M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabo = Kuma (Será? xD)

+2
Ramaru
Ero Lipe
6 participantes

Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 2:36 pm

Haha, originalmente meu primeiro post, e já comecei colocando no lugar errado (One piece 590) - Agora acho que está no lugar certo!

Lendo os mangás e conversando com um amigo tivemos essa impressão. Vamos aos fatos:

- Ninguém sabe ao certo o porque, mas o Kuma salvou o bando do ruffy de morrer, mandando um pra cada canto (e olha que pra umas ilhas muito bem escolhidas)...
- Durante a guerra, o Kuma e akele maluco cabeçudo (dos hormônios) amigo do Dragon mostraram que se conheciam e eram meio que amigos...
- O Kuma é um ciborgue...
- O Sabo foi resgatado pelo Dragon... e possivelmente nao inteiro, provavelmente precisaria de algumas partes metálicas...

Bem... acho que já percebem o que eu quero dizer né? Tô achando que o Kuma é o Sabo, depois de crescido, ciborgue, e Akuma no Mi.
XD
Não sou o dono da verdade, mas acho que faria sentido né? Explicaria algumas ocisas, pelo menos...
O que vcs acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jun 26, 2010 3:08 pm

Bom cara, como eu disse no tpc de discussão, eu acho até plausivel...pois até então não temos nada que nos faça discordar...e sem contar que seria uma jogada de mestre do Oda-sensei... xD

Porém, ao mesmo tempo que não há nada que possa ser usado para discordar, também não há nada que pode ser usado como fundamento, então é meio que incerto...

Enfim, não vou me prolongar mais do que isso, como disse, acho que é plausivel, mais não há nenhum fundamento ;P

Mata ne!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ramaru Sáb Jun 26, 2010 4:59 pm

Cara ... a minha teoria é a seguinte:
O Sabo é o Sabo e ponto final.

Nada de kuma, Zoro, Law ...

Sei lá ... pode ser que ele esteja vivo, mas não vejo necessidade de ele ser outro personagem que já apareceu.

E é simplesmente impossível o Sabo ser o Kuma, pois o mesmo aparece no capítulo 587 agora desse flashback no momento em que os revolucionários combatem o incêndio.
taí o link:

One Piece. Capítulo 587 (pág. 16)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jun 26, 2010 5:16 pm

Puutz...destruiu a teoria toda mano Ramaru HAUHAU'
Mais é verdade...tinha me esquecido completamente de que o Kuma havia aparecido no FB D:

Isso esclarece tudo xD
Sendo assim, tem algo para se discordar agora ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ero Merch Sáb Jun 26, 2010 5:22 pm

Totalmente Impossivel a sua Teoria :p
Como o Ero Ramaru disse teve gente que n notou mas no cap 587 da pra ver o Kuma atraz do Dragon na hora do incendio.... a n ser que o sabo tenha virado um pokemon e tenha evoluido rapidamente, mais ai eu n sei :p

Pra mim o sabo pode ser no maximo o Law....... mas veremos isso nos proximos mangás, isso se ele estiver vivo.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jun 26, 2010 6:10 pm

caro cumpadre Ramaru..
o Sabo era o Sabo!!

nao tem como o cara ter sobrevivido ao ataque nao.. tbm nao creio q o Dragon tenha salvo ele.. pois provavelmente teria alguma manifestaçao da Akuma no Mi do Dragon na hora em q o Sabo foi atacado..
pra mim.. o Dragon se atrasou pq foi ver como Luffy estava ou coisa do tipo!!

continuo batendo na mesma tecla!! Sabo morreu e ponto final!!

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ero Nharox Sáb Jun 26, 2010 6:23 pm

Cara para mim a teoria era até aceitavel, mas depois o mano Ero Ramaru mostrou a página do mangá, então negado... Sabo para mim, ou é um revolucionario ou então morreu.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 7:01 pm

Considerando que o Sabo esteja vivo e tenha + ou - a mesma idade do Luffy e do Ace não o vimos... Dos personagens mostrados no mangá até agora não recordo de alguém com a mesma idade deles e com 'características' do Sabo...
Se há alguém por favor, refresquem minha memória...
Nem mesmo um 'dos' supernovas se parece...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ero Merch Dom Jun 27, 2010 12:02 am

É por isso que eu suspeito do Trafalgar pq ele aparenta ter a mesma idade do Ace(q era a mesma do sabo) e parece um pouco com o sabo, e aquela coisa de ir salvar o Luffy que n foi explicado ainda e a forma como ele segura a espada sei lá..... pra mim ele tem jeito de Sabo (ASUHaushAUHUAhuhsauh)


E não teria como ser o Kuma tbm pq o Kuma esta morto agora, isso foi falado durante a guerra, é por isso que ele deu adeus a Luffy, Kuma agora é só + 1 px(px 0) só que com Akuma no Mi.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 4:47 am

Bem... sou obrigado a concordar com todos! Não tinha reparado que o kuma aparecia...

Bem, teoria comprovadamente errada! hahaha

Bem, pelo menos serviu pra esclarecer =P

Ah, mas uma coisa que acho...
Como eu disse, concordo com o que vc, Ramaru, falou que o Kuma não pode ser o Sabo...
Mas isso que vc falou que "não vejo necessidade de ele ser outro personagem que já apareceu" eu já não concordo muito...
Porque acho muito estranho já ter TANTOS mangás, quase 600, em que vários tem várias coisas escritas sobre o Ace...e nada do Sabo. Tipo, o sabo foi um novo irmão que o Oda resolveu criar no meio da história? Acho difícil. E se for verdade, acho até meio mal feito.
Mas tudo bem, isso é só a minha opinião, ainda agradeço muito por vc ter dado um contra-exemplo à minha teoria! =D

arbpacman eu apaguei o seu post duplo e mesclei o outro post com esse, assim ficando só um como é o correto
peço que da próxima vez que quiser postar e o último post for seu, use o DONA EDIT, ela serve pra isso, peço
que LEIA AS REGRAS

Assinado por Moderador Ero Dacs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ramaru Dom Jun 27, 2010 9:15 am

OFF: Ero Arbpacman, fique à vontade para dar a sua opinião sempre que quiser, tenho certeza que vc vai enriquecer bastante as discussões por aqui.
Só um toque ... tenha cuidado com os posts duplos (eles não são permitidos). Sempre que quiser complementar um comentário, use o "dona edit".
=)

ON: Também achei um tanto esquisito um personagem de tamanha importância na série só ter aparecido agora. Mas essa é uma das características que eu admiro no Oda, se vc parar pra pensar, ele só revela algo quando esta informação for de fato importante pro momento da série. Não sei se vc se lembra, mas quando foi revelado que o Garp era avô dele e o Dragon, pai, muita água já tinha rolado (o arco de Ennies Lobby inteiro). Pois naquele momento (em que o Luffy fez até chover), era necessário saber um pouco mais das origens do personagem.

Agora, o porquê de o Sabo só ter sido revelado agora, isso dá margem a muita discussão, eu acredito que tenha sido somente para explicar a personalidade, os desejos e os sonhos do Luffy e pra saber que a morte de um irmão já tinha acarretado uma grande mudança na sua forma de pensar, isso nos dá uma grande idéia do que pode vir a seguir no momento atual do mangá. Ou seja, não havia porquê ser revelado antes, afinal o Luffy tá passando por uma crise de identidade agora, e esse FB nos detalhou o que havia por trás desse sofrimento todo.

Vimos que o Luffy poderia não ter se esforçado tanto se não fosse o grande estímulo criado por Sabo. Mas se ele ainda vai aparecer em alguma saga futura eu particularmente não acredito. Meu palpite é de que ele já bateu as botas, mas isso não passa de um palpite.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 9:53 pm

Acredito que no 590 vamos ter a resposta para a pergunta: Sabo está vivo?

Apesar de ODA ser gênio quanto ao tempo exato de introdução dos personagens novos na história, se Sabo tiver que aparecer será agora.

Particularmente gosto de tramas complexas e quanto mais personagens melhor... o mundo de One Piece foi criado (como bem disse Ero D. Mugiwara) com infinitas possibilidades, então porque se restringir a poucas delas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ramaru Ter Jun 29, 2010 10:56 pm

Pois é ... vc tem razão, mano Lion ... não há motivo pra se restringir a tão poucas possibilidades realmente.

Mas digamos que o Sabo esteja vivo ... Oda o deixaria vivo por algum motivo, correto?
Por que motivo seria?
Ser somente mais um companheiro do Dragon no exército revolucionário?!
Acho pouco.

Eu penso que ele morreu porque não vejo nada que ele pudesse fazer em vida que fosse maior do que a contribuição que ele deu ao Luffy quando, supostamente, morreu!
As suas últimas palavras, suas lições e seus sonhos foram o combustível do Luffy (e provavelmente são até hoje)...

Mas enfim, eu admito que eu sou péssimo nesse tipo de palpite. (Um mal de quem é demasiadamente cético)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 11:02 pm

Ei... depois do 590 podemos concluir e fechar o caixão: Sabo está morto?

Não foi mencionado nada a respeito no 590 e mesmo que dentro de mim ainda torço para um personagem importante como ele aparecer no decurso da história tenho que concordar com o Ero Fael_lp... Sabo mor-reu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por ippo Seg Jul 05, 2010 12:31 pm

sem chance e a teoria tem o seguinte furo.. ninguem sabe ao certo se sabo foi mesmo salvo por dragon e o outro.. o verdadeiro kuma nao era um ciborgue na epoca q conheceu o ivankov , soh foi transformado depois q a marinha o pegou..

nao acredito q ele seja sabo

acredito mais na teoria q vi q sabo eh o law doque ser o kuma

mas acredito numa teoria pessoal de q sabo ainda nao apareceu no manga e esta no novo mundo ao lado de dragon e eh um revolucionario muito fodao
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ramaru Ter Jul 06, 2010 10:34 am

Ero Ippo,

A teoria já foi derrubada pois o Kuma apareceu no capítulo 587 ao lado do Dragon no momento em que os revolucionários tentam combater o incêndio na Montanha de lixo. (Creio que vc não leu o tópico inteiro).

Mas caso o Sabo esteja vivo, a teoria que mais faz sentido parece ser essa que vc citou ... de que ele é um membro importante no exército revolucionário ao lado do Dragon. O que ao meu ver não o redimiria por ter se ausentado na guerra de Marine Ford.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por ippo Ter Jul 06, 2010 10:57 am

entao nao devo ter lido mesmo.. desculpa
ramaru e vlw pela correçao

nem o proprio dragon q eh pai de luffy apareceu por la, vc acha q ele ia deixar o sabo ir la?.. jamas
ateh acho q sabo quisesse ir , mas dragon nao autorizou
isso tudo eh claro levando em consideraçao q sabo sobreviveu e eh um revolucionario.

de duas ou uma.. ou o dragon odeia luffy e nao qr ele por perto ooouu dragon acredita muuuito no potencial de luffy..
pq ver o filho numa guerra dakela sabendo q ele poderia morrer e nao fazer nada?.. eu hein
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Ero Lipe Ter Jul 06, 2010 11:09 am

Bem, já que a teoria foi quebrada, acho que não há motivos para deixar o tópico aberto.

Mesmo achando dificil, caso alguem tenha algo de valor à acrescentar ao tópico, favor me enviar uma MP solicitando o desbloqueio do mesmo ;P


Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Sabo = Kuma (Será? xD) Empty Re: Sabo = Kuma (Será? xD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos