M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

+2
Ero Kirk
Ero F. Levia
6 participantes

Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 04, 2010 11:55 pm

Boa noite galerinha!

Beleza pura?
Não sei se ja postaram algo do tipo, pois bem vamos la!!
Tobi se demomina Madara!!!

Mas e as provas??

Madara foi dado como morto por Senju Hashirama no Vale do Fim a cerca de 100 anos atras!!!
Mas como ele teria sobrevivido a tal confontro??

Então, sabemos que Tobi"madara" apenas deixa seu olho direito a vista, e na reunião dos Kages diz que e apenas uma casca oca sem poderes!

Ele tambem deseja se tornar o Jinchuriki do Juubi para poder aumentar o poder de "seus olhos"!

Mas Por que ele nunca mostra seu olho esquerdo?

Pelo o que acredito, Madara pode ter sobrevivido ao confontro com Hashirama graças ao Genjutsu Proibido Pelos Uchihas - O Izanagi!

Usando o Izanagi, usuario fica lança qualquer genjutsu e tornando o proprio genjutsu SÓLIDO, ou seja, pode enganar o seu inimigo podendo ser morto, esfaquiado,esfolado,arrbentado,pisado e tudo mais durante esses 60 segundos.

OBS.: ISSO FOI O QUE EU ENTENDI SOBRE O IZANAGI, se estou errado, por favor comentem!

Então ai esta!

Madara usa o Izanagi quando esta prestes a morrer contra hashirama, engana ele, porem, perde a LUZ ETERNA de seu olho esquerdo!!!

Seria mesmo, Tobi Madara??

isso e mais uma curiosidade e mais um dos fatos que provam que Tobi poderia sim ser Madara!

conclusao

Sobreviveu graças ao Izanagi, e agora quer se tornar o jinchuriki do 10 caudas para poder aumentar seus poderes e retornar a "luz eterna"

O que acham??

tks tkstsktks
++++++++++++++++++ Very Happy
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 11:59 pm

Entendi perfeitamente o que quis dizer mas uma das coisas que mais intrigam - se não a que mais intriga - sobre Tobi/Madara é aquela coleção de Sharingans... se vou ter um poder tão grandioso em mim e à minha disposição porque iria sair por aí recolhendo olhos sharingans...???

Não vale dizer que esse é o hobby do Madara/Tobi....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero F. Levia Seg Mar 08, 2010 9:29 am

Pois isso e mais umas das coisas que Kishcrazy criou para nos intrigar.
Pra que tantos sharingans??

Pelo o que foi mostrado ATE AGORA no mangá, não se da pra criar nada sobre aqueles sharigans em estoque.

Obs.: nunca acreditei que tobi fosse madara

mas parei pra pensar sobre esse izanagi e seu olho esquerdo que nunca apareceu , entao alguma luz veio rsrsrs

DONA EDIT

galera ta lendo mesmo as teorias o/

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 08, 2010 10:18 am

Acho que o caso não seria isso, pq quando ele recebe os olhos do irmão dele ele recebe os 2 e o irmão dele não precisaria morrer pra dar os 2 olhos
'-'

Acredito que se tobi for mesmo o Madara, aquela luta quando o Kakashi era pequeno que a pedra cai em cima do kakashi e o tobi salva ele, quando tobi fica so com o olho esquerdo pra fora da pedra e pedi pra Rin retira-lo e dar ele ao Kakashi, acho que seria esse outro olho que o madara tem

Acho que deu pra entender né
xD
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero F. Levia Seg Mar 08, 2010 11:25 am



Voce ta misturando as coisas alan!

Foi Obito que deu o olho a kakashi
e não TOBI!

voce quis dizer entao, que quem tem o EMS ( Ein Mangeky Sharingan - Eterno MS) pode usar o IZANAGI sem perder a luz eterna?

Eu acredito que, nem mesmo Uchiha Madara Obteve o EMS, são lorotas do Tobi.

..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nao sei mais no que acreditar..
pqp
to cansado!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 08, 2010 11:55 am

Eu sei que parece eu que eu confundi
Sou pessimo em explicar as coisas

PKASKAPOSpokas

Mais então eu realmente quis dizer é que os 3 são um só
Obito=Tobi=Madara
'-'
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero F. Levia Seg Mar 08, 2010 12:00 pm


entendi o que voce disse agora!

entao
leia este topico

https://m4all.forumbrasil.net/naruto-manga-assuntos-gerais-f10/teoria-tobiobito-t217.htm

e sobre obito ser TOBI

se voce ver os meus comentarios e do muguiwara, talvez pode mudar seu ponto de vista de TOBI ser Obito..

enfim
nui!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Mar 08, 2010 8:49 pm

Ero Levia escreveu:

Eu acredito que, nem mesmo Uchiha Madara Obteve o EMS, são lorotas do Tobi.


É isso que acredito! Fiz um coment num discussão de spoilers e falei sobre isso!

DONA EDTI

Esse negocio de MSE é papo furado, o Hashirama derrotou o Madara que tinha isso! Acho que Madara num é Madara ele só tá usando o Sasukemo pra fazer uma experiência pra ter certeza se dá mesmo pra obter esse tal de MSE! Essa é minha teoria!

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) pagina 13


Última edição por Ero-Evil Ryu em Seg Mar 08, 2010 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero David Seg Mar 08, 2010 9:01 pm

Concordo da parte q tobi eh obito ou madara mas na teoria do izanagi n
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Convidad Ter Mar 09, 2010 4:21 am

Msmo que ele tenha perdido o olho com o izanagi... pq ele não poe outro no lugar ??

O cara tem mais sharingan do que eu de meias...

ta certo que ele quer o olho Shisui... mais vale mais um na mão do que dois voando e ele poderia usar o izanagi de novo em outra luta...

Penssando nisso eu concluo que se de fato minha idéia de Tobi/Obito/Madara tiver errada o olho que ele dexa tampado está intacto... derrepente guardando para o grande plano a não ser que o izanagi fexe o olho e seja inrreverssivel ou algo assin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero Edward Dom Abr 25, 2010 2:31 pm

Nessa teoria de Madarobi ter usado o Inazagi e por isso não exibilo(usar máscara) é impossívelmuito difícil, por várias razões uma é essa que o Ero Groziran disse ele tem muitos sharingan's então seria só implantar um deles no lugar, e outra eu acho que ele demorou muito para descobrir que tecnica Danzou estava usando contra o emo, se ele jah a tivesse usado com certeza sacaria logo de primeira.

study
VLW!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Ero Diego Sex Jun 11, 2010 9:13 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi Empty Re: Teoria - Um fato sobre Tobi ser Madara - Izanagi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos