M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

+18
Ero Diego
sennin buiu
ero ero lucas
Ero Edward
Ero Solid Kain
Ero Dinho
Ero Pintas
Dramatik
oCTEL
Ero Ronaldo0
Ero Victor
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
Ero Naldo
TheDynho
Ero.KirakO.
Ero Lawliet
Ero Soul
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 5:52 pm

Dúvida simples e direta.

Só tem 50% da Kyuubi (poder da Kyuubi) selado no Naruto.

Provavelmente tem 100% do Hachibi selado no Killer Bee.

50% da Kyuubi é mais poderoso que 100% do Hachibi ???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Soul Qui Ago 05, 2010 5:54 pm

Bom...acho que não,e também depende do Jinchuuriki...sabemos que Killer Bee é mais experiente...acredito que a Hachibi seja mais forte...mas não sabemos se e 100%...Kyuubi pode ser a bijuu mais forte...Mas também,seu poder não vai ao total pois só está 50%..então em minha opinião acredito que a Hachibi é a mais forte com 100%
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Lawliet Qui Ago 05, 2010 6:02 pm

Na teoria sim . .mas acho que depende do "naruto". . e tambem pq são as 9 caldas néah. . 9 é maios do que 8. . intão eu daria empate. . =D
Hehe XD
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Ago 05, 2010 6:04 pm

Eros & Ecchis

Olha a kyuubi foi selada com um jutsu,que o minato criou,então não da para eles ter usado o mesmo jutsu de selamento,então tenho quese certeza que foi sim 100% selado o hichibi no Killer bee.

O 50% da kyuubi provavelmente é mais forte que o 100% do hichibi,pelo fato dela ser totalmente de combate.

Soul o que a experiência do Killer bee interfere no poder do Hichibi?
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Soul Qui Ago 05, 2010 6:15 pm

Por exemplo...aprenda a usar melhor o seus jutsus de Bijuu ou algo do tipo?Acho que isso ajuda sim...A Kyuubi pode ser a principal bijuu e talz,mas não quer dizer que a Hachibi perca para a Kyuubi só por 50%..Ainda confio na Hachibi.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 6:31 pm

Pois é, também acredito que Hachibi está 100% - até porque arrisco que ele já tinha mais de 10 anos quando selaram o Hachibi nele.

Já a Kyuubi fica complicado medir até onde chegam 50% do se poder...

Só entrando numa área de suposições mas aí fica horrível a coisa:

Se a Kyuubi tinha o dobro do poder do Hachibi - por ter uma cauda a mais ou por ser o bijuu mais forte - 50% dela tem o mesmo poder que Hachibi 100%...

Ainda assim tenho a sensação de que 50% da Kyuubi é + poder que 100% do Hachibi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 6:44 pm

Acho que o Kyuubi ainda é mais forte que o Hachibi(claro) mesmo estando em 50 por cento,mas o KB tem controle total e cooperação com seu bijuu então acho isso superior,porem Naruto se mostrou muito foderoso com aquele chute ou soco no Kisame,embora so use o chakra da kyuubi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por TheDynho Qui Ago 05, 2010 6:59 pm

eu acho que a kyuubi é mais forte que o hachibi,por que, é considerada a mais forte ( sem contar com jubi)e metade dela pode corresponder sim a 100% do hachibi, por que em varias vezes no mangá, mesmo com tão pouca aparição do kirabe, o naruto ao invocar 8,7 caudas ele tava ao nivel do killer bee. (bom, eu acho)
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Naldo Qui Ago 05, 2010 7:25 pm

acho q a kyuubi é sim mais forte, mas tem uma coisa que fiko me martelando na cabeça desde que o yondeus disse que selo metade da kyuubi no naruto

os bijus são massas de chacras infinitas (pelo menos eu entendi q a kyuubi é assim, tem até num topico aqui no forum) então, quanto eh 50% de infinito?????

eu acho q entendi algo errado na historia, se alguem solber queria que compartilhace comigo ^^
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 7:39 pm

Não é que seja infinito... acho que essa foi a forma dele se expressar para dizer que o poder é muito grande, além do poder que alguém possa imaginar...

Pelo menos foi isso que eu entendi...

Estou começando a achar que há muita diferença de poder de um bijuu para outro...mais que o dobro... o ruim é que lembro somente de Gaara, Naruto e Bee usando seus bijuus...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Ago 06, 2010 1:05 am

Ha uns 5 man´gás atras o Naruto não era mais forte, não na minha opnião'
Agora ja acho que ée mais poderoso,'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 6:48 am

Acho que só os 50% da Kyuubi jah detona o KB/Hachibi.
Agora imaginem uma luta em que derepente aparesse o muleke em modo Sennin e coberto pelo Manto da Raposa.
Vira covardia, kkk, abraços!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Cardosorjc Sex Ago 06, 2010 7:53 am

Olha galera

O chacra da kyuubi foi dividida em duas partes:

A parte boa que foi selada em Minato e a outra selada no naruto

Que represnata uma imagem de interligaçao entre eles

quando naruto nasceu foi selada uma parte só mas fiquei com uma duvida!!!

Quando naruto perdeu o selo por causa do rinnegan e foi refeito pelo minato será que foi refeito 100%?

porque minato disse se fosse selar todos o chacra em naruto resem-nascido ele iria morre agora que foi refeito será que foi full podendo assim naruto a controlar a raposa e realizar o desejo do minato em que naruto domina-se a kyuubi já que ele já estava maior e acostumado com o chacra?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 10:01 am

Não tem nada a ver Cardosorjc.

Lembre-se que o selo - na minha opinião - pode ser comparado a um "cadeado" (tanto é que Naruto tinha a chave), e na luta contra Pain, Naruto estava perdendo o controle, o que permitiria à Kyuubi "sair" pelo selo.

Minato refez o selo = fechar o "cadeado".

Não teria como ele adicionar os outros 50% da Kyuubi porque esses estão selados na barriga do demônio com ele. Minato colocou no Naruto um pouco do seu chacra e naquela hora viu que era o momento para usá-lo.

Mas sua pergunta é importante porque acho que mesmo que Naruto já estivesse com certa idade o selamento do Kyuubi não seria nunca 100% nele. Como o Yondaime disse é fisicamene e conceitualmente impossível selar tudo.

Com isso interpreto que não depende da idade do "recepiente" e sim da magnitude do poder da Kyuubi.

E se ele não conseguiria, ninguém mais conseguiria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Naldo Sex Ago 06, 2010 10:22 am

acho que pra selar completatemte a kyuubi seria necessario um ritual, e ñ o selo do shinigami que podemos dizer foi uma solução as pressas, afinal a kushina tinha a kyuuby 100% selada
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 10:28 am

Verdade Naldo, nem pensei em Kushina...

Talvez seja o que disse você mesmo, algum ritual... pode ser também a quantidade de chacra necessário.

Lá no Gedo Mazou, para selar um bijuu eles têm de equilibrar por um momento a energia do bijuu com a energia daqueles que estão selando-o, foi mais ou menos isso que a velhinha da areia disse enquanto estava com Kakashi, o Loiro e a Sakurete...

Então pode ser por isso que Minato não conseguiria selar 100% no Naruto baby...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 2:40 pm

Acho que no atual momento, se formos comparar os dois,
Naruto estaria mais forte com 50% do chakra da Kyuubi do que KLB com 100% do Hachibi,
mas se formos comparar Bijuu por Bijuu, sem levar em conta seus Jinchuuriki,
acho que 100% do Hachibi são mais forte que 50% da Kyuubi.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Naldo Sex Ago 06, 2010 6:41 pm

acho que o naruto é mais forte pelo simples fato de quando o KB usa o chacra do hachibi ele toma a forma do biju e o naruto ñ, talvez o tamanho conte, afinal é muito mais facil acerta um alvo maior, sem fala q mais tamanho, mais peso, por isso o KB usa mais energia pra dar um golpe quando ta transformado, e o naruto pode usar a msm força com menos energia, por isso se contra-balança
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Victor Sáb Ago 07, 2010 6:59 pm

Nossa mano... é obvio que a Kyuubi é mais forte com 50% de chakra, o emo ganhou do Hachibi facinho... enquanto o yondeus não conseguiu ganhar da kyuubi e teve que selar ela no Naruto... Acredito que a Kyuubi é mtu superior a qualquer outro bijuu e acredito que nela está escondido o segredo do Eremita dos Seis Caminhos e do Juubi, Kyuubi owna qualquer bijuu até com 10 % do seu poder !!!!!!!! vocês viram aquela bola gigante de chakra negro que ela ia lançar no Naruto, voces acham que o Hachibi faria algo daquilo ??E Naruto já tinha pego metade do Chakra dela, imaginem esse poder a toda que loucura seria. Enfim, sem dúvida a Kyuubi é mtu superior a qualquer bijuu e que talvez seja a unica que possua o chakra infinito.
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Ago 07, 2010 7:35 pm

Nao pelo que ja li a kyuubi e o hachibi sao os unicos com o chackra infinito, e o hachibi tambem so perdeu para kyuubi, agr se isso e verdd mesmo nao sei XD.
mas eu acho que daria uma boa luta (eles nunca lutariam XD).
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por oCTEL Sáb Ago 07, 2010 7:57 pm

Nenhum dos dois tem chackra infinito
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:16 pm

Do modo como o pessoal colocou aí, devido ao tempo junto e contribuição que Hachibi tem com o Bee pode ser que eles tenham vantagem sobre a Kyuubi e Naruto.

Mas ainda assim - em termos de poder - metade da Kyuubi daria conta do Hachibi 100%.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:18 pm

Nao tah doido...
mais eh pq o naruto eh filho do Minato e alem disso ele eh o pricipal...
entao numca que 50% da kyuubi eh mais forte que 100% do Hachibi...
nao se for levar pela logica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 10:05 am

Ero Gege disse:
Nossa mano... é obvio que a Kyuubi é mais forte com 50% de chakra, o emo ganhou do Hachibi facinho...


Ganhou facinho nada. Aliás nem ganhou. Levou um tentáculo para o Toba pensando que era o Bee... Vejo que a luta foi equilibrada e Emo se iludiu pensando que tinha ganho só por ter usado o amaterasu.

E continua:
Acredito que a Kyuubi é mtu superior a qualquer outro bijuu e acredito que nela está escondido o segredo do Eremita dos Seis Caminhos e do Juubi(...)

Que ela é superior aos outros bijuus isso é óbvio. Mas é uma idéia espetacularmente interessante para mim que ela tenha algum segredo do Sábio consigo... Isso seria encaixado com facilidade na história e poderia revelar muito mais coisas não só sobre o Sábio, mas também sobre os bijuus (Juubi) e o mundo ninja que o Sábio sonhava...

Ele coloca ainda:
Kyuubi owna qualquer bijuu até com 10 % do seu poder !!!!!!!! vocês viram aquela bola gigante de chakra negro que ela ia lançar no Naruto, voces acham que o Hachibi faria algo daquilo ??E Naruto já tinha pego metade do Chakra dela, imaginem esse poder a toda que loucura seria. Enfim, sem dúvida a Kyuubi é mtu superior a qualquer bijuu e que talvez seja a unica que possua o chakra infinito.

Aí é que entra minha dúvida do post. 50% da Kyuubi são maiores que 100% do Hachibi? Kyuubi tem muito, muito poder, mas não é infinito. Sim, o Hachibi pode fazer aquela bola negra de energia e não se sabe se Naruto pegou metade do chacra dela... pra mim ele pegou quase tudo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Dramatik Seg Ago 09, 2010 3:02 pm

Desculpa moderação foi erro meu.


Última edição por Dramatik em Seg Ago 09, 2010 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ??? Empty Re: [Dúvida] Kyuubi 50% > Hachibi 100% ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos