M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESPEDIDA DO M4ALL

5 participantes

Ir para baixo

DESPEDIDA DO M4ALL Empty DESPEDIDA DO M4ALL

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb maio 30, 2015 2:28 pm

Yo!

Tudo bem galera?

Ando sumido, né? E agora vou sumir mais ainda galera.

A verdade é que já não estou comentando e nem discutindo ou debatendo faz tempos, apenas criando os tópicos para discussões e tal.

Não estou conseguindo ter mais aquela vontade que eu tinha antes de comentar no fórum, talvez eu não seja mais um Leão novo, e sim agora um Leão velho que não consegue mais discutir no fórum.

Talvez seja até falha minha pela desmotivação ou os afazeres da vida, mas só sei que já não sou mais o mesmo como era antes. Eu me considerava um predador nesse fórum, em tudo comentava e debatia e hoje perdi a vontade fazer isso, talvez até mesmo o maior dos predadores sem uma pressa cai e morre de fome e talvez seja isso que aconteceu comigo.

É claro que tem aquelas que continuam no fórum ainda e por eles que eu ainda crio os tópicos de discussões, mas chegou um momento em mim que já não dou conta mais de seguir adiante nesse fórum.

Não foi fácil tomar essa decisão de sair do fórum, mas acho que pro meu caso é o melhor a se fazer fico triste de fazer isso só que não vejo alternativa.

Eu só queria agradecer a todos que conheci aqui e com todos que já chegue a debater ou teorizar sobre alguma coisa, não vou citar nomes porque não quero esquecer nenhum, mas por um longo tempo tivemos uma grande família nesse fórum e agradece a todos por tudo.

Não foi fácil escrever isso galera, mas infelizmente o que tenho a dizer a todos é que não sei se um dia voltarei ao fórum ou falarei novamente com alguns de vocês, só que sempre me considerarei parte do M4all.

No mais, estou indo embora...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DO M4ALL Empty Re: DESPEDIDA DO M4ALL

Mensagem por ShinoNaro Sáb maio 30, 2015 10:38 pm

É uma pena,já li bastante do que você comentava. Mas fazer o que? Fazer algo sem a mesma vontade ou motivação,deixa de ser um prazer e se torna uma tortura.

Não sei como o fórum vai seguir de agora em diante,mas caso ainda permaneça por aí,pretendo continuar comentando sobre o que eu tiver vontade de comentar. Já se tornou algo natural pra mim.

Enfim,até uma próxima. E tudo de bom!
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DO M4ALL Empty Re: DESPEDIDA DO M4ALL

Mensagem por CafeExpresso Dom Jun 07, 2015 10:17 pm

Po Jhonny é uma pena,mas se assim tem que ser entao que assim seja.

Adorava quando isso aqui era movimentado era uma alegria naquele chat Very Happy

No mais.Tudo de melhor sempre.Ate outra hora.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DO M4ALL Empty Re: DESPEDIDA DO M4ALL

Mensagem por Lone Squall Ter Jun 09, 2015 12:30 am

É com certo pesar que leio este comunicado.

Já tem algum tempo que que nosso caro colega John vinha carregando o M4all nas costas, por vezes já discutimos altas teorias nos tópicos do fórum, sendo também o único que me acompanhava nos comentários de alguns mangás como Magi e Shingeki.

Não posso dizer que a notícia é uma completa surpresa. Desde que o John começou a não comentar os capítulos de One Piece, eu já comecei a esperar pelo pior. Eu tendo a sempre esperar o pior, é uma característica minha.

Com mais essa baixa, o futuro do M4all parece se tornar ainda mais incerto (olha meu pessimismo de novo). Eu compreendo a falta de motivação, afinal o movimento aqui já não é nem sombra do que já foi um dia, não restando nem meia dúzia de users ativos. Pretendo continuar aparecendo por aqui até que as luzes se apaguem. Caso cheguemos ao fim, provavelmente irei procurar algum outro lugar pra trocar ideias.

Enfim, desejo muito sucesso em quaisquer projetos que tenha em mente e quem sabe algum dia voltemos a nos esbarrar em algum ponto deste nosso multiverso.

SEE YA!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DO M4ALL Empty Re: DESPEDIDA DO M4ALL

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jun 09, 2015 9:15 am

Yo!

Muito obrigado a todos que comentaram aqui.

Talvez eu tenha feito uma coisa errada, então pra não deixar ninguém no fórum no prejuízo.

Estou aqui pra dizer que criei em cada área dos mangás de Bleach, Magi, Shingeki o Kyojin, One Piece e Toriko tópicos que serviram para vocês comentarem os mangás.

Esses tópicos serão únicos assim não serão criados mais tópicos para os capítulos separados, então todas as discussões de mangás e spoiler serão feitos no mesmo tópico até o fim de cada mangá.

No mais, nos vemos por aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DO M4ALL Empty Re: DESPEDIDA DO M4ALL

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jul 04, 2015 3:19 pm

Então esse dia chegou e vc nem mesmo me avisou né John!
Me diga o que aconteceu com o senhorito?
Perdeu a motivação, um tópico para cada mangá continuamente?
Precisamos conversar!
Se vc ler essa mensagem ,me encontre segunda aqui lá pelas 9hs ,
já que não consigo falar com vc pelo talk e vc não cria um facebook né,
eu tenho ficada muito atarefada por esses anos,
mas por causa do meu novo investimento tenho que mexer mais na internet...

Então é isso até lá,
tenha um bom fim de semana
att
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESPEDIDA DO M4ALL Empty Re: DESPEDIDA DO M4ALL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos