Autores Comentam Fim de Naruto
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Autores Comentam Fim de Naruto
O mangá Naruto chega ao fim no próximo dia 10 de novembro, autores da Weekly Shonen Jump comentaram sobre o fim da obra de Masashi Kishcrazy.
Confiram os comentários de Eiichiro Oda (One Piece), Yusei Matsui (Assassination Classroom), Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko), entre outros, logo abaixo. A tradução foi realizada através de fontes chineses, podendo ter alterações quando as scans estiverem liberadas.
Masashi Kishcrazy (Naruto) - Palavras finais, embora esteja muito feliz, ainda guarda uma tristeza comigo (sobre Neji). Gostaria de agradecer aos leitores por seu amor e apoio, muito obrigado!
Yusei Matsui (Assassination Classroom) - A grande jornada de trabalho chega ao fim. Fico honrado Sr. Masashi Kishcrazy, é difícil!
Yuji Kimura (Garden) - Na capa deve vir uma coroa de flores em comemoração a Naruto, que fiquem nossas reflexões.
Eiichiro Oda (One Piece) - Tanto meu rival e amigo! Quinze anos de serialização juntos. Realmente, muito obrigado Sr. Kishcrazy por seu trabalho!
Horikoshi Kouhei (Boku no Hero Academia) - Naruto é minha juventude! Yeah! Uma das melhores histórias em quadrinhos Shonen, realmente, muito obrigado!
Hideaki Sorachi (Gintama) - o ninja desaparece, mais ainda assim, como o vento, Sr. Kishcrazy, Sr. Kishcrazy também desparece como o vento.
Asou Shuichi (PSI Kusuo no Saiki) - Sr. Kishcrazy deve realmente ser louvado pelo final da série!
Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko) - Oh! Kishcrazy-sensei! 15 anos de serialização é difícil! Obrigado, Naruto!
Kawada (Hinomaru Zumou) - Era um estudante quando comecei a ler, você trabalho muito, Sr. Kishcrazy.
Komi Naoshi (Nisekoi) - Finalmente o final da grande serialização. Muito Feliz. Realmente, Realmente, Sr. Kishcrazy trabalho duro.
Daisuke Ashihara (World Trigger) - A série de 15 anos da lenda da JUMP Masashi Kishcrazy chega ao fim, obrigado por tudo.
Ippei Goto (Hi-Fi Cluster) - Sr. Kishcrazy trabalhou por tanto tempo, tenho orgulho pelos números da publicação.
Nakama Ryou (Isobe Isobee Monogatari) - Quero me tornar o próximo Sr. Cartunista como Kishcrazy. Também estou motivado. Vou torcer!
Tite Kubo (Bleach) - Sr. Kishcrazy. Antes do final de Naruto você esteve muito ocupado. Por favor descanse agora.
Osamu Akimoto (KochiKame) - Sr. Kishcrazy e sua série de 15 anos. Estamos ansiosos por novas obras!
Yuuto Kubota (Spoting Salt) - Sr. Kishcrazy. Cresci assistindo Naruto. Muito obrigado!
Shibata Yousaku (Yoakemono) - Sr. Kishcrazy. Vou continuar a produzir histórias em quadrinhos. Obrigado!
Fonte: Naruto Project
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Autores Comentam Fim de Naruto
Tópico Bloqueado
Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger