M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

+3
Ero.KirakO.
Cardosorjc
Ero Jaspion
7 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 31, 2010 1:32 pm

A minha teoría é que Minato ao fazer a chave e o Jiraya ao assegurar o gamatora .. creio que deixaram parte do seus chacras ao selar com suas digitais no gamatora. esse chacra deixado no gamatora poderia ser usados pra ajudar naruto no cabo de guerra na hora de selar a kyubi..


2ª parte da Teoria
a kushina não deve estar foragida, ninguem sabe o paradeiro dela.

Quem sabe a Kushina não se sacrificou pra fazer a chave dos 4 elementos.... OU será mesmo que minato fez sózinho o selo dos 4 elementos (mais forte que o selo usado por muitos ninjas fodões de kumo pra selar o hachibi)?

Creio que kushina se sacrificou primeiro e minato após... ambos realizando kinjutsus se sacrificando em troca de salvar a vila ( e salvando a vila salvariam seu filho naruto e este sería tratado como herói)

A kushina se sacrificava fazendo o selo de 4 elementos e o minato fazendo o shiki fuin(N SEI ESCREVER)

Creio que Kushina pode aparecer pra ajudar, Assim como minato e jiraya que tb ; ja deixaram suas digitais no pergaminho da chave.

Teoria como deve terminar isso tudo??
Muita gente suspeita que naruto dominará a kyubi de forma que naruto começasse perdendo pra kyubi e depois acordasse pra vida e virasse o jogo.

eu queria que naruto saisse desse cliche de fraquesa seguida de superação ....


naruto nao precisaria passar por um inicio de fraquecimento pra depois despertar o desejo de fogo...
ele já tá focado..

eu queria que naruto falasse assim:
NARUTO: vc ja nao percebeu raposa maldita? eu não vou perder pra vc.
Kyubi: Que poder é esse?
Daí apareceriao chacra de Jiraya e Minato ajudando.
e lembranças de todos da vila.
A raposa começa a ser puxada
RAposa: vocês dois, essa mulher também?
Kushina aparece ao lado
naruto diz:
è a determinação de fogo.
Eu não posso perder.

No final uma conversa entre minato, jiraya e naruto...
onde jiraya e minato deixaram um pouco de chacra no pergaminho e repassaram ao naruto pra ajudar no cabo deguerra

Depois aparecería kushina, mae dele .
Kushina diría que se sacrificou junto ao seu pai pra proteger toda a vila e também ao próprio naruto... e queriam que naruto fosse visto como herói.
(Assim como itachi queria fazer de Sasukemo um heroi de konoha ao ser morto por Sasukemo)

Minato deixa uma ultima dica.... naruto, proteja sua vila, todos eles confiam em você e precisam de vocÊ

aproveite o restante do pergaminho

FIM DA TEORIA!!
!!!
bom

COmentem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! opinem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! critiquem!!!!!!!!!!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 2:33 pm

Muito boa sua teoria Jaspion, de fato eu concordo com você, sobre o Naruto sair desse tal "Clichê".
Essa é a hora que todos esperão ver do que ele é feito, e ele deve provar isso, não apenas para Konoha, mas tbm para seus leitores que ansiosamente aguardarão muito tempo para ver Naruto controlando a Raposa Maluka.

Sua teoria sobre o chakra de Minato e de Jiraya é muito interessante, mas corrija-me se eu estiver errado, na luta contra Pain Naruto liberou até a Oitava cauda da Raposa e nesse momento Minato apareceu e teve aquele papo de Pai pra Filho com Naruto, na minha humilde opnião Jaspion creio que o chakra de Minato naquele momento realmente se esgotou completamente. Sinceramente seria uma Mega Power Ultra Blaster Master Cena de se ver, mas, na realidade eu gostaria mesmo de ver o Jiraya-sama lá, afinal nosso querido herói não teve a oportunidade de se despedir.

Tentarei descrever minha visão do proximo mangá:

Naruto: Chega de ter medo de agora em diante eu dito as regras por aqui... e nada nem ninguem me fara desistir do meu sonho, muito menos você sua raposa maldita, agora de uma vez por todas já que esta dentro de mim entenda que terá que ter bons modos
Raposa: amUwhAMUwhaMUWHAMwhAMWHAWHMWHM (RISADA MALÉFICA), não me faça rir, seu tolo em tantos anos você nunca conseguiu sequer usar os meus poderes sem o meu concentimento, oq eu o faz pensar que agora conseguira??
Naruto: ........ ! ! ! Ero-Sennin.... ! ! ! Meu mestre nunca recuou e nunca se deu por vencido, mesmo nas piores situações ele sempre deu o melhor de si,ele tentou proteger nossa vila e por isso foi morto, com isso eu aprendi que o mais importante dentre de um NINJA é sua vontade de sempre proseguir e sua vontade de nunca desistir Ero-Sennin me ensinou isso, ele era meu mestre por isso sua vontade de fogo agora vive em mim, é por isso Raposa Maldita, é por isso que eu vou dominar seus poderes e usa-los para proteger Konoha e me tornar Hokage.
Raposa: Vejo muita determinação mas veremos se tudo isso não é apenas conversa ! ! ! mawhAMwhAMUWHAMWHAMUWHAMWHAMwhaMWHM
O cabo de guerra começa, puxa daqui, puxa de lá, puxa daqui, puxa de lá, puxa daqui e puxa de lá, a Kiuby resisti o maximo e Naruto cansado lembra de todas as suas memorias com Jiraya-sama, Naruto levemente sorri e então a Raposa ardendo em odio pergunta...
Raposa: Você acha engraçado morrer NA-RU-TO ? ? ?
Naruto: Não, o que eu cho engraçado é que nunca eu me despedi do meu Mestre, e sinceramente não percebi isso porque ele ainda não me deixou completamente....
Jiraya-sama surge e juntos eles puxama Kiuby a toda força, já com a Kiuby sendo controlada Jiraya sorri e diz...
Jiraya: Naruto eu sabia que você era a criança da profecia, olhe pra você hoje cresceu tanto, superou tantos obstaculos e venceu batalhas que muitos derão por vencida, Naruto quero que saiba que em momento algum eu duvidei de seu potencia, pra mim você é um Neto gostaria tanto de estar vivo ainda pra continuarmos treinando... Mas a verdade é que eu não tenho mais oque te ensinar Naruto, mas com a Kiuby controlada não tenho mais nada a te ensinar. Naruto ! ! ! Um dia você será um gran HOKAGE proteje-rá a todos e será lembrado pela eternidade e Eu, seu Pai e sua Mãe estaremos muitos orgulhosos de você Naruto....Naruto sorrindo echorando ao mesmo tempo, diz:
Naruto: Adeus... ERO-SENNIN ! ! !

Bom mais ou menos isso que eu tenho na minha mente sobre como deveria ser...

Obs: nem sei se eu podia opnar minha teoria a tal ponto mas qlqr coisa desculpa aí

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Cardosorjc Seg maio 31, 2010 3:26 pm

Hammmm. Estão de para bens, estou ate sem palavras pra acrescentar ou alguma coisa contra pois tudo que disserão eu gostaria que acontece-se.

Adattebayo para todos os Eros,

Na minha opinião acredito que kushina ainda irá aparecer no manga não sei como se viva ou morta mas vai.

Eu na minha opinião gostaria que acontece-se assim.
TSUNADE NO HOSPITAL

TSUNADE: traga o naruto aki já esta chegando a hora para eu deixar o recado de seus pais o deixaram para entregar após minha morte
SHIZUNE: sim senhora
SHIZUNE: naruto tsunade esta te chamando urgente
NARUTO: tsunade o que foi
TSUNADE: naruto voçe esta já na hora de saber a verdade, sua mae esta viva no pais do redemoinho.
NARUTO: viva mas como?porque ela nao me falou nada?
TSUNADE: porque após a tragedia da 9 caudas ela perdeu a memoria e decidimos não deixar que ninguem saiba disso por ordem do 3ºrokage igual a noticia do seu pai de que ninhuem descobri-se a verdade

Atualmente não se sabe o paradeiro de Kushina, muitos dizem que ela morreu ao dar a luz, isto não parece, pois no manga especial do Yondaime Gaiden ela aparece. Entre outros boatos, ela esta simplesmente oculta na historia mas poderá aparecer a qualquer momento por isso eu acredtio qeu esteja viva.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 4:06 pm

Atualmente não se sabe o paradeiro de Kushina, muitos dizem que ela morreu ao dar a luz, isto não parece, pois no manga especial do Yondaime Gaiden ela aparece. Entre outros boatos, ela esta simplesmente oculta na historia mas poderá aparecer a qualquer momento por isso eu acredtio qeu esteja viva.

Yondaime Gaiden foi uma fã que fez, ou seja não vale muita coisa, eu acho possivel, mas não acho que o Kishcrazy pararia o manga assim para uma busca por Kushina

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 31, 2010 4:51 pm

muita boa sua teoria( um + ai ^^)[gostei do "cliche" o naruto esta ganhando de todo mundo assim muita chato.
ele apanha,volta,da um abraço apertado, e o cara se torna parte dele.
ta na hora dele virar "homenzinho".Chegar na kyuubi manda ela TOMAR NO C#@$# ai sim.

ia ser lega se eles aparecesse, sei la pelo mesnos para dar uma maozinha ou para falar"Naruto Eu Sou Sua Mãe" e explicar que ela deu a vida pra salvar o loirinho seria bem interresantee.






OFF: QUANTOS MANGAS FAZ QUE O SASUKEMO NAO APARECE?UNS 4 JA EU ACHO
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Boogie Man Seg maio 31, 2010 5:04 pm

Discordo da teoria por causa da estória de Minato e Jyraia deixarem um parte do seu chakra no Gamatorra. Se fosse isso, Naruto também o teria deixado por ter utilizado o mesmo. E outra, Gamatorra é Gamatorra, mente do Naruto é mente do Naruto. Quando Minato apareceu na luta contra o Pain, é porque ele deixou uma parte do seu chakra no selo, ou seja "na barriga do Naruto". Não no Gamatorra.
E mais, o próprio Youndeus disse que seria a última vez que eles se veriam (ele e o Loiro) na luta contra o Nagato. E acho que todos nós acreditamos (se não foi dito no mangá, porque eu não lembro) que Minato já contava que o Loiro controlasse a Kyuubi. Então eles não se verão mais mesmo, ao que parece.

E sobre Kushina se sacrificar, pode até ser, mas não para fazer o selo, por outro motivo talvez.
Shiki Fuin (não sei escreve também) em si é selar e o próprio selo. Vemos isso quando o Sarutobi o usa, o selo que aparece nele é o mesmo que o do Loiro.
Mas isso também já estou falando mais do que devia. Eu sou chato mesmo, normalmente eu discordo.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg maio 31, 2010 10:41 pm

Olha a teoria não eé descartavel ( quem sou eu pra definir isso ? )
Maaas, eu creiio que o Naruto mais uma vez vai usar o ódio/vingança pra derrotar/dominar/controlar a kyubi.

( Antes de criticas e chutes no bunda, o ódio é sobre uma teoria postada a uns meses, que dizia e provava que Naruto venceu suas lutas por vingança. )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 01, 2010 12:03 am

Concordo com o Boggie e discordo do Ero Jaspion, Minato não aparecerá mais ao Naruto (enquanto o ele estiver vivo), Jiraya para mim era apenas o guardião da chave e não deixou chakra nenhum, pois o selo foi feito pelo Kamikaze Minato. Quanto a Kushina, a Kyuubi foi selada quando o Naruto era um recem nascido, então é provavel que ela tenha mesmo se sacrificado de alguma maneira ou que ela tenha sido morta pela Kyuubi, o que provocou o Yonda a tomar decisões mais serias e apelar ao Shiki Fuujin ou algo do tipo. Não é possivel que tenha sido uma gravidez tão escrota que os melhores medicos de Konoha não tenham conseguido salvar a mulher do poderoso Hokage.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 14, 2010 11:48 am

Esse assunto já foi esclarecido pelo mangá:

Tópico bloquedo por inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO Empty Re: [TEORIA] Minato e Jiraya podem ajudar Naruto a puxar o chacra da raposa e Sacrificio de kushina . LEIAM, FICOU OTIMO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos