M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ms de Tobi na Kiuuby

5 participantes

Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 23, 2010 4:55 pm

Criei este tópico aqui para explicar uma teoria que tive desde que vi Tobi controlando a Kiuuby com seu sharingan.

Para mim, Kishcrazy não mostrou o MS de Tobi, apenas parte da transformação, justamente para ser mal e nos deixar na dúvida de Tobi é ou não Madara como diz.

Eu particurlamente acredito que seja Madara, agora mais ainda, por causa disso aqui:

Spoiler:

Se vocês perceberem os pontos indicados pelas setas, eles seriam o começo da tranformação para o MS de Madara que seria esse:


Spoiler:

As marcas estão no mesmo local que as de Tobi, o que aprofunda ainda mais de que ele é mesmo Madara

Se vocês perceberem ainda, na página que coloquei, a kiuuby diz "Você..." o que significa que ela já conhecia Tobi, o que comfirma ainda mais que ele é Madara.

Bem esse tópico serve para DISCUTIR SOBRE ESSES OLHOS QUE FORAM MOSTRADOS PRINCIPALMENTE, qualquer off topic sobre teorias de Tobi ser Madara ou qualquer outra pessoas devem ser mantidos discretmente se possível, pois não é esse o objetivo, se as coisas saírem de controle haverá MEGA JEN ok?

Comentem aê ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 5:54 pm

Ero Diego,
Assim como tu eu tava pensando nisso e postei em um tópico a uns dias atras que exatamente essa imagem como sendo a transformação do sharingan de Tobi para MS, mas alguns me disseram que não, que era apenas o olho da Kyuubi que estava com o Sharingan significando que Tobi estaria controlando a raposa.

Então tudo me leva a acreditar que seja um usuário do MS ou FMS afinal não sabemos quem exatamente é, e que o olho que voce colocou a seta seja do mascarado, ja os outros dois olhos possam ser o da kyuubi em um momento de controle por Tobi.

No entanto fico com um pé atrás com esse meu pensamento porque aquele olho também pode ser o da Kyuubi em momento de transformação do olho dela normal com aquele traço para o olho com sharingan, repare que no episódio 503 uma imagem da Kyuubi tem mostra ela nesse mesmo estado do sharingan mas so que nesse caso o sharingan estaria sumindo e não aparecendo.

Spoiler:

mas mesmo com tudo isso ainda acredito que aquilo que voce mostrou seja o MS do mascarado sendo ocultado pelo Kishcrazy pra faze agente fica mais ancioso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 23, 2010 6:14 pm

Exato Ero lenin, realmente aqueles olhos eram da Kiuuby

Mas essa tranformação com certeza deeria tranformar os olhos da Kiuuby no MS-FMS do usuário não é? Já que ele se tranformou em sharingan já, a continuação seria o outro estágio, que teria que ser igual ao da pessoa que a está controlando.

Igual com os corpos que Nagato controlava como Pain ou até mesmo suas invocações tinham os mesmos olhos, pois demonstravam o controle do Doujutsu.

O que faz com que aquelas partes que mostrei que existem tento na minha quanto na sua imagem, sejam originarias do Tobi de qualquer jeito, o que nos leva a esse tópico xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 9:58 pm

Então, a teoria não é ruim, mas na prática a coisa pode se complicar...

Se ele precisava mesmo do MS para dominar/incitar a Kyuubi não o mostrou.

Do jeito que você mostra é mais fácil pensar que ele não tem um MS...

Concordo com o Ero Lennin, é possível, mas com um pé atrás sempre.

Dos Uchihas mostrados no mangá a maioria tem motivos/razões para poder despertar o MS...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:14 pm

O olho não o do Tobi da pra perceber que è olho da Kiuuby
Pois o olho que aparece é o olho esquerdo e o olho esquerdo de Tobi está encoberto pela mascará então isso
è impossivel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 24, 2010 9:43 am

Mas se ele não tivesse um MS, Lion, o sharingan mostrado só iria até o nível três, com as três vírgulas e pronto. Porque o olho de modificaria ainda mais? o que indica que mais uma transformação estaria por vir, mas que não foi mostrada completamente pois o Kishcrazy quer deixar a gente na dúvida ainda u.u

Ero Hachi, realmente o olho mostrado era sim dá Kiuuby, mas lembre-se que quando o Sasukemo controlou o Manda, apareceu o Sharingan nos olhos do Manda, pois esse é um efeito colateral do controle do doujutsu sobre a pessoa. Quando Nagato controlava os Pain e as invocações de Kuchyose, eles também tinham o Rinnegan, que também era um efeito de controle do Doujutsu

Em resumo:

- Quando algo é controlado por um doujutsu, os olhos da pessoa que o controla aparecem nos olhos do controlado como efeito colateral. (Foi mostrado com Rinnegan e Sharingan)

- Os olhos da Kiuuby se tranformaram nos olhos daquele que a controlava. Se ela fosse controlada por Sasukemo por exemplo, ela ficaria com os olhos do MS do Sasukemo, mas como foi pelo Tobi, ela ficaria com os olhos iguais ao MS do Tobi.

- Mas Kishcrazy não mostrou o MS completamente, parou os quadros no meio da tranformação do MS completo, para não mostrar o MS de Tobi, assim nós não poderiamos ter certeza ainda de quem´é Tobi pelo seu MS.

- Mas ele demonstrou aquelas pequenas sobresalências no desenho, que eu quis mostrar que se assemelham ao Desenho do MS de Madara. O que seria um indício de que o MS seria o de Madara, o que levaria a conclusão de que Tobi é Madara

É claro que isso não é certeza nenhuma, Kishcrazy pode até ter feito isso e depois mostrar um MS semelhante, mas não igual, e mostrar que Tobi não é Madara, então cairíamos na "Pegadinha do Malandro" dele '-'

PS: Eu não sei se está no mangá, ou em que cap ou página está, mas pelo o que eu me lembro, os bijuus são controlados pelo Sharingan em MS e não no modo normal.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jul 24, 2010 6:00 pm

Eros...Ecchis...

Bem reparado,eu particulamente não prestei atenção.

Mais eu acho que aquele olhos seja o FMS,pelo que fiquei reparando é a mistura do olho do shisui e do madara,mais não mi recordo a onde vi,se me lembrar posto aq.

Na minha opnião não é madara o homen mascarado.Por que?

por causa de Minato,ele pensava que o homem mascarado era madara,depois da luta contra o mesmo,ele chegou na kushina e disse"o homem mascarado",ele deve ter percebido alguma coisa.E quando ele aparece dentro do naruto ele também diz"homem mascarado" em nenhum momento ele diz que pode ser madara.

Eu levo muito em consideração esse fatos,ja que Minato era um grande ninja.

mais não sei...

Bo tópico Diego,mesmo não precisando de + vou te dar Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 10:00 pm

Caros Eros
Eu reparei que se formos olhar pela ordem do mangá O Sharingan nivel 3 esta antes da figura que se asemelha-se com o MS de Madara então isto pode dizer que o Nivel 3 Está passando uma Transição para O MS , esse olharmos a pagina 5 do Manga capitulo 503 o olho da Kiuuby passa da imagem que se assemelhase com Ms De Madara Para o sharingan nivel 3 isto esse o olho do Tobi Aparece Na Kiuuby isto Resumi-se que A Kiuuby estava com Ms De Madara e ja quem está estava controlando ela era tobi então Tobi=Madara .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Ero Diego Dom Jul 25, 2010 10:35 pm

AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Ero Hachi, é EXATAMENTE ISSO que eu quis mostrar nesse tópico, os olhos tem características muito parecidas com o de Madara, isso mesmo. ^^

Só não podemos confirmar 100% de certeza pq não foi msotrado completamente, e o Kishcrazy sabe que os fãs tem dúvidas e por isso não mostrou logo tudo, mas acretido 99,9% que foi exatamente isso que aconteçeu \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 4:50 pm

Essa Foi a unica dica bem reparada do manga inteiro que comprova que Tobi = Madara
off+Kishicrazy é doido mais se tratando de suspense ele ta matando nossos raciocionios

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Ero Dinho Seg Jul 26, 2010 4:52 pm


- Bom, sabemos que antes do olho da kyuubi se tranformar em Sharingan Nv 3, Veio um MS/FMS antes - FAATO -

-Isso pode ser um Fator que afirme um pouco mais que Tobi=Madara,Esse que você mostrou de Exemplo é o MS do Madara , porquê ele usaria o MS se ele tem o FMS Smile, então vamos comparar o olho da kyuubi com o FMS de Madara.
Spoiler:

BINGO o/, Coomo vocês podem ver, o MS de madara não se expande até o final dos olhos
Spoiler:

Maaaas o FMS Siim Smile, então fica mais provável que seja FMS de Madara oooou o MS de Izuna. ( já que Izuna deu seus olhos pra Madara fica fora de questão )
Espero ter ajudado a concretizar um pouco mais sua teoria com pequeninos detalhes. (y)
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Boogie Man Seg Jul 26, 2010 5:24 pm

Não sei se peguei o espírito da coisa, mas vou continuar.

Aqui, tem uma imagem em que aparece a Kyuubi já completamente dominada pelo Toba.
Na imagem dá pra perceber bem o olho da Kyuubi, e ele fica naquele aspecto da primeira imagem que você postou. Não se transforma em FMS, ou fica com as "víruglas" do sharingan ou qualquer outra coisa. Fica apenas um ponto com um círculo em volta.
Spoiler:

Pra mim o aspecto que aparece aqui na imagem, não traz nenhuma ligação com Madara ou com qualquer outro personagem. É só o jeito que Kish fez pra parecer que a Kyuubi está em um Genjutsu. Digamos, como se fossem as pupilas dilatadas (eu sei que não é, mas é um exemplo).



Última edição por Boogie Man em Qua Jul 28, 2010 3:06 am, editado 3 vez(es)
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Ero Diego Seg Jul 26, 2010 6:16 pm

OFF: Boggie Man, pelo menos aqui no meu PC a imagem não tá mostrando, tiveque copiar o URL e colocar na guia pra ver, os outros tbém tão com o mesmo problema? Se tieverem é mlhor vc editar ^^

ON: Realmente Boggie man, nessa imagem que você mostrou não se poderia afrimar nada, mas pelas imagens anteriores, que mostram o olho da kiuuby mais focalizado e de perto, se mostra que existem locais que ainda estão em tranformação, mas o Kishcrazy não mostrou completamente, acho que se a sua imagem do olho da Kiuuby nessa página estivesse mostrando o olo mais de perto, ele estaria assim:

Spoiler:

Mas como está longe, só se vê um circulo fechado, e não os detalhes(o fato de Kishcrazy querer esconder o ouro também ajuda)

Hitsu Kashi, obrigado por postar aê o/
Mas acho que Tobi usou mesmo o MS, na imagem do Boggie man mesmo não há expansão até o final dos olhos. Sinceramente, acho que se for o MS do Madara que estivesse longe e sem perceber os detalhes, é mais aceitável do que um FMS que se expande até o final sem nenhuma expansão vista no olhos da Kiuuby '-'

Além disso acho que os detalhes motrados se assemelham mais ao pequenos circulos no MS do Madara do que o de Izuna, mas obrigado por caompartilhar aê o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Boogie Man Ter Jul 27, 2010 2:06 am

Diego! Editei meu post, valeu pelo aviso! =D

Aí que tá o problema, Djow! O meu post e o do Hitsu Kashi unidos vão contra a sua teoria.

Assim: com o Madara possuindo FMS ele não pode escolher entre MS e FMS. Entende?
Por que adiferença é que FMS é eterno só isso, você não fica cego.
Não é outro doujutsu que ele consegue aplicar. Se fosse assim ele teria o sharingan normal, MS e FMS pra poder escolher e não é assim, eu acho. =O



Ou seja, como o FMS tem as ligações com o círculo de fora, e a minha imagem deixa bem claro que não há ligação do ponto interno ao círculo (mesmo se Kish quisesse esconder, não daria pra esconder TANTO).

To batendo sua teoria mano, hahaha, eu sou chato assim mesmo, não tô implicando com você. hahahhaha
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 9:24 am

Ero Diego o que disse o Boogie Man não vai necessariamente contra sua teoria... você pode adaptá-la dizendo que era o FMS.

Ele disse:

Assim: com o Madara possuindo FMS ele não pode escolher entre MS e FMS. Entende?
Por que adiferença é que FMS é eterno só isso, você não fica cego.
Não é outro doujutsu que ele consegue aplicar. Se fosse assim ele teria o sharingan normal, MS e FMS pra poder escolher e não é assim, eu acho. =O

Ou seja, como o FMS tem as ligações com o círculo de fora, e a minha imagem deixa bem claro que não há ligação do ponto interno ao círculo (mesmo se Kish quisesse esconder, não daria pra esconder TANTO).

E isso parece estar bem certo e fácil de se verificar... Então se Madara for Toba, Toba tem o olho com três salsichas - capaz de ver através de jutsus, copiá-los, etc. - e o FMS que é eterno.

Com isso fica interessante discutir a possibilidade do sharingan ser o do Madara e isso detonaria outra teorias, porque até onde se sabe, só Madara tem o FMS...

Fica lógico que um Uchiha pode possuir o MS (com o qual ele pode controlar os bijus, etc) OU o FMS (com os mesmos poderes mas com a diferença que "não perde sua luz")... ninguém deve ter um poder que se usar fico cego e outro que se usar consigo ver... não fica lógico isso?

Ou a luz dos olhos do Uchiha são eternas (FMS) ou efêmeras (MS). Assim é um ponto a mais para confirmar que Toba é Madara.

Sua teoria abre muitas portas, ela é muito boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Boogie Man Ter Jul 27, 2010 5:49 pm

Lion, oque você disse não apoiou a teoria do nosso brother aqui.

Pense, como você disse (e eu também): ou você tem o FMS ou o MS.


Sabemos, porque já foi dito no mangá, que Madara possui o FMS.
O FMS do Madara, como foi exposto em um post lá em cima, possui ligações do ponto central do olho com o círculo exterior.
A minha foto deixou claro que o olho da Kyuubi não possui isso.
Comprovando que: não sabemos que Toba é, pode sim ser Madara, mas pode ser qualquer outro personagem do Mangá também.

Assim, acho que aquele olho, que Kish fez na Kyuubi ao cair no genjutsu, é apenas uma forma ilustrativa que o autor fez pra demonstrar que a raposa está sob controle de alguém, está fora de si.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 6:10 pm

Então era Fms do Madara ,(ou o filho dele sei lá o Kshicrazy é doidão)
e outra se kishicrazy quise-se demostra que a raposa estava com um genjutsu
por Que A Kiuuby estava com sharingan antes ai mostrou o olho de tobi com sharingan nivel 3 e depois aparece a imagem que gerou a teoria do Ero Diego , saka ?
E não pra ter ceteza por que nas outras imagens não da pra ver o olho isso deixa um suspense , eu fiz curso de manga akele detalhe no olho eu nunca vi olhos com akeles detalhe , e naquele desenho a sequeci das imagem diz que o sharingan estava passando para uma outra Transição , e oque Vem depois do Sharingan Nivel 3 ?
Em Quem Alem De Itachi,Sasukemo, E Madara NO Manga teim o FMS ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Boogie Man Ter Jul 27, 2010 9:04 pm

Não entendi nada que tu falou.
Separe melhor seus pontos de vista.


Cara, aquele olho é pra mostrar que ela está em transe ou algo parecido, é oque eu acho no meu ponto de vista.
Ele não estava em transformação, pois a Kyuubi já estava completamente dominada.


Aqui tem outra imagem, mostrando mais claramente que a Kyuubi não está com o olho do FMS de Madara.
Spoiler:
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:50 pm

Bom Ero Bogie Man asho ki a teoria do Ero Diego perde um pouco do sentido com essa imagem , mais sei lá essa historia do Tobi é muito cheia de altos e baixo asho ki vai te uma hora ki o tobi se revelar vai aperecer o serginho na sua frente e Faser "Yeah Yeah Pegadinha do Malandro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 28, 2010 8:17 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ms de Tobi na Kiuuby Empty Re: Ms de Tobi na Kiuuby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos