M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

+3
Ero Cueca
PanacosBH
1000Sunny
7 participantes

Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 7:11 pm

Depois da Morte do BB as Ilhas que estavam sob o nome dele foram invadidas porque ele ja não tinha mais nome ja que estava morto,menos um Yonkou no Novo Mundo,Era do piratas renascida e pá,mas o que acontecera com os varios piratas que ele tinha sob seu comando.
  • Eles vão se dividir e se tornarem independentes?

  • Eles vão ser liderados por Marco(se esse conseguir lidera-los)

  • Vão se juntar ao Ruivo?


Oque voces acham sobre isso?


COMENTEM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 11:02 pm

Quando piratas aparecerem vão lutar.

Vão fugir quando muita gente da marinha chegar.

Vão ficar meio hibernando em algum lugar.

Na hora 'H', mais pro final do mangá, podem ao Luffy ajudar.

(ze ha ha ha até rimou...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por 1000Sunny Ter Ago 03, 2010 11:23 pm

A cara sei láá..axo que vão sumir por um tempo,alguns se juntar ao ruivo e alguns podem sumir pra sempre'-'..
Bom agora sem o BB só resta neles axo que a vontade de matar o BN..talvez voltem a ajudar quando o Mugiwara tiver na batalha com o BN ou sei lá



[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Opluffy1000sunny

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? 26064

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Software_Pirate_by_userbars
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 04, 2010 11:33 am

Muitos que eram aliados vão continuar com suas tripulações, acho que os capitães devem se separar,,,, alguns podem até entrar para a tripulação do ruivo, aposto que alguns deles irão mesmo, como o Marco, até porque o Ruivo ajudou eles e ele ainda pode ir lutar com o BN que todos querem pegar.

Serão sempre aliados do Luffy, o Luffy se juntar todos seus aliados fica mais forte que o BB na guerra kkkkkkkk

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Ero Cueca Qua Ago 04, 2010 11:37 am

pois é.. acho q todos sempre serão aliados do Luffy pelo q ele fez na guerra!!
tipow.. uma divida eterna e talz..

agora nao creio q irao se separar..
tipow.. os capitaes alidados ja tem suas tripulaçoes e talz..
agora os comandantes provavelmente irão permanecer juntos.. com exceçao de Squardo, q o traiu e tudo!!
mais o cara foi perdoado pelo prorpio BB, porem creio q geral nao vai deixar ele continuar na trip..
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Ero Pintas Qua Ago 04, 2010 12:04 pm

bem sem o barba branca perderam fama e poder e obvio mas mesmo assim ainda sao muito fortes...
todos os capitaes vao comandar o seu " esquadrao" e vao voltar para o novo mundo
depois possivelmente o BN vai pela rota em que os BB estao e os BB vao ser praticamente aniquilados Sad
depois aparece luffy para dar um jeito a coisa Very Happy ou ate mesmo shanks...
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Ero Ichigo Qua Ago 04, 2010 12:12 pm

Eu nao ficava confiante que o shanks acabava com ele porque antes do BN ter a AnM ele fez aquela ferida no olho do shanks
Luffy talvez consiga mas ate o luffy chegar no novo mundo e ir passando pelas ilhas o BN ja pode tar lutando contra a Trip do finado BB
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 1:21 pm

A maioria deve ficar junto... até porque separados seriam alvos mais fáceis para piratas, BN, marinha, etc...

Isso é verdade, alguns devem mesmo ir com o Shanks... arriscaria Marco como um futuro Ruivo...

Se ele ficarem dando mole nas ilhas por aí, ou BN ou a marinha acaba com eles...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Ago 04, 2010 2:02 pm

Acho que ficarão juntos e serão de grande ajuda futuramente... mesmo porque, se ficarem sozinho de nada adianta, restarão poucos. ['é forte mais num é dois']

Super apelativo Marco ir pra tripulação do Ruivo... SDUHSDHSUDHIUSHD '
Mas sei lá, bem possível... mas acharia mais digno a tripulação continuar sob comando do Marco. :]

temos que esperar a galera se movimentar ai. :}
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 5:52 pm

OFF:Squardo não traiu não mano Fael ele foi enganado não teve culpa ''/

ON:Eu queria que eles ficassem sob o comando de Marco tipo ele tomasse o lugar do BB, se ele aguentar o tranco hehe,mas não tenho certeza disso,acho que eles ficariam ao lado de Luffy para proteger vontade do BB ja que uma de suas ultimas ordens foi dar apoio ao Mugiwara,então por respeito ao BB e ate ao Ace eles fariam isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 6:46 pm

bem... eu acho que alguns piratas do BB devem se separar e virarem piratas independentes, mais alguns pelo último desejo de BB (salvar Ruffy), pode alguns querer continuar a ajudar então estão esperando algum momento no qual podem ajuda-lo.
pode ser que alguns se juntem ao ruivo sim, mais não acho muito provável, mas se juntar vai ser poucas pessoas no máximo 10 piratas.
bem... é o que eu acho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 7:46 pm

Yoo, não acredito que eles se juntem ao ruivo... Barba Branca e o Shanks eram inimigos, apesar de tudo né xD. Possivelmente os piratas do Barba Branca continuarão levando o nome do Pai.

Acredito que continuem sendo "Os piratas do Barba Branca", mas é possivel algum tripulante ascenda com maior destaque e liderança, no caso, acredito no Marco para liderar também.

E o que eles farão dai pra frente? Talvez eles lutem para reconquistar as ilhas que foram perdidas. Não creio que se "unam" a outra tripulação, afinal, por serem quem são, eles possuem muitos aliados e podem muito seguir a diante na moral afro

Futuramente, se aliarão aos Mugiwaras \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 9:34 pm

Cara , eu acho q um dos comandantes (nao me vem nenhum nome agora , mas provavelmente o mais leal) vai tomar o lugar dele tipow pra continuar a tradiçao ou fazer q o nome dele continue vivo msm ele q ele esteja morto. Mas claro alguns vao embora , como os aliados por exemplo , tanto q eles tem sua propria tripulaçao e tudo, mas alguns vao ficar e sobre o comando de algum dos comandantes o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 9:53 pm

Vcs tambem estão esquecendo que foi o Ruivo que parou a guerra de MF e por honra aos nomes do BB e de Ace ele fez um funeral para eles ,pois se não fosse pelo Shanks eles estariam agora sendo expostos a praça seila algo do genero para os piratas ficarem com medo,e Shanks ja estava querendo recrutar Marco e ate outros piratas do BB,mas acho dificil isso acontecer tambem,na minha opinião Marco ira liderar eles ja que ele era o capitão da 1° divisão de piratas, o braço direito do BB logo o mais forte do bando, e acho que ele tambem tem um senso de liderança...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Spree Sex Ago 27, 2010 9:57 pm

Eu acho que os piratas do barba branca irão tentar conquistar algumas ilhas das quais perderam posse, mais alguns dos comandantes foram ao novo mundo para derrotar o pirata Marshall D. Teach (Barba Negra), ou ate podem juntar forças com Shanks já que ele zelou o nome de Portgas D Ace e de Edward Newgate. Sem contar que podem ajudar Luffy em alguma enrascada pelo novo mundo.
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 4:12 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor da Area de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ? Empty Re: [Debate]Qual sera o futuro dos piratas do BB ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos