M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

+5
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
Ero D. Mugiwara
Boogie Man
Ero Edward
9 participantes

Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Edward Sex Abr 09, 2010 7:00 pm

Vocês acham que Tobi fez alguma coisa com os olhos do Itachi antes de implata-los no Sasukemo, ou seja, poderia Tobi ter colocado um selo ou um jutso nos olhos que deu ao Sasukemo. Assim caso Sasukemo resolvesse o trair, Tobi teria a possibilidade de destruir ou anular os olhos de alguma forma?

Minha opinião...
Eu acho que poderia, já que Sasukemo nunca gostou de ser "mandado" e há teorias de que Sasukemo em "algum tempo"(no final) volte para o lado do "bem" e lute ao lado de Naruto contra Madarobi, por isso eu acho que seja possivel.

É uma teoria, discutam e opinem...
VLW
study


Última edição por Edward Elric em Sex Abr 09, 2010 8:28 pm, editado 2 vez(es)
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 09, 2010 7:33 pm

Isso não é uma teoria, é uma hipótese. HAHAHA Coisa de engenheiro/matemático, esqueça.

Então a hipótese é boa. Só que o ruim, é que ela é um tiro no escuro. Não temos como provar ou achar algumas evidências que levam a crer isso.
Logo, sua imaginação é boa. Veremos oque acontece.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 8:54 pm

Seria algo inteligente a se fazer...

Mais ou menos nos mesmo moldes do selo que Munrá colocou na lingua dos ANBU Raiz.

Por que Serginho tendo o mesmo poder que Tobi (se é que ele tem o FMS), não irá se submeter as ordens dele, pois até agora Sasukemo precisou do Madarobi, mas com seu doujutsu sem contra-indicações a coisa muda de figura.

Mas... será... que Tobi foi tão sagaz quanto Munrá???
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 10:36 pm

OFF interessante eh que o fumetsu eh uma especulaçaum, pois eu naum me lembro de aperecer "com certeza" no mangá.
On o Tobi sempre diz ter uma carta na manga intaum deve ser algo parecido com o q o Edward Elric disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 11:27 pm

é uma possibilidade interessante, mas talvez a pergunta certa seria: porque diabos o tobi gosta tanto de transplantar olhinhos no sasukemo? que retorno ele pretende ter? não tem nada mais útil pra se fazer com tantos MS que o tobi parece ter estocado, tipo um braço que nem o do Danzou? off porque chamam o danzou de munrá?
enfim, mas que é bem provável que Tobi tenha sim se previnido contra uma possível traição do sasukemo visto que o emo não tem bons antecedentes né...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Edward Dom maio 16, 2010 11:29 pm

Quanto ao que Nedved disse é verdade o FMS foi apenas citado,(nem me lembro dele ter cido usado nos flashback's) pois Madarobi apenas o citou, agora temos a possibilidade de ver o EMO usar vamos ver o que acontece, ou mellhor, prefiro que o foco permaneça no Naruto e seu treinamento para domar o lobo-guará de 9 caudas, chega de EMO por enquanto a única coisa que eu quero ver sobre ele é apanhando, espero que esse dia realmente chegue... What a Face

OFF: como eu vi em uma discussão aki no forum, também há a possibilidade remota de 0,0000000001%(ou não) de Madarobi ter implantado o rin'negan, mas ainda acho que ele nem o possui.
Mas todas estas são apenas HIPÓTESES, NÃO há fatos que comprovem isso no manga(pelo menos por enquanto). Very Happy
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom maio 16, 2010 11:57 pm

É, pode acontecer, ateé porque acho que o Naruto acaba convencendo o Sasukemo numa luta, que ele ta virando aputinha do Madara, e faaz eli perceber que esta sendo usado, quem sabe elis até lutem juntos, dai pode vim a calhar um plano desses'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Cardosorjc Seg maio 17, 2010 9:04 am

Na minha opiniao todos vao se FERAR principalmente o sasukemo pois estao se acham e possuem o sharingan e rinnegan e o bakuto 1 cobra em baixo das pernas kkkkkkk

E Tobi tem algum plano sendo executado nos olhos de Sasukemo para que tanto ensistencia para emplantar os olhos
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 17, 2010 9:37 am


Fato que tobi colocara um SELO no EMS do Sasukemo..

Sasukemo com EMS....o poder maximo de um UCHIHA....Tobi uma casca do que ja foi!

Sasukemo jaja não seguira as ordens mais de Tobi
E tobi irá simplesmente ameaça-lo com o SELO!

Espero que algo nos surprienda...pois se for dessa forma...fica muito clichê
e muito estilo danzou!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Snake Seg maio 17, 2010 11:32 am

Então tá todo mundo achando que no fim o serginho fica cego em vez de morrer?! heuheuheue... enfim não há como comprovar nossas especulações, hipoteses e teorias, vendo os eventos do mangá, mas vamos ao fato que pode ser analisado. Tobi pode não possuir o rinnegan, já que a Konan levou o Nagato (porém ser os outros rinnegans servirem é outra historia). Então ele transferiu um olho Uchiha mesmo...se foi o do Itachi, não sei, se foi ninguem sabe o que Tobi ganha em ficar dando poder ao Serginho, pois se o objetivo dele é o poder do bijuu de 10 caudas era mais plausivel ele querer os olhos pra ele, só se ele aprendeu o jutsu do Orochimaru e planeja pegar o corpo depois pra ele...xD. Ia ser tosco ele colocar um selo e muita burrice do Sasukemo agir sabendo que isso poderia acontecer.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 17, 2010 7:19 pm

faz sentido, pelo fato dele estar muito obsecado pelo poder e talz...
ele nao esta mais pensando antes de agir. O cara que era inteligente e esperto passou para iginorante e imbecil.
mas na creio ja que o Kishicrizy é luoco pelo Sasukemo asUHHSUAHSHA.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 11:46 pm

Pode ser que isso venha a acontecer so que mais para frente como eu te disse depois do treinamento do Naruto quando Kish voltar a dar enfase ao Emo, não é possivel que o Tobi/Madara não tenha deixado nehuma carta na manga quanto ao Emo, ele vai sair dando poder a ele desse jeito sem se previnir de uma possivel traição??? É complicado.

Vamo vê o q q dah nisso aí.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 11:50 pm

Quando eu li o tópico pela primeira vez pensei: perfect! Exatamente como eu penso... mas quando li de novo pensei em chamar atenção para algo:

Tobi pode não colocar um selo nos olhos do Serginho. Porquê? me perguntam.

Pelo que estamos vendo da luta dele com o Yondaime, ainda que ele esteja só a casca do que foi, ele confia demais no jutsu tempo-espaço dele...

Mesmo que o Emo esteja soltando fogo eterno pelo olhos literalmente, Tobi não se preocupa porque pode desviar com esse seu jutsu.

E Sasukemo não tem a velocidade do Yondaime para lhe fazer frente num ataque direto...

Pensando na lógica é isso (selo) que ele deveria fazer. Para ter uma segurança a mais. E para garantir um certo controle sobre o Emo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 12:01 am

Boa Teoria ja Que Mr. M ficou meio que supreso ao ver serginho com amateratsu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 18, 2010 10:57 am

Óh, usando a base que eu usei pra teoria de que Tobi é Fugaku,
Eu acho pode rolar sim, porque de acordo com Tobi/Fugaku o FMS é mais poderoso que o Rinnegan, porque como Pain morreu, ele precisava de algo pra controlar o Juubi, e tem , o FMS do Saasuke.
Então, vsês se lembram do podeer que tem o Rinnegan? ( vlaro que lembram, num da pra esqueceer aquela pancadaria . )
Então, imagina algo mais forte que aquilo, provavelmente , ele usou algo pra lhe proteger no futuro, porque se Saasuke descobre sua verdadeira identidade, seria um problema. : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 11:21 am

ele deve ter selado o poder pra não sair do controle tipo pra não ficar tão forte ,um poder que ele poderá controlar mantendo o emofreak sob controle.
OFF: mano Ax$ ,vc pode me dizer em qual manga vc viu que o FMS é mais forte que o rinnegan , não que eu esteja duvidando ou lhe contradizendo ,apenas quero saber pra poder vê-lo e discutir melhor sobre isso ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 18, 2010 12:01 pm

Aquii,

Spoiler:

Essa imagem não diz: FMS mais forte que o Rinnegan, mas ele praticamente afirma que Saasuuke é mais forte que Pain, e oque esta em discução obviamente são os doujutsus, mas não foi só por isso que eu disse isso, foi por dedução também, porque se ele diz que Saasuke podera substuir Pain no futuro na associação com o GM, porque aariscar uma peça preciosa primeiro? Então Pain morreu , mas ele aina tem sua carta na manga. Espero ter mostrado direito minha idéia : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Tuga Dom Jul 18, 2010 1:26 pm

http://www.onemanga.com/Naruto/453/19-20/
Neste link está a tradução em inglês do onemanga.
A tradução correcta para português é:
-Mesmo que Sasukemo se torne mais forte que Nagato, se não o pudermos controlar, não terá uso.

Tobi diz que Sasukemo poderá ou não tornar-se mais forte que Nagato e não que é mais forte.

O Rinnegan é mais forte que o FMS (pois o FMS só representa metade do poder do Rinnegan) mas Pein não dominou por completo o Rinnegan por isso é de esperar que Madara seja mais forte que Nagato e possivelmente Sasukemo, quando dominar o FMS
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 2:01 pm

ERO jedi Zoro escreveu:ele deve ter selado o poder pra não sair do controle tipo pra não ficar tão forte ,um poder que ele poderá controlar mantendo o emofreak sob controle.
OFF: mano Ax$ ,vc pode me dizer em qual manga vc viu que o FMS é mais forte que o rinnegan , não que eu esteja duvidando ou lhe contradizendo ,apenas quero saber pra poder vê-lo e discutir melhor sobre isso ^^

Também gostaria de saber onde voce viu o Tobi afirmar que o FMS é mais forte que o rinnegan, já que até onde eu sei o doujutsu mais nobre, seria o mais forte e só acredito que assim como Ero Tuga disse Nagato não o dominou por completo, por isso pode ter dado a impressão de que não era tão forte.

Essa hipótese de que o Tobi tenha posto um "limitador" no FMS do Emo é muito plausivel ja que mesmo estando no mesmo lado do mascarado o serginho não concorde muito com suas ideias tendo até tentado o matar, mas sem poder pra isso, de nada adiantou tendo então que seguir suas ordens.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 2:21 pm

mano Ax$ , ele diz que se o Sasukemo ira se tornar mais forte que o Nagato a sua força so é util se poder controla-lo não fala nada de doujutsus nem que o Sasukemo é mais forte que Nagato, e tambem não acho que o rinnegan perca para o FMS , os 2 doujutsus são bem fortes , mas acho o rinnegan superior

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 18, 2010 4:18 pm

Eu trabalho com hipoteses, por isso fiz uma TEORIA meus caros.
Se eu estive certo, teria feito um SPOILER, minha idéia ta ai, ainda não foi desacartada, e esta longe disso ... mas isso não quer dizer que eu vá acertar.
Só o Kishicrazy sabe do desenrolar da história, vamos esperar, anciosos, o prox. mangá. : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 4:25 pm

Você possivelmente está certo Ero Ax$ HuHu...

Mesmo que não seja um selo haverá um meio de controlar o Serginho...

Basta lembrar que até agora quem "pintou o coração" do Emo foi o Tobi... então pode ter feito várias coisas...

Pelo que sabemos, a coisa mais confiável para o mascarado fazer é colocar um selo. Não acredito que Tobi usaria algo que não lhe desse 100% de confiança. O cara está esperando por décadas para concluir seu plano então não cometeria o erro infantil, grosseiro e estúpido de usar algo que não seja 100% de sua confiança...

(Espero que Kish não dê uma mancada assim...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Ero Edward Sex Ago 20, 2010 10:28 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para adicionar, mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que desbloqueamos o tópico.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi). Empty Re: [Teoria] FMS - Sasukemo (Será que Tobi não fez nada com os olhos do Itachi).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos