M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 8:39 am

Tenho uma dúvida, se ela não chega a ser 'plausível' pelo menos é 'pensável'.

Pelo que o Toba disse, a reunião de todos os bijus forma ou dá origem ou pode formar o Juubi - bijuu do Sábio dos 6 Caminhos.

Os únicos bijus que falta ao Toba são o Hachibi e a Kyuubi.

Como é que o Toba usaria/usará (se é que ele vai fazer isso) o poder de 7 bijus numa luta?

Pergunto isso porque: Se supostamente ele selar aqueles que estão lá no Gedo Mazo nele próprio, o que acontecerá? Vai lutando um contra um com os bijus para poder dominar os poderes deles?

Porque acredito que não existe um biju da reunião de sete bijus. Ou é um (cada uma) ou o juubi...

Fora a tormenta que haveria dentro dele, como selaria o Hachibi e a Kyuubi depois de ter selado o resto?

Simplesmente os dois últimos bijus entrariam e por si só formaria o Juubi?

Não sei se conseguiram entender isso mas por ora não consegui explicar de outra maneira...

Pela minha conclusão absurda, Toba não vai lutar com o poder dos 7 bijus porque não conseguiria formar o Juubi mesmo que reunisse os dois últimos que faltam. Para selar em si, ou é o Juubi completo (que virá da junção de bijus lá no Gedo Mazo) ou selar um por um (sendo que no final não haveria o Juubi)

*Espero que alguém tenha entendido.

O que acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sáb Jul 24, 2010 9:03 pm

Cara entendi o que o que você quis dizer, a sua conclusão é até boa
mas eu acho que seria diferente, tipo eu acho que seria assim:

Através do Gedo Mazo, os sete bijuus que ele já tinha selado se
uniriam e formariam o JUUBI ainda incompleto sem o seu poder total,
já que o JUUBI é só uma grande quantidade de chakra acumulado ele
poderia tirar sua forma, e unir o chakra em um só, + ou - isso.
Depois ele pegaria os que falta, e uniria o que já tem.
Mas eu acho que vai conseguir os 2 que faltam antes de precisar
usa-los.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por Ero Soul Sáb Jul 24, 2010 9:09 pm

Hum,ótima questão Lion,mas pensando bem,bijuus são somente Armas de Chakra,como Pain/Pein disse em Naruto VS Pain,acredito que ele não fará isso,pois ACHO que se ele selar os 7 bijuus que ele possuí ele iria perder o controle...E também,acho que seria muito dificil ter 7 selos de bijuus,que são grandes portes de chakra,concerteza iria subir a cabeça dele.Mas claro,esse "Tobi"terá algum plano...na MINHA VISÂO acredito que ele não fará de jeito algum,ou ele poderia usar um KINJUTSU(Significa técnica proibida),ou exatamente um Fuuinjutsu que poderia ser um Kinjutsu.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 25, 2010 3:05 am

- Pra mim não nada além de muiito chakra, como ultiliza - loz é uma questão boa, acho que só rola se tiver os 9 completos, e ai vem a minha teoria de que Sasuuke vai atras dos outros 50 % que Minato havia selado em si, com os poderes do FMS. : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por jefjones Dom Jul 25, 2010 10:09 am

Off:Uma bom ponto de viasta.

On:Gedo Mazo, E uma Estatua DO Juubi elas tem nove olhos que cada um pra um bijuu.No meu ponto de vista quando ele completa os nove olhos do Gedo Mazo,os chackra vai se torna um so, Formando o juubi com os nove olhos do Gedo Mazo, vai se forma o Sharinga do juubi.
Sendo assim os 9 olhos do bijuu,tambem tem um fato se vc presta atenção no Gedo Mazo,
possui nove caudas lá mais ta cortadas conforme ele complete a nove caudas com os nove bijuu ira forma o 10 caudas que e o juubi,
Explicando o Proprio Gedo Mazo, e o juubi mais e como se ele tivesse empedrado
e o unico jeito de tira ele da quela prizão e reunindo os noves bijuu libertando ele da prizão do Selo do Sabio dos 6 Caminho.


Essa e minha conclusão deixe suas opnião e vamos quebra essa charada.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 1:54 pm

Como cada Bijuu é apenas uma fonte de chakra, acho possível que o Tobi junte os chakras dos reunidos até agora e use de alguma maneira, claro que não formaria o Juubi, afinal Juubi só quando estivesse completo com todos os bijuus juntos.

Off:Vo fazer uma comparação do que eu penso desse negoço de Bijuu e Juubi.

Meu pensamento é assim, o Gedou Mazou é um recipiente em que se guarda o chakra dos Bijuu, comparando por exemplo como se o Gedou Mazou fosse um recipiente comum(uma jarra) e o Bijuu seja um gelo(forma sólida da água) e a água fosse o chakra do bijuu.

Quando voce põe o gelo(bijuu) dentro do recipiente(Gedou Mazou) ele vai virar água(chakra), então voce pega outro gelo e poe dentro do recipiente ele também vai virar água se unindo a quantidade de água que tinha antes virando uma só e assim por diante até chegarmos a 7bijuus em forma de chakra unidos dentro do Gedou Mazou, resumindo quando se tem os Gelos(forma sólida) eles ficam separados afinal não conseguem se unir, mas a partir do momento que eles viram água se únem como um só.

Então os Bijuus seriam a forma física de seus chakras que quando são absorvidos pelo Gedou Mazou ficam em uma forma espiritual(ou sei la)podendo então se unir.

Logo Tobi pode de alguma forma usar o chakra dos 7Bijuus ja absorvidos como se fosem um só

Posso ter viajado, mas tentei explicar meu ponto de vista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por jefjones Dom Jul 25, 2010 2:54 pm

Off:Foi quase isso que quis dizer.

On: O Que eu quis falar e o seguinte o Gedou mazou,E A Forma do juubi Por que eu acho que e a forma do Juubi pois eles parece indentico.É no Gedou mazou se vc presta atenção nas costa do Gedou mazou 10 caudas porem, mais parece que elas estão cortadas.

É o Gedou mazou, Eu tenho certeza que quando completar os noves Biju na estatua do Gedou Mazou,é ele abri os 9 Olhos à quela Estatua que vai vira o Juubi.

Oto fato Que no Gedou Mazou Tem 9 Olhos ,Porem o Juubi tem 1 Olho.
Mais eu acho que quando se completa os nove olhos o Gedou Mazou Forma 1 So olho que é o Do Juubi.É Cada Gizo (A Bolinha que tem no Olho do Juubi) <Igual aS do Sharingam
Criando uma so Fonte De Chackra esclarensendo Os Biju Se Tornando 1 Só Formando O Juubi.E Cada Gizo Que significa 1 Biju Dano a quantidade abisurda De Gizo no Sharinga Do Jubi.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 8:55 am

Entendi as opiniões da galera e está suuuuper legal o modo como colocou Ero Lenin, mas eu tenho dúvidas é quanto a utilização dos bijuus já selados...

Ainda não creio que Naruto vá perder a Kyuubi (apesar de que o mangá caminha nessa direção), e também seria uma puta sacanagem se o Killer Bee morrer agora...

Aí penso que o Toba vá usar o poder dos bijus que já estão no Gedou Mazo para tentar pegar o Hachibi ou a Kyuubi...

Sabemos que a Kyuubi é o mais forte dos bijus, será que dá para arriscar uma proporção?

(tentando exemplificar: Kyuubi tem "poder" = 90; Hachibi = 80; ... Shukaku = 10. Assim o poder dos bijus reunidos até agora seria algo em torno de 280, o que daria para Toba fazer frente a Naruto e KB juntos...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 21, 2010 2:42 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Juubi, Bijus e afins... Empty Re: [Dúvida] Juubi, Bijus e afins...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos