M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

+3
Ero.KirakO.
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
7 participantes

Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 18, 2010 12:05 pm

Eu andei lendo o manga;

E vi a kushina como possuidora da 9 causas anterior a Naruto,

Mas não intendi porque no manga e anime dizeram que quem a possuia era Madara e nunca citaram que a kushina era jinjuriki da kyuubi mas Madara participa da batalha como se eletive-se invocado.

O demônio da Raposa de Nove Caudas ataca a Aldeia da Folha. Embora Madara Uchiha negue qualquer envolvimento dos Uchihas neste ataque, que isto não passou de um desastre natural, Itachi Uchiha, ate Minato Namikaze e Jiraya dizem que a Raposa de Nove Caudas estava sob controle de um Uchiha, e ele é Madara, pois somente a técnica ocular do clã Uchiha o Sharingan é capaz de controlá-la e nem falaram nada sobre kushina ser a jinjuriki. Após o ataque da Raposa de Nove Caudas os Uchihas se tornaram os suspeitos e suas terras foram movidas para um canto bem extremo da vila, e a discriminação começou, suas suspeitas se tornaram ódio e as suspeitas da Vila da Folha se tornaram fato, os Uchihas estavam se organizando para um Golpe de Estado.

Sendo assim os proprios rokages e todos da vila de konoha dizeram que viram e apontaram que o ataque foi feito por alguem invocando ela.

Desastre natural não era, rompimento de selo tambem não pois se fosse rompimento alguem conheçeria a kushina pra afirma que tal fato do ataque da raposa foi acontecido com a kushina liberando a raposa.

Descutem sobre isso e me expliquem porque o povo do anime não disse logo que o jinjuriki da raposa era kushina? (tobi poderia simplesmente afirma que kushina era jinjuriki quando explicou para Sasukemo pois não o atrapalharia nas relaçoes dele...)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jun 18, 2010 12:45 pm

E quem disse que Tobi sabia? Ninguem ao mesnos sabe quem é Tobi'



E sobre o fato de '' invocar '' a Kyuubi, ela ter um jinchuriki ou não'
Não muda as coisas , ela pode ser invocada da mesma forma'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 18, 2010 1:09 pm

Tobi tinha o dever e a obrigação de saber pois o Minato disse ao Naruto que tinha alguem controlando mascarado quando konoha foi atacada pela kyuubi
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 18, 2010 1:45 pm

se eu não me engano minato disse que o homem mascarado era madara...
ninguem sabe se ele é madara ou tobi ou até mesmo obito..
mais eu acho que ele fez o atake quando ela era portadora da kyuubi.eu penso que ele entrou na mente dela,e liberou o selo,entao minato sabendo que não tinha mais como salvar a Kushina ele usou o restante do chakra dela e o dele para selar a kyuubi,ele sabia que o único capaz de suportar e controlar a kyuubi seria seu filho Naruto Uzumaki Namikaze KKKK.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jun 18, 2010 1:54 pm

E sobre o fato de '' invocar '' a Kyuubi, ela ter um jinchuriki ou não'
Não muda as coisas , ela pode ser invocada da mesma forma'

Lógico que não... como alguem invoca algo que esta dentro de outra pessoa ? oque aconteceria quando o Bijuu é invocado e existe um Jinchurik, dois Bijuu's iguais ? a morte do Jinchurik? nada haver.

Concordo com o Kirako-Swan , ASHUEHAUSE, o mangá ficou super confuso e cheio de contradições, até onde eu soubesse era um desastre natural, ou a kyuubi estava com o Madara, o que já foi descartado.

Cardoso-san a conclusão foi tirado quando o Kishcrazy decidiu que era isso e ponto, ele colocou isso na ultima página do mangá, quanto a porque do ataque será explicado no 500 ! Wink
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 18, 2010 1:55 pm

Era isso que eu queria saber meus caros eros amigos essas eprguntas de invoco ou não o manga fala que invoca depois vem e fala que apareceu por teve que aparecer aff acho que ta muito simples essas exclicações mas mesmo assim faz sentido o que voçes disseram so achei esquisito é que varias pessoas disseram que seria impossivel que kushina possui-se a raposa e agora que o manga confirmo eles falam que é obvio que ela é jinchuriki hehehehe.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 18, 2010 2:06 pm

eu nunca pensei que ela era a Jinchuriki mais....agora como o Kishicryzi provou que tudo possível...eu estou me adaptando rsrs..
ja bolei minha teoria e não volto mais para trais ';...;'.vamos ver o que vai acontecer no próximo manga "as explicações de Kishicrazy para as sua loucuras"esse vai ser o nome do próximo manga KK
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 6:17 pm

Se nao mostrar o emo é claro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Marcosmirar Dom Jun 20, 2010 6:55 pm

Sei não esse negocio me deixou muito confuso, mais ainda assim, acho tudo possível.
O Kish confirmou sim que ela era a antiga Jinchuriki, mais ainda vai explicar melhor isso no próximo mangá.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Jun 20, 2010 7:14 pm

É Gherald o emo esta demorando tempo demais pra aparecer,
eu tenho a impressão de que quando ele aparecer, (e acabar
com a nossa felicidade), ele não vai sumir por tão cedo.

Ta vendo como as pessoas mudam de opinião rápido Cardosorjc,
agora todo mundo já imaginava que KUSHINA era a jinchuuriki
anterior.

Quando eu li no tópico essa teoria eu interpretei como possível da
seguinte maneira:
E se durante o parto do NARUTO seu emocional ficou fraco e a KYUUBI,
deu um jeito de se libertar. Eu até postei isso no tópico.

Mas levando isso em consideração...

Porque os antigos lideres da vila culparam os UCHIHAS pelo
ocorrido, porque eles foram culpados de invocarem a KYUUBI na vila,
se a KYUUBI estava selada dentro de KUSHINA?

Que culpa os UCHIHAS poderiam ter tido nisso?
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Edward Dom Jun 20, 2010 7:49 pm

Ero Ax$ HuHu escreveu:E quem disse que Tobi sabia? Ninguem ao mesnos sabe quem é Tobi'
Assino em baixo. Very Happy

E acrescentando, não é todo mundo que mudou de opinião manow Mats kyuubi sennin, eu ainda não acredito como Kushina pode ser a antiga Jinchuuriki da Kyuubi, ainda espero por uma explicação muito boa por parte do Kishcrazy.

E concordo com você quando diz que quando o emo aparecer ele não sumir tão cedo, vai ficar muito tempo em evidência(infelizmente)...

E respondendo a pergunta do tópico, ainda não pensei como Kushina pode ser a antiga Jichuuriki da Kyuubi, não consigo ver como Kishicrazy colocará isso em harmonia com a ordem cronológica, eu devo estar deixando de considerar algum ponto, provalvelmente que Kish é o mangaka, AUHAUAUHAUHAUHAUAH.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Cardosorjc Dom Jun 20, 2010 8:32 pm

Fica muito vago isso pois todos falaram que foi invocaão desde que o jiraya morreu todos falaram que era invocaão e que madara tava la invocando a raposa e por ai vai e que kushina morreu no parto so isso.

Agora vem falar que kushina era jinshuriki como o madra poderia invocar 1 bijuu tal poderoso já selado? e mesmo que pode-se invocar como ele reagiria sei la.

A unica hipotese que deve rolar é que quando kushina deu a luz do naruto a kyuubi conseguiu sair e o madara pegou ela e a controlou para atacar a vila pois a kyuubi não seria tão retardada de atacar 1 vila diretamente no centro logo depois de ter conseguido a liberdade.

Agora eu pergunto a voçes, sejá que para fazer 1 parto teria que ser obrigado a abrir o selo de 4 pontas para o naruto nascer?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Jun 20, 2010 9:19 pm

por Cardosorjc:
Agora eu pergunto a voçes, sejá que para fazer 1 parto teria que ser obrigado a abrir o selo de 4 pontas para o naruto nascer?

Ótima sua pergunta, mas vamos supor que isso seja verdade.
Porque botaram a culpa nos UCHIHAS então?

Quando Kishcrazy resolveu colocar a KUSHINA como a jinchuuriki
antecessora da KYUUBI, bagunçou tudo.
Eu espero que o Kishcrazy arranje um ótimo e convincente jeito
de explicar isso tudo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Edward Dom Jun 20, 2010 9:21 pm

Eu acho que não, pois se Kushina tivesse que abrir o selo porque estaria fraca quando fosse dar a luz ao Naruto, ele também não aguentaria ser o Jinchuuriki da Raposa, pois ela foi selada nele quando ele ainda era um bebê. Sendo assim condizente com a situação de Kushina no momento do parto, porque um bebê recém nascido é fraco é muito frágil e por isso não aguentaria ser um Jinchuuriki, acredito eu.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Cardosorjc Dom Jun 20, 2010 10:21 pm

Se uma criança não aguenta-se o selamento e fosse nascer com o bijuu a kyuubi não teria atacado konoha meu caro amigo.

Já naruto ele nasceu com o chacra maior do que o normal porque ele era filho de yondeus + kushina tendo o chacra especial e outra ele era filho de 1 jinchuriki então ele tinha se formado na barriga da kushina já acostumado com o chacra da roposa sendo assim ele poderia aguentar sim o selo e o bijuu e se por ventura ele não estivesse aguentado o naruto já teria morrido a muito tempo na formação dele para virar criança.

Espero ter ajudado...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jun 20, 2010 10:50 pm

-
Entraram na Kushina, como fazem com o Naruto, e libertaram o selo.
Talvez coma ajuda de um Genjtsu, e só, eu particularmente eu acho simples
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Edward Seg Jun 21, 2010 10:53 am

Cardosorjc escreveu:Se uma criança não aguenta-se o selamento e fosse nascer com o bijuu a kyuubi não teria atacado konoha meu caro amigo.

Já naruto ele nasceu com o chacra maior do que o normal porque ele era filho de yondeus + kushina tendo o chacra especial e outra ele era filho de 1 jinchuriki então ele tinha se formado na barriga da kushina já acostumado com o chacra da roposa sendo assim ele poderia aguentar sim o selo e o bijuu e se por ventura ele não estivesse aguentado o naruto já teria morrido a muito tempo na formação dele para virar criança.

Espero ter ajudado...

Era +ou - isso que eu queria dizer manow Ero Cardosorjc, só disse com outras palavras, todos sabemos que ele aguentou a Raposa
VLW!!!
(aahuahuahauahha) Very Happy
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Cardosorjc Seg Jun 21, 2010 11:10 am

hehehehe

HAMMM...intendi mas sendo 1 genjutsu de alguem invadindo a mente de kushina só seria possivel se ela não pode-se controlar a kyuubi mas acredito que ouve 1 genjutsu mesmo que invadiu ela e libertou o selo sendo assim kushina era igual ao naruto caps passados.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jun 21, 2010 12:49 pm

Erosss...



Eu ja fiz uma teoria sobre isso.Acho que nao vai ter uma explicação

fodona,acho que o Kishcrazy vai dar uma pequena explicação sobre isso.Eu

estou mais curioso com a raposinha e o Naruto-chan KKK.

vamos ver o prximo Cap,espero que seja muito bom
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Ero Edward Qui Jul 29, 2010 10:12 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar, mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que desbloquearemos.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas? Empty Re: Como chegaram a conclusão de que Kushina possuiu a 9 causas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos