M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

+7
Asgon7
Marcosmirar
Ero Diego
Ero F. Zero
Ero Reaper
Ero D. Mugiwara
Ero Edward
11 participantes

Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ero Edward Qui Jul 22, 2010 2:44 pm



Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Avatarnick-anmtv

Nesta última quarta-feira, Brown Johnson, presidente da Nickelodeon, anunciou que o canal começou a produzir em seus estúdios, uma continuação da animação Avatar - A Lenda de Aang. O título provisório para a nova versão é Avatar - A Lenda de Korra (The Legend of Korra), e tem estreia prevista para 2011 nos Estados Unidos. A produção contará com os mesmos diretores da série original, Michel DiMartino e Bryan Konietzko, que foram responsáveis pela criação deste grande sucesso.

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime The_Legend_of_Korra_01

"Mike e Bryan imaginaram uma nova história inspirada na mitologia do Mestre do Ar, que foi tão brilhantemente concebida quando a série iniciou. Este novo avatar, não é apenas uma menina, mas sim uma guerreira de cabeça quente, independente e que já está pronta para enfrentar o mundo", diz Johnson na divulgação. A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra.

Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova. A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

Avatar: A Lenda de Aang, lançado em 2005 pela Nickelodeon, possui três temporadas, as quais formam uma animação pobre em defeitos, e rica em qualidades. A série, durante seu período de exibição nos Estados Unidos, alcançou um público de 21,7 milhões, sendo o programa de TV número um entre os adolescentes e crianças americanas. Em agosto, a animação será reprisada pela Nick aqui no Brasil, a fim de promover o longa baseado na série, que estreia nos cinemas no dia 20 do mesmo mês.

FONTE: http://www.anmtv.com.br/2010/07/avatar-aang-korra-nick-paramount.html


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 22, 2010 3:31 pm

Excelente News meu amigo!

Pra quem é fã como eu, já fica a expectativa.

A estória parece que será muito loca e veremos uma Avatar, isso por só já seria diferente de tudo, mas ela ser cabeça quente, será ainda mais loki.

Provavelmente será algo mais futurista que A lenda de Aang e se partirmos do elemento usado para continuação, talvez eles façam a lenda de mais dois mestres Avatar, sendo um da terra e um do fogo!

A Nickelodeon, acerta em cheio ao manter os mesmo diretores... Assim não se perde muito do conceito que vimos em a L.A.

espero que seja muito top, assim nós poderemos em 2011 criar essa área para nosso fóruM4all!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ero Reaper Qui Jul 22, 2010 4:01 pm

YO...

Realmente uma Otima noticia...

Tbm espero ancioso desde de jah a chegada desta nova saga, e se pensar vai ser muito legal, ja q ela ja domina tres elementos, e falta o mais raro e na minha o opiniao o mais importante o Ar, e se pensar no Aang, ela vai ter muito trabalho, ja q Aang era calmo em geral, creio eu q esse seja um dos pré-requisitos para dominar esse elemento, com certeza vai ser muito interesssante...

Flw
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ero F. Zero Qui Jul 22, 2010 4:04 pm

simplesmente o desenho americano que parece anime mais bem sucedido de todos os tempos

Avatar não é anime....mas parece....e é mto bom...

espero que mantenham a qualidade!!!!

AANG ROX!


Dona Edit!!!

acho que a nova avatar não será do pais do fogo, pois o avatar antes do aang era o rocco do fogo se não me falha a memória....acredito que seja do pais da terra, apesar das roupas darem indicios que é da nação do fogo
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1344
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ero Diego Qui Jul 22, 2010 4:24 pm

A nova avatar será da Água, Zero. Pois a ordem das tribos do Avatar é: Água, Terra, Fogo e Ar. Como Aang era ar, o próximo avatar reiniciaria o ciclo sendo da tribo na água o/

Sobre a notícia....

PUTAQUEPARIU VAI SER MUITO PHODA!!!

Vlw mesmo por postar e informação Edward! Espero ansiosamente por essa saga e que seja também feito filmes com ela também \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Marcosmirar Qui Jul 22, 2010 4:32 pm

Muito foda a noticia, + pra você.
Seria mais legal um vilão que fosse bem foda, não dizendo que o senhor do fogo era molinho mais eu acho que se dessa veza ele fosse uma tipo que dominou mais de um elemento ou um elemento não conhecido pelos outros, seria muito foda, principalmente ver a nossa mocinha lutando contra esse cara.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:04 pm

esperando ansiosamente por isso muito foda Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:01 pm

Po muito boa essa noticia.

Sempre gostei bastante de Avatar e com essa continuação não sera diferente.

Só que acho que com o fim da guerra entre as nações fica meio sem história.

Mas como tem muita coisa pra rola ainda até chegar la, só me resta esperar ancioso, as vezes eles acabam surpreendendo com o enredo.

FLW



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Asgon7 Sex Ago 06, 2010 11:48 am

epa noticia maravilhosa, continuação da história (quer dizer uma nova história partindo da anterior)
mas axo que não vou me pendurar demasiado pra não cair antes de chegar o dia da revelação (estreia)
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ero F. Levia Sex Ago 06, 2010 11:54 am


eu ja tinha visto a noticia..


OTIMOA NOTICIA..

uma avatar Mulher....Korra

parece ser bem briguenta ela..estilo TOPH!

HAHAHA

veremos alguns personagens antigos!

e o filho de aang e KATARA ENSINANDO KORRA A DOMINAR O AR!


aguardando ancioso pela ESTREIA de Avatar The Legend of KORRA!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ecchi Cah Sex Ago 06, 2010 12:17 pm

*o* sugoii

jah tinha ouvido falar mas n sabia se era verdade mesmo *-*
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ero Snake Sex Ago 06, 2010 1:14 pm

OMFG!!!!!!! I don't belive it!!!... muito Rox Ero M. Edward, é muito bom saber que haverá uma continuação da lenda de Aang mesmo que não seja com ele...vamos ve novos personagens e uma nova trama...espero ansiosamente até o ano que vem...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Spree Sex Ago 27, 2010 8:54 pm

Minha nossa! Isso é uma grande notícia para mim, eu sou um grande fã de Avatar, quando lançaram o filme eu endoideci, imagine com uma nova série de aventuras com a nova avatar! Obrigado Edward por esta notícia belíssima
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 9:48 pm

Poutz...
Reviver a série Avatar vai ser muito show!
Um novo Avatar, mulher ainda, e o filho do Aang!! Oh! GREAT
Se tiver o humor dá Lenda de Aang, vai valer a pena
Ruim que o Soka não vai aparecer; já ta morto! (ou velho) Ele era o mais engraçado kkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Ero Edward Sáb Out 09, 2010 7:34 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

NOTÍCIA ANTIGA!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime Empty Re: Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang - Anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos