M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Gildartz + Acnologia + Magia DS (dentre outras viagens XD)

2 participantes

Ir para baixo

Teoria Gildartz + Acnologia + Magia DS (dentre outras viagens XD) Empty Teoria Gildartz + Acnologia + Magia DS (dentre outras viagens XD)

Mensagem por Hyperion Ter Mar 12, 2013 1:23 am

Diante do excelente tópico de discussão sobre o último capítulo de Fairy Tail (322) e somado a empolgação de poder estar novamente tendo discussões destes níveis em fórum com pessoas tão legais. Aqui vai uma pequena viagem... (pois imaginei que poderia fugir um pouco do tópico colocar lá)

É um início de pensamento, minha cabeça é meio bagunçada, o que será refletido no texto acho, vou tentar copiar para cá o que conseguir.
Here we go !!!!


Um detalhe que esqueci de comentar quando o Makarov fala do destino começar a girar ao ver os 3 DSs na guilda e que Edo-Grandine (um dia espero conseguir lembrar este nome de cabeça) estava correta por ver isto ocorrer é que, antes o Gildartz fala com o Natsu sobre o dragão que ele encontrou (que mais tarde é revelado ser o Acnologia). Ele não fala simplismente que 'um humano não pode derrotá-lo', ele ainda acrescenta que um humano não pode, mas um talvez um dragão sim e fala ao Happy ajudar o Natsu pois talvez um dia... ( e pára de falar ou não é mostrado.... fuck!)

Então começo a pensar, diante da revelação do Dragão Esmeralda que o caminho da magia DS é eventualmente se tornar um dragão. E outra coisa engraçada é que quando cita sobre o Acnologia ele fala algo sobre 'em sua forma de dragão' e nas grandes revelações de poder no Natsu, a imagem de um dragão (Igneel aparentemente ou algo igual a ele) é projetada... Então a teoria se divide em três assuntos complementares:

1)
Gildartz sabia já de muita coisa, a missão de 100 anos que ele estava não foi revelada, provavelmente tem a ver com todo esse plano, o que rendeu a ele o conhecimento das questões do mesmo e a verdade sobre os DS's. Fato pelo qual ele pode ter se afeiçoado tanto pelo Natsu e ser praticamente um mentor para ele.

TALVEZ Happy saiba mais do que aparenta SE Guidartz tiver terminado a frase.

2)
Gildartz ainda está em seu trabalho, embora tenha fracassado inicialmente, o que viu ao Makarov abrir as portas do Lumie Historie o fez retomar a missão visto a importância e agora por ter algo mais a acreditar que a FT possa cumprir seu destino. Não acredito que ele saiu novamente porque não queria exercer um papel de mestre, nem um pouco, somado a isto o fato do Makarov ter aceitado 'tão na boa' uma atitude desta magnitude é no mínimo suspeito.

3)
'Magia que transforma parte do corpo em partes de dragão', 'se tornar um dragão é o caminho para aqueles que usam magia DS', 'Acnologia como um dragão', projeções de dragões... Aí sim vem o núcleo totalmente insano desta idéia... Um DS atingindo o nível máximo de sua magia, provavelmente algo como é definido como encontrar a verdadeira magia (para seu caso), se transforma em um dragão por completo, ou melhor... tem a capacidade de se transformar em um dragão por completo quando em poder máximo!

Já foi visto várias vezes, escamas, dentes, olhos... por que conseguir virar por completo seria irreversível? A física do universo FT permite tal coisa quando vemos magias como a de Makarov.

Se caminharmos por esta linha de pensamento, sabemos que o Natsu alcançará este nível, provavelmente assim como Gajeel e Wendy. Charlie defende sempre que usar d+ magia DS do céu pode ser prejudicial para a Wendy, e como ela vê o futuro, começo a pensar se há ligações (embora sinceramente acredito que não neste caso).

Grandine diz a Igneel que o Natsu pode morrer 'no decorre dos eventos' (seja qual coisa eles sejam!!!), inicialmente se pensa em uma luta, poder morrer em batalha ou algo do tipo mas... e se a questão envolver uma certa transformação, aguentar ou não o fato de todo o poder de um dragão em seu corpo?
Se a magia DS pode te transformar em um dragão, é certeza que ela afeta o corpo e sua constituição e digo mais quando afirmo que os DS's não são completamente humanos. Talvez tenham recebido alguma coisa de seus dragões que os façam suportar tamanho poder, pense em Urtear o que acontece com o corpo dela até que ela domine tudo digamos, agora imagine a força de um dragão em um humano com a constituição física da Wendy, muito improvável. Outra coisa é que a origem destas crianças nunca foi revelada, podem ter sido criadas para isto. Na imagem da história contada pelo Esmeralda vê-se o dragão entregando mesmo a magia, uma luz (que aliás se assemelha a forma que Grandine assume, mas continuando). Então em meu ver sim, não é simplismente aprender a magia, tem algo mais.

Aí fica aquela questão... o Esmeralda fala que o caminho 'natural' da magia é transformar o usuário em um dragão mas logo após cita que Zeref transformou o Acnologia. Não acho que seria algo como um acelerador do processo, Zeref pode ter selado Acnologia naquela forma não permitindo a ele que retorne a sua forma humana. Uma 'chantagem' que garante a obediência de Acnologia. Quando o mesmo é chamado Zeref não está tão confiante como se mandasse nele, ele claramente (a meu ver) não está confortável com sua presença. Em que ocasiões que geralmente isso ocorre? Quando a relação de obediência é instável e portanto insegura, algo que ocorreria se o caso fosse uma chantagem ou algo do gênero.
Agora se estiver errado quanto a esta última questão... quem na verdade é o Acnologia 'humano'?

Então minha idéia é essa +/-, tem muito a amadurecer ainda, primeira vez que posto uma teoria assim em fórum sem ser fazendo alguma em comentário então me perdoem qualquer falha ao tentar transmitir a mensagem. Aquele abraço, sintan-se avontade para dizer o que quiserem nos comentários


Última edição por Hyperion em Ter Mar 12, 2013 5:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Várias correções de português e algusn itens que melhoram o entendimento. Parar de escrever essas coisas depois da 1 da manhã ¬¬'')
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Gildartz + Acnologia + Magia DS (dentre outras viagens XD) Empty Re: Teoria Gildartz + Acnologia + Magia DS (dentre outras viagens XD)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Ter Mar 12, 2013 6:37 pm

Boa base pra teoria, creio que agente possa tirar mais coisas, ligar mais pontos... Mas, vou deixar pra nossa Estrategista, uaheauheauheaue, meu tempo é bem curto, não sei o que to fazendo no fórum quando deveria estar estudando, mas, eu tinha que comentar.. auehauhae

Quanto ao fato da Charles falar da magia da Wendy, é no caso que ela usa Magia de Cura, Magia dos céus, e isso acaba prejudicando a vida dela, ou seja, ela tira a vitalidade da wendy... E O Nome da Edo-Grandine é Polyuschka, eu acho, uaheuaheuaehuae..
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos