FELIZ ANO NOVO!!!
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
FELIZ ANO NOVO!!!
Yo!
Tudo na paz meu povo do M4all?
Em nome de toda a diretoria e Staff do fórum M4all, desejamos a todos os usares um feliz ano novo.
Que nesse ano de 2015 vocês possam cumprir pelo menos um terço do que prometeram que iriam mudar ahuaheuehaea.
E que também seja um ano melhor para o fórum, pois o ano de 2014 foi ruim ainda mais com o fim de Naruto que carregava muito o fórum.
No mais, desejamos pra vocês tudo de bom nesse ano que se inicia para todos nós.
Hasta;
Última edição por Ero D. Johnatan em Dom Jan 18, 2015 8:29 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: FELIZ ANO NOVO!!!
Feliz Ano Novo!
Bem, é verdade que se o fórum estava ruim, com o término de Naruto piorou tudo, até os CEO's do fórum estão dando uma de Gasparzinho.
Mas é certo que a vida cotidiana, inclusive a minha, nos afasta um pouco de comentar, principalmente o trabalho e os estudos.
No mais, Feliz Ano Novo para todo mundo e que 2015 seja melhor que 2014!
Bem, é verdade que se o fórum estava ruim, com o término de Naruto piorou tudo, até os CEO's do fórum estão dando uma de Gasparzinho.
Mas é certo que a vida cotidiana, inclusive a minha, nos afasta um pouco de comentar, principalmente o trabalho e os estudos.
No mais, Feliz Ano Novo para todo mundo e que 2015 seja melhor que 2014!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yoo jhow, sussa? xD
Eu sei que já se passaram 13 dias desde que iniciou o ano mas mesmo assim, desejo um feliz ano novo para todos! Que esse ano possa ser melhor que todos os outros e que o forum volte a ser aquele lugar maravilhoso que sempre foi *-*
Estou de volta! hahaha
No mais é isso! Que todos possamos comemorar esse ano com muitas risadas e muita alegria!
Nos vemos por aí povão xD Hasta!
Eu sei que já se passaram 13 dias desde que iniciou o ano mas mesmo assim, desejo um feliz ano novo para todos! Que esse ano possa ser melhor que todos os outros e que o forum volte a ser aquele lugar maravilhoso que sempre foi *-*
Estou de volta! hahaha
No mais é isso! Que todos possamos comemorar esse ano com muitas risadas e muita alegria!
Nos vemos por aí povão xD Hasta!
Mei-chan- Novato M4all
Yo!
Que isso.
Enquanto esse ano não acabar ele ainda será novo hehe.
E esse ano promete muito com você aqui no fórum, podemos esperar que 2015 sera um grande ano.
Hasta;
Tópico Bloqueado
Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Yo Mina!!!
Hello people!
Faz tempo que não posto porra nenhum por aqui... mas já tem 2 anos que minha vida de vagabundo acabou e comecei a estudar...
Infelizmente temos uma vida que nos ocupa... e isso digo por toda a staff... mas sempre estamos olhando vocês e em outros lugares, mantemos a chama M4all acessa...
Enfim bem atrasado, quase no fim do mês... venho desejar feliz ano novo a todos, e que esse ano seja abençoado para todos e que Papai do céu possa abençoar a todos!
Desculpe aos nosso users pela a ausência da Staff, mas praticamente da Diretoria que anda mais por aqui sou eu e o Jhon, o restante ainda passa, porém a vida deles anda muito ocupada.
Acho que em breve viremos com algumas explicações!
Hasta!