M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade

4 participantes

Ir para baixo

[ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade Empty [ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Jul 05, 2010 12:26 pm

Eros e Ecchis
Olá, a alguns dias atrás , eu Noblez e Kirako vinhamos comentando sobre a chance do Itachi voltar ( pra mim quase escassa, só não dou certeza de que é impossivel porque o autor é o Kishicrazy, então ... )
E vii em um forum a seguite citação :
'' cara, se o Itachi voltar ele vai matar todos da akatsuki, vai roubar os bijuus e ele e o Sasukemo vão destruir konoha, mas dai tem o Naruto fodão que vai mata os dois ''
Pois é, eu tive que ler essa blasfemea/calunia/safadeza forma estranha de pensar'
Cara, Itachi não volta, e ele nem ao menso é do maal.
Quer dizer, é , mas não quer dominar o mundo como todos os vilões , ele só cumpre suas missões, era da Akatsuki, logo tinha que capturar os bijuus, porque o verdadeiro objetivo de Itachi era realmente reestabelecer o clã Uchiha ( quase como o Sasukemo )
Só que o Sasukemo se deixou influenciar, pelo fato de uma frase dita por Itachi
'' Sasukemo , você é fraco ... e sabe porque você é fraco? ... porue te falta ódio. ''
Nisso o Sasukemo passou a procurar ódio em sii, e encontrou, a abolição do seu clã causou isso.
Só que depois ele continuo buscando um ódio que não existia, e assim ele foi pro lado do mal da força ninja, com objetivos toscos e desviados ( porque reestabelecer o clã ele não vai mais, a Karin ta la, não come porque não quer )
Ele simplismente entendeu errado Itachi, pra ter ódio você não precisa ser do mal/vilão
O Naruto mesmo , ele luta com ódio, vingança, e mesmo assim é o herói, e luta boas causas'
Itachi foi um ótimo ninja, e ao derrotar TODO SEU CLÃ ( isso foi foda, e eu nem gosto muito de Uchihas ) ele só cumpriu uma missão que lhe foi dada'
O que o Sasukemo quer é destruir Konoha, mas sera que pelo mesmo motivos de 4 ( em média ) anos atras?
Ele ficou um personagem tosco e sem propósito, o que cara que tinha poteencial pra ser o mais foda do anime, com uns jutsus muito foda, era pra ser o favorito das criancinhas e tals.
Mas agora, como uma criança pode gostar de um homosexual? fica foda cara.
Só queria expor minha opnião sobre isso. Até porque tudo sobre anime eu tenho certeza que posso mostrar pro forum e pra vocês Eros e Ecchis, comentem e opinem' .
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade Empty Re: [ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade

Mensagem por Ero Noblez. Seg Jul 05, 2010 4:19 pm

Nada mais justo, a teoria faz sentido justamente porque tem meu nome no meio ^-^ HUSAEHAUSHEUASHE'

O Sasukemo inicialmente na saga pré Shippuuden era meu personagem favorito depois do Gaara!

Ele era Owner, tinha um sensei foda, defendia um propósito interessante que só ia se cumprir no final da historia quando o anime chegasse no seu auge.

Fazer oque, droga é um lance tão barato e acessivel no japão :/

HSAUEHASUEHASUE'

PS:Isso foi pra você Kishcrazy!
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade Empty Re: [ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 07, 2010 2:56 pm

Eros...

OF: seu gay tratante coloucou minha frase de Open ¬¬ KK.

ON: Itachi-sama-norris é meu personagem preferido de todos

os animes que eu ja li (mesmo sendo poucos).

eu gostava do sasukemo por que ele,nao éra o principal,ele controlava raio(meu elemento favorito)

e tinha um Sensei muito over..

ai ele virou Emo-gay, e apareceu o heroi das criança (itachi-sama) para tentar da um rumo para

a bixa.

mais da mesma forma que o Ax$ HuHu disse eu vou falar"sasukemo não entendeu o que o itachi

disse,"

ele nao entendeu que para se ter odio você nao precisa ser vilão,emo,gay e etc....

você precisa ter um ponto de referencia para ter esse "ódio".

e como itachi-sama falou"ódio=poder".Então para sasukemo criar ódio ,o Itachi-sama

fez que ele mesmo se torna-se o ponto do crescimento do odio.

mais deu errado ja que o Sasukemo gosta mesmo é de dar a bunda
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade Empty Re: [ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 03, 2010 1:21 am

Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade Empty Re: [ Observação ] Sasukemo e Itachi. Maldade, influência e verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos