Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward em Dom Jul 25, 2010 9:19 pm

[ON¹]

Sobre o Tobi: Ele é um cara muito estranho... Mas pelo menos agora vimos ele sendo atingido pelo Rasengan e saindo correndo, auhauhauahuaah!!!

Viva Minato!!!

Sobre os 50% do chakra da Raposa... Têm duas possibilidades ao meu ver...

1ª. Tobi prescisa de 100% do chakra da Raposa para formar o Juubi, então ele extrai a Raposa do Naruto e arruma um jeito de pegar os outros 50% que Yondaime não selou em Naruto. Naruto sobrevive assim como Kushina.

2ª. Tobi prescisa só de 50% da Raposa para formar o Juubi, ele sabe de alguma coisa sobre o tempo que a parte que Yondaime não selou no Naruto demora para reaparecer, por isso ele está esperando todo esse tempo para atacar... Com isso Naruto não prescisará perder a Kyuubi.

[ON²]

No próximo cápitulo, quem sabe ainda não apareça os pais do Emo...
Provavelmente teremos o fim do FB...
E porque não alguma coisa sobre "aquele jutsu"...

Vamos esperar...

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 16b9d863223e9c293473c2bfb094db69
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

http://m4all.forumbrasil.net/

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad em Seg Jul 26, 2010 1:13 am

pelo que o Minato falou parece que ele tinha um jeito de selar 50% do chakra da Kyubi em seu próprio corpo e morrer com ele, confiando assim 50% para o Naruto, o que, segundo ele, já é mtaaaaaa coisa...

50% do chakra já consegue "restaurar" a raposa, o que foi visto na luta contra o Pain (ela quase apareceu)...ou seja, se o Tobi colocar as maos nele, possivelmente vai ter seu jutsu completo...

Agora, parece q tudo está rumando para um Naruto sem kyubi e pelo jeito vivo, hehe...

vamos esperar pra ver...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Cueca em Seg Jul 26, 2010 7:10 am

OFF: nao mano Carapots2.. ele selou o restou do Chakra da raposa naqele pergaminho e talz.. me corriga se tiver errado!! pra qndo Naruto tiver mais velho.. ele ter posse total do poder da Kyuubi

ON: assim como o Edward.. creio q teremos o fim do FB!! tpa todo mundo na expectativa q Naruto aprendo o Jutsu do Minato..
qero saber tbm onde porra tava os pais do Emofreak naqela hora!!

vem ni mim quarta-feira de mangas!! xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059

Mensagem por Convidad em Seg Jul 26, 2010 4:26 pm

Off:Eu não vi ele selar ainda em lugar nenhum pra falar a verdade, jurava que tinha visto Yondeus falar que ia selar metade nele mesmo.

ON:Assim como Ero Fael_lp e Ero Edward creio que o fim do FB ta chegando, e to achando que esse negoço dos pais do emo é pura sacanagem do Kishcrazy,afinal, o que que a mãe do emo taria fazendo se o pai fosse o tobi.

Triste vai ser ver a despidida de Yondeus e Kushina,no dia do nascimento do filho deles por causa de um grande fdp.

Sede pelo Mangá!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jul 26, 2010 4:40 pm

então...acho que o Minato vai selar o restante do chackra da kyubi no proximo mangá...não apareceu nada ainda...e eu reli o mangá e realmente ele cita que vai selar metade do chackra com ele!!!

vamos esperar pra conferir....qto ao Naruto aprender o justu do pai dele...quem vai ensinar??? pelo q eu saiba isso eh uma lembrança do passado...e até agora ngm sequer citou o pai dele e os justsus q usava...

a mãe do sasukemo apareceu como amiga da kushina...e mais nada...duvido mto o pai do Sasukemo ser o madara(tobi)...acho q eles morreram msm e o madara é o fodao da turma!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Mats Kyuubi em Seg Jul 26, 2010 8:42 pm

O que eu queria mesmo saber é o que aquele sapo/pergaminho
tem haver com o selo Shiki Fuujin que o MINATO vai usar, ele
dever usar outro jutsu além desse porque esse selo que sela
almas não parece ser um selo que que transformaria a KYUUBI
numa fonte inesgotável de chakra, como é pro NARUTO
atualmente.

E esse selo de quatro elementos como ele é? É isso que deve
mostrar no próximo capitulo. (Pois algumas pessoas estão
tratando o Shiki Fuujin e o Selo de Quatro Elementos como
o mesmo jutsu e eu acho que num é bem assim não...).

Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Ero Pintas em Seg Jul 26, 2010 8:52 pm

off corse my friend mats
vou tentar explicar
shiki fuujin serve entre " para retirar o chakra ao bijuu e sela-lo no corpo de alguem ou neste caso separa-lo e tal", 4 elementos ou hakke fuiin serve para "por as coisas no papel" ou seja sabemos que o perga sapo e a chave para a jaula logo o selo dos 4 elementos deve ter sido para prender melhor a kyuubi dentro do naruto, e explica por exemplo a fala do yonda dizer que era capaz de manter a kyuubi k ia selar dentro dele afastada do mundo durante algum tempo, talvez porque o selo comece a perder a força por si e nao ha nada depois a segurar a kyuubi que no caso do naruto ja ha ( 4 elementos)
bem algo desse genero xD
Mas isso vem ja explicadinho na quarta feira----> os passos todos do selamento o sacrificio dos pais do loiro e fim do FB ESPERO EU xD
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por ERO Cousteau em Seg Jul 26, 2010 10:11 pm

Não sei vocês perceberam, mas apenas os que possuiam o sharigan (kakashi, itachi e o emo-mirim) sentiram a aproximação da firefox.

Não seria por isso que toda a galera dos Uchihas já se esconderam de medo antes do ataque propriamente dito?

Ou será que eles estavam prontos para uma "segunda etapa" do ataque. Tipo, enfraquecer a vila com a raposa e depois invadir tudo! Por isso manteram as crianças em casa?

Bem, é só uma teoria!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30

Mensagem por Boogie Man em Ter Jul 27, 2010 1:44 am

Costeau!
Sandaime sentiu também. =]

Pra mim Shiki Fuujin é o jutsu para se selar algo.
Agora o selo, varia de jutsu em jutsu.

Por exemplo, YonDeus usou o Shiki Fuujin pra detonar a Kyuubi e usou o Hakke Fuin (oito símbolos) para sela-la.

Agora, digamos que o Hachibi foi selado usando o Shiki Fuujin também.
Mas o selo aplicado foi o de 3 elementos (chuto que deve ser 6 símbolos - fazendo a regra de 3 básica) como o bee nos informou.

EU acho que é assim que funciona.

Agora sobre o próximo mangá.
Todos esperamos que acabe o FB, apesar de ter sido supimpa demais ele.
Não sei se Kish se dará ao trabalho de explicar o jutsus e selos.
Acho que ele só irá citar os nomes deles e pronto.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por zastin em Ter Jul 27, 2010 4:33 am

Cap muito bom,assim como o anterior, o melhor flash back de naruto,mas ainda estou aguardando que acabe logo,guerra ninja,kyuubi totalmente controlada,vamos ver o que acontece,estou ansioso com Naruto depois de um bom tempo.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64

Mensagem por Convidad em Ter Jul 27, 2010 2:20 pm

on: muito bom esse capítulo. Realmente um dos melhore flash backs. A cena que o shiki fuiin aparece é demais.

off: pelo que eu entendi o shiki fuiin sela a alma ou o chakra dentro de que fez a técnica em troca da sua vida. Igual o sandaime selou os braços do orochi e morreu em troca. O yonda deve ter selado metade do chakara da kyubi dentro dele e a outra metade no naruto usando o hake fuiin. O hakke fuiin possui uma chave que no caso é o gamatora.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Rodrigo em Ter Jul 27, 2010 2:32 pm

Buenas tardes amigos mios..

Discussão de Selo?? hummmm.. Daria um otimo tpc neh.. é uma boa ideia se a mesma continuar por aqui..

ERO Jack Cousteau..

Ero Boogie tem toda a razão.. Sandaime tbm sentiu a aproximação da besta.. aposto que o que vc mencionou com relação a tais personagens foi apenas uma referencia do Mangaká para a estória.. Afinal d contas Kakashi.. Itachi tem grande relevancia na estória toda.. possivelmente no FB tbm...
Tenho minha duvidas se o FB termina no Capitulo desta semana.. seria o ideal continuar com a estória real.. mais se o FB trouxer ainda mais informação e conteudo.. já estará valendo..

Penso comigo.. Já pensou se no final deste bla bla bla todo a Kushina diz ao Naruto..
"Naruto.. tenho um ultimo presente a lhe dar.. Vou te ensinar o selo que permitia seu pai utilizar o tele transporte.."

NOSSAAAA... que loucura... hauahuahauahuahauahu....
Assim espero.. hehehehehe

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 102bl

VLW ZERO-MEN!:
Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bosssign
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4975

Mensagem por ERO DOUGLAS em Ter Jul 27, 2010 9:02 pm

FB muito importante. Várias peças começam a se encaixar. Entende-se de uma vez por todas que o selamento da Firefox no Loiro não foi à toa.
Eu acredito que a Kushina vai deixar algo sobre o Hiraishin para o Loiro, como o Ero Saannin fez com o relação ao Rasengan, para depois virar FRS.
Estou muito ansioso para ver o resultado do domínio completo da Firefox.
Seria muito interessante se o Sennin Mode recebe um up. É um jutso fodástico e com o chakra da Raposa, ficaria extremamente fodástico.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por jefjones em Ter Jul 27, 2010 9:27 pm

Off:Esquecemos de Uma coisa.

On:Alguem Sé lembra do Sora> Sora Era um minino que tambem tinha o Chackra da Kyuubi Selado Nele. No Episodio 57 ate o 71 de Naruto Shippuden Conta a Historia do Sora.

Quando o 4°Hokage Selo a Kyuubi em Naruto Resto chackra da Kyuubi Ainda no Céu de Konoha e esse chackra foi selado em Sora,Quem sabe por acaso depois de madara Pega a kyuubi do Naruto ele Não vai atras de Sora ou já tem ele em sua possi e use o Chackra Da Kyuubi do Sora pra Ve se Completa 90% ou ate mesmo 100% do poder Da Kyuubi.
Pra completa a o Gedou Mazou é crar o Juubi.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Ero Mats Kyuubi em Ter Jul 27, 2010 9:46 pm

jefjones escreveu:Off:Esquecemos de Uma coisa.

On:Alguem Sé lembra do Sora> Sora Era um minino que tambem tinha o Chackra da Kyuubi Selado Nele. No Episodio 57 ate o 71 de Naruto Shippuden Conta a Historia do Sora.

Quando o 4°Hokage Selo a Kyuubi em Naruto Resto chackra da Kyuubi Ainda no Céu de Konoha e esse chackra foi selado em Sora,Quem sabe por acaso depois de madara Pega a kyuubi do Naruto ele Não vai atras de Sora ou já tem ele em sua possi e use o Chackra Da Kyuubi do Sora pra Ve se Completa 90% ou ate mesmo 100% do poder Da Kyuubi.
Pra completa a o Gedou Mazou é crar o Juubi.
É tecnicamente impossível já que o SORA é só um mero personagem
que aparece na terceira temporada do NARUTO(ANIME) que foi toda
feita com episódios fillers e por isso não faz parte da história original.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por ERO DOUGLAS em Ter Jul 27, 2010 10:20 pm

Totalmente off:
O Naruto absorveu totalmente o chakra que estava no Sora. Filler e dos brabo...

ON:]
Se o Naruto aprender o jutso de teleporte e depois combiná-lo com o Sennin Mode, ele poderá ir a qualquer lugar e localizar qualquer pessoa. Isso sim, seria uma combinação perfeita.

Resta esperar também por "aquele" jutso.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Convidad em Qua Jul 28, 2010 9:26 am

WTK?!?!?!

Domínio completo da Kyuubi now!!!

Reunião da família mais uma vez...

Ao que tudo indica esse cap. foi o último FB e a última festinha dentro do Naruto...

Agora vamos para guerra, olhos 2.0 do Emo, notícias do pessoal e novas técnicas do Naruto - não necessariamente nessa ordem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Cueca em Qua Jul 28, 2010 10:59 am

no spoiler q traduzii diz q do nada kushina para de respirar..
quero saber como foi q ela morreu
provavelmente foi ajudando o Minato a fazer alguma coisa.. tipow o selo.
ja q no spoiler so fala q ela parou de respirar e talz..

o fim do FB chegou na hora certa.. todo mundo tá querendo saber se o tecnica q Naruto vai aprender e a mesma q o sapo mencinou tempos atras (o jutsu incompleto)..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059

Mensagem por Ero Jaspion em Qua Jul 28, 2010 11:35 am

FALA EROS..
o minato ja começou a fazer o selo do demonio morto...
ele só invocou o demonio....
agora ele pode fazer o selo dos 4 elementos..
e depois deixar o demonio terminar o jutsu...

eu pensei q era pra ele selar a primeira metade no naruto... e por sequencia carregar a outra metade pro inferno ao se suicidadar c o demonio morto....
pois depois de morto n tem como ele selar a outra metade no naruto.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Dark King em Qua Jul 28, 2010 3:05 pm

Fica muuuito bem explicado o Por que de apenas metade do Chackra da Kyuubi estar dentro do naruto...
E tambem quebra totalmente o Filer do Sora...
O q eu acho muito interessante.... pois
EU ODEIO FILERS XD

Sabendo que Kushina e Minato reaparecem no final me deixa muito mais feliz...
Pois n ter um encontro dos tres...
seria muita mancada.... *-*
o loiro merecia...
Agora é esperar o cap de noite...
e se matar de glorificar o Kishcrazy... que faz algum tempo aj voltou com tudo
!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Snake em Qua Jul 28, 2010 3:11 pm

Ainda tem um pouco de FB creio eu, mas espero que haja logo a guerra...só de saber que o Yonda foi melhor que o Tobi já foi legal...mas mesmo assim Tobi é bastante habilidoso...e continuo a crer ainda mais que não é madara...WAR NOW!!!!
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Convidad em Qua Jul 28, 2010 3:17 pm

Mas infelizmente o FB ja acaba nesse cap.
Foi o melhor FB na história de Naruto,
Vai ser emocionante um encontro dos pais com o filho,
mas triste de ver a morte de Yondeus e Kushina.
Mal posso esperar pra ler esse manga,
chega logo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Boogie Man em Qua Jul 28, 2010 4:15 pm

É, ao que parece, no spoiler, Kushina não ensinará nada ao Loiro, nem falará nada sobre o clã.
Triste. =/

Pelo que e entendi, Minato estava ouvindo tudo não?
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Convidad em Qua Jul 28, 2010 4:42 pm

Eu tava fazendo a tradução do spoiler e sim Minato estava no meio, nada mais justo do que os 3 estando reunidos naquele momento.

Kishcrazy ta com uma benção milagros.

Só é uma pena pensar que Kushina não dará nenhuma pista pra Naruto progredir com o Jutsu de seu pai.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Mats Kyuubi em Qua Jul 28, 2010 6:23 pm

Ótima escolha do KISH em colocar os três reunidos uma última vez.

Ero Lenin escreveu:Só é uma pena pensar que Kushina não dará nenhuma pista pra Naruto progredir com o Jutsu de seu pai.
Pelo spoiler você tem razão, KUSHINA não irá ajudar NARUTO com
o jutsu, mas nele só fala sobre KUSHINA desaparecer, não cita o
MINATO quem sabe ele de uma pequena ajuda.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: