sua morte é certa, mas como ele está vivo até hoje sabemos que ele não vai morrer hehe.
De qualquer forma só nos resta saber como ele se safa das mãos do Flamingo, e eu acho que ele será salvo pelo Corazon apesar de apunhala-lo pelas costas.
No mais, é isso aí galera.
Hasta;
Yo mina-san!
Mais um ótimo capítulo de One Piece, como de costume!
WOW! Isso é que é flashback! Oda sabe como construir as personalidades e passados de seus personagens como ninguém.
O passado do Law entra facilmente na lista de passados mais tristes da obra, figurando atualmente como segundo na minha lista. Acho difícil alguém conseguir superar o passado da Robin (T-T)...
De qualquer modo, tivemos mais uma amostra da verdadeira natureza do governo mundial, além de explicar perfeitamente porque Law tinha a personalidade distorcida e destrutiva quando entrou para o bando do Mingo.
Está claro que, de uma forma ou de outra, Law será salvo pelo Corazon, lembrando ao moleque da frase dita pela freira: "Alguém definitivamente vai lhe oferecer uma mão para ajudar".
De qualquer modo, o FB deve acompanhar ainda os próximos três anos até a morte de Corazon.
See ya!
Mais um ótimo capítulo de One Piece, como de costume!
WOW! Isso é que é flashback! Oda sabe como construir as personalidades e passados de seus personagens como ninguém.
O passado do Law entra facilmente na lista de passados mais tristes da obra, figurando atualmente como segundo na minha lista. Acho difícil alguém conseguir superar o passado da Robin (T-T)...
De qualquer modo, tivemos mais uma amostra da verdadeira natureza do governo mundial, além de explicar perfeitamente porque Law tinha a personalidade distorcida e destrutiva quando entrou para o bando do Mingo.
Está claro que, de uma forma ou de outra, Law será salvo pelo Corazon, lembrando ao moleque da frase dita pela freira: "Alguém definitivamente vai lhe oferecer uma mão para ajudar".
De qualquer modo, o FB deve acompanhar ainda os próximos três anos até a morte de Corazon.
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
Eita porra, muito compensador ver 1 cap desses depois de 1 semana...
ver a historia do Law desde o inicio, ver a roubalheira do GM corrupto como a Dilma rsrsrrs e as milicias do DF saqueando na época de pirata foi foda!!!
DF ainda nao era shikibukai e seu irmão devia ter muita influencia no comando!
Law e seu povo realmente sofreu para dar a riquesa ao mundo, e a injustiça reinou mais uma vez ao tratarem a doença como algo transmissivo. Sendo que era apenas um acumulo de toxicidez pela arvore genealógica.
Eu n consigo nem prever o q acontecerá daki pra frente..
mas axo q é revolta demais pra 1 criança matar 1 pessoa pelas costas!! Nao consigo imaginar como q o Law parece ser tão bonzinho hj!!
ver a historia do Law desde o inicio, ver a roubalheira do GM corrupto como a Dilma rsrsrrs e as milicias do DF saqueando na época de pirata foi foda!!!
DF ainda nao era shikibukai e seu irmão devia ter muita influencia no comando!
Law e seu povo realmente sofreu para dar a riquesa ao mundo, e a injustiça reinou mais uma vez ao tratarem a doença como algo transmissivo. Sendo que era apenas um acumulo de toxicidez pela arvore genealógica.
Eu n consigo nem prever o q acontecerá daki pra frente..
mas axo q é revolta demais pra 1 criança matar 1 pessoa pelas costas!! Nao consigo imaginar como q o Law parece ser tão bonzinho hj!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo!
Tudo beleza galera?
Já saiu o spoiler do capítulo 763 de OP.
O que tudo indica que amanhã teremos novos capítulos dos mangás da Jump.
Já aviso que pra que não curte spoiler nem de uma olhada.
Ta aí o spoiler:
- Spoiler cap. 763:
- O verdadeiro nome de Law é Law D Wartel Trafalgar
- Corazon diz para ele ficar longe de Doflamingo
Fonte: Um Pedaço
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!
Hasta;