M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gildartz

+3
Ero Cueca
Ero Soul
Chopper M4ALL
7 participantes

Ir para baixo

Gildartz Empty Gildartz

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Jul 13, 2010 8:15 pm

Ate agora vimos falar que Gildartz é forte, incrivel, James bond, etc...

Mas oque sera que Mashima nos tem sobre ele???


Gildartz revelou ser um grande pateta vareado...
Sai quebrando as coisas sem ter noção doque é, e ainda por cima fica surpreendido facil de mais, muito engraçado da parte dele, por ser considerado o mais forte da FT...Pelo menos ele tem carisma...


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Ero Soul Ter Jul 13, 2010 8:26 pm

Sim,sim...existe uma magia que so o Gildartz tem,que tudo que ele toca se destroi...
Perdi os mangás de FT,estou muito atrasado mesmo...mas pra mim ele é um dos mais phodons.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 13, 2010 11:05 pm

so corrigindo Ero Soul.. um dos mais phodons nao!! o mais phodon!!
o cara entrou numa pêa com um DRAGAO!!! e o dragao mais fodastico de todos!! o negao la e talz..

po veio.. o cara nem é DS e saiu vivo ainda..
tipow.. todo mundo ta cansado de saber q so q tem peito pra ir contra um dragao é um DS!! e o cara foi la e pá!! ta certo q levou uma surra e perdeu braço perna figado costela mamilo ovario!!

todavia.. é o mais pêa e ponto final!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Jul 28, 2010 5:20 pm


Então, Gildartz é um dos mais fodão, pode ate ser para muitos o mais fodão, porem tem o mestre, e outra, aqueles 3 DS's estão ficando forte pra caramba..

Gildartz´, ainda não vimos oque ele é capaz de fazer, mas pelo geito que ele é respeitado, e temido, o cara tem uns truques escondido, ate Mistigun disse que Gildartz é o mais poderoso, e sim, o proximo a ser o mestre...

Pelo geito, gildartz tem um segredo muito misterioso, se voces lembram ele disse alguma coisa pro mestre...Tipo, "logo logo, vai ter algo muito....."

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Ero Shanks Qua Jul 28, 2010 5:32 pm

Na verdade o dragão mais forte é o Ignel que treinou o natsu...(dito no próprio manga como o rei dos dragões)
Quanto ao Gildartz pouco se sabe sobre ele, mas pelo tipo de magia jah da pra ver que o cara eh foda...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Ero Pintas Qua Jul 28, 2010 5:34 pm

Gildartz para mim e uns dos mais foda do anime (para ja)
e incrivel como e que ele pode existir uma magia em que basta tocar e em que se toca acaba destruido PQP se o natsu lhe desse um soco provavelmente o punho dele era destruido....
Acho que tambem ha algo sobre ele ainda nao revelado alias ate porque nem foi muito explorada a personagem ainda, ams espero que em breve o vejamos em acçao
quanto ao "logo logo, vai ter algo muito..." nao sei o que significa mas tambem segundo palavras do makarov "finalmente o destino começou a (qualquer coisa que nao me lembro agora mas esta relacionada com os DS)" ou seja o facto de haver 3 ds agora na guild nao e pura coincidencia algo que vai acontecer com os DS e gildartz vai ajuda-los de alguma forma em alguma coisa...
Um possivel encontro de DS com dragoes Very Happy
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 30, 2010 3:29 pm

apesar de tudo..
dele ter uma magia fodona e talz..
todos tem um ponto fraco..

entao se.. pelo fato dele apenas "tocar".. nao o torna um combatente de longa distancia, tal como Gray!!
porem, pouco sabemos sobre ele e sua magia..
q complica o sistema!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 11:21 pm

O Gildartz é realmente muito foda, com a magia de destruição dele e talz, mas concerteza ele é inferior ao Makarov,nem que seja por pouco,mas essa magia dele como funcionaria no corpo humano,destruiria tudo,ou funciona melhor com objetos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 4:46 pm

O gildartz é super fods *-*
Ele é demais, pra mim a magia dele é a melhor, mas tbm deve trazer vários problemas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Ero Diego Seg Ago 09, 2010 10:28 am

Calma gente, a magia do Gildartz com certeza deve ser mais versátil do que simplesmete destruir quando toca as coisas.

Pra falar a verdade quando disseram que ele ia chegar no mangá eu fiquei todo animadão e tal....aí quando chegou em pensei:

WTF?? ESSE CARA NUM TEM NEM DE LONGE CARA DE PHODÃO!

Depois mostraram que ele é o bom '-'

Viram o olhar de adimiração que Natsu olhou pra ele?:

"Você é tão forte...."

Com os olhinhos brilhando foi até meio gay isso (não querendo desreispeitar o Natsu)

Mas ele deve ser realmente o CARA. A magia dele deve se comparar a Luxus e Mistgun(phodões) ou provavelmente ainda mais. Então acho que só nos resta é aguardar pra vermos do que o velho é capaz \o/

PS:Fael_lp, ele destruiria o gelo do Gray, pois mesmo se for de longa distãncia, Gray ainda usa ataques físicos diretos, e acho que não funcionaria contra ele '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 19, 2010 1:47 pm

eu sei Diego.. Gildartz solta um peido q OWNA Gray!!

só tou comparandoo estilo de magias..
me referii a um possivel ponto fraco na Magia de Gildartz..
sendo assim.. ele so pode fuder O Q TOCAR!!

provavelmente a magia dele tende a ser parecida com a de Jura (magia elemental da terra).. com todos aqueles movimentos e talz..
coisa assim.. bem fodona..
q nao tenha escapatoria.
OWNASTICA!!

voto em Gildartz pra novo Mestre da Guilda!!
é velho, tá cansado, e é forte!!
fora a moral do cara!
!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 2:07 pm

putz, o Gildartz é um dos personagens mais fodas vééééi!!
To doido pra ver ele lutando Mad

Vocês viram a preparação na cidade do Fairy Tail quando anunciaram a chegada do Gildartz? o.O tudo pra evitar a destruição da cidade

levando em consideração isso, ele ser membro da guild e estar sempre em missão, sem poder destruir a cidade é melhor

imagino que por essa razão o mestre não o nomearia sucessor, apesar da força que ele tem e o respeito que a Guild tem por ele.

virar Mestre significaria permanecer na Cidade, ou seja, destruir a cidade kasopkasopkopasksopkasp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 12:43 pm

ele deve ser muito forte lembra que a Mirajene falou das missões que ele pega? que estão acima de rank ss e das dos 10 anos? então.. talvez ele tenha o mesmo poder do mestre, mas a magia dele não deve ser tão limitada assim pra ele destruir as coisas ele deve ter o mesmo problema do Gray que tira a roupa sem se liga eai ele usa magia sem perceber

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 2:22 pm

Gildartz é sim o mais forte da Fairy tail ficando atras somente do Makarof, Natsu ta ficando forte porém ainda não pe pariu para o Gildartz, pode ser que ele o supere, mas ainda falta muito, pois ninguem viu ainda o verdadeiro poder desse mago classificado como o mais forte da FT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Nov 04, 2010 2:56 pm

Bem, este tópico foi criado para se divagar sobre os poderes do Gildartz e, pelo que vimos, ele tem poder o suficiente para derrotar Natsu apenas com o medo dele de enfrentá-lo com poder total.

Sendo assim, eu estou estreando os meus poderes como sub-moderador e bloqueando esse tópico. Caso o Chopper queira acrescentar alguma coisa, ele mesmo poderá desbloqueá-lo e fazê-lo.

Tópico Bloqueado
.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Gildartz Empty Re: Gildartz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos