M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEELZEBUB SPIN-OFF 5 - DISCUSSÃO FINAL

2 participantes

Ir para baixo

BEELZEBUB SPIN-OFF 5 - DISCUSSÃO FINAL Empty BEELZEBUB SPIN-OFF 5 - DISCUSSÃO FINAL

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 12, 2015 11:06 pm

BEELZEBUB SPIN-OFF 5 - DISCUSSÃO, FINAL

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB SPIN-OFF 5 - DISCUSSÃO FINAL Empty Re: BEELZEBUB SPIN-OFF 5 - DISCUSSÃO FINAL

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 12, 2015 11:07 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Esse é o último tópico de discussões de Beelzebub aproveitem galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

BEELZEBUB SPIN-OFF 5 - DISCUSSÃO FINAL Empty Re: BEELZEBUB SPIN-OFF 5 - DISCUSSÃO FINAL

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 16, 2015 9:43 pm

Yo!

Bom capítulo de Beel.

Enfim, foi um capítulo onde podemos ver o lado da Kunieda em relação ao Oga.

Fico triste que Beel tenha acaba assim, ainda não sei se é o último capítulo ou se vai ter mais.

Mas o mangá tinha até um potencial pra se estender bem mais, o que me deixa triste é que nunca vimos o rosto do Rei dos demônios e o conhecemos no mangá, mas já não é mais hora pra chorar ou achar ruim do que poderia ter acontecido ou não.

No mais, Beel jamais será esquecido.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Gødslayer Ter maio 05, 2015 12:29 pm

Bom, ando meio sem tempo, então tenho aparecido pouco... mas vamos ao cap
Realmente esses ultimos capitulos mostraram o que eu queria ver, que era o cara que parou o Beel antes, embora não tenha mostrado a relevânvia dele na história, assim como você falou não mostraram o rosto do Rei o que leva a crer que não pode ser o fim. Agora uma coisa realmente me incomodou e se eu entendi direito e esse realmente foi o ultimo capitulo, então o destino do Beel que conhecemos foi uma das coisas mais crueis que eu ja vi nos mangas até hoje, por isso eu queria uma segunda opinião rsrs, se eu entendi certo o Beel do passado acabou ficando com o Oga, no entanto aquele Beel que o Oga do passado encontrou me pareceu ser um Beel que tambem não sabia de nada, logo da a entender que não é o Beel que conhecemos, oque significa que o Beel que a gente conhece ficou preso em uma especie de Limbo no tempo onde ele fica eternamente procurando o Oga, sendo que ele gosta tanto do Oga que tudo isso começou por que ele se desfez do brinquedo só pra voltar pros braços do Oga ao qual ele perdoo por ter quebrado seu brinquedo.
O que tu acha, eu entendi direito ? rsrs ... Mas se for mesmo isso ai o final, foi muito triste cara, poxa coitado do Beel...
No mais, Beelzebub foi de longe um dos mangas que eu mais gostei, não poderia deixar de comentar o suposto final dele, vou tenttar ficar mais ativo por aqui ^^ ... bom te ver denovo manolo Smile
vlw m4all
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo