M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Dark King
Strawhat
Ero Pintas
Chopper M4ALL
Ero Nharox
Ramaru
Ero Tuga
Ero Merch
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
Maligno
Ero Mateus Muniz
Ero Lipe
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 12:23 am

vlw aee mano monkey D. merch pelo que eu vi o kaku disse que ele criou o ashura com sua aura , so num tinha entendido direito, e sera que os ataques ''pond hau'' de zoro é feito de haki? ou ele simplesmente corta o vento muito rapido ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 13, 2010 7:39 am

Parece que não teremos Luffy neste cap. mas pelo menos veremos a tripulação quase toda

Zoro vai ficar muito phoda.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 8:26 am

OFF

Quando o pc quebra é fod@ d+....

ON

Valeu pelo spoiler Ero Tuga... pelo visto teremos informações boas dos nakamas... todo mundo que sabe da notícia fica chocado com tais coisas....

Agora quero chamar a atenção a duas coisas....

Se fosse apostar diria que o reencontro é no cap. 600.

E outra, o que o Frank disse sobre uma bandeira pirata nas coisas do Dr. Vekapunk???

Pelo visto mais ligações entre os personagens aparecerão e ficará mais incrível que nunca esse One Piece.... ODA é (f)ODA!!!

OFF2

Se a patada do Kuma cumpre os desejos Zoro escolheu viajar para a casa do Taka no me... o cara é invocado mesmo hein!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 13, 2010 8:58 am

Zoro deve ficar ultra forte, até porque ele é o segundo em comando, aquele que deve proteger todos caso o capitão não possa (especialmente, aquele que deve proteger o capitão).

Acho que depois de mostrar todos e um capítulo para mostrar o treinamento, deveria ter um skip time de 6 meses à um ano até todos se encontrarem. Seria perfeito, pois todos estariam fortes, e poderíamos ver os desdobramentos no novo mundo da guerra, talvez BN já como Yokon,,, etc.



PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 13, 2010 10:20 am

Yo Ero Tuga!

+ pelo serviço de excelente qualidade como sempre!

Realmente nada de Luffy, pelo menos não no Spoiler, né?

Porém, mais 4 Nakamas mostrados, faltando apenas Robin e Sanji serem mostrados ou mostradas, né?! {Ainda não acredito que o Sanji sera um Okama}.

O Legal é ver que Zoro vai ficar mais forte, no entanto acredito que ele não deve ter desenvolvido seu Haki {ou Sakki} ainda!

Tenho certeza que isso ocorrerá, mas só F.Oda Master pra saber quando.

Ero Freshfish PanacosBH...

Seja bem vindo... Já chegou com um ótimo post, mas peço que se apresente aqui.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jul 14, 2010 10:12 am

--JEN LIGHT--
Ero PanacosBH, pelo fato de vc ser novato e ainda não ter lido as regras, vou pegar leve com vc.

Não são permitidos double posts e nem posts com dúvidas em áreas não relacionadas às mesmas, então, da proxima vez que precisar complementar um post, utilize o botão "Dona Edit" localizado acima do seu post.
E quando houver alguma dúvida tire-a via MP com algum Diretor ou Moderador, estaremos felizes em ajuda-lo.

Respondendo sua primeira pergunta, procure um botão escrito "Nova Postagem"
Apenas clique lá, preencha os campos e envie, feito isso, seu tópico será criado ;D

Quanto à segunda pergunta, peço que se dirija ao FAQ do fórum, lá estão as respostas para muitas perguntas, inclusive essas, se por acaso, mesmo assim você continuar com dúvidas, envie uma MP para mim ou qualquer outro Diretor/Moderador que lhe ajudaremos o mais rapido possivel.

Estarei deletando os posts com as dúvidas, qualquer duvida que perssistir, não hesite em me perguntar.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qua Jul 14, 2010 3:12 pm

Entao nesse cap veremos os nakamas, e eu acho isso muito bom, pois poderemos ver se realmente ficaram mais fortes, e como voltaram ao arquepelago.
Em fim, ainda bem que esse cap ja ta chegando!

Ps. Ta faltando os acentos, pois to viajando e vim em uma Lan, que esta com o teclado todo zuado.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Jul 14, 2010 3:23 pm

Massa mesmo ein, onde Zoro esta é a casa do Mihawk...Sinistro mermão
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 14, 2010 4:31 pm

vimos na RAW q esse caps vai ser só com os Nakamas de Luffy..
isso indica pra desespero de geral q nao vai ser mostrado o treinamento
aff
(F)Oda-sensei vacilou!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 10:25 pm

Esse cap 591 de OP mostro o poder do Tio Ray Oo, o vey nado o Calm isso signifik q ele num tem Akuma No Mi e ainda sim eh fuck, soh qria saber pq o apelido de "Rei das Trevas" =/
A recompensa do Luffy vai pra 800 milhoes *--*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 8:38 am

Salamander tem um tópico perguntando para quanto vai a recompensa do Luffy, poste lá o valor que acredita.

Se não aparecer nem um pouquinho do capitão agora não acho que voltará no 593... ODA é coerente e se for falar sobre os nakamas dificilmente esqueceria de mencionar todos eles...

Talvez ele esteja falando deles porque agora vai engrenar de volta as ações dos mugiwaras... e para quem ainda aposta que vai haver treinamento vai ficando mais difícil cada dia que passa... (ao menos uma explicação deveria haver não éh...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Jul 15, 2010 9:14 am

Não acho que o ODA vá falar tanto sobre a tripulação. Iria demorar muito para que eles se reencontrem,,, acho que todos os fans querem ver a tripulação junta e em novas aventuras.

Acho que o ideal mesmo seria um skip time de no mínimo 6 meses, dai um ou dois capítulos mostrando cada um chegando com uma página lembrando do treinamento de cada,,, seria rápido, prático e a história poderia seguir em frente.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 9:35 am

num seria de todo mal se o Master (F)Oda desse um Skip Time como citou o maninho ae acima!!
so q no lugar de mostrar treinamento de cada um e talz.. mostrar fatos q estao acontecendo pelo mundo..
tipow.. paginas com o q a marinha ta fazendo depois da guerra.. o q os Shichibukais fazem e o q nao fazem.. saber o q porra aconteceu com Moria!!! dentre outros..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 15, 2010 9:55 am

Yo Mina...

Não acho que um salto na estória agora seria algo interessante não.

Esse cap Master F.Oda vai tirar a atenção de cima de Luffy e trabalhar os nakamas para que possamos matar a saudade.

Acredito que 593 ele irá finalmente explicar Haki, suas variantes e aplicação, o que será extremamente necessário, para que possamos seguir o mangá sem dúvidas ou questionamentos.

Após essa explicação e alguma coisa sobre o treino, acredito que poderemos ter um salto sim, mas não de 6 meses...

Será no máximo um mês, pois F.Oda não é de enrrolar tanto algo a ponto de precisar de mais tempo.

Infelizmente os Scans que disponibilizam os caps em qualidade boa estão demorando para liberar as mesmas e ainda não estamos podendo desfrutar da leitura de mais um cap.

Mas tenho certeza que mesmo sem Luffy será um cap fodástico, ainda mais com taka no mi frente a frente com Zoro.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 15, 2010 10:07 am

Eu sou da mesma opnião do Gabirel...
Se for haver um salto, será no maximo de um mês...

Oda-sensei não é de ficar dando esses saltos no tempo gigantes.
Também acho que seria interessante fazer isso depois de mostrar mais detalhadamente o que aconteceu com os nakamas...

@Off ~!
Saiu uma RAW HQ em Chinês, mas o cap em inglês ainda não saiu...
Assim que sair estaremos lançando o mais rapido possivel, pois já deixarei a RAW limpa.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Jul 15, 2010 11:05 am

off- DK é foda... isso eu num presisava falar javascript:emoticonp('tongue')

on- pra mim... acho q chopper se assustou tanto com a bonty subindo.. como por TALVEZ uma notícia de q o Luffy tenha algo a ver com a morte do Moria..; com haki, luffy vai ficar mais foda... thanks..

obs:my first topic, sorry for errors.. XD

Luffy para javascript:emoticonp('king') dos piratas XD
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Qui Jul 15, 2010 11:24 am

Tem q mostrar o treinamento do luffy aperfeiçoando o haki e dar esse skip de alguns meses
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui Jul 15, 2010 11:34 am

MEIO ON - MEIO OFF -
Meus queridos Eros²² Monster Tony e Gol D. Ace, sejam muuuuito bem vindos a familia Ero M4all.
Creio que vocês devam se apresentar na Area de apresentação.
Clique Aqui!
Crie um topico e se apresente xD
Hasta!


ON - Pulos na historia de Oda-Lama???
Jamé....
Creio que isso não va acontecer...
mesmo que ele tenha que mostrar muito em poucos capitulos...
ele n fara grandes saltos de tempo.
Não faz o estilo do Mestre.

Pelos Spoilers (e as raw's em chines)
da pra perceber que o treinamento sera de todos... e não apenas de luffy...
Parece que alguns deles vão conseguir voltar o mais rapido possivel pra perto de seu Capitão...
e alguns ainda ficaram fora do caminho.

O importante a partir dos proximos Caps...
É saber se esse cronograma vai seguir.... ou se a historia mudara de novo xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Jul 15, 2010 5:16 pm

No site manga stream foi avisa que em 30 minutos sai o mangá,,,,

http://mangastream.com/

aproveitem!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 15, 2010 5:37 pm

=JEN LIGTH=
Ero PanacosBh...

Thanks por trazer o cap em Inglês para leitura on, mas existe um tópico para esse tipo de postagem na própria área de OP, por favor post lá!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Jul 15, 2010 5:43 pm

Esse cara é bisonha...outra vez no lugar errado...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 6:56 pm

OFF: só quer ser o Fael_lp.. tomando dois JENs ao mesmo tempo!! ahUHAUhau

ON: mano DK.. nao faz o estilo do (F)Oda-sensei mostrar os treinamentos da galera!! dai vc me pergunta.. pq fael?? dai eu falo: até agora nao vii ngm treinando em todo manga/anime.. a nao ser em FB e claro..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 15, 2010 9:19 pm

Cap disponibilizado...vamos para o próximo tópico ;P

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 592 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos