M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Sasukemo Juubi

5 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Ero Splash Sex Mar 11, 2011 3:35 pm

Galera meu pensamento e o seguinte , eu tava vendo o anime, e o Sasukemo tem um demonio certo? Mas e se o Orochimaru injetou um pouco do chakra que o jyubi soltou no ataque á Konoha? pq o Sasukemo e mto sinistro e nao acredito que ele é uma simples copia o Juugo.

Postem suas opiniões
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Cardosorjc Sex Mar 11, 2011 3:43 pm

Lembra meu amigo Itachi não seria tão tolo o suficiente em deixra o orochimaru no corpo de Sasukemo memso depois de ter lutado contra ele de bobera não.

Aquilo que voçe ve de um demonio é na verdade o odio dos uchihas e a maldição do clan dele.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Janus Sex Mar 11, 2011 3:44 pm

Referente a isso, a fala de Karin no mangá sobre que o chakra de Sasukemo tinha sido sobrepujado por outro, nunca mais houve referencia ao assunto. Mas na hora eu vi ai um gancho para o Kish usar isso para trazer o velho Sasukemo de volta.


No entanto, não há explicação (agora lá vem outra sequencia de surpresas e história deixada para depois) sobre o que significava essa mudança de chakra dele.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Ero Splash Sex Mar 11, 2011 4:38 pm

Cardosorjc escreveu:Lembra meu amigo Itachi não seria tão tolo o suficiente em deixra o orochimaru no corpo de Sasukemo memso depois de ter lutado contra ele de bobera não.

Aquilo que voçe ve de um demonio é na verdade o odio dos uchihas e a maldição do clan dele.

eu nao disse que o orochimaru ta no Sasukemo e sim que o jyubi pode ta no Sasukemo, tipo akele minino igual ao naruto que tbm tinha a raposa
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 4:53 pm

Ero Splash escreveu:

eu nao disse que o orochimaru ta no Sasukemo e sim que o jyubi pode ta no Sasukemo, tipo akele minino igual ao naruto que tbm tinha a raposa

jyubi ?? eh juubi ou kyuubi ?? explica isso direito

e sobre esse menino "sora" ele eh um personagem de anime filler (ou seja nao tem relação com manga) mas se Kishcrazy fizer uma coisa dessas...sei nao

a coisa mais estranha envolvendo a kyuubi no manga foi o fato de dois homenzinhos da pesada ficarem comendo carne da kyuubi por 2 semanas, e por causa disso viraram 'meio jinchurikis'



nao entendi vc ter falado que Sasukemo que eh uma copia de juugo...em relação a que ?? ele nao tem mais o selo almadiçoado '-'

como janus flw aquilo soh eh o odio que ele sente que acabou interferindo no chakra, deixando ele mais revoltado com a vida....emos sei nao..


EDIT pra nao cometer flood: o que vc falou a baixo tem dois erros

1º eh Juubio nome do 10 caudas nao jyubi
2º o fato de orochimaro ter encontrado com juubi eh meramente impossivel...

vc leu o manga todo ?? ou ta assistindo soh o anime e começou a ler o manga agora ?


Última edição por Ero Madara~ em Sex Mar 11, 2011 5:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Ero Splash Sex Mar 11, 2011 4:57 pm

Ero Madara~ escreveu:
Ero Splash escreveu:

eu nao disse que o orochimaru ta no Sasukemo e sim que o jyubi pode ta no Sasukemo, tipo akele minino igual ao naruto que tbm tinha a raposa

jyubi ?? eh juubi ou kyuubi ?? explica isso direito

e sobre esse menino "sora" ele eh um personagem de anime filler (ou seja nao tem relação com manga) mas se Kishcrazy fizer uma coisa dessas...sei nao

a coisa mais estranha envolvendo a kyuubi no manga foi o fato de dois homenzinhos da pesada ficarem comendo carne da kyuubi por 2 semanas, e por causa disso viraram 'meio jinchurikis'


intaum eu to falando se tipo o orochimaru ter capturado chakra do jyubi JYUBI (10 CAUDAS) e injetado no Sasukemo como experiencia, (eu naosei como mas o orochimaru nao ter vivido na epoca mas, Kishcrazy pode pegar suas marolas e faser algo meio louco

Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 6:09 pm

Se você levar em conta a trajetória de Sasukemo, perceberá que têm muita relação com o "status" dele na história.

Esse demônio representa a nova saga dele. Uma saga sombria e de ódio... Quando almejava a vingança contra Itachi, Orochimaru mencionou que ele ainda era bom. Não matava os inimigos.

Após descobrir a verdade por trás de Itachi, ele adquiriu um tom mais sério... de um verdadeiro vingador, disposto a matar qualquer um que colocar-se em seu caminho.

Sobre Juubi, é pouco improvável que ele tenha alguma relação com isso. No tempo em que Juubi existia, foi o mesmo tempo em que Rikudou Sennin existia. Ele foi o responsável por dividi-lo em nove bestas... provavelmente nesse tempo, nenhum dos atuais personagens sequer existiu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Ero Soul Sex Mar 11, 2011 7:32 pm


Splash,isso é impossível!
1°Motivo:PARA FORMAR A JUUBI(DEZ CAUDAS)TEM QUE TER OS 9 BIJUU'S,como se sabe,o RIKUDOU SENNIN separou a Juubi em 9 partes,e a coisa que tu disse que o Sasukemo TER O JUUBI(NÃO JYUBI! ¬¬) É IMPOSSÍVEEEEEEL!!

Pra que tu acha que a Akatsuki quer os 9 bijuu's?Pra colecionar?
Tobi quer formar a Juubi novamente pra ter poder bastante pra poder usar o Tsukuyomi na lua e assim,dominar o mundo...!!!

Essa sua TEORIA é simplesmente NOSENSE!

E aqueles dois irmãos da Vila da Nuvem,eles tem o chakra da Kyuubi porque,eles forma engolidos pela raposa,mas não morreram e para sobreviver eles comeram a carne de Kyuubi,e ganharam o chakra.

E aquele "demônio" que você falou...cada Uchiha tem um,e cada demônio possui 2 olhos(2 Sharingans)
Mas já o do Madara possuí 4 olhos,mas porque?Simples,ele pegou do irmão dele para formar o FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN.


Última edição por Ero Soul em Sex Mar 11, 2011 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Cardosorjc Sex Mar 11, 2011 8:16 pm

Isso ai Ero Soul,

o juubi ele é um quebra-cabeça memso que voce consiga algumas apartes dela voce teria que completa-la.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Mar 11, 2011 8:39 pm

Acho que o Soul já foi bem especifico em seu post, então não tem motivo pra que esse tópico continue aberto, um pequeno aviso: Splash ao criar um tópico não use as loucuras cometidas em todos os capítulos pelo Kishcrazy como base, para uma futura nova merda, procure uma base que seja consistente.

-TÓPICO BLOQUEADO-
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Sasukemo Juubi Empty Re: [Teoria] Sasukemo Juubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos