ONE PIECE 775 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAPÍTULO.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: ONE PIECE 775 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
Capítulo normal mas o comentário do Leo no final valeu por ele inteiro kkkkk
Uma hora ou outra o Oda ia ter que se concentrar nesses anões, agora no próximo quero que foque mais nos mugiwaras.
Uma hora ou outra o Oda ia ter que se concentrar nesses anões, agora no próximo quero que foque mais nos mugiwaras.
Capítulo simples,mas trouxe algo importante.
Foi finalmente revelado o poder da princesa dos anões. E com isso temos as possibilidades: Ele pode curar a perna decepada do Kyros,afinal,ela cura qualquer ferida. Pode também ser ela quem vai curar o braço do Law.
E parece que o Kyros vai lutar seriamente agora,então talvez ele vença Diamante sozinho.
Foi finalmente revelado o poder da princesa dos anões. E com isso temos as possibilidades: Ele pode curar a perna decepada do Kyros,afinal,ela cura qualquer ferida. Pode também ser ela quem vai curar o braço do Law.
E parece que o Kyros vai lutar seriamente agora,então talvez ele vença Diamante sozinho.
Yo mina-san!
Sinceramente, eu já tinha até me esquecido da princesa Mansherry, com tanta coisa rolando nesse arco.
Aqui pudemos ver qual a importância do poder dela, que de fato é bastante útil para ambos os lados, como havia sido mencionado.
Acredito que este poder será usado para curar Law a princípio. A maioria deve ser curada só depois da batalha.
Eu não esperava que Jora fosse enfrentada novamente, mas como foi bem rápido dessa vez, então tudo bem.
Com a conclusão do resgate da princesa, restam apenas: Derrotar Senõr Pink; destruir a fábrica; derrotar os comandantes; e derrotar o Mingo. Acredito que deva seguir mais ou menos essa ordem.
See ya!!!
Sinceramente, eu já tinha até me esquecido da princesa Mansherry, com tanta coisa rolando nesse arco.
Aqui pudemos ver qual a importância do poder dela, que de fato é bastante útil para ambos os lados, como havia sido mencionado.
Acredito que este poder será usado para curar Law a princípio. A maioria deve ser curada só depois da batalha.
Eu não esperava que Jora fosse enfrentada novamente, mas como foi bem rápido dessa vez, então tudo bem.
Com a conclusão do resgate da princesa, restam apenas: Derrotar Senõr Pink; destruir a fábrica; derrotar os comandantes; e derrotar o Mingo. Acredito que deva seguir mais ou menos essa ordem.
See ya!!!
Lone Squall- Profissional M4all