M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O preço para se tornar o Rei dos Piratas

+7
Ero Ichigo
Ero Mateus Muniz
Ero Cueca
Ero Nharox
Ramaru
Maligno
Ero Merch
11 participantes

Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 8:07 pm

Gol D. Roger - O primeiro e até agora único a ser reconhecido como o Rei dos Piratas. Na conversa que Luffy teve com Raileight este disse que Roger se entregou pois viram um limite na sua jornada: a doença incurável de Roger.

Não tenho dúvidas que Monkey D. Luffy irá se tornar o Rei dos Piratas, mas ele já está pagando um preço muito alto por isso.

É fato que ele tem menos de 20 anos.

Em Impel Down 'deixou' 10 anos para se recuperar dos ferimentos feitos pelo Diretor Magellan.

E parece-me que toda vez que usa o Gear Second e/ou o Gear Third submete seu corpo a esforços extenuantes... ou seja, está encurtando seu tempo de vida.

Tenho medo, muito medo, de que Luffy torne-se o Rei dos Piratas e em seguida morra.

E olha que ele prometeu voltar a muito lugares...

Não sei com qual idade Roger morreu mas torço para que os próximos cinco anos de mangá sejam de cinco a dez anos da vida de Luffy, aí ele pode, ao menos curtir o título e aproveitar um pouco mais a BOA, a vida...

O que vocês acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ero Merch Dom Jun 27, 2010 12:21 am

Eu não acho que o Luffy vá morrer tão cedo, n tenho certeza mas ele n deve ter perdido 10 anos de vida em ID pq ele se recuperou antes do esperado pelo Ivankov(12 horas eu acho quando o normal seria + de 24h) .

E pelo que eu vi no mangá o Gear Second e Third não tem os efeitos colaterais de encurtar a vida, pelo o que o Chopper disse ao Luffy na luta contra o Moria, o Second só deixa ele extremamente exausto(é falado no final da luta quando Luffy sua o Second e Third ao mesmo tempo) e o Third encolhe o corpo dele.

Até onde eu sei são só esses dois efeitos, exaustão e encolhimento, mas se não for podemos dizer que o Luffy não passa dos 40 anos se continuar a usar. Acho que não tem essa do encurtar a vida.

É por isso que toda vez que o Luffy após uma luta com GS(Gear 2º) nós vemos ele dormir por varios dias por causa da exaustão que isso causa a ele.

Eu ficaria triste se no final de tudo o Luffy morresse, mas tenho certeza que ele morreria sorrindo assim como todos os que tem o D no nome, dando uma lição de vida no estilo viva como quer e o resto que se exploda, sem se arrepender de nada e feliz de ter conhecido todos que conheceu e com certeza mudando aquele mundo e o GM......
Séria digno de um Rei dos Piratas (y)
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 9:48 pm

Eu realmente não lembro onde, mas vi algo sobre o Gear Second e o Gear Third causarem danos ao corpo do Luffy... não necessariamente encurta a vida dele, mas causa danos (que no futuro pode significar problemas...)

Não só morrer sorrindo.. viver sorrindo.

E torço para que ODA não chegue ao final clichê de que o protagonista deve morrer (ou transcender como dragon ball). Luffy é muito novo então a história pode ser desenvolvida até pelos netos do ODA...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Maligno Seg Jun 28, 2010 10:09 pm

netos? hsuahushaushausha
do jeito que ele é retardado acho muito dificil ele ter filhos Razz sahushaushuahusahsuahusah
eu ja avia pensando nisso depois que ele virar rei dos piratas ele vai curti esse titulo por alguns anos e depois vai morrer e sua tripulação se espalhar igual ao do Roger...
mais so varias posibilidades então não podemos afirmar nada..
vai que existe uma Akuma no Mi que dar algumas anos de vida ou coisa do tipo..


PS: se o luffy tiver filhos espero que seja com a todaboa Razz
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 10:23 pm

OFF

Maligno... me referia aos netos do ODA, mas tudo bem...

ON

Fico preocupado com os 10 anos 'perdidos' em ID... se ODA fizer um salto no tempo (sei lá pular 2 ou 3 anos) vamos perder muito da evolução do personagem...(seria 12/13 anos da vida do Luffy que não veremos...)

Não quero acompanhar o mangá também por 25 anos, tudo tem que ter um fim, só espero que o desenvolvimento de One Piece continue sendo igual ao de agora... que estará ótimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ramaru Seg Jun 28, 2010 11:23 pm

OFF:
Eu torço pra que o Oda não acelere o passo a fim de terminar logo a história. Essa conversa de que o mangá só terá mais 5 anos no máximo, apesar de ainda estar na metade do que ele havia planejado, me assusta!

ON:
Quem disse ao Luffy que o gear 2nd e o gear 3rd causam danos irreversíveis ao corpo foi o Rob Lucci (vulgo "carinha do pombo") durante a batalha entre os 2. Mas não que isso encurta a vida dele.

O Luffy provavelmente não terá uma vida longa, não combina com o tipo do personagem. Mas nunca tinha parado pra pensar que ele poderia morrer antes mesmo do fim do mangá ... creio que se isso acontecer, todos os desejos dele já terão sido alcançados e ele morrerá deixando um legado tão grande quanto o de Roger.
Chuto que a essa altura ele já tenha deixado um herdeiro, filho da TodaBoa, por que não?!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ero Nharox Seg Jun 28, 2010 11:37 pm

Como o Ero Ramaru disse, foi o Rob Lucci que disse ao Luffy, e disse sim que encurtava a vida dele, mas na minha opinião o Luffy com o tempo já deve ter conseguido minimizar esses danos.
One Piece me assusta um pouco, com esse ´negócio de vida encurtada, mas eu acho que o mangá vai acabar com a morte do Luffy, após se tornar o rei dos piratas(tomara que eu esteja errado), e ele poderia ter um herdeiro com a TodaBoa, um mlk futuro rei dos piratas e o afilhado da tripulação.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 29, 2010 1:07 am

justamente como o manolo aqui em cima disse..
ele já vem o usando o gear 2nd e 3rd a tanto tempo q ja acostumou e provavelmente na fará mal a seu corpo!!
em relaçao a sua morte.. creio q nao haverá morte.. e q tbm nao irá transceder..

já to vendo até o final.. ele juntamente com TODABoa e seu bando em sua cidade natal (q agora nao me lembro o nome) numa festa em q vai tá Shanks e seu bando, Dragon, Garp.. terminando tudo com uma lembrança de Ace.. e Luffy dizendo algo do tipo: "Tá vendo Ace?!?! vivi minha vida sem arrependimentos!!"
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 9:34 am

Vai ser muito bom se for assim Fael-lp...

Luffy será o Rei dos Piratas antes de 'acertar contas' com o Governo Mundial (se é que isso irá ocorrer)...

Sobre um filho com a BOA... tenho quase certeza que ele vai ter um herdeiro... e se ele não quiser e só mandar a HANCOCK que dou um jeito nela...

A morte sempre é levada em consideração pelo estilo de vida que ele está tendo, além do fato de que homens do mar geralmente já vivem menos... mas ele estará sempre sorrindo, como disseram acima...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 8:01 pm

esqucem !!!

a morte de luffy nao ira acontecer por esse motivo , nao por velhice e falta de anos para de viver.

axo que se ele morrer , ira morrer depois de velho , rei dos piratas , e com seus descendentes todos grandes (com a boa).

e ainda assim ele ira morrer se entregando , morrerá como roger , alimentando as esperanças de uma nova era !!
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ero Ichigo Sex Jul 23, 2010 11:30 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:Gol D. Roger - O primeiro e até agora único a ser reconhecido como o Rei dos Piratas. Na conversa que Luffy teve com Raileight este disse que Roger se entregou pois viram um limite na sua jornada: a doença incurável de Roger.

Não tenho dúvidas que Monkey D. Luffy irá se tornar o Rei dos Piratas, mas ele já está pagando um preço muito alto por isso.

É fato que ele tem menos de 20 anos.

Em Impel Down 'deixou' 10 anos para se recuperar dos ferimentos feitos pelo Diretor Magellan.

E parece-me que toda vez que usa o Gear Second e/ou o Gear Third submete seu corpo a esforços extenuantes... ou seja, está encurtando seu tempo de vida.

Tenho medo, muito medo, de que Luffy torne-se o Rei dos Piratas e em seguida morra.

E olha que ele prometeu voltar a muito lugares...

Não sei com qual idade Roger morreu mas torço para que os próximos cinco anos de mangá sejam de cinco a dez anos da vida de Luffy, aí ele pode, ao menos curtir o título e aproveitar um pouco mais a BOA, a vida...

O que vocês acham?

off :De onde voce tirou que luffy passou 10 anos para recuperar dos ferimentos em impel down???

On: espero que o luffy tenha no minimo 2 herdeiros um homem e uma mulher Para cada 1 ser uma coisa O rei e a rainha dos piratas so nao espero que a hancock fassa o mesmo que a mae do ACE :S
Dai o Zoro Treina o filho do luffy nao sei se treina para ser um bom espadachim mas como o DK esta treinando o luffy e a nami e a robin treinem a menina a nami ensina mais sobre navegaçao e a robin ensina a ler historia antiga e ambas ensinao a lutar e sobreviver xD

MAis o maior medo que eu tenho e que luffy nao consiga visitar todos novamente :/
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:24 am

Daqui Ichigo:

http://www.onemanga.com/One_Piece/538/02/

Mas para quem não acredita que o preço para se tornar o Rei dos Piratas está se tornando alto vide:

Morte de ACE.

Ainda há outros fatos que podem custar muito ao Luffy:

Prisão/morte de Bon chan; Morte de Shanks (se houver luta com BN); morte do Garp (se houver luta contra o BN)...

Encaro tudo isso (o que aconteceu e o que pode acontecer) como um preço alto para se tornar o Rei dos Piratas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jul 24, 2010 10:01 am

@Off ~!
Ichigo, o Luffy não FICOU LÁ por 10 anos pra se recuperar, e sim teve que ABRIR MÃO de 10 anos de sua vida pela recuperação, foi isso que o Lion quis dizer ;P

@On ~!
Bom, realmente o preço para se tornar o Rei dos Piratas é alto, e muita coisa ainda vai acontecer...mas veja bem, na trip do Shiro-chan, todos perderam o seu "Pai" e ninguem lá queria se tornar o Rei dos Piratas, e quanto à morte de Ace, também não é um fator relacionado a isso, pois mesmo se Luffy não tivesse esse sonho e fosse apenas um pirata comum, as coisas provavelmente correriam do mesmo jeito...

Na minha opnião, a dificuldade em se tornar o Rei dos Piratas são as coisas pelas quais você passa, situações em que raciocínio rapido é necessário(coisa que o Luffy não tem), doenças, tabus, problemas, embates e confrontos, situações de perigo; tudo isso, ao meu ver, são fatores pelos quais todos os que almejam este sonho passam, obviamente, com o tempo, virão as perdas, mas apesar de isso atrapalhar emocionalmente, não está diretamente relacionado ao fato de querer ser o Rei dos Piratas, a não ser que a pessoa em questão já tenha alcançado tal proeza, pois aí a Marine iria atrás dos entes queridos do atual "Rei dos Piratas" HAAUHUA'

Enfim, é isso que eu acho Very Happy
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Jul 24, 2010 12:01 pm

o luffy ja passou por varios acontecimentos ruins mas ele esta sempre superando e seguindo em frente e a vida dele o Gear 2º 3º ele deve ter se acostumado ja os anos que ele perdeu em ID ele melhorou mais cedo e tals porcausa que ele comeu a comida da prisao inteira mas tudo deve acabar bem eu acho que ele se recupera (isso vcs ja sabem) comendo e comendo muito por isso td ves que ele derrota alguem power ele faz uma festa e volta renovado.
se Oda der um skip time de 2 ou 3 anos o luffy claro vai ter treinado esses anos e tbm ja deve ter encaminhado uns filhos com a todaboa pois passar 2 anos com ela e nd...
o luffy deve conseguir ser rei dos piratas e quando ele chegar a laftel ele vai querer voltar tudo e conhecer os outros blue tudo em busca de aventura e pra visitar os que ele prometeu.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:47 pm

Por ora, acho que é "normal" o preço que Luffy está 'pagando' (sofrendo) para se tornar o Rei dos Piratas: a perda de Ace - e alguns dizem de Sabo também.

Haverá mais mortes de pessoas próximas, mas o instante em que elas ocorrem será fundamental para saber se isso é um preço que Luffy está pagando ou apenas o decurso da história.

O problema, volto a repetir, será o clichê de perder Shanks, alguém matar o Garp num determinado momento só para isso prejudicar o Luffy, ou, por exemplo, ele conhecer, ficar amigo de Dragon e aí vem alguém pouco depois e mata o pai dele...

Esses tipos de coisa que alguns intitulam como necessárias ao amadurecimento do personagem principal mas que não são do decorrer "natural" da história são um preço alto para quem quer se tornar o Rei dos Piratas.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Jul 28, 2010 9:49 am

Acredito que muitas das coisas citadas não são necessariamente por ele estar buscando ser o Rei dos Piratas, mas são simples acontecimentos para amadurecer a personagem.

Entretanto, perder alguns membros da tripulação, ou talvez alguns amigos/parentes [que estiverem tentando ajudá-lo] isso sim está ligado ao fato de que ele quer ser o todo poderoso.

mas se o Garp morrer de velhice - por exemplo - não seria o preço a se pagar para se tornar o Rei dos Piratas, mas sim o preço a se pagar por ser o neto do Garp. DIASJODJASIODJAIOSJDIOJASD '

viajei.
de todo modo, muita gente ainda vai sofrer tentando ajudar o Luffy, e isso vai fazer com que ele cresça e se torne o Rei dos Piratas. xD

kisses ;*
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 2:40 am

OFF: Não acho que a consequencia dos Gears diminuindo a vida dele seja um preço para se tornar Rei dos Piratas,muito menos o tratamento de Ivankov,acho que isso é o preço pela sua vida depois de ter usado um poder proibido

ON: O preço de se tornar o Rei dos Piratas é que ele vai ser julgado como um Demonio para o Mundo,como Roger era,ate um simples bebê se tornava ameaça se fosse filho desse julgado demonio,o preço é abrir mão da segurança de seus entes queridos e talz...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:05 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O preço para se tornar o Rei dos Piratas Empty Re: O preço para se tornar o Rei dos Piratas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos