M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falece dublador Iemasa Kayumi

Ir para baixo

Falece dublador Iemasa Kayumi Empty Falece dublador Iemasa Kayumi

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 08, 2014 7:17 pm

E aí, minha gente, sentiram minha falta? Eu sei que não. BORA PRA NOTÍCIA QUE É O QUE IMPORTA! *DON*

Dublador Iemasa Kayumi falece

Ele fazia as vozes de Paragus de Dragon Ball Z, Slayer de Guilty Gear, O Pai, de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Nefertari Cobra de One Piece e Kurotowa de Nausicaa.

Falece dublador Iemasa Kayumi NCobra

Mochiyoshi Minamisawa, presidente da agência de talentos 81 Produce, anunciou na quarta-feira que o dublador Iemasa Kayumi faleceu em 30 de Setembro enquanto passava por um tratamento médico. Ele tinha 80 anos.

Os inúmeros trabalhos de Kayumi incluem Paragus, no filme 8 de Dragon Ball Z, o lendário Super Saiyajin; Kurotowa, em Nausicaa, o Vale do Vento; Oslo Vislar, em Professor Layton e a Diva Eterna; Presidente do Alto Conselho da Aliança de Planetas Livres, Joan Rebello, em Lenda dos Heróis Galáticos; Lepka em Conan, o garoto do futuro; James Black em Detetive Conan, Atirador Dimensional; Ryuuchi Kuzuhara em Bartender; Ernst Von Bähbem em RahXephon; Nefertari Cobra em One Piece; Eisuke Hayamizu em Glass Mask (2005); Hanakamado-Hakase em Pokémon Diamante e Pérola; O Pai e narrador em Fullmetal Alchemist Brotherhood; Dr. Scharader em Darker than Black; e Presidente do Time Nemesis em Gundam Build Fighters. Recentemente ele dublou Dullan nos episódios finais de Space Dandy segunda temporada.

Indiscutivelmente seu trabalho mais famoso nos videogames foi com Slayer, da série Guilty Gear. Em trabalhos internacionais, ele era a voz de Frank Sinatra, Yves Montand, James Garner e Donald Sutherland em dublagens japonesas. Ele também fez as vozes de Bill, em Kill Bill, Saruman, na trilogia do Senhor dos Anéis e Magneto na franquia dos X-Men.

Falece dublador Iemasa Kayumi 2043092_201410080517964001412757653c

Essencialmente, o cara era uma lenda. Vá em paz.

Fonte: Piece Project
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Falece dublador Iemasa Kayumi Empty Re: Falece dublador Iemasa Kayumi

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 18, 2014 12:00 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos