M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara

4 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara Empty [TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 14, 2010 9:23 am



TEORIA:

PQ ITACHI APARECEU no finalzin do 502 pra falar de um pressentimento????????
Itachi apareceu pra mostrar que akele pressentimento foi a ressonância do uso do magenkyou de Tobi com o SRG Uchiha.

Ou entao a ressonancia deve ter acontecido apenas com Itachi, porque quem usou o FMS deve ter sido seu pai (FUGAKU)......

Logo Fugaku é madara e usou o FMS na kyubi. (TALVEZ ELE CONSEGUIU um MS e FMS)

Como TObi sabería do parto?????
Fugaku é chefe da polícia e podia saber

Like a Star @ heaven Se o PAI DE NARUTO É YONDA, Quem sabe o FUGAKU não é Madara..
faz sentido, Naruto e Sasukemo.... Minato e Madara...

Fugaku pode não ter morrido de verdade por Itachi....há tantos kinjutsus, akele corpo pode ter sido substituído.... podia ser até uma corpo de argila (lembrando que tobi e deidara tinham uma amizade razoável)

Ele eh chefe da policia de konoha, se ele aparecer pra ajudar, eu descarto hoje mesmo a probabilidade dele ser madara.

Não sei se falei besteira, mas como itachi disse no 5029não me lembro se com as mesmas palavras); "é só UM PRESSENTIMENTO".

E se tiver acertado quero +
alien

Eu bolei isso aki pelo que vi no 502, apartir dele e do 503 pode não significar mais nada e talvez nem adianta discutir.....

então o que acham????


Um ponto meio negativo dessa teoria é que a raposa uma vez disse ao Sasukemo(no inicio do shipudden quando esse entrou na mente do naruto e se deparou com a raposa) que os olhos de Sasukemo lembravam madara cujo chacra era mais sinistro(em termos de ódio, claro) que o da raposa.
Se a kyubi encherga o chacra, ela é a única q pode saber que o madara da epoca de hashirama é ou nao é o mesmo de agora no incidente.
tongue
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara Empty Re: [TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara

Mensagem por Ero Dinho Qua Jul 14, 2010 9:37 am

Nãao sei se vooc já viu, mas já existe um tópico tratando desse assunto

e diretamente TOBI = FUGAKU' link~>https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/fugaku-e-seus-planos-sera-ele-o-tobi-t1229.htm

Sobre o clone de argila, é impossível, naquela época ele devia ser apenas um muleke de uns 10 anos por ai e a akatsuki ainda não tinha ido na pedra conhecer o Mesmo'
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara Empty Re: [TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 14, 2010 9:53 am

é verdade.............. a questao da argila o muleke do deidara devia ser bem novim(mas foi só um exemplo hehehehe)
mas e aee como que faz?
espera o modera tirar o post? pq eu n sei tirar................
DESCULPEM!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara Empty Re: [TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jul 14, 2010 1:39 pm

É cara, o poste qe ja tem é meu : )
Mas vai la na minha teoria e comenta, mostra tua idéia, e lê a minha eé claro'


: )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara Empty Re: [TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara

Mensagem por Ero Diego Qua Ago 11, 2010 10:34 am

Tópico bloqueado por inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara Empty Re: [TEORIA] TOBI pode ser FUGAKU e não madara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos