M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

+4
Ero Ax$ HuHu
Ero.KirakO.
Constantine
Cardosorjc
8 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 11:56 pm

Pelo que entendi da explicação do Jiraya lá no início para o Naruto, Kuchyose no Jutsu é uma técnica espaço-tempo que permite a você invocar um animal com o qual tenha feito um contrato de sangue.

Como é que o Mascarado invocou a Kyuubi lá no meio de Konoha?

Se for analisar pelo que foi apresentado até agora, ele teria que ter feito um contrato de sangue com a Kyuubi... é possível fazer isso com os bijus? Não creio.

Nesse caso nem mesmo um ex-jinchuuriki vivo(?) pode invocar seu biju se não tiver um contrato de sangue feito... (antes que alguém diga: o sambi não foi invocado pelo menininho)

Uma explicação que encaixaria seria a de que ele manipulou a Kyuubi, controlou-a pelo sharingan e trouxe-a até a vila pelo seu próprio jutsu de espaço-tempo.

Mas ele invocou-a com Kuchyose!!!

Alguém consegue me explicar melhor isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 16, 2010 1:23 pm

Meu amigo como o manga disse o Kuchyose no Jutsu é uma técnica espaço-tempo que permite a você invocar um animal com o qual tenha feito um contrato de sangue e voçe disse certo

Porem no manga tambem afirmou que a kyuubi ela foi obrigada a aceitar isso e como o cara mascarado possui tecnicas tempo\espaço avançadas ele pode invoca-la mas pelo que eu intendi ele a teleportou e náo a invocou porque a kyuubi já estava invocada anteriormesnte, sendo assim ele so mecheu suas pesas.

invocaçao : que permite que um shinobi invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles ou em conjunto consigo.

teleporte : é o processo de moção de objetos de um lugar para outro, em curto espaço de tempo, sem a passagem pelo espaço intermediário

Em outras palavras: invocao ela e feita para trazer alguem de longe e teleporte serve para 1 lugar de curto alcançe(coisas bem diferentes)

O Kishcrazy só interpretou a situaçao como uma Kuchyose no Jutsu para que nso leitores intende-sem posi se ele tive-se colocado teleporte seria ilario.


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 2:11 pm

Na verdade a Kyuubi não é um animal e sim uma massa de chakra personificada na raposa de 9 caudas (são 9 né?). A Kyuubi não foi invocada sobre Konoha e sim libertada, já que ela estava selada em seu jinchuuriki.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Constantine Sex Jul 16, 2010 3:20 pm

Acho que o Kuchyose no Jutso não se restringe a animais com contratos. Mesmo que muitos afirmem que o que acontece no desenho, não é inteiramente igual ao mangá, na luta do Naruto com o Pain, no desenho, o sapo utilizou o Kuchyose para invocar o clone do Naruto; vemos também alguns ninjas que invocam armas e; o próprio Pain invoca os outros Pains utilizando esta técnica.
Acredito que o Tobi, ao prender a Kiuubi no Genjutsu, utilizou o Kuchyose apenas para trazê-la para Konoha. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 16, 2010 3:27 pm

Eros...Ecchis...

Como o Selo da kushina estava fraco,

ele simplesmente usou o poder do sharigan para "quebrar"esse selo.

provavelmente é um genjutsu,que ele usa,para romper e conseguir liberta

a kyuubi.

mais não tem nada a ver com Kuchyose no Jutsu,pode ser parecido,mais não é.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 4:46 pm

Constantine escreveu:Acho que o Kuchyose no Jutso não se restringe a animais com contratos. Mesmo que muitos afirmem que o que acontece no desenho, não é inteiramente igual ao mangá, na luta do Naruto com o Pain, no desenho, o sapo utilizou o Kuchyose para invocar o clone do Naruto; vemos também alguns ninjas que invocam armas e; o próprio Pain invoca os outros Pains utilizando esta técnica.
Acredito que o Tobi, ao prender a Kiuubi no Genjutsu, utilizou o Kuchyose apenas para trazê-la para Konoha. afro

Bem lembrado, eu acho que o contrato só vem a ser obrigatório quando se trata de animais de verdade.Já que o Pain que invocou seus outros corpos e a kyuubi não são animais, não deve ser obrigatório a ligação por sangue, apenas algum outro tipo de ligação. No caso dos Pains por serem controlados pelo mesmo cara e a Kyuubi por estar sendo controlada pelo Tobi no momento que foi invocada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 16, 2010 5:29 pm

Caraa, eu vi e também me pergunteii ... COOOMOOOO?
E juro que ainda não sei, num tem muita base, só prox. mangá pra dizer, se eles não entrarem em detalhes, é simples, a gente vai ficar boiando.
Mas saca só, acreedito ter sido um Kuchyose no Jutsu comum, ou algo bem parecido, até porque tem os poderes de tempo/espaço que ele possuiu, então ....
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 7:21 pm

Isso explica gente só perguntei porque fiquei mesmo centrado na nomenclatura...

Como disseram os Pains tinham ligação com o chacra do Nagato, mas vale lembrar que os bastões que conduziam chackra até ele estava conectado diretamente ao sangue deles...

E o sapo invocou o Naruto porque eles tem um contrato de sangue...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 8:25 pm

Tudo bem os pains podem ate estar ligados pelo sangue mas isso é suficiente acho que precisaria de um contrato se fosse esse o caso.

Ainda acredito em algum outro tipo de invocação que não precise de um contrato e sim apenas algum tipo de conexão como nesse caso os bastões de chakra que controla os corpos e no caso da kyuubi seria o Mangekyou que a controlava que daria alguma ligação com o controlador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 16, 2010 8:41 pm

Hmm...
Os "Pains" são movidos pelas aquelas lanças de aço pretas que tem em seus corpos assim o Nagato pode controlar os 7 corpos.
É..,séria dificl Naruto invocar a Kyuubi...somente se ele tivesse o MS/FMS...mas acredito que ele não faria isso já que no mangá ele pode dominar a Kyuubi por completo,ai seria desceriamente invocar a Kyuubi,mas claro para invocar a Kyuubi precisa de um grande porte de chakra e o Madara só conseguiu pois o MS(Mangekyou Sharingan) é um dos doujutsus mais fortes.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 11:45 pm

Então... aí é que entra a questão... não creio que o mascarado usou seu MS (se é que ele o tem)...

Serginho não precisou do seu para ver a kyuubi dentro do Naruto e o mascarado parece também não ter precisado do seu para incitá-la (incitá-la e não excitá-la)... aquele momento 'olhos nos olhos' mostrou que ele só usou o sharingan normal...

Estou em dúvida agora... se foi um sharingan normal (com "3 salsichas") qualquer Uchiha de Konoha que tivesse lido a inscrição lá da sala de reunião/dojo Uchiha e que possuísse algumas habilidades poderia ter feito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Ero F. Levia Dom Jul 18, 2010 11:55 pm


e simples galera..

Tobi parece ter lançado um genjutsu na Kyuubi para controla-la

assim como Sasukemo fez com Manda..

o processo de Kuychose foi simples..

assim como O Pain invoca os Outros corpos..e invocou TAMBEM A KONAN..

o PROCESSO foi o mesmo..

Acho que voces estão procurando CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO....!

Foi um dominio da kyuubi..e um kuychose simples pra trazer ela pra dentro de konohagakure!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Boogie Man Seg Jul 19, 2010 4:31 am

Levia! Nagato invocou Konan? Não lembro. (Sério, não lembro, não é ironia).
O problema é que se for simples assim como você disse, então, qualquer coisa e qualquer um pode ser invocado qualquer pessoa.
Ou seja, Naruto pode mandar um Kuchyose e invocar Sasukemo e mandar um hadouken nele?
Acho que não é assim.


Por isso eu bolei uma hipótese sobre o funcionamento do contrato e do Kuchyose.


Se lembrarmos, Nagato invocava animais também, com um de seus Pains.
Mas o animais estavam sobre o domínio do rin'negan. Assim como a Kyuubi sobre o domínio do sharingan do Toba.

Assim acredito que o funcionamento do contrato serve apenas para que os sapos (no caso do Naruto) declarem se submeter ao "controle" do loiro, não sendo um controle forçado como o da Kyuubi sobre o efeito do genjutsu, mas um controle aceito e determinado nesse contrato.

Assim Naruto pode invocá-los.

Acho que para invocar alguém, apenas precisa controlar/dominar o tal.
O contrato indica que Naruto "controla" os sapos, e os frogs estam conscientes disso.

Por isso que no caso de um sapo invocar o Naruto (ou seja, um contratado invocar um contratante, um "controlado/dominado" invocar o "controlador/dominador"), o Kuchyose é dito Reverso, e eles precisam daquele pergaminho pra realiza-lo, diferente do loiro que não precisa de nada.


Resumindo: para se invocar ALGUÉM, o invocado deve ser controlado pelo invocador.
Não importa como, por um genjutsu (Toba e Kyuubi) ou por um contrato (Naruto e Sapos). E no caso dos corpos do Pain serem invocados, é o mesmo funcionamento dos animas que ele invoca: os corpos estam sobre controle do Nagato, ou seja ele pode invocar eles em qualquer lugar que desejar.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Ero F. Levia Seg Jul 19, 2010 11:25 am

Sabath
pois e..
pra mim ele invocou konan tambem..
de uma olhada na IMAGEM
Spoiler:
conte da esquerda pra direita quantos corpos tem..
o vult la atras e Konan pra mim
temos 7 corpos..o setimo seria Konan...não tem outra maneira dela ter entrando sem ser identificada na barreira a nao ser pelo Kuychose.


Bem..
sobre o Kuychose simples que eu to dizendo...e claro que tem que ter o Dominio sobre a pessoa/objeto que tu quer invocar..

assim como a Tenten e o Sasukemo usam o Kuychose pra trazer Shurikens e armas para sua mãos....

seria algo relacionado entende?????
resumindo
Pra se fazer o Kuychose sem contrato...a pessoa teria que estar 100% dominada...ou..com algum selo do invocador...algo do tipo..

=/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Ero Edward Sex Ago 20, 2010 10:28 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para adicionar, mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que desbloqueamos o tópico.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi Empty Re: [Dúvida] Kuchyose no Jutsu Kyuubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos