M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

+2
Ero Diego
Ero Soul
6 participantes

Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por Ero Soul Seg Jul 25, 2011 5:27 pm

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Korra-logo-oficial-anmtv
Finalmente saiu o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra, animação que chega à Nickelodeon americana em 2012. O vídeo, claro, foi exibido na Comic-Con e conta com 1 minuto e 19 segundos de cenas animadoras a todos os fãs, ou não, da franquia. Confira:


Também diretamente da convenção, um vídeo com referências de movimentos reais utilizados na produção do desenho, o qual você pode conferir aqui. Além disso, alguns esboços de personagens foram disponibilizados através deste link.

Spoiler:

A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar.

Sua jornada se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Re: Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por Ero Diego Seg Jul 25, 2011 6:26 pm


Avatar!! T_T

O único desenho americano que merece ser comparado em pé de igualdade com qualquer Anime de qualidade. É claro que o fato de ele ter muita coisa inspirado em Anime ajudou ;D

Sério, Avatar é o melhor Cartoon que eu já vi, arte ótima, história ótima, lutas ótimas, tudo ótimo. Perfect Fatality Ultimate!

Infelizmente só vai lançar em 2012, eu queria que lançasse o mais rápido possível T.T


HASTA! Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Re: Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por Ero Gabriel Seg Jul 25, 2011 6:44 pm

OFF: Porra, por que o criador tem alguma coisa contra os maluco doido do ar. Primeiro ele matou a tribo inteira e agora a nova Avatar precisa dominar só o ar. Ele não deve gostar de careca xD

ON: o.O finalmente consegui ver um trailer. teve uma época que eu até duvidava que ia sair um Avatar novo porque não era confirmado nunca e pelo trailer parece que vai ser bem loko mas acho praticamente impossível que esse "anime" venha a superar o original.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Re: Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 7:46 pm

Gostei, pena que a quantidade de capitulos vai ser pequena...tou doido pra ver as lutas de como vai sei =)

vlw pela noticia, mas faz tempo desde que falaram sobre este novo Avata '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Re: Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por lara 13 Ter Jul 26, 2011 9:13 pm

Yo!! (074)
Off: Eu meio que morri ultimamente, nem comentei o cap de FT T.T Mas agora vou comentear desesperadamente

On: Velho eu amo de paixão Avatar (ñ os caras azuis ashuasuhasuh'), é um dos meus "animes" favoritos, e tb ñ tem motivo para ñ ser. As lutas são incríveis, o enredo é ótimo e tem um gráfico excelente.
Fico muito feliz em saber que vai ter uma continuação Very Happy Até então eu ñ sabia, mas como uma boa fã que sou assim que vi a noticia fui pesquisar melhor.

Todo crédito para o site http://mundoavatar.com.br/ ^^

Ps.: Algum das coisa que estão aqui o Ero Soul já falou, so que aqui ta mais detalhado Surprised

A LENDA DE KORRA
A protagonista Korra nasceu na Tribo da Água do Sul. Ela viaja para a United Republic para aprender a dobra de ar com o filho de Aang, Tenzin. No entanto, há uma revolta anti-dobra iminente na cidade e Korra é logo arrastada para uma luta contra os Equalists.

AVATAR KORRA
A avatar Korra tem cerca de 16/17 anos. Ela não é parente nem de Aang nem de Katara. Já domina água, terra e fogo. Sua personalidade é agressiva, combativa e determinada. Assim como Aang e Appa, Korra também tem seu parceiro animal, chamado Naga.

MAKO & BOLIN
Temos os irmãos Mako e Bolin (os personagens no pôster abaixo) combatendo os Equalists junto à Korra. Mako domina o fogo e Bolin domina a terra. O nome "Mako" é um tributo ao dublador americano do Iroh que era chamado assim. Eles claramente vieram de uma nação multicultural pois, apesar de serem irmãos, dominam elementos diferentes, o que nos leva a acreditar que seus pais eram um dobrador de terra e uma dobradora de fogo (ou vice-versa).
Spoiler:

TENZIN
Tenzin é o filho mais novo de Aang e Katara (os nomes dos dois mais velhos é desconhecido até o momento). Ele é um mestre dobrador de ar e é casado com Pemma, que não possui dominação. Eles tem 3 filhos, todos dobradores de ar: Jinora (a mais velha), Ikki (a do meio) e Meelo (o mais novo).
Tenzin se considera um mestre zen, mas pode ser facilmente irritado, especialmente por seu filho mais novo, Meelo.

FILHA DA TOPH
Isso mesmo! Toph teve uma filha e ela é a Chefe de Polícia da Força de Elite Dobradora de Metal da United Republic. Ela é a cabeça de um importante grupo especializado em dobra de metal, ensinamentos concedidos pela própria Toph obviamente. Os guardas dobradores de metal fazem as leis serem cumpridas.

EQUALISTS
Os Equalists são os vilões! Eles são os principais inimigos na série, os que fazem parte da revolta anti-dobra. A habilidade deles é de bloquear o Chi das pessoas. Dobra de Chi, o mesmo que Ty Lee fazia na série anterior para ser claro, o que permite que eles consigam render os dobradores temporariamente.

UNITED REPUBLIC
A United Republic foi fundada por Aang e Zuko, é uma metrópole onde pessoas de todas as nações podem viver. O mundo de Avatar se modernizou nesse tempo, tem carros, prédios com vidro, navios, estradas e etc. Como a cidade é para todas as nações, ela não possui tribos. A cidade realiza torneios de dobra onde 3 dobradores competem contra outros 3 dobradores.

ADICIONAIS
Aang encontrou uma manada de bisões voadores após a guerra. Os bisões e os lêmures não são mais espécies ameaçadas de extinção.
Mike e Bryan insinuaram que haverá um triângulo amoroso na série mas não revelaram os personagens. Especula-se que seja entre Korra, Mako e Bolin obviamente.
Há uma estátua gigante de Aang do lado de fora da cidade de United Republic. (deu pra ver no trailer XP)



OK foi isso, algumas informações a mais para quem curte avatar ^^

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Re: Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por Ero Nino Sáb Jul 30, 2011 6:47 pm

Odeio new gerations de desenhos antigos!

Geralmente são inferiores aos primeiros e tem historias ridiculas!

Mas a historia desse parece semi-interessante!
Mas não verei! '-'
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Re: Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 30, 2011 7:27 pm

Como tu vai saber se é bom ou não se não vai ver Nino? XD
Mas concordo contigo, 99% de certeza de que não será tão bom quando o original, no entanto, se tiver metade da qualidade do original, já vai valer a pena para mim.

Não sabia de 90% do que a Lara falou, muito obrigado! + para você! *-*
A esperança que eu tenho de não ser igual a maioria das continuações, é que demoraram relativamente bastante tempo para lançarem, ou seja, espero que tenham trabalhado bastante na história =P

É bom pq o Ar é o único elemento em que não houve demonstração do treinamento, pois o Aang já sabia de tudo. =D

HASTA! Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Re: Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Ago 11, 2011 10:20 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra Empty Re: Primeiro trailer de Avatar:A Lenda de Korra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos