M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

5 participantes

Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 8:28 pm

Are-are Eros,

OFF: Bem, aí vai minha primeira teoria para o forum. Revirei de ponta a cabeça e não via algo parecido. Se tiver, só falar. Feito as ressalvas, vamos ao que interessa.

ON: Geral sabe que o Rikudou deu origem a tudo. Então, pensando na biologia (árvore genealógica)[1], levando em consideração a suruba dos olhos dos Uchihas [2] e também o desejo do Tobi controlar o Juubi [3] surgiu essa teoria.

[1] - Parte da biologia: O Tobi tem o museu de olhos dele que ninguém sabe pra que serve... Os Uchidas podem fazer suruba dos olhos com seus parentes diretos o que torna limitado o FMS. Mas se você juntar os olhos dos irmãos, depois juntar os dos filhos-pais, depois filhos-pais-avós e assim sucessivamente, ainda obedece essa regra. Assim, se o Tobi tiver os sharingans de pelo menos cada membro de uma família dos Uchidas, ele poderá retornar até o poder do primeiro olho Uchida (descendente direto do Rikudou). Em momento algum foi dito que existe limitação para o número de surubas que um olho pode fazer. Assim, essa regressão que proponho (baseado na realidade do anime) tem seu respaldo...

[2] - Suruba dos olhos: Claro que o Tobi já se demonstrou inteligente pacas...ele não sairia colecionando Sharingans sem saber se o idéia dele seria possível... mas como testá-la ??? Aí vem mais um fato que "pode respaldar" essa viagem... Se Tobi for Madara (ou qualquer outro Uchida com FMS), ele pode ter testado se 2 FMS se cruzam... mas como ele faria isso se ele não tem mais familiares ??? Transplantando seu PRÓPRIO olho direito no esquerdo (Tobi pode simplesmente não mostrar o olho direito porque não o possui devido a esse teste). Obviamente, ele deve ter obtido sucesso já que coleciona Sharingans e não tem medo algum do Sasukemophodinha... Beleza, onde entra o Rin`negan nessa joça ???

[3] - Controle do Juubi: Juubi foi a besta do Rikudou... Tobi se acha mais sagaz que o Rikudou para não se preocupar com o controle do Juubi ??? Ele deve ter alguma idéia de como controlar o Juubi (não vale dizer que vai usar um genjutsu tosco... se trata da besta do Rikudou !). Fazendo toda essa regressão do clã Uchida, chegará no olho mais próximo do Rikudou (o sharingan de seu filho). Assim, qual o último olho que o filho-Uchida poderia fazer suruba ??? O olho do pai Rikudou (um Rin`negan !). Com toda essa regressão e orgias ópticas, seria possível um Uchida chegar ao olho do Rikudou e controlar o Juubi.

Para os mais céticos que observarem que, segundo minha teoria, o Tobi teria apenas 1 olho para 2 Rin`negans do anorexico-bulêmico Nagato, ressalto que o Juubi é zarolha (é um ciclope mesmo)... Para que 2 olhos par encarar só um ??? Não caso do poder ocular, aparentemente quanto mais concentrado, maior a força...

Bem, essa teoria me ocorreu tem algum tempinho e resolvi postar para vocês falarem o que acham... Então, postem-comente-riam-divirtam-se

OFF: Não estou entrando no mérito de como Tobi teria consegui os olhos do Rin`negan. Estou assumindo que o que está no mangá é verdade (que o Tobi possui os olhinos em suas compotinhas).
OFF: Não vale dizer que fumei maconha pq não foi o caso (!), apesar deu reconhecer que essa teoria é muito megalomaníaca-psicodélica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Cardosorjc Qua Jun 23, 2010 12:25 pm

Adattebayo para voçes Eros,

Acreditou eu que o Rikudou possui o byakugan e quando conseguiu o juubi surguiu o sharingan e assim se fundirão e se tornaram o Rinnegan.

Ai voçes falam pra mim ''voçe ta viajando '' olha quando 1 filho puxa a genetica de seu pai ele pega o que a nele e não o que ele é agora.Ex: se eu tiver cabelo preto e pintar o meu cabelo de loiro o meu filho nasce com cabelo preto e não loiro intenderam?

O resto voçe esta certo meu caro amigo.

Sumponho então que se tobi ficar trocando seu olho ele continuará sem olho porque o rinnegan só surgue quando 1 ser possui o juubi ou quando ele nasce num lugar como guerras e odio.

Lembrando que o juubi ele possui 1 olho com a formação de 9 bijuus + ele sendo assim ele possui varios olhos em um só(fusão).

Espero ter ajudado...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 23, 2010 3:43 pm

Eros...

Eu acho bem dificil..

mais faz sentido, ja que

vc pegou os fatos para explicar sua teoria..

o Ero Ax$ HuHu ja tinha pensado nisso também.

Mais eu nao creio nisso ^^

um + pela sua teoria.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 11:55 am

O desenvolvimento da teoria está ótimo.

O que eu não entendo é o seguinte:

Na teoria ele sabe de toda a história de Rikudou Sennin e mesmo que ele tenha olhos poderosos capazes de controlar o Juubi ele mesmo disse que seu corpo tá uma bagaça...

O sábio "dividiu" seu poder entre os filhos, um tem os olhos, outro tem o corpo... então como é que ele vai dominar uma puta fera num corpinho de moça?

Acho que vou até abrir um tópico para discutir isso... aí é que falta um nexo do Kish...

Sabendo (não confirmado ainda) que os Uchihas matavam uns aos outros em busca de poder isso que você disse é possível...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 12:13 pm

Tobi pode transplantar as vezes que quiser o sharingan, mas vai obter sempre o mesmo, um sharingan e nunca um Rinnegan.

O Rikudo dividiu o seu poder por 2 irmãos, o mais velho ficou o seu chakra poderoso e energia espiritual e o mais novo com a força da vida e a energia fisica.
Ou seja, metade do poder para cada irmão, para obter o Rinnegan ( o poder todo ) seria preciso unir as duas metades do poder.



Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 12:37 am

Também entendo que ele não pode ter o rinnegan, o que quis dizer é que o jinchuuriki do juubi tem de ter tanto os olhos poderosos quanto um corpo poderoso, por isso acho meio estapafurdia essa idéia dele querer selar o juubi nele...

Como o Ero Tuga disse:
O Rikudo dividiu o seu poder por 2 irmãos, o mais velho ficou o seu chakra poderoso e energia espiritual e o mais novo com a força da vida e a energia fisica.
Ou seja, metade do poder para cada irmão, para obter o Rinnegan ( o poder todo ) seria preciso unir as duas metades do poder.

Como alguém que está só o bagaço da laranja (segundo ele mesmo) pode suportar uma massa de chacra quase infinita? (sem contar o ódio que vai junto)

Com um chacra poderoso e energia espiritual pode-se fazer muitos jutsus e ser um ótimo shinobi, mas sem a força da vida e a energia física de nada adianta... Pego como exemplo o OROCHIMARU, que tinha muitos jutsus e energia espiritual, mas depois de seus braços terem sido selados (que vejo como a ausência da força da vida) ele ficou mais zumbi do que já era... se não fosse Kabuto teria morrido há tempos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 1:47 am

Muito Boa Teoria e acrecento uma coisa

Vendo O Sharingan do Jubi é Parecido Com o Sharigan De 3º estagio dos uchiha
Só Que Com Mais Marcações , pode Ser que o Sharingan com o maior poder

off Topic : Será que Madara ja obte esse sharingan ?.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Boogie Man Qua Jul 21, 2010 1:43 pm

Achei muitas dorgas manolo!

Acho que não é possível essa suruba óptica tão grande, pois senão Toba já teria dito isso para o Sasukemo, e o usaria como cobaia.

Acho que os olhos param só no FMS mesmo (finalmente convenhamos).

Sei lá. Mas vindo do KishDorgasManolo acho que tudo é possível.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Cardosorjc Qua Jul 21, 2010 1:48 pm

Acretido eu que se tobi ser Madara mesmo ele já possui todos os estagios de sharingan

Esqueceram de uma coisa galera o shairngan veio do juubi que apos o rikudou doma-la ele obteve o rinnegan (byakugan+sharingan).Ai voçes me perguntam porque byakugan???? simples, porque o byakugan é o donjutsu mais velho de todos e o primeiro a surguir. Isso é fato pois se o rikudou nao tive-se o byakugann ele ganharia o sharingan e nao possuiria o rinnegan.

Nao confudem os filhos de rikudou com os donjutsus de rikudou nao galera hehehehe

Lembando que o usuario do rinnegan poderia prever o futuro igual aquele sapo gordo e grande que disse o futuro de jiraya por isso ele escolheu o filho certo para possui a herança dele (senju)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Ero Diego Sex Ago 20, 2010 9:23 pm

Tópico Bloqueado por inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou Empty Re: (Teoria) Regressão dos Uchidas até Rikudou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos