M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
ERO Cousteau
Boogie Man
Darth Vader
xXxNightMarexXx
Ero Jaspion
Ero Gabriel
Ero YegOo
luis nascimento
rikardãosennin
Ero.KirakO.
Ero-Evil Ryu
nickers
narutobi
jsvviana
Gutierrez
Ero-Adilson Uzumaki
Ero M. Fil
Ero Aren
Ecchi AmyLee
Ero Salamander
Sasori
Kakashi
Ero Vulcano
Ero D. JoabPelim
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jul 20, 2011 8:51 am

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda quarta-feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero JoabPelim



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jul 20, 2011 5:03 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR M4ALL SCANS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Qua Jul 20, 2011 5:19 pm

Então né galera... Capítulo Fantástico! Nossa... Que resolução perfeita da luta do Gaara, mesmo o pai dele falando aquelas palavras pesadas, eu sinto que elas precisavam ser ditas ao Gaara, e assim eu tenho plena convicção que ele amadureceu mais ainda! E o ataque final com aquela prisão de areia e o selo foi fodástico também!
Agora já a parte do Oonoki, UHSAHUASUHSHAUSAHUUHSA o Muu zuou com ele em?! E vocês viram aquelas crateras nas montanhas? O.o mas mesmo assim tenho certeza que o Oonoki vai trollar com o Muu e deixar ele de boca aberta, o veio bota pra fuder também!
A parte do Mizukage e o Raikage foi a que eu mais ri, os cara zuaram e ownaram geral lá, kkkkkkkkk esses caras são escrotos... A Temati é mó besta falando aquilo pro raikage, boa resposta dele! kkkkkkkkk
Enfim, a melhor parte do mangá, finalmente, ITACHI E NAGATO VS NARUTO E BEE! PUTA QUE PARIU!!! Essa luta vai ser muito foda, e além de ser foda, tenho certeza que terá grandes revelações e até quem sabe o Itachi explique o que ele deu ao Naruto, queria muito que o Naruto fala-se assim "Bee, siga para ajudar os outros, pode deixar os dois comigo!" HUSAUHSAHUHUSHUSHU ia ser fodão, mas nem sei =X o importante é que luta vai ser fodônica e talvez uma das mais esperadas do mangá!
Flw galera por enquanto é só, depois comento mais =D

OFF: Alguém reparou naquela imagem das férias que tem Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi, o Naruto ta vendo aquela luta de besouros(que é comum no Japão) e tem um papelzinho do lado que tem escrito SA e NA(Sasuke e Naruto) e mostra o Naruto ganhando de lavada?? KKKKKKKKK mensagem subliminar galera!! UHASHUSAHUHUASHSAUUH TOMA EMO!!!

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Jul 20, 2011 5:41 pm

Muito massa o desenrolar do 548!! Mostrando algo que motivará mais ainda Gaara na guerra.

Acredito que no próximo cap Naruto e Bee fiquem um pouco de lado da historia para dar um suspense e foquem agora nas outras batalhas. E cadê Kakashi??

Como será que Naruto vai fazer para selar os dois??? Será que mostrará alguma técnica que poderia ter aprendido com Jiraya ou será o Bee??
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Jul 20, 2011 5:53 pm

Cap otimo melhor que o anterior

Sobre itachi e nagato gostei e n gostei ao msm tempo pois se o loiro e o bee encontraram eles nao vao poder ir interferir na luta dos kages isso eu gostei mas nao gostei pq no meu ponto de vista tem grande chance deles irem embora com conversa sem fazer nada e isso seria chato e msm que lutem eh complicado pq itachi n vai lutar direito com nagato trepado nele... e vice versa.

Essa parte da luta dos kages foi boa menos os FB pois ja vimos eles mas era necessario neh..
Mas gaara foi foda como sempre naquele ataque com os 'papeis'

Oonoki fodao mas ainda to com medo de que ele morra mas ancioso pra ver mais do q ele eh capaz.

Nao tava botando mt fé nesse mizukage mas parece que ele eh bem mais foda que o raikage e nao achei a temari besta (pq nao sei se foi so no manga que eu baixei mas raikage fla que ele usa raiton e que tds que nao usam doton deviam recuar e deveria ser o contrario ja que raiton>doton,axo ke eh erro de traduçao isso)E fudeu pros ramdons mas axo ke a temari vai conseguir alguma coisa contra o raikage mas vai ser salva dps ja que msm q esse pessoal da areia sempre foi mais foda que os otros um kage eh mt pra ela,fiquei na espectativa do raikage e tsunade irem pra la ajudar pq ramdons nao vao dar conta...

E tb sobre o loiro e bee e os edos axo ke vai demorar pra mostrar isso seria mancada Kishcrazy cortar a luta dos kages agora... bom eh isso espero que ele continue com a luta dos kages.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 20, 2011 6:03 pm

Yooo Manolos!!!

Primeiramente já vou dizer… Quero o meu + eim!!! EHAUHEAUEHAU

Eu já tinha ditto a um tempo (desde que Nagato e Itachi apareceram) de que, quem realmente lutaria contra eles seria Naruto e Bee!!
~Like a Dorgado~

Bem...agora vamos ao capítulo!!

Capítulo digamos que foi muito bom (o que salvou mesmo foi o inicio e o fim HEUAHEUAHEAU).

Gaara VS Seu Pai...já sabíamos que ia ser uma luta EMOtiva...mas ao meu ver...acho que isso não pode ser considerado luta...num vi eles se atacarem O.o...foi mais mesmo uma reunião de pai e filho que não se deram muito bem no passado (Me lembrou um pouco Kakashi quando estava prestes a morrer...e numa luta ae que já teve na Guerra, que os caras não lutaram, bateram mais papo, e o malandro morreu).

Aquele golpe do Gaara se eu não me engano ele já havia usado em outras ocasiões...acho que não assim...pois nunca tinha visto a areia tomar forma de uma mulher D: (Acho que o golpe era o da tumba de areia, que sembre acabava com o cara morto).

Beem...pai se desculpou com Gaara...Gaara deu uma chorada depois de descobrir que era amado e que seu pai era um fdp que contribuiu para que seu amigo (irmão da mãe dela..ou seja, o tio dele...Ahh vá .-.) morresse, e Gaara se tornasse um satânico que amava ver os outros mortos O.o

Beem...essa parte emotiva até que foi legal..bem tocante S2 (lol)

Achei uma pena não ver o pai do Gaara lutar...queria ver como ele era foderoso D: ... mas beleza, ainda tem os outros Kages!

O Muu eh tenso..Homem Invisivel aprendeu com a mulher invisível do quarteto fantástico VS o velhinho do Tsuchikage que eh fodinha O.o

E o Haikage (que eh foda) e o Mizuka que eh comédia...eu ri da kuchiyose no Jutsu dele..pensei, que ia ser um troço from hell que faria geral cair em Genjutsu direto..mas era um Molusco...WTF?!?!?! UEHAUEHAUEHAUE

E o final...ahhh o final fodonico...acertei no cagatation euahueahuehauea

Nagato e Itachi..finalmente a porra do Kishcrazy lembrou deles O.O
Já tava cansado de esperar eles entrando em ação...e Naruto agora frente a frente com os dois de seus maiores e velhos inimigos...que por um lado viraram amigos (?!).
Foi foda !!

Agora ao próximo capítulo!!

Depois desse final que ao meu ver foi fodonico...eu tenho que dizer que no próximo capítulo se Kishcrazy não centralizar esse encontro desses 4 titãs no próximo capítulo, ele merece um canavial de rolas no toba dele .-.

Serio...se tudo correr como eu penso...próximo capítulo deve ownnar todos (até o de Bleach –OBS: Ainda não li Bleach, e não sei se o final ta foda-).

Entonces...acho que no próximo capítulo vamos ver o inicio de uma batalha de duplas fodonica!

Naruto deve lutar com Itachi...simplesmente pelo fato de eu acreditar que um dos grandes segredos de Naruto possam ser revelados!!!

Sim...o que tanta gente falavam, discutiam e floodavam (sim, vc floodava sobre isso, eu sei, ta ;D)...o tal “PODER QUE ITACHI DEU A NARUTO”!!!

Não vou dizer o que penso sobre o que tal poder possa ser, pois isso seria FLOOD, e temos um tópico de teorias a respeito disso...logo, só vou dizer, que Naruto vai lutar com Itachi, mas antes(ou durante a luta) vão ter uma prosa a respeito de como anda o mundo...e o nome do Emo vai aparecer (podendo até ser mostrado como anda o Sasuke...pois já faz tempo que a biscate num aparece)...Itachi vai perceber que o que ele fez não ajudou em nada a proteger o Sasukemo do Tobi toba e por isso vai revelar algumas coisas do poder que ele deu a Naruto...ou se não pelo menos vai dizer que ele vai ter que usá-lo e então aumente a nossa curiosidade.

Bee vai ajudar o Naruto como um “suporte” e deve lutar com Nagato que parece estar debilitado (e como não esta com os seus 6 caminhos da Dor –outros 6 peins- não estará com a força total de 200%...só com 90% e.e).

No amis...já escrevi pra caralho...e agora é esperar pelo próximo capítulo...que deve ta fodonico!!!

Hasta!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Jul 20, 2011 6:28 pm

O capitulo foi muito bom, finalizou a conversa entre o gaara e seu pai...
foi emocionante ver o Gaara chorando, finalmente seu pai reconheceu seus erros, o arrependimento dele foi um bom final...
Não entendi como aqueles selos apareceram...
O próximo manga deve ser focado na batalha, Kishcrazy enrolou bastante pra mostrar a luta dos kages...e como itachi e nagato encontraram com o loiro, Kishcrazy vai jogar um balde de água fria nos fãs e centralizar nos kages,
aquele cara das ataduras tirando onda com oonoki, ele vai engolir suas palavras, ali oonoki é o que tem mais experiencia, com toda certeza tem muito o que nos mostrar, só não sei se ele sai vivo dessa...
Muito legal as imagens das batalhas, muita gente, feridos, finalmente ta parecendo uma guerra....
Eu também achava que o misukage não era de nada, mas já deu pra ver que ele não é pouca coisa...
o encontro do naruto com os edos ja era esperado a muito tempo, acho nrsse encontro vai ter muita conversa, para depois as lutas, só me pergunto como nagato vai lutar daquele estado, nem consegue se manter em pé...
promete ser uma luta interessante...
Bjs...Fui...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Qua Jul 20, 2011 6:30 pm

Capitulo muito foda

Achei muito foda a Capa da Jump hehe

Sobre a colorida que o vivi716 falou.. não tinha reparado nisso mas o que achei massa foi ver o Kakashi colhendo as melancias pro Naruto comer hsahsahsahsahshsahsahash

Não sei vcs mas eu achei muito foda esses 2 ultimos mangás

Não gosto muito de FB mas quando são bem colocados e curtos são muito fodas

Ainda mais do meu sugundo personagem preferido...

Esse pra mim só perdeu pro da Kushima...

Sobre o Mangá agora...

O Pai de Gaara é um tremendo de um FDP.. Se fosse o Gaara fazia ele engolir areia...

Mas foi bastante legal ver a conversa entre os dois... Se não me engano acho que foi a primeira vez que vejo o Gaara chorando... Realmente o Garoto cresceu e deixou todo o seu Odio..

Fuito foda o seu ataque nos Kages... O negocio do Selo lá...

Sobre o jutsu que protegeu ele.. Se não me engano foi o mesmo do Classico quando ele luta com o Lee.. (não lembro o nome e nem vou procurar) mas agora na forma de sua mãe...

Legal ver o inicio da luta entre a "Mumia" e o Tsuchikage... Acho que o velhote vai surpriender a Mumia.. Pois ele era seu discipulo quando morreu...

Ele deve ter aprendido novo jutsus fodas ao longo da vida... Vai ser uma luta bem interessante (é o que espero com esse elemento diferente)

Sobre o Raikage e outro (O Vampiro) gostei.. Mas não vejo ninguem ali para bater de frente com eles.. Apesar deles revelarem suas tecnicas...

Agora vem a parte mais interessante do mangá..

Itachi e Nagato..

Não sei porque mas achei um pouco precipitado esse encontro... Esperava mais pra frente esse confronto... Mas vai ser uma luta muito foda.. É so autor dar uma de louco para nos surpriender que já vai estár bom.. Espero que seja muito bem desenvolvida, não apenas com conversa (apesar que pode ser revelado um dos grandes mistérios de Kishcrazy)

Mas não espero essa luta no proximo

Acho que das duas uma

Ou é finalmente a luta do Kakashi... Que já estou esperando faz séculos.. Quero ver se ele vai lutar com a espada do Zabuza...

Ou com muito pesar.. a aparição do Emo e Tobi...

Mas de agora em diante só lutas fodas

É isso

Depois posto mais

Flws
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jul 20, 2011 10:20 pm

Depois de um tempo refrescando as idéias eu voltei, e dessa vez eu vou faser um comentario caprixado para a area Naruto.
Começando pelo começo(dã)...
Tivemos uma pag colorida para o Itachi e Nagato, o porque disso? Simples, Kishcrazy sabe que a galera esta ansiosa fas muito tempo para ver esses dois, ainda mais se for em uma luta com Naruto e Bee, que muitos a bastante tempo ja chegaram e começaram a comentar "aposto q veremos algo assim: Naruto e Bee X Itachi e Nagato" e não mente que acredito que metade da cambada aqui falou exatamente isso(ou não). Onde eu quero chegar é, Kishcrazy de fato esta endeusando as pouquicimas aparições do Itachi e do Nagato, ele na certa vai deixar agente ancioso para ver como Naruto se vira contra um Susano, e poderemos esperar que Nagato esteja guardando uma abilidade especial, como um kuchiyose que o ajude a se firmar melhor e não necessitar do Itachi para ficar de pé, dai na certa o Bee vai ter problemas. Sim eu disse o Bee vai ter problemas, pq ta na cara, afinal o nome do cap ja diz que Naruto vai se criar contra o Itachi, seria muito apelão se ele fisése como nos Zetsus e deixase o Bee de fora, dai ja é demais.
Indo para outro ponto do manga...
A luta do Onoiki Vs. Muu tem geito de ta boa, parece que após a provocação, para não deixar o Muu fala muito, Onoiki usou um Iwabushin sei la pra que, mas deve ser algo de muito poder, pois um kage mesmo tendo um chakra dos diabos não desperdiça seu poder em batalha, por isso espero ver pelomenos uma montanha sendo apagada da história durante essa luta.
Gaara utilisou uma montanha de areia para prender seu pai, e depois só vi trovação fiada e FB repetido, me emocionei com a tecnica que cria um clone de areia da mãe dele, ficou bem legal, e me fas pensar sobre a tecnica um pouco mais aprofundadamete, a mãe dele colocou suas emoções para que aquela areia protegese ele, acredito que isso tenha sido algúm jutso dela que foi passado para ele, porque se olharmos bem, o Shukaku era considerado a técnica do Gaara, mas agora que ele não ta mais la só me fas crer que a areia que o protege automatico é obra de sua mãe.
O antigo Mizukage petrificou e fugiu do selamento, muito bom, depois saiu quebrando junto com o Raikage uma pá de gente, logo em seguida resolveu revelar que seu poder é de genjutso, e invocou um molusco, que eu acredito ter visto em um filer do Naruto e do Jiraya em uma floresta que causa genjutsos em quem estiver por la.
A Temari não chegou a ser idiota, só foi loira, e pergunto para o cara que estava quebrando tudo se ele poderia puxar um papo sobre o poder dele, poder puxar o papo até da, só que foi burrice da parte dela te pedido um "segundo", dai não tem perdão. (brinks com as loiras viu, doro vcs safadinhas ahauhauhauahuahuahauhau)
Acredito que seja isso o cap da semana.
Até pessoal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Qua Jul 20, 2011 10:55 pm

episodio mt bom, nos leva a entender que no prximo ep o pau vai cume solto só por estarem juntos os doujutsos mais poderosos e oito, nove caldas (os bijus mais fortes.
Concordo co ero-Salamander q acha que sera revelada parte do segredo do que " Itachi deu ao Naruto", e quanto ao emo creio que esteja fazendo curativo nos olhos.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Jul 20, 2011 10:56 pm

AÊÊEÊÊÊÊ!!!

Semana passada gostei tão pouco do cap que nem postei no tópico..
Esse foi ótimo pelo desfecho do encontro entre o gaara e o pai dele, pelo desenho, e principalmente pelo fim do cap..

Gaara sempre foi um dos meus personagens favoritos e esse flashback, apesar de rápido foi ótimo..

Mas por mais que seja bom ver o Gaara, quem rouba a cena é o galego, que agora tá botando pra lascar, e deixar ele fora de dois capítulos seguidos é inaceitável!! ;D
Agora é hora de ele se encontrar com o Itachi.. Já que conheçemos bem o Ki-shmoto, ele não vai repetir a luta entre Naruto x Pein..

Vai renovar Com Naruto x Itachi.. E tambem não acho que vai ser lá uma luta épica entre eles.. Vão só trocar golpes até o Itachi perceber que o Naruto pode tirar o Sasuke das trevas..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Jul 21, 2011 8:37 am

Bom dia Pessoas

Off: Sdd docês, muito tempo sem postar aqui. KKKK

ON: Cap muito bom, finalmente podemos ver o desfecho da luta entre o gaara e o seu pai. Comprovamos

o quão ficou forte o gaara depois de perder a shukaku, prendendo o seu pai, usuário do tipo

magnetismo, cujo o poder do ouro supera o da areia.

Descobrimos a força do Ex Kage da Água, ele deve ser muito forte sendo expecialista em genjutsu,

vai dar muito trabalho. Tajju Naruto+Bee vs Itachi e Nagato vai ser muito foda.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por narutobi Qui Jul 21, 2011 9:08 am

SEGREDOS REVELADOS.

Capitulo bom, mas a choradeira do Gaara era esperada, muitos não postaram no manga anterior, por que tava na cara a apelação para o sentimento.

Mas isso é que da audiencia pro Naruto, o apelo para o coração, laços, sol, e tudo mais.

A luta que muitos aguardavam, vai servir pra revelar as drogas que o Kishcrazy usa pra essa viagem que todos acompanhamos, e diga de passagem ele é foda.

Quero ver o poder que o Itachi deu para o Naruto, nesta que vai ser um treinamento pra luta dele com o Emo e Tobi.
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 3:21 pm

Capitulo + ou -
Com a salvaçao da apariçao do loiro no final e nagato e itachi, porem essa luta vai desapontar muita gente por aqui, pois o loiro nao vai dar espaço pro bee vai virar super sayajean e acabar com tudo, mas os fds vão ser show de bola, oque estao fazendo a hokage e o haikage? essa guerra deve ser pra proteger os dois... pois nao tem o pq deles estarem no QG,
é so deixar o pai do shikamaru e vir pro pau contra os edo kages, seria maneira uma luta de velocidades de raios entre os haikages pai e filho, porem isso nao vai acontecer, pois significaria fazer com que o loiro perca espaço no manga num momento decisivo, e falando nisso minha certeza que a luta do itache e nagato contra o bee e o naruto nao vai dar em nada, é que mandara ja esta atraz dos dois a 3 mangas, isso significa que nao tem o pq dele demorar tanto pra achar os bijus, ja que os ninjas da aliança nao estao dando cobertura aos dois e somente só se defendendo. Li aqui uma vez que o poder que itachi deixou para o naruto foi o rinegan, eu nao acredito nisso, talvez um antidoto contra as chamas negras sei lá, mas isso fica pra outro tema do forum e a luta da mizukage? porra aquela turma dela daria uma moral contra os dois kages endos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qui Jul 21, 2011 3:38 pm

fico bem legal eles falando o que vão fazer ;D
mais a conversa do gaaraa com o pai podia ter sido um pouco mais rápida e tal..
capítulo bem bom no geral.. e o final me dexo com mta vontade de que chegue semana que vem logo auihaEiuAHeuAe
2 opções.. ou rola 1 fight ROX ou conversa e fight leve

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jul 21, 2011 4:11 pm

Até que foi legal o cap, mas tenho a sensação de que o Kishcrazy vai estragar as coisas.

Será que agora vamos ver o poder que Itachi deu ao Naruto?

Na conversa com o grande sabio ele não falava do Sasukemo ou Tobi, Quando ele disse que o Naruto lutaria contra um jovem com um grande poder nos olhos, na verdade ele falava era do Nagato e do Itachi, e uma coisa vai ser bem legal, essa luta contra Itachi será um Treinamento, Naruto pode aprender sobre os Dojutsus Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 4:24 pm

Achei o mangá de muito lenga lenga. Poxa, ninguém gosta de mimimi. Conversa boa é quando tem boas revelações, essa não teve. O gaara tem alguém que o ama e daí? Ele ta cheio de amigos agora.


=AVISO=

Ero Striker, seja muito bem vindo ao fórum M4all. Peço que, antes de postar, se apresente ((Oi eu sou o link da apresentação!), e principalmente, LEIA AS REGRAS Oi eu sou o link das REGRAS!!), elas mantém o fórum organizado, se ler as mesmas, não terá problemas. Desde já, agradeço sua compreensão.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jul 21, 2011 6:04 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!

Desculpa Eros E Ecchis, não postei na minha própria área ainda (Vagabundo)...

Estou de férias, mais meu irmão come o PC de tarde ¬¬

vamos ao que interessa
=========================================================================================

Gostei muito do Cap, nada FODEROSO, mais foi massa...

Gaara no fim das contas era muito amado pela sua mãe, e até mesmo pelo irmão dela...

Menos pelo seu pai ¬¬

Agora que ele sabe a verdade, sabe que tudo o que sua mãe queria era proteger ele... Vai ficar ainda mais forte...

É uma luta perdida para os Edos Kages... Acho que Gaara vai matar 3 sozinho...

O Pai do Gaara descobriu que seu filho tem tudo o que ele quis tirar... Amigos de verdade, amor em sua vida...

O pai do Gaara foi pro brejo, só falta 2...

Raikage usa raio, isso fode um pouco a vida do Gaara...

Agora, aquela mumia é tensa mano...

Disse que usava guenjutsu, e invokou um MOLUSCO ??? WTF ???

Muita loucura UHSAHUUHASUHASUHSAUHSAUHSAUHHUASUHASUHASHUHUASHUASHUSAUHHU'

Mais Gaara não deve subestimar ninguém, são todos Kages, devem ter cartas na manga...

Mais depois de saber toda verdade... Vai ser difícil parar o Gaara, VAI CONTUDO NEGÃO!!!!!!!!!!!!!

Agora, a melhor parte foi o final... Naruto vs Itachi, e Bee vs Nagato. Porque ?

1)Itachi tem muita história com Naruto, é culpa dele tudo o que aconteceu com o Sasuke e talz...

2)O poder misterioso... Depois de tanto FLOODARMOS (Como Sala disse), tanta discussão, talvez vamos até que fim, descobrir o que Itachi deixou para o Loiro,

Por isso, acho que Itachi enfrenta Naruto (E vai levar um PAU do loiro, se vai chegar a lutar)...

Mais creio que antes das lutas, vai rolar uma conversa louca entre Naruto Itachi e Nagato, tenho quase certeza disso. Nagato e Itachi vai contar tudo o que sabem, sobre a Akatsuky, sobre os poderes do Tobi, possíveis fraquezas (Na luta do Tobi contra a Konan. Konan diz que ele só pode ficar invulnerável por 5 minutos, talvez Nagato e Itachi saibam disso) para ajudar Naruto... E claro, vão querer saber como que o mundo está... Como Sasuke está, como Naruto está em sua missão de trazer a paz ao mundo ninja... Muitas revelações...

Espero que termine a luta do Gaara, e que o Kishcrazy enrole na luta de Nagato e Itachi, sério... Acho que ambos tem muito o que falar...

E se Kishcrazy quer nos impressionar... CADE O SASUKE ??? faz mais de um ano que Sasuke simplesmente sumiu do manga... Ele deve ta MUITO, mais MUITOO roubado... E qual momento mais apropriado para ele aparecer ??? Naruto, seu miguxo, e Itachi, seu maninho juntos...

Parei de falar agora UHSAUHUHSAUHASHUASUHSAHUUHASHU'

Aguardando ansiosamente o próximo Cap.

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Sáb Jul 23, 2011 12:16 am

yoooooooooooo minaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
muitom massa o cap dessa semana!! Gaara realmente está muito forte, foi bem legal e emocionante a conversa com seu pai, mas se ele lutar contra o raikage e o mizukage ele estará em desvantagem pois arei é fraca contra raio, e a água pode enxarcar sua arei impedindo seus movimentos!!!
agora a luta dos tsuchikages.... muu é foda mas acredito que onooki é mais ainda!!! Agora falando do final... muito massaaaaaaaaaaa, uma das lutas mais esperadas vai finalmente acontecer?!!!
naruto tá super foda e bee tambem é muito forte, mais nagato e itachi são dois dos mais fortes que já apareceram em naruto, não vai ser nem um pouquinho fácil pros jinchuurikis ganhgarem essa!!!!
comos muito acham, que naruto irá enfrentar itachi e bee o nagato, eu tô achando que vai ser dois contra dois ao mesmo tempo, !!!!!!!! por hora é só.
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 8:15 am

capitulo muito bom, itachi e negato aparecendo novamente, acho que era necessario mesmo essa luta para o naruto aprender mais sobre as tecnicas oculares dos dois e depois ir mais forte enfrentar o emo e madara, como falaram espero que itachi revele o poder que ele deu pro naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Sáb Jul 23, 2011 9:13 am

OLA a todos tive bastante tempo sem aparecer porcausa de estagio,capitulo fodastico tivemos lutas e descubrimos alguns poderes dos kages, esta luta entre naruto e itachi sera bacana mais era fodastico e itachi contasse o que realmente acoteceu no massacre do cla Uchiha nagato vs bee, nao estou vendo o bee safando-se com pouco trabalho enfrentara um dos 4.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jul 23, 2011 8:27 pm

Capítulo bom mais nada d+ na minha opnião

Aqueles FBs do gaara foram até legais ficar sabendo a história verdadeira sobre ele
A luta dos kages também foi massa

Acho que naruto e bee não vão lutar com itachi,naruto gosta um pouco do nagato é não
vai querer nenhuma batalha

Acho que o emo vai aparecer também no próximo capitulo é vai se encontrar com o itachi
é nagato

Gaara vai da o pau naqueles caras.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Jul 23, 2011 11:53 pm

OFF: Postando atrasado pacas o.O

ON: Cap muito bom, mas não foi fodônico.

Gaara enfim descobriu que era amado até mesmo pelo seu pai (de uma forma muito escrota) e acabou com o seu pai facinho.

Oonoki vai sofrer pra ganhar do seu sensei mas vai consegur com alguma coisa bem apelona.

O Raikage e o Mizukage mostraram que são bem fodões (e aquele molusco... WTF??) mas não vão dá nem pro cheiro e o Gaara vai acabar com os dois.

Agora sobre a parte que interessa, ainda tenho minhas dúvidas com quem o Naruto vai lutar porque eu achava que seria com o Nagato mas ele tá muito acabado etão ele vai "sobrar" para o Bee e finalmente veremos o verdadeiro poder de naruto (ou não).

Infelizmente acho que no próximo cap vai ser o fim da luta dos Edo Kages mesmo que eu queira ver o Itachi apanhar.

Bom, por hoje é só. Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Jul 24, 2011 4:01 am

Acho que entendi porque o Raikage pediu pra quem fosse do elemento doton ficar lá.
Ele quer se torra, ele pretende usar o raiton ao máximo e ele precisa do elemento terra pra fortalecer o relâmpago. Existe uma certa confusão com os elementos, não é que vento é mais fraco que fogo é que ele fortalece o fogo, como o Yamato explicou pro Naruto.

Me desculpe se disse alguma besteira.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jul 24, 2011 10:17 am

é uma boa teoria ryu!!
só q quem ta controlando o corpo e poderes dele é kabuto... eles apenas falam!!

será q kabuto vai cair nessa de atacar os douton users????
se fosse suiton eu concordaria!!! q ele se torraria... afinal usaria agua q conduuz bem o raio!!

e se ele mandasse os fuuton ficar, como a temari(q ficou animadinha c a oportunidade) tb estaria certo como um conselho!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 549 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos